O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Todas as Collectors do GoW vêm a estátua.

Mas na Stone Mason vêm mais 2 miniaturas e mais uma cabeça do Mimir que fala.

E também vêm o anel daquele gigante lá morto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acabei de verificar isso, mas de qualquer forma acho que valeu a pena, eu queria mesmo era a estátua e o steelbook.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sei que não faz parte do topico, mas qual a vantagem dessa em relação as outras?
Nunca entendi o preço tão alto praticado.
Quem ja comparou diz que a philips tem mais qualidade nos materiais, teflon, e deixa a comida com mais cara de fritura que as outras marcas.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Estou pensando em pegar 2 gift card de 100 reais da PSN com a promoção da VISA na Amazon br. Será que dá bom?

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Meio off topic mas vcs são manjões e acho que poderiam me ajudar...

Fiz umas 6 compras no ebay, já recebi 4 e não tive que pagar os malditos 15 reais pro correio
A única maldita compra que tinha código de rastreamento eu acabei de ver que tão cobrando essa taxa maldita.

Mas minha dúvida é, como eu sei quando tenho que pagar o despacho quando uma encomenda não tem código de rastreamento?
A última encomenda que tem código de rastreamento mas não é dos correios ai o último status do 17track é:
2019-04-09 16:32 LAO, The item has been processed in the country of destination
Na teoria, o que geralmente acontece os Correios enviam uma carta-telegrama te avisando que a encomenda chegou e te passa o código de rastreio que eles criam quando a sua encomenda sem rastreio chega aqui pra você pagara a taxa. Só que quase sempre essa carta chega depois de espirado o prazo de pagamento e eles devolvem / destrói / leiloa / rouba e já era. Você pode se cadastrar no "Minhas Importações" no site dos Correios e tentar achar algo atrelado ao seu CPF, mas não é garantia, pois essa informação tem que estar na etiqueta do pacote.

Pra evitar dor de cabeça, só compre com rastreio ou através de redirecionamento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se fosse pra vocês escolherem, comprariam um Snes Mini no submarino pelo marketplace ou mercado livre?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se fosse pra vocês escolherem, comprariam um Snes Mini no submarino pelo marketplace ou mercado livre?
As lojas as vezes e tudo igual. Entra e vê os nomes. Se for pirata ou algo dá pra devolver, não tive problema em nenhuma
Mas o consumismo te pegou mesmo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
As lojas as vezes e tudo igual. Entra e vê os nomes. Se for pirata ou algo dá pra devolver, não tive problema em nenhuma
Mas o consumismo te pegou mesmo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

É foda ter um NES Mini e não ter o Snes Mini pra completar a coleção.

Parece que não serve ter um e não ter o outro. :kkk

Pra amenizar os gastos to vendendo uns jogos de PS4 pra depois comprar de novo quando estiverem baratinhos.

Também parece ser bem fácil de abrir pra ver se é original:

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Quem ja comparou diz que a philips tem mais qualidade nos materiais, teflon, e deixa a comida com mais cara de fritura que as outras marcas.
Então @leaf. A questão acaba sendo mais pelo tamanho de cada modelo e a regulagem de tempo gasto em cada receita.

Tipo, as vezes deixar 1 ou 2 minutos a mais numa de outra marca, as vezes a menos. É questão de comprar e ir fazendo as coisas para conhecer o produto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Meu sekiro do submarino acabei cancelando quando demoraram muito pra enviar e acabei não recebendo o cupom de desconto.

Agora fui ver se tinham feito estorno no cartão que era pra ser no final de março, fizeram, mas continuei com os créditos do cashback do jogo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.757
Pontos
964
Chegou hj e com atraso. Aos amigos que compraram dragon quest XI e receberam super bomberman, como procederam?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achando que ia poder viajar com o meu NES Classic ai lembro que hoje é feriado.

Por um minuto tava todo felizão aqui. :ksnif

Última atualização: quinta-feira, 18/abr
17:51
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
GOIANIA, BR
Transportadora: SEQUOIA, Nº de Rastreamento: AM000068086SQ
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Achando que ia poder viajar com o meu NES Classic ai lembro que hoje é feriado.

Por um minuto tava todo felizão aqui. :ksnif

Última atualização: quinta-feira, 18/abr
17:51
Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
GOIANIA, BR
Transportadora: SEQUOIA, Nº de Rastreamento: AM000068086SQ
poderia comprar nas lojas físicas
acredito que não seja difícil de achar
aqui no rio tem em lojas de videogames ou informática
 
D

Deleted member 219486

E

ESse cartao deles é sem anuidade?

Nem sempre, o submarino e sites do grupo em alguns momentos que fazem a oferta de cartões sem anuidade. Você tem que ficar esperto nesses períodos para pedir, usar o link correto da promoção que mostra os requisitos e tirar print para qualquer contestação de uma cobrança irregular.
Infelizmente 15% de desconto no cartão submarino deve ser retirado, também é num período estipulado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
poderia comprar nas lojas físicas
acredito que não seja difícil de achar
aqui no rio tem em lojas de videogames ou informática

Eu paguei mais barato nele numa promoção do Amazon, saiu por R$280.

Agora to atrás é do Snes Classic.

To até vendendo uns jogos aqui de PS4 pra justificar pagar R$500 em outro pedaço de plástico que emula jogos igual. :kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu paguei mais barato nele numa promoção do Amazon, saiu por R$280.

Agora to atrás é do Snes Classic.

To até vendendo uns jogos aqui de PS4 pra justificar pagar R$500 em outro pedaço de plástico que emula jogos igual. :kkk
Foi nas Americanas como te dei a dica?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foi nas Americanas como te dei a dica?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Acho que devo ter perdido esse dica nas páginas atrás, se tiver como repetir por favor.

EDIT: Ah sim! Olhei aqui no histórico e lembrei. Não tive tempo ainda de ir em alguma americanas de tijolo pra ver se tem. Você lembra qual era o preço na que olhou?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Chegou hj e com atraso. Aos amigos que compraram dragon quest XI e receberam super bomberman, como procederam?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Pedi na página do pedido a troca do jogo por ter vindo um que não era o que comprei.
Mandaram um código para enviar de volta pelos Correios para poderem analisar.
Analisaram e mandaram e-mail falando que vão enviar o correto. Mas está com data prevista de entrega para 24/04, mas parece que não enviaram ainda.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Acho que devo ter perdido esse dica nas páginas atrás, se tiver como repetir por favor.

EDIT: Ah sim! Olhei aqui no histórico e lembrei. Não tive tempo ainda de ir em alguma americanas de tijolo pra ver se tem. Você lembra qual era o preço na que olhou?
Era algo como R$630.
Por aí.

Mais chance de ter em Americanas maiores, tipo Shopping, do que nas Express de bairro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Era algo como R$630.
Por aí.

Mais chance de ter em Americanas maiores, tipo Shopping, do que nas Express de bairro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sim.

Aqui em Goiânia quero ver se vou numa que fica no maior shopping da cidade, mas só vai ter como olhar semana que vem.

SE ALGUÉM DE GOIÂNIA FOR NO SHOPPING FINAL DE SEMANA DA OLHA OLHADINHA SE TEM SNES MINI NA AMERICANAS POR FAVOR. :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Olha submarino tá se superando pra mim.
Primeiro; Paguei na pré venda pelo Sekiro com stellbok.
2: Deu os rolos e não mandaram no dia.
3: me mandaram muito tempo depois, chegou essa semana.
4: Me deram um cupom pelo transtorno
5: Bom pelo menos fiquei feliz, poderia pegar uns jogos de switch que iam sair bem em conta com o cupom de 30%
6: Tinha até fim do mês pra pegar os games, resolvi pegar 3 que saíam mais em conta, do MKT.
7: peguei em 2 lojas. Uma já enviou a outra disse que não vai poder mandar.
Quero só ver o que vai dar agora. Não honram e vou perder o preço que tinha conseguido, pagando frete e tudo. Se lascar .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha submarino tá se superando pra mim.
Primeiro; Paguei na pré venda pelo Sekiro com stellbok.
2: Deu os rolos e não mandaram no dia.
3: me mandaram muito tempo depois, chegou essa semana.
4: Me deram um cupom pelo transtorno
5: Bom pelo menos fiquei feliz, poderia pegar uns jogos de switch que iam sair bem em conta com o cupom de 30%
6: Tinha até fim do mês pra pegar os games, resolvi pegar 3 que saíam mais em conta, do MKT.
7: peguei em 2 lojas. Uma já enviou a outra disse que não vai poder mandar.
Quero só ver o que vai dar agora. Não honram e vou perder o preço que tinha conseguido, pagando frete e tudo. Se lascar .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Fuja de markplace não valem nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo