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Definitivamente para quem curte D&D ou jogos como Final Fantasy Tactics, é obrigatória a compra
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Aquele mortal blitz que tá em promoção é bom? Parece ser um onrails shooter, e eu gosto do estilo
Sim bem bom bem legal, uma homenagem pro Time Crisis bem decente, vc até tem que se agachar atrás das coisas fazendo o movimento de se agachar mesmo na vida real heheh jogo tem bastante horas até pois cada fase vc tem que terminar em outras dificuldades pra poder desbloquear tudo, armas legais, vale a pena
Vocês já se sentiram meio estranho depois de parar de jogar? Ontem eu tava na cozinha fazendo algumas coisas mas meio que sentindo como se tivesse no Job Simulator kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, difícil explicar
ja aconteceu varias vezes, quer ver depois de passar horas em skyrim...
Essa semana enquanto tavam usando a TV eu fiquei jogando GOD OF WAR 4 no PSVR no modo cinematic simulando um telão gigante na minha frente, gostei e fiquei 1 hora jogando, quando eu tiro do PSVR e passo pra TV normal, nossa senhora pra que que sensação estranha achei a minha TV 4K de 50" minúscula, sério, achei que tava drogado e tava olhando pra uma 14 polegadas, sensação muito muito doida
Só reportando minha experiência inicial com Resident Evil 7...
Jogar o RE7 no PSVR realmente tem uma ótica MUITO diferente. O tamanho dos personagens, os ambientes, cada buraquinho, cada vão entre os móveis da casa, TUDO você consegue fuçar e ter uma visão muito diferente e uma imersão gigante no jogo. Ontem joguei mais de 2 horas num trecho que devo levar uns 20 minutos no máximo kkkkkkk... demorei demais só por ficar olhando detalhes da casa.
MASSSSSSS como falei num post anterior, como eu já conheço o jogo de cabo a rabo, não fiquei tenso. Por enquanto alguns pequenos sustos por causa do áudio alto e até dá uma tensãozinha vai.. mas é por causa de um detalhe ou outro e em alguns momentos apenas, não o tempo todo. Achei a Mia por exemplo mais assustadora que o Jack. Aquela cara feia dela, quando tá encapetada, grudada na nossa cara deve ser a coisa mais tensa do jogo kkkkk
Ah, como joguei por mais de 2h, eu senti um leve motion sickness depois de um tempo, mas bem fraco mesmo, tanto que nem parei de jogar. Acredito que por causa dos "trancos" usando o direcional direito do controle. Só depois de parar de jogar que eu resolvi testar aquele tutorial do VR e descobri que dá pra pressionar pra frente pra câmera considerar onde você tá olhando a frente do personagem
JOGABILIDADE:
Um detalhe que gostaria de comentar é que jogar na TV é mais "fácil". A agilidade do personagem na tv é muito maior. Na luta com a Mia por exemplo, na TV eu fico girando ao redor dela e dando machadadas, já no PSVR é impossível fazer isso. Porém, mirar no PSVR é muito mais rápido. Quase tão rápido como é no mouse, ou talvez seja até melhor mas falta costume.
O sistema de mira (usando a cabeça) do REVII é o sistema mais preciso que existe. Muito superior a qualquer tipo de mouse. O que se sobresai, em termos de imersão seria se ele tivesse suporte a aim controller. Espero que REVIII o tenha. Aim controller é o realismo do VR ainda mais upado. É um espetáculo.
Se você jogar a DLC end of ZOE, a luta final, é um show de interatividade. Não vou spoilar mas, digamos que você precisa aprender a se esquivar como um lutador de boxe o faz na vida real: usando a cabeça. excelente.
Lembrei de uma coisa que ainda não consegui me dar bem que é o giro em 180°. No PSVR eu tenho certeza que o personagem tá dando um giro de 270°. Ele sempre dá uma girada monstra e finaliza o giro olhando para a direita de onde eu estava olhando. Me ferrei na luta com a Mia no sótão por causa disso.
Você precisa alterar os seus controles. Está usando o giro pre determinado. Você consegue reduzir os graus do giro e deixar livre se quiser. Eu uso livre.
Outra coisa: seu movimento de cabeça influencia a sua movimentação. Se você pressionar o analógico para a direita e inclinar a cabeça para a direita, você se desloca mais rápido. Você também consegue se esquivar usando o movimento de cabeça.
O meu chegou hoje mas foi brochante.
A imagem é bem embaçada e mesmo fazendo a calibragem dos olhos,o único jogo minimamente jogável é o beat saber
Legal, tava curioso pra testar esse aí!DEMO DE EVERYBODY GOLF VR JA DISPONIVEL
Everybody’s Golf VR demo is available from today
Check out our quick guide to the game's mechanics ahead of tee-off this weekblog.eu.playstation.com
E VÃO SER LANÇADOS DOIS NOVOS BUNDLES DE PSVR ESSE MÊS
Um bundle com Everybody's Golf e Blood & Truth com dois moves por 349$
e um com Trover saves the universe e Five Nights por $299
2 New PlayStation VR Bundles Hit Shelves Later This Month
Each featuring two upcoming can't-miss additions to the PS VR library.blog.us.playstation.com
O meu chegou hoje mas foi brochante.
A imagem é bem embaçada e mesmo fazendo a calibragem dos olhos,o único jogo minimamente jogável é o beat saber
@O Rei Rubro
Só ontem consegui voltar a jogar o RE. Tô bem melhor, virando bem melhor etc. A única coisa que tô sentindo bastante "falta" é poder correr olhando pra outra direção =/
Reallife is so not easy, huh? Mas se você virar a cabeça, você consegue. Mas vai dar torcicolo...kkk.
Mas o problema é que quando você vira, o personagem corre naquela direção. Ontem tava correndo do Jack e não conseguia olhar pra trás kkkkk
Mas o problema é que quando você vira, o personagem corre naquela direção. Ontem tava correndo do Jack e não conseguia olhar pra trás kkkkk
Não tem como desligar isso, não? Na maioria dos outros jogos, essa de correr na direção em que olha é opcional
Olha que...nunca notei isso. Até porque REVII é um jogo com espaço muito reduzido de locomoção. Não há muitas escolhas para serem feitas.
Esse recurso de “olhar para trás” enquanto corre, eu cheguei a usar um pouco em Dying Light...mas também não achei um uso realmente prático pra ele...o que importa no fim do dia é o que está em sua frente.
No resident acho que não tem isso não
Não falo do recurso do controle, falo de estar correndo e virar a cabeça mesmo. Logo no começo eu achei que o Jack tava no andar de cima, e fui pelo andar de baixo colocar o pêndulo no relógio. Mas o maldito tava perambulando do lado da porta da sala mesmo kkkk, tomei um susto e fui correndo pra lavanderia. Na correria tentei olhar pra trás e comecei a correr na direção do Jack...
Yoshida curte um VR, hein?
Todos os jogos diferenciados do PS existem por conta do Yoshida. No dia que ele sair fora acho que a Sony deixa de lado esse brilho em exclusivos mais experimentais e de nicho (O que já diminuiu muito com o tempo).
Não dei minha impressão aqui, depois de perguntar sobre o Mortal Blitz e recomendarem acabei comprando na promoção que teve.
E pqp... É exatamente o tipo de experiência que eu queria no VR, eu adoro games on rails, alias, rola aqui uma situação que eu tinha mto pé atrás que era esse negócio de Teleport pra se movimentar, e aqui funciona muito bem, não me incomodou, achei que seria mto frenético, se os outros jogos que usam do artifício forem cadenciados dessa forma, não vejo mal nenhum. Até curti, e poderia ter jogos onde te dá a liberdade de múltiplos caminhos a cada Raid de inimigos.
Sobre a jogabilidade, gostei bastante da ideia de vc apertar o botão pra materializar a arma, e sem estar com uma empunhada você da aquele estouro no inimigo com o raio, ou captura armas novas (ou até mesmo pega itens do cenário pra usar como escudo). Quando inimigos surgem de dois corredores distintos e você usa duas armas pra atirar uma pra cada lado eu me sinto um pistoleiro foderoso pra c***lho. Até ver o fim da fase que meu nível de acertos foi menos de 50% hahahaha
Minha única ressalva aqui é que, por ser fã dos on rails shooters antigos, tenho uma certa mentalidade que um tiro na cabeça (as vezes até no corpo por inteiro) mataria o boneco, quando aqui as vezes tu da 5 tiros e nada, quebra um pouco o dinamismo de um jogo do tipo, mas ao mesmo tempo entendo a ideia e acho que é questão de adaptação prós tempos atuais.
Existem outros jogos atualmente na mesma pegada desse? Agora que a sega tá fazendo o space channel vr eu acho que era o momento perfeito dela criar um Virtua Cop e house of dead vr também, nem que fossem ports antigos.