O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Será que é tranquilo comprar o Snes Classic no market place do submarino?

Sempre evitei comprar por ai, mas não to vendo outra solução. :ksnif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mas então, eu receberia um telegrama também referente aos 15 reais daquela m**** de despacho postal?

O frete foi bem vagabundo mas vou procurar

Comigo em um deles eu só tive que pagar os 15. Já no outro eram os 15+a taxação da Receita Federal. Tá mais rápido, mais eficiente pq vc paga diretamente no sistema dos correios e o recebe em casa, numa boa.(claro, se não morar em área de risco, milícia etc né). MAs de fato algumas arestas ainda precisam ser aparadas, tipo o produto ficar dando volta, passeando por aí, o sistema dos correios poderia ter uma atualização para que reconheça o código de rastreamento "original". AS empresas que tb fazem entrega cobram MUITO mais com suas "cobranças administrativas" que o famigerado 15 reais, além de que NUNCA entregarão no BRasil inteiro.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Voltou 50% de volta no AME
Fritadeira Ayer Frier Philips Walita a Melhor
Pague R$ 799 e receba R$ 399 de volta
LINK >>> https://afl.b2w.io/27xB

Pague com AME
44852624_1GG.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Comprei na Amazon mesmo com o Visa lá. Espero receber os 70 reais, daí fica 187 reais o controle.

Não é barato mas estou sentindo meu controle do Xone meio desgastado, e tenho medo de que em alguns anos ele piore e os controles originais do Xone fiquem raros como acontece com o PS3.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Preciso urgentemente de um cupom de 10% do Shoptime ou submarino para comprar um notebook :( me ajudem
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom meus amigos pechincheiros, acabamos deixando passar, mas nunca é tarde, exatamente ontem, esse tópico completou 6 anos de existência de bugs e promos, foram muitas aventuras de gastança, de cidadão tendo que explicar para a patroa o pq foi uma boa ideia a compra da sua mais nova tv de 80 polegadas( não sei como isso pode ser possível, mas tudo bem) e ou de qualquer coisa de alto valor aquisitivo que não pode ser encoberto na fatura do cartão; de gente comprando coisas por osmose apenas pelo lolz, de muita emoção, agilidade e ranger de dentes na hora do click a cada promo na BF da Kabum, de discos voadores que vieram e se foram, de bugs e dibres que desafiam a compreensão, e é isso, muito obrigado ao nosso querido @leaf pela iniciativa e esforço em manter até hj o tópico relevante e importante, e tb claro a todo pechincheiro serelepe que contribuiu de alguma forma por aqui ajudando a manter o tópico importante, divertido e de certa forma tb torturante (perder "O Bug"; vender fluidos corporais, partes do corpo, ou o próprio corpo para pagar dívidas causadas pela síndrome de Bottini) de acompanhar.

Obrigado a todos e parabéns a esse grande tópico...

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Sei que não faz parte do topico, mas qual a vantagem dessa em relação as outras?
Nunca entendi o preço tão alto praticado.
A Philips Walitta foi a marca que inventou a Air Fryer. Mas aí a patente caiu e as outras vieram com o diferencial do preço para convencer os compradores.

Dizem que as Mondial, que são mais baratas, são tão boas quanto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
só ae vc for rico :D
o jogo é excelente, mas pelo preço vc pode comprar vários
Brother, acho que você não entendeu. É uma edição de colecionador. Tem gente pagando mais de 300 contos só no jogo + steelbook, olha só o que vem nessa edição:

Itens Inclusos:
  • Jogo completo
  • Estátua de Kratos e Atreus
  • Caixa Limited Steelbook
  • Irmãos Huldra e Carvings
  • Litografia exclusiva
  • Mapa de Pano

CONTEÚDO Digital Inclui:
  • Defensor do escudo escolhido
  • Conjunto de Armadura de Vontade da Morte
  • Escudo do Guardião do Exílio
  • God of War Digital Comic # 0 by Dark Horse
  • God of War Digital Mini Artbook de Dark Horse
  • Tema dinâmico
  • Imagens Meramente Ilustrativas -
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Brother, acho que você não entendeu. É uma edição de colecionador. Tem gente pagando mais de 300 contos só no jogo + steelbook, olha só o que vem nessa edição:

Itens Inclusos:
  • Jogo completo
  • Estátua de Kratos e Atreus
  • Caixa Limited Steelbook
  • Irmãos Huldra e Carvings
  • Litografia exclusiva
  • Mapa de Pano
CONTEÚDO Digital Inclui:
  • Defensor do escudo escolhido
  • Conjunto de Armadura de Vontade da Morte
  • Escudo do Guardião do Exílio
  • God of War Digital Comic # 0 by Dark Horse
  • God of War Digital Mini Artbook de Dark Horse
  • Tema dinâmico
  • Imagens Meramente Ilustrativas -

Olha o preço em dólar e depois compara com o quanto que está sendo cobrado.

Essa é a forma mais objetiva de saber se compensa ou não comprar algo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
A Philips Walitta foi a marca que inventou a Air Fryer. Mas aí a patente caiu e as outras vieram com o diferencial do preço para convencer os compradores.

Dizem que as Mondial, que são mais baratas, são tão boas quanto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu já tive uma mondial e hj tenho essa Walita aí, nem compara a qualidade, na Walita fica muito mais crocante e sequinho, faz em menos tempo e o cozimento interno fica bem melhor. Da pra usar as outras e continua mas quem puder comprar esse aí vale muito mais a pena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Sei que não faz parte do topico, mas qual a vantagem dessa em relação as outras?
Nunca entendi o preço tão alto praticado.

Tempo de fritura menor, fica mais crocante e sequinho, cozinha melhor internamente. Eu já tive uma mondial e hj tenho uma Walita nessa promoção aí de 50%, eu senti bastante diferença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Olha o preço em dólar e depois compara com o quanto que está sendo cobrado.

Essa é a forma mais objetiva de saber se compensa ou não comprar algo.
Brother, acho que você não entendeu. É uma edição de colecionador. Tem gente pagando mais de 300 contos só no jogo + steelbook, olha só o que vem nessa edição:

Itens Inclusos:
  • Jogo completo
  • Estátua de Kratos e Atreus
  • Caixa Limited Steelbook
  • Irmãos Huldra e Carvings
  • Litografia exclusiva
  • Mapa de Pano

CONTEÚDO Digital Inclui:
  • Defensor do escudo escolhido
  • Conjunto de Armadura de Vontade da Morte
  • Escudo do Guardião do Exílio
  • God of War Digital Comic # 0 by Dark Horse
  • God of War Digital Mini Artbook de Dark Horse
  • Tema dinâmico
  • Imagens Meramente Ilustrativas -
No lançamento estava $129 em alguns lugares, $150 em outros.

Tah quase a conversão direta.
Para mim vale bem! Se não tivesse acabado de pegar um 2DS XL, pegaria!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Peguei a edição de colecionador. Só a estátua vale uns 400 paus fácil. No lançamento do jogo eu tava doido por essa edição, mas só achava aqui na faixa de 1300-1500. Ai não tive coragem.
 
Ultima Edição:

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
Olha o preço em dólar e depois compara com o quanto que está sendo cobrado.

Essa é a forma mais objetiva de saber se compensa ou não comprar algo.
Então, eu já estava de olho nessa edição na newegg.com, 170 U$ fora o frete, R$ 670. Aí compensaria muito mais essa das Americanas ou Sub.
Mas agora vi que na Amazon US está por 80 doletas + 8 pra mandar pra Shopfans e redirecionar. Meu medo é o custo do frete disso depois, e se taxar, fodeu.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
E aí pessoal, vale a pena?
God Of War Collector's Edition - Ps4
Essa nem é a versão topper...

Ainda tem a Stone Mason's Edition:
Código:
God of War Stone Mason's Edition - PlayStation 4 https://www.amazon.com/dp/B0792SPV9J/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_wDgUCbM74WPP0

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Continuo na busca pra comprar o Snes Classic Mini.

Se alguém souber de algum lugar de confiança que vende por uns R$500 a 600 me avisa por favor.

Olhei aqui na internet e parece ser bem fácil abri-lo pra checar se é original, mas não queria ter que fazer isso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Essa nem é a versão topper...

Ainda tem a Stone Mason's Edition:
Código:
God of War Stone Mason's Edition - PlayStation 4 https://www.amazon.com/dp/B0792SPV9J/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_wDgUCbM74WPP0

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

É a mesma edição, só está com o nome incompleto no anúncio. A versão Stone Mason é a que vem a estátua.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
É a mesma edição, só está com o nome incompleto no anúncio. A versão Stone Mason é a que vem a estátua.

Todas as Collectors do GoW vêm a estátua.

Mas na Stone Mason vêm mais 2 miniaturas e mais uma cabeça do Mimir que fala.

E também vêm o anel daquele gigante lá morto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo