O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Mas tem a playstore padrão? Não daria para pegar apenas e deixar idioma BR?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Não é muito complicado colocar a Playstore ou Pt-BR, mas não é recomendada a ROM chinesa ou a ShopRom porque é um mar de propagandas em chines dentro do sistema.

Não sei se é por isso ou se são pessoas desapegadas ou desatualizadas. Tão lá com aparelho de 4 anos atrás e usa o smartphone como usávamos naquela época.
Não dá pra ostentar com o Iphone 4[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vejo muita gente com iPhones de 4 polegadas no trem, já perguntei a uma pessoa que estava do meu lado do porque ainda ter e a resposta foi:

"Ele funciona perfeito pra mim, consigo fazer td sem muitos problemas"

E pensando bem, não é por ostentação de ter um Apple, mas porque funciona bem ainda, mesmo com 4" de tela e 5 ou 6 anos do lançamento, eles ainda são bons aparelho funcionais pra muita gente que gosta de algo pequeno e compacto.

E isso é um elogio a Apple, ela faz smartphones duráveis com o tempo, com bom suporte, um iPhone 5s ainda funciona bem nos dias de hoje, está com iOS 12 e foi lançado em 2013, nesse mesmo ano, foi lançado o Moto G de primeira geração, Moto X, Galaxy S4 e Nexus 5 e todos eles quase não tem pessoas que usam, as que tem ainda passam perrengue por eles não terem mais suporte e o tempo pesar mais pro Android do que o iOS.
 
Ultima Edição:

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
Não sei se é por isso ou se são pessoas desapegadas ou desatualizadas. Tão lá com aparelho de 4 anos atrás e usa o smartphone como usávamos naquela época.
Não dá pra ostentar com o Iphone 4[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Meu pai ainda usa um iPhone 5S, só trocou a bateria pq a antiga já nem tava segurando mais carga.
O velho não troca porque, além de pão duro, o celular ainda aguenta as tarefas do uso dele no dia a dia (whatsapp, netflix, yt), só reclama da câmera que tá bem ultrapassada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Qual celular tem a câmera frontal melhor: iPhone xr ou note 9?

Pergunta difícil. Teria de ver uma análise entre os 2 pq ambas as câmeras estão acima da nota 9.

Não acho que câmera frontal seja um critério de desempate


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Meu R6N Pro com película de vidro e case, caiu de canto e rachou a tela...

Preço da brincadeira, R$500,00...

Estou pensando em vender por uns 600 e mais 600 compro um MI8 Lite.

Estava de olho no Nokia X6 também. To meio puto com a Xiaomi pois até hoje não colocou notificação direito nos status e o android auto da bug no meu 208....

Ou pego um MIA2.

O X6 funciona 4G no Br?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não se se já viram, mas o DXO cometeu um erro no teste do LG V40 e teve que revisar a nota.
Aquele teste lá não tem credibilidade nenhuma, super falho e viciado, como eu também já venho dizendo faz tempo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Muito indeciso.
Estava entre o Mi 8 Lite e o Redmi Note 7, mas vi o Mi 9 Se... pequeno, super amoled, desbloqueio na tela, câmera sensor IMX586 sony 48mp, mas um tanto mais caro...

Eu to achando que eu sou pão duro... estou gosto de tecnologia mas fico meio assim de pagar 350 dólares em um celular. Tem nego que paga 1000 em um flagship.

Eu até poderia comprar mas sei lá... é muito dinheiro pra pouco diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Muito indeciso.
Estava entre o Mi 8 Lite e o Redmi Note 7, mas vi o Mi 9 Se... pequeno, super amoled, desbloqueio na tela, câmera sensor IMX586 sony 48mp, mas um tanto mais caro...

Eu to achando que eu sou pão duro... estou gosto de tecnologia mas fico meio assim de pagar 350 dólares em um celular. Tem nego que paga 1000 em um flagship.

Eu até poderia comprar mas sei lá... é muito dinheiro pra pouco diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pra mim 9se, note 7 e mi8 lite na ordem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Esse tipo de relógio - que funciona como smartphone vestível - veio pra ficar, enfim descobriram uma utilidade irrefutável da tela dobrável. É muito prático usar isso.

Por enquanto ele só substitui o smartphone comum para tarefas básicas. Mas não tenho nenhuma dúvida que esse tipo de produto é a tendência, em médio prazo vai substituir o smartphone convencional para qualquer função.

Obviamente, por ser o primeiro dispositivo comercial dessa natureza, ainda precisa melhorar inclusive no preço. Mesmo assim já vendeu milhões na China, esse controle por gestos e voz é uma mão na roda para diversas situações.

Necessariamente não estou elogiando o produto em si, mas sim o conceito por trás dele




Esse tem 4 polegadas, vai ficar bom mesmo quando vier com 6 pra cima.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tão dizendo que o speaker do Redmi Note 7 é meio baixo.

Outra coisa, prestem atenção, existem 3 versões:

  • Redmi 7
  • Redmi Note 7
  • Redmi Note 7 Pro

Peguem a Pro...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pro é só China, não tem modelo internacional

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
O Lite filma em 4k. O Note 7 faz isso?

A camera traseira do note é melhor, mas a frontal é pior.

O note tem entrada p2, o lite não.

To bem inclinado para o Note, se ele filmar em 4k pego ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por incrível que pareça a traseira do Lite é melhor. Mesmo sensor do Mix3. O Note 7 usa um Lixung 48mp fake

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só pra dar um feedback pois me ajudaram aqui.
Comprei uma Amazon Fire 7, 258 reais, vou dar pra minha priminha ter alguma coisa pra jogar e mexer. O aparelho é bem acabado, bem rápido, tela bacana, não é muito pesado. Consegui instalar a Play Store nele e coloquei um launcher que desaparece ou exclui as coisas da Amazon, fica meio que "zerado".
Por 258 reais não vejo nada melhor pra comprar.

tablet-amazon-fire-hd7-8gb-7-cm-2mpvga-wifi-fire-os-D_NQ_NP_613997-MLB29136011152_012019-F.webp


Só não entendi pq no próprio sistema da Amazon tem a "play store" deles e não baixa nada, se baixasse eu nem correria atrás pra mudar launcher e outras coisas.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.070
Pontos
1.374
Tenho um Motorola Motomaxx, celular sempre me deixou bem satisfeito. Semana passada fui até a loja pra ver quanto ficaria pra trocar pra um Motorola G7 Plus... Até gostei bastante do aparelho, mas aí pesquisei sobre o Galaxy S10 Plus...
To pensando seriamente. To um pouco enjoado de Motorola pq meus 3 últimos aparelhos foram Motorola.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Tenho um Motorola Motomaxx, celular sempre me deixou bem satisfeito. Semana passada fui até a loja pra ver quanto ficaria pra trocar pra um Motorola G7 Plus... Até gostei bastante do aparelho, mas aí pesquisei sobre o Galaxy S10 Plus...
To pensando seriamente. To um pouco enjoado de Motorola pq meus 3 últimos aparelhos foram Motorola.
A Motorola acabou. Bom, há um abismo entre um G7 e um S10. E no preço também.

Enfim, dependerá do seu bolso.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Só pra dar um feedback pois me ajudaram aqui.
Comprei uma Amazon Fire 7, 258 reais, vou dar pra minha priminha ter alguma coisa pra jogar e mexer. O aparelho é bem acabado, bem rápido, tela bacana, não é muito pesado. Consegui instalar a Play Store nele e coloquei um launcher que desaparece ou exclui as coisas da Amazon, fica meio que "zerado".
Por 258 reais não vejo nada melhor pra comprar.

tablet-amazon-fire-hd7-8gb-7-cm-2mpvga-wifi-fire-os-D_NQ_NP_613997-MLB29136011152_012019-F.webp


Só não entendi pq no próprio sistema da Amazon tem a "play store" deles e não baixa nada, se baixasse eu nem correria atrás pra mudar launcher e outras coisas.
Sabe se funciona o aplicativo Xiaomi Home nele? Precisando de um tablet Android só para ficar de olho na câmera que uso de babá eletrônica. Acabo usando o iPad pra isso e aí tá detonando a bateria.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Só pra dar um feedback pois me ajudaram aqui.
Comprei uma Amazon Fire 7, 258 reais, vou dar pra minha priminha ter alguma coisa pra jogar e mexer. O aparelho é bem acabado, bem rápido, tela bacana, não é muito pesado. Consegui instalar a Play Store nele e coloquei um launcher que desaparece ou exclui as coisas da Amazon, fica meio que "zerado".
Por 258 reais não vejo nada melhor pra comprar.

tablet-amazon-fire-hd7-8gb-7-cm-2mpvga-wifi-fire-os-D_NQ_NP_613997-MLB29136011152_012019-F.webp


Só não entendi pq no próprio sistema da Amazon tem a "play store" deles e não baixa nada, se baixasse eu nem correria atrás pra mudar launcher e outras coisas.

Comprei um desses pro meu Filho também. Vc pagou bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.451
Pontos
2.059
Tenho um Motorola Motomaxx, celular sempre me deixou bem satisfeito. Semana passada fui até a loja pra ver quanto ficaria pra trocar pra um Motorola G7 Plus... Até gostei bastante do aparelho, mas aí pesquisei sobre o Galaxy S10 Plus...
To pensando seriamente. To um pouco enjoado de Motorola pq meus 3 últimos aparelhos foram Motorola.

Motorola...
Esse nome não me é estranho....[emoji38]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.070
Pontos
1.374
É uma questão de bolso. De repente vale a pena checar quanto ficam o S10e e o S10.
Tem grandes diferenças entre o S10+ e o S10?
To querendo pegar um celular com processador monstro e câmera monstra também, e pelo que pesquisei, o S10+ está levando o prêmio.
Não considero Iphone pq não tenho interesse algum em qualquer coisa que venha da apple.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É uma questão de bolso. De repente vale a pena checar quanto ficam o S10e e o S10.
O S10 eu sinceramente não vejo motivo para alguém pegar no lugar do S10e. Se for para escolher entre a família S, a dúvida é entre o Plus e o E.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, bom dia.
Como de praxe, eu sou o consertador de celular da família, e hoje surgiu um Moto G6 Play da minha tia com o seguinte problema:

O filho dela usava o celular, e acabou deixando pra ela. Agora o filho dela comprou outro celular usou a mesma conta do Google, e esse dela acabou ficando com a conta do Google bloqueada.
Aí belez, fiz um hard reset, e o maldito pede a mesma conta do Google. Porém quando eu vou entrar com a conta, não consigo por ela estar sendo utilizada em outro aparelho.
Tem algum tipo de reset mais hard ainda :lolwtfque faça o celular ficar realmente como de fábrica?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Colegas, bom dia.
Como de praxe, eu sou o consertador de celular da família, e hoje surgiu um Moto G6 Play da minha tia com o seguinte problema:

O filho dela usava o celular, e acabou deixando pra ela. Agora o filho dela comprou outro celular usou a mesma conta do Google, e esse dela acabou ficando com a conta do Google bloqueada.
Aí belez, fiz um hard reset, e o maldito pede a mesma conta do Google. Porém quando eu vou entrar com a conta, não consigo por ela estar sendo utilizada em outro aparelho.
Tem algum tipo de reset mais hard ainda [emoji38]wtfque faça o celular ficar realmente como de fábrica?

Hard reset você diz o factory reset quando inicia o celular?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Colegas, bom dia.
Como de praxe, eu sou o consertador de celular da família, e hoje surgiu um Moto G6 Play da minha tia com o seguinte problema:

O filho dela usava o celular, e acabou deixando pra ela. Agora o filho dela comprou outro celular usou a mesma conta do Google, e esse dela acabou ficando com a conta do Google bloqueada.
Aí belez, fiz um hard reset, e o maldito pede a mesma conta do Google. Porém quando eu vou entrar com a conta, não consigo por ela estar sendo utilizada em outro aparelho.
Tem algum tipo de reset mais hard ainda :lolwtfque faça o celular ficar realmente como de fábrica?
Pesquisa por "Moto G6 Play bypass FRP" no google, vão aparecer vários tutoriais/videos.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Colegas, bom dia.
Como de praxe, eu sou o consertador de celular da família, e hoje surgiu um Moto G6 Play da minha tia com o seguinte problema:

O filho dela usava o celular, e acabou deixando pra ela. Agora o filho dela comprou outro celular usou a mesma conta do Google, e esse dela acabou ficando com a conta do Google bloqueada.
Aí belez, fiz um hard reset, e o maldito pede a mesma conta do Google. Porém quando eu vou entrar com a conta, não consigo por ela estar sendo utilizada em outro aparelho.
Tem algum tipo de reset mais hard ainda :lolwtfque faça o celular ficar realmente como de fábrica?
Tem que desvincular a conta da Google antes de formatar o aparelho. Fiz essa cagada quando vendi o Nexus 6P, tive que passar minha senha pro cara logar, para então ele desvincular e depois fazer o processo do zero de novo. Mas no caso não deu esse problema de ter duas contas ativas, já estava usando a conta em outro aparelho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
O S10 eu sinceramente não vejo motivo para alguém pegar no lugar do S10e. Se for para escolher entre a família S, a dúvida é entre o Plus e o E.
Acho que só questão de preço mesmo. E se a pessoa fizer questão da telephonto para abdicar o S10e.
3
Tem grandes diferenças entre o S10+ e o S10?
To querendo pegar um celular com processador monstro e câmera monstra também, e pelo que pesquisei, o S10+ está levando o prêmio.
Não considero Iphone pq não tenho interesse algum em qualquer coisa que venha da apple.
Tamanho, bateria, câmera frontal.

Colegas, bom dia.
Como de praxe, eu sou o consertador de celular da família, e hoje surgiu um Moto G6 Play da minha tia com o seguinte problema:

O filho dela usava o celular, e acabou deixando pra ela. Agora o filho dela comprou outro celular usou a mesma conta do Google, e esse dela acabou ficando com a conta do Google bloqueada.
Aí belez, fiz um hard reset, e o maldito pede a mesma conta do Google. Porém quando eu vou entrar com a conta, não consigo por ela estar sendo utilizada em outro aparelho.
Tem algum tipo de reset mais hard ainda :lolwtfque faça o celular ficar realmente como de fábrica?
Rapaz, isso é uma treta muito grande. Procure por desbloqueio de conta Google, Bypass, FRP. Irá encontrar um monte de métodos diferentes para tentar resolver esse problema. Uma vez comigo nada funcionou mas encontrei um aplicativo maluco que resetava a porra toda e permitiu meu amigo colocar a conta dele em um Motorola usado.
 
Topo Fundo