O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Será?

Todo mundo falando que o Snes Mini ta virando raridade, mas tem várias unidades no mercado livre e market place.

To achando que grande parte disso ai é pirata, pois não acho um site confiável vendendo.
os piratas usam o nome "Super Mini", "Classic 16 bit" e coisas assim, a caixa é bem diferente também. Tenho visto bastante do original a venda no OLX, vale a pena dar uma conferida na sua região
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Ah... Sei lá.

Eu tenho um classic controller do Wii e daria pra destravar o NES Classic pra jogar outras plataformas, mas queria deixar original mesmo.

Então, vc pode destravar somente pra colocar mais jogos do próprio NES, aí manterá a originalidade mais próxima do que vem de fábrica. Eu fiz isso no meu Super Famicom e farei com o NES qdo chegar, apenas coloco mais jogos do próprio sistema, com as capinhas iguais as originais, fica como se viesse com os jogos de fábrica, vc nem percebe que foi destravado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Leaf, tem como fazer com os controles do Xbox One o que faz com o de PS4? Sempre vejo postando promoções do DS4 mas nunca vejo do controle do Xbox One.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O cupom do Sekiro só serve para um produto ou alguém tentou usar com mais de um? Fiz uma compra com 3 produtos aqui usando ele e foram cancelados, e eu não sei por qual motivo.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
os piratas usam o nome "Super Mini", "Classic 16 bit" e coisas assim, a caixa é bem diferente também. Tenho visto bastante do original a venda no OLX, vale a pena dar uma conferida na sua região

Sei lá.

No youtube tem uns vídeos que mostram uns Snes Classics piratões bem parecidos com o original ai tenho medo de comprar sem saber a procedência da loja.

 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264

Controle Dual Shock 4 Gold novo modelo
R$ 208
com CC Sub
LINK >>> https://afl.b2w.io/27ar
133745815_1GG.png


Ótimo. Peguei

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.863
Reações
21.144
Pontos
1.434
Só pra dar um parecer pro pessoal:

Carrefour mandou e-mail cancelando a compra aqui tb.

Mas a minha DANFe não foi cancelada - ainda. Talvez a Acer vá tentar fazer um cancelamento extemporâneo...
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Na promoção da VISA com a Amazon posso efetuar a compra em marketplace ? Não vi falando nada no regulamento se é ou não permitido :kpensa
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
algum cupom pra tv ou tv 4k de 50 em promo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Meio off topic mas vcs são manjões e acho que poderiam me ajudar...

Fiz umas 6 compras no ebay, já recebi 4 e não tive que pagar os malditos 15 reais pro correio
A única maldita compra que tinha código de rastreamento eu acabei de ver que tão cobrando essa taxa maldita.

Mas minha dúvida é, como eu sei quando tenho que pagar o despacho quando uma encomenda não tem código de rastreamento?
A última encomenda que tem código de rastreamento mas não é dos correios ai o último status do 17track é:
2019-04-09 16:32 LAO, The item has been processed in the country of destination
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Controle DualShock 4 500 Million Limited Edition - PS4
R$ 356
em 1X cc Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/27s9

Esse valor é só no cartão submarino
42615967_1GG.jpg


Aceita PRIME
DARK Souls Remaster Nintendo Switch
R$ 169 cc Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/27sj

49926508_1GG.jpg



Resident Evil: Revelations Collection Nintendo Switch
R$ 127 cc Sub
Acesse o LINK >> https://afl.b2w.io/27sn
48970604_1GG.jpg



Crash Bandicoot N Sane Trilogy - Switch
R$ 161 cc Sub
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/27ss

39796675_1GG.jpg


Bayonetta 2 Nintendo Switch
R$ 169 cc Sub
Acesse o LINK >>https://afl.b2w.io/27sy

46357450_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Peguei 3 jogos de switch no sub com o cupom do Sekiro. Nunca mais pago tão barato kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Peguei 3 jogos de switch no sub com o cupom do Sekiro. Nunca mais pago tão barato kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O seu pedido já foi aprovado? E os jogos foram vendidos pelo Submarino mesmo ou Marketplace? O meu pedido do Switch foi aprovado pelo Ame e o Submarino já confirmou o pagamento, só vou relaxar quando enviarem!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Peguei 3 jogos de switch no sub com o cupom do Sekiro. Nunca mais pago tão barato kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O seu pedido já foi aprovado? E os jogos foram vendidos pelo Submarino mesmo ou Marketplace? O meu pedido do Switch foi aprovado pelo Ame e o Submarino já confirmou o pagamento, só vou relaxar quando enviarem!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O seu pedido já foi aprovado? E os jogos foram vendidos pelo Submarino mesmo ou Marketplace? O meu pedido do Switch foi aprovado pelo Ame e o Submarino já confirmou o pagamento, só vou relaxar quando enviarem!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
Peguei pelo MKT. Foram aprovados, pelo ame. Um já foi até enviado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
@leaf Vc poderia me indicar um headset (ou headphone, não sei o nome) simples pra uso de pessoas não gamer mas que tenha qualidade? Não precisa de microfone nem nada. É basicamente pra ouvir música.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Estou pensando em pegar um desses, oferta relâmpago da Amazon

Teclado Gamer Fortrek Mecânico Switch Outemu Blue, RGB, ABNT2 - K5
R$ 165
com Frete Grátis
LINK >>> https://amzn.to/2GsK8Cx
Tem 46 avaliações positivas na Amazon
RGB muito bonito.


maxresdefault.jpg
maxresdefault.jpg

 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Meio off topic mas vcs são manjões e acho que poderiam me ajudar...

Fiz umas 6 compras no ebay, já recebi 4 e não tive que pagar os malditos 15 reais pro correio
A única maldita compra que tinha código de rastreamento eu acabei de ver que tão cobrando essa taxa maldita.

Mas minha dúvida é, como eu sei quando tenho que pagar o despacho quando uma encomenda não tem código de rastreamento?
A última encomenda que tem código de rastreamento mas não é dos correios ai o último status do 17track é:
2019-04-09 16:32 LAO, The item has been processed in the country of destination

Vc recebe um telegrama pelos correios falando para pagar a taxação devida, pois como não há um código de rastreamento, os correios geram um para que possa entrar no sistema e realizar o devido pagamento.

Faço uma ressalva: SE o seu produto tivesse um código de rastreamento, mas incompatível com o sistema dos correios BR, vc precisa verificar em qual site poderá ter acesso ao código gerado no Brasil e assim acompanhar o trâmite por aqui. Exemplo: quando transportado pela DHL, no próprio site há como saber qual foi o código gerado no Brasil, e aí basta inclui-lo nos correios BR para que tudo saia corretamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Vc recebe um telegrama pelos correios falando para pagar a taxação devida, pois como não há um código de rastreamento, os correios geram um para que possa entrar no sistema e realizar o devido pagamento.

Faço uma ressalva: SE o seu produto tivesse um código de rastreamento, mas incompatível com o sistema dos correios BR, vc precisa verificar em qual site poderá ter acesso ao código gerado no Brasil e assim acompanhar o trâmite por aqui. Exemplo: quando transportado pela DHL, no próprio site há como saber qual foi o código gerado no Brasil, e aí basta inclui-lo nos correios BR para que tudo saia corretamente.

Pela minha experiência, se não tem código de rastreio e o correios resolver segurar o produto, já era ! Pode pedir reembolso porque nunca vi alguém receber essa carta de cobrança. Perdi dois games nessa brincadeira. Jamais peçam sem rastreio porque os Correios vão sumir com o produto !
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pela minha experiência, se não tem código de rastreio e o correios resolver segurar o produto, já era ! Pode pedir reembolso porque nunca vi alguém receber essa carta de cobrança. Perdi dois games nessa brincadeira. Jamais peçam sem rastreio porque os Correios vão sumir com o produto !

Ué, eu já recebi telegrama algumas vezes, antes e depois dos 15 reais. E fui informado por telefone e ao vivo por funcionários dos correios a mesma coisa.

CLARO, nada impede de problemas acontecerem. O ideal SEMPRE foi e sempre será pedir com rastreio, mas dependendo de quem ou onde se envia, o frete aumenta loucamente. hehe
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Vc recebe um telegrama pelos correios falando para pagar a taxação devida, pois como não há um código de rastreamento, os correios geram um para que possa entrar no sistema e realizar o devido pagamento.

Faço uma ressalva: SE o seu produto tivesse um código de rastreamento, mas incompatível com o sistema dos correios BR, vc precisa verificar em qual site poderá ter acesso ao código gerado no Brasil e assim acompanhar o trâmite por aqui. Exemplo: quando transportado pela DHL, no próprio site há como saber qual foi o código gerado no Brasil, e aí basta inclui-lo nos correios BR para que tudo saia corretamente.

Mas então, eu receberia um telegrama também referente aos 15 reais daquela m**** de despacho postal?

O frete foi bem vagabundo mas vou procurar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo