O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Lixão o Xbox SAD... Microsoft desconectada da realidade com esse preço de $250.
Por isso que eu fico com pé atrás com Microsoft. Os caras dão muita bola fora. Parecem que ficam numa bolha. Este console tinha que ser 199 dólares . Poderia ser até este preço. Mas deveria vir com uma assinatura de Gamepass Ultimate de 6 meses e os jogos. Aí ficaria aceitável este preço.

Ja deveria ser padrão nessa versão o console e uma assinatura GP Ultimate de 6 meses.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Preço do SAD e tiro no pé. Tem.entusiasta que acaba comprando. Gosta de modelo novo de toda forma... Mas depois que passar o lançamento vai encalhar. Vai cair para 149 dólares rapidinho, com as promoções do varejo. Black Friday prevejo este modelo por 99 dólares fácil em algumas promoções.

Mas preço cheio não compensa. Ainda mais que o One S é um player bluray 4k.
Mas esse aí deve ser o preço de varejo mesmo.
Como já foi dito várias vezes no tópico.
250 é o MSRP, valor recomendado, 50$ a menos que o S.
Se hoje encontramos o S que tem valor oficial de 299 por 210 ou até 200 em algumas promoções, logicamente o SADE vem pra ser mais barato chegando nesse valor que você disse.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Caraca , o GHOST RECON 2 do Xbox 360 tá rodando em 60fps.

Tá muito show.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Sei que ninguém morre de amores pelo NG III mas eu tinha a versão Razor Edge na Live do meu 360. Será que tem alguma chance dele sair na retro?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Sei que ninguém morre de amores pelo NG III mas eu tinha a versão Razor Edge na Live do meu 360. Será que tem alguma chance dele sair na retro?
Bom, já saiu o 1 e 2...
Possível é, tem que ver se vão querer fazer, justamente por esse ninguém morr de amores...
Por mim vinha até o Yaiba Ninja Gaiden Z

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não só o respaldo, o trabalho deve ser bem maior também pra deixar algo aceitável.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Então, apesar de acreditar que o virtualizador da Microsoft já esta bem amadurecido, claro que alguns desafios devem aparecer de vez em quando, mas eles já tem um bom domínio da tecnologia utilizada então não acredito que coisas como desempenho ou compatibilidade sejam problemas muito sérios a serem enfrentados.

De problema técnico, no caso dos jogos do OG, unica coisa que consigo imaginar que seria um entrave e estou apenas especulando, é licenciamento do formato de textura proprietário da Nvidia (.dds) que era usado de forma extensiva nos jogos do OG. Junte a isso todo o tipo de empecilho, desde rever contratos e licenciar novamente ferramentas diversas de compressão de video/audio/fisica e outras licencas diversas.

Um dos engenheiros do depto. de retro disse que um pedaço de papel com uma assinatura é mais complicado de resolver do que por pra funfar um conjunto de códigos usado na retro, é um poço sem fundo de coisas que várias publishers devem querer evitar ter que lidar só para relançar um jogo de um sistema que foi descontinuado e com jogos fora de catálogo há tanto tempo, e para a retro fazer sentido e ter apelo, vc tem que relançar os jogos pois alguns deles simplesmente não estão mais disponíveis em formato físico.

IMO, se dependesse da Mic eles lançariam tudo, mas as publishers e devs devem tb querer que isso aconteça, os caras devem olhar e pensar que não vale o esforço, sem dizer que algumas devs e publishers já nem existem mais e isso complica mais a situação.

Mas tá em promoção agora, tá 34,50 , sempre que entrou em promo foi nesse valor.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Nem tinha reparado que estava em promo, enfim, o foda é que a Ubi é bem muquirana nos descontos, no PC é a mesma coisa, não costuma ir além dos 60% usando a Gold e provavelmente não ai baixar mais do que está, o Blacklist eu peguei pelo preço que está agora na promo, achei razoável.

Se vc estivesse tido notícia, o Conviction saiu há pouco tempo no GwG.
 
Ultima Edição:

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
O preço do SAD só indica uma coisa:
O próximo XBOX em sua versão mais parruda deverá ser beeeeem caro.
De jeito nenhum será "apenas" 500$

Parece q dessa vez tanto Sony como MS vão vir com consoles mais caros, eu chuto igual a vc, preço minimo é $500 e nem acredito q seja "só isso".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O preço do SAD só indica uma coisa:
O próximo XBOX em sua versão mais parruda deverá ser beeeeem caro.
De jeito nenhum será "apenas" 500$
Parece q dessa vez tanto Sony como MS vão vir com consoles mais caros, eu chuto igual a vc, preço minimo é $500 e nem acredito q seja "só isso".
Eu acho que a Microsoft não fará besteira de jogar para mais de $500. Ela já sabe o camindo das pedras. Um hardware parrudo, gamepass e retro, pronto! Falando em novo Xbox, já saiu se ele virá com leitor de discos? Pois até o fim do ano trocarei meu S por um X, mas se esta notícia vier antes eu nem troco.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu acho que a Microsoft não fará besteira de jogar para mais de $500. Ela já sabe o camindo das pedras. Um hardware parrudo, gamepass e retro, pronto! Falando em novo Xbox, já saiu se ele virá com leitor de discos? Pois até o fim do ano trocarei meu S por um X, mas se esta notícia vier antes eu nem troco.
Sim. Pelas informações até agora, o próximo Xbox rodará jogos em disco. Não faz sentido levantar qualquer discussão sobre isso. Ainda mais com retro nativa. Como vc poderia jogar seus jogos em disco do One se nao tiver leitor no proximo Xbox?

O que pode ter, e uma versão sem drive. Mas se for para ser 50 dólares mais barato, para que, eu me pergunto??? Só servirá para queimar o filme, como está versão do One S sem leitor. Sorte a nossa, que a internet não perdoa.

Microsoft e Xbox hoje está sendo motivo de chacota. Os caras escorregam bonito no sabonete... Recepção foi extremamente negativa por causa do preço!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim. Pelas informações até agora, o próximo Xbox rodará jogos em disco. Não faz sentido levantar qualquer discussão sobre isso. Ainda mais com retro nativa. Como vc poderia jogar seus jogos em disco do One se nao tiver leitor no proximo Xbox?

O que pode ter, e uma versão sem drive. Mas se for para ser 50 dólares mais barato, para que, eu me pergunto??? Só servirá para queimar o filme, como está versão do One S sem leitor. Sorte a nossa, que a internet não perdoa.

Microsoft e Xbox hoje está sendo motivo de chacota. Os caras escorregam bonito no sabonete... Recepção foi extremamente negativa por causa do preço!!
Eu digo que ela estava bem, mas com esse S vai ser mais uma chacota. Eu me pergunto: O QUE DIABOS O PHILL ESTÁ TOMANDO? Era só lançarem o Xone SAD por 199, baixar o X para 349 e PRONTO!
Não tiraria pedaço nenhum dela, mas os caras estão parado no sinal. Cancelem essas merdas de inside e o c***lho a 4, baixem o preço dos consoles e continuem com game pass, GWG e PRONTO!

Edit: eu estava até com esperança de baixarem o X, mas pelo jeito não rolará. Eu analisando gastarei cerca de 1,4k para fazer o upgrade no meu Slim. Vou acabar pegando esse valor e investindo pegando o Anaconda no lançamento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu digo que ela estava bem, mas com esse S vai ser mais uma chacota. Eu me pergunto: O QUE DIABOS O PHILL ESTÁ TOMANDO? Era só lançarem o Xone SAD por 199, baixar o X para 349 e PRONTO!
Não tiraria pedaço nenhum dela, mas os caras estão parado no sinal. Cancelem essas merdas de inside e o c***lho a 4, baixem o preço dos consoles e continuem com game pass, GWG e PRONTO!

Edit: eu estava até com esperança de baixarem o X, mas pelo jeito não rolará. Eu analisando gastarei cerca de 1,4k para fazer o upgrade no meu Slim. Vou acabar pegando esse valor e investindo pegando o Anaconda no lançamento.
Se você for pegar Day One o próximo Xbox independente do preço talvez não valha mesmo a pena compra One X. Mas se for pegar um tempo depois, eu indico fazer o upgrade do One S para One X, pois serao mais de dois anos com One X. Vc vai curtir os jogos no melhor que um console pode oferecer. Melhor grafico e FPS mais estavel e maiores. Se tiver um boa TV 4k, com HDR, sera mais expressiva a diferença ainda.

E há sim uma boa diferença na qualidade dos jogos. Tanto desta geração e os jogos da retro. Jogar alguns jogos da geração passada em 4k e até em HDR, fica show de bola.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Fazia tempo q queria pegar o Splinter Cell Blacklist e agora com 4K e por 27,60? Acho que vou comprei.
Só joguei o Double Agent da geração passada. Vou pegar tb este Blacklist. Será massa jogar em 4k E FPS estável.

Mas o bom que acho que teremos anúncio de novo Splinter Cell na E3. Este suporte ao enhanced pode ser um bom indicativo.

Ainda sonho com enhanced 4k para Alan Wake. Mas acho improvavel....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se você for pegar Day One o próximo Xbox independente do preço talvez não valha mesmo a pena compra One X. Mas se for pegar um tempo depois, eu indico fazer o upgrade do One S para One X, pois serao mais de dois anos com One X. Vc vai curtir os jogos no melhor que um console pode oferecer. Melhor grafico e FPS mais estavel e maiores. Se tiver um boa TV 4k, com HDR, sera mais expressiva a diferença ainda.

E há sim uma boa diferença na qualidade dos jogos. Tanto desta geração e os jogos da retro. Jogar alguns jogos da geração passada em 4k e até em HDR, fica show de bola.
Pois é cara...estou em uma dúvida ferrenha. Eu digo que não pegaria o Xone Anaconda Day one por medo do preço, pois a nível de hardware e problemas eu confio na Microsoft mais que na Sony, tanto que nunca ouvi falar de problemas com os primeiros xones, já ps4 tem aquele lance de ejetar disco. O medo mesmo seria o preço, ainda mais com o dólar assim.
Eu vou esperar até o fim desse ano...quem sabe na E3 o Phill escute os meus pensamentos e baixe o X.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tenho quase todos os Star Wars que tem pra Xbox og kkkkkk. Queria umas promoções dele, Conker to esperando baixar um pouco mas até hoje nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.591
Reações
20.738
Pontos
964
Pois é cara...estou em uma dúvida ferrenha. Eu digo que não pegaria o Xone Anaconda Day one por medo do preço, pois a nível de hardware e problemas eu confio na Microsoft mais que na Sony, tanto que nunca ouvi falar de problemas com os primeiros xones, já ps4 tem aquele lance de ejetar disco. O medo mesmo seria o preço, ainda mais com o dólar assim.
Eu vou esperar até o fim desse ano...quem sabe na E3 o Phill escute os meus pensamentos e baixe o X.

Mano, o preço do One X não vai baixar, pelo menos é o que eu acho.

Eu tenho o One S e vou anunciar ele por R$ 990,00 com 3 jogos (FH4, Mafia 3 e MK XL) daí o resto vou pagar pela diferença no One X na BEMOL.

A diferença é muito real e perceptível, com um televisor do nível que eu tenho, Sony XBR-55X905E é muito foda jogar em 4K + HDR.

Eu só não peguei o One X ainda pq estou terminando de pagar minha TV, em maio já dá pra comprar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano, o preço do One X não vai baixar, pelo menos é o que eu acho.

Eu tenho o One S e vou anunciar ele por R$ 990,00 com 3 jogos (FH4, Mafia 3 e MK XL) daí o resto vou pagar pela diferença no One X na BEMOL.

A diferença é muito real e perceptível, com um televisor do nível que eu tenho, Sony XBR-55X905E é muito foda jogar em 4K + HDR.

Eu só não peguei o One X ainda pq estou terminando de pagar minha TV, em maio já dá pra comprar.
O que tenho em mente é fazer isto também. Vender meu Slim na caixa com 1 jogo só por pelo menos 800 reais, inteirar e pegar o XoneX na Bemol. E pegarei uma 905F no fim do ano. O grande problema está em VENDER AS COISAS usadas. :kcryEu, por exemplo, anunciei meu Ps1 slim na caixa, completo com manual por 250 reais na olx (mas entrego por 200 reais) e no ML por 279 por causa das taxas, mas está complicado vender e não quero entregar meu Slim de graça.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu sinceramente não compraria um One X a essa altura do campeonato caso já tivesse um Xbox One, diria o mesmo para quem tem PS4 e pensa em comprar um Pro, mais um ano e meio e a próxima gen tá aí, nesse meio tempo vai segurando o ímpeto, jogando no console padrão e juntando toda a grana que conseguir pra pegar a próxima geração day one.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sinceramente não compraria um One X a essa altura do campeonato caso já tivesse um Xbox One, diria o mesmo para quem tem PS4 e pensa em comprar um Pro, mais um ano e meio e a próxima gen tá aí, nesse meio tempo vai segurando o ímpeto, jogando no console padrão e juntando toda a grana que conseguir pra pegar a próxima geração day one.
Até comprar outro joystick (para meu xone) estou em dúvidas se compro ou não.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que a galera que quiser migrar o Xbox One Fat ou S, deveria esperar mais uns 2 anos e ir direto pro novo Xbox.

Ao que tudo indica vai ser retrocompatível mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Nesse momento, acho melhor esperar a E3 para decidir.
Só dois meses pode ser a diferença entre se arrepender ou não, como não tem nenhum X (pelo menos que eu saiba) a um preço irresistível, acho que vale a pena esperar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nesse momento, acho melhor esperar a E3 para decidir.
Só dois meses pode ser a diferença entre se arrepender ou não, como não tem nenhum X (pelo menos que eu saiba) a um preço irresistível, acho que vale a pena esperar.
Na minha visão pegar um Xbox One X hoje seria o mesmo que investir em um SEGA CD em 1994. É o item quente do momento, mas em 1 ano vai ficar ultrapassado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.802
Pontos
503
Na minha visão pegar um Xbox One X hoje seria o mesmo que investir em um SEGA CD em 1994. É o item quente do momento, mas em 1 ano vai ficar ultrapassado.
É que teve aquele boato de que o X seria o console de entrada da próxima geração, meio que foi abaixo com os rumores de 2 consoles a serem anunciados...
Também depende de quando realmente será lançado os novos consoles, tudo aponta para 2020, mas não é certo... Se passar para 2021, aí já são 2 anos e meio, tem para jogar muito, 2020 é apenas 1 ano e meio, já fica com um tempo relativamente curto, mas ainda é o suficiente para pagar suavemente de forma parcelada um e o aproveitar bem, mas ainda tem que diga que pode pinta ainda em 2019, aí com certeza não vale a pena...

Duvidas que em boa parte poderá ser tirada na E3, menos de 2 meses...

Eu troquei o meu ano passado, e mesmo na minha TV FHD se nota muita diferença...

E por falar em Sega CD... eu comprei o meu já tinha até lançado PS, SS e N64... kkkk E sem nenhum remorso...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É que teve aquele boato de que o X seria o console de entrada da próxima geração, meio que foi abaixo com os rumores de 2 consoles a serem anunciados...
Também depende de quando realmente será lançado os novos consoles, tudo aponta para 2020, mas não é certo... Se passar para 2021, aí já são 2 anos e meio, tem para jogar muito, 2020 é apenas 1 ano e meio, já fica com um tempo relativamente curto, mas ainda é o suficiente para pagar suavemente de forma parcelada um e o aproveitar bem, mas ainda tem que diga que pode pinta ainda em 2019, aí com certeza não vale a pena...

Duvidas que em boa parte poderá ser tirada na E3, menos de 2 meses...

Eu troquei o meu ano passado, e mesmo na minha TV FHD se nota muita diferença...

E por falar em Sega CD... eu comprei o meu já tinha até lançado PS, SS e N64... kkkk E sem nenhum remorso...
A Mic fez muitos erros nessa geração. Achava que o Xbox One X deveria ter sido lançado 1 ano antes, nem que o preço fosse mais alto. Era para ser um videogame Pro mesmo.

Acho difícil a Mic lançar o novo Xbox em 2021 porque ela precisa abrir a próxima geração.
 
Topo Fundo