O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Ainda bem que não comprei. Vou trabalhar Terça e voltar só no Sabado. Como entro de férias no dia 6, talvez eu pegue se achar por até uns 150 reais. O jogo não faz bem o meu estilo, então não estou tão empolgado assim. Mas quero ver a opinião da galera ao jogar.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Minha expectativa pra esse jogo é que ele seja melhor que o TLOU e o TLOU2, mas não tão bom quanto o State of Decay 2.

Se não tivessem demorado tanto pra lançar, eu estaria no hype de comprá-lo no lançamento.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Minha expectativa pra esse jogo é que ele seja melhor que o TLOU e o TLOU2, mas não tão bom quanto o State of Decay 2.

Se não tivessem demorado tanto pra lançar, eu estaria no hype de comprá-lo no lançamento.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Resultado de imagem para gif laugh
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
user do redit. esperasse que o patch day one corrija tudo isso.

Been playing Days Gone for a bit and the game is a lot of fun but it was obviously made with PS5 in mind.
Since PlayStation is hiding the embargo with 1 day until release, figured I'd post some things to watch out for.
Cons
  • Frame Drops often, all the way to 15fps on PS4 Pro in 1080p mode (Imagine 4K or Base PS4)
  • Game story drags with fetch quests after every 2-3 good missions.
  • Lots of bugs
  • Loading screens reach Bloodborne levels of slow.
  • Textures load slowly resulting in ugly results, especially if you get fast bike upgrade.
  • No Clothes Customization
Pros
  • Long Story
  • Interesting Characters
  • Great voice acting in story cutscenes
  • Variety of Bike Customizations
  • Good Variety of Weapons
  • Huge World with different environments.
  • Hordes are fun
Basically Far Cry 5 with zombies and a bike. If you like games like The Last of Us and Far Cry, you should probably Pre-order. Though the optimization for this game is so bad, it's pretty much AC Unity levels. In serious need of patch.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
[QUOTE = "flaviorodrigo, post: 16771552, membro: 89325"]
user do redit. esperasse que o patch day one corrija tudo isso.

Foi jogar Days Gone um pouco e o jogo é muito divertido, mas foi obviamente feito com o PS5 em mente.
Já que o PlayStation está escondendo o embargo com 1 dia até o lançamento, imaginei que iria postar algumas coisas para ter cuidado.
Contras
  • Frame Drops frequentemente, até 15fps no PS4 Pro no modo 1080p (Imagine 4K ou Base PS4)
  • A história do jogo se arrasta com buscas após cada 2-3 missões boas.
  • Muitos bugs
  • As telas de carregamento alcançam os níveis sanguíneos de lento.
  • As texturas carregam lentamente, resultando em resultados desagradáveis, especialmente se você fizer uma atualização rápida da bicicleta.
  • Nenhuma personalização de roupas
Prós
  • Longa história
  • Personagens interessantes
  • Ótima voz atuando em cutscenes de histórias
  • Variedade de personalizações de bicicleta
  • Boa variedade de armas
  • Mundo Enorme com diferentes ambientes.
  • Hordas são divertidas
Basicamente Far Cry 5 com zumbis e uma bicicleta. Se você gosta de jogos como The Last of Us e Far Cry, você provavelmente deve fazer a pré-encomenda. Embora a otimização para este jogo seja tão ruim, são praticamente os níveis do AC Unity. Na necessidade séria de patch.
[/CITAR]

to lendo isso nesse exato momento. espero que corrijam mesmo com o patch, ou como falaram, talvez o cara ja esteja jogando com o patch (???). Missões arrastadas até mesmo TW3, um grande jogo, tem de monte. quero que trabalhem nos problemas técnicos
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.311
Reações
22.695
Pontos
803
user do redit. esperasse que o patch day one corrija tudo isso.

Been playing Days Gone for a bit and the game is a lot of fun but it was obviously made with PS5 in mind.
Since PlayStation is hiding the embargo with 1 day until release, figured I'd post some things to watch out for.
Cons
  • Frame Drops often, all the way to 15fps on PS4 Pro in 1080p mode (Imagine 4K or Base PS4)
  • Game story drags with fetch quests after every 2-3 good missions.
  • Lots of bugs
  • Loading screens reach Bloodborne levels of slow.
  • Textures load slowly resulting in ugly results, especially if you get fast bike upgrade.
  • No Clothes Customization
Pros
  • Long Story
  • Interesting Characters
  • Great voice acting in story cutscenes
  • Variety of Bike Customizations
  • Good Variety of Weapons
  • Huge World with different environments.
  • Hordes are fun
Basically Far Cry 5 with zombies and a bike. If you like games like The Last of Us and Far Cry, you should probably Pre-order. Though the optimization for this game is so bad, it's pretty much AC Unity levels. In serious need of patch.


Esse user do seu post deu 85 pro game, apesar de apontar essas críticas. Nota boa.

Outros users o contradizem e contam outra história, como esse:


“Solid 30fps. Had one minor dip but that didn’t last longer than a second. Ive ran into zero bugs so far, although there was one time i was melee attacking an enemy and they completely disappeared but aside from that, no glitches at all”

Ou seja, vai ser aquele caso de só esperando pra ver. Um cado de nêgo, cada um contando uma coisa. A única certeza é que alguém está de lorota. A Bend teve um ano pra polir o jogo, lançar bugado e cheio de slowdown é possível, mas não acredito que seja nível Bethesda de esculhambação.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Estranho esse relato aí. Ficaram meses só polindo o game. Esse jogo já deve estar pronto há meses e não teria essa urgência de patch day one depois de tanto tempo só polindo. Ou o game não tem salvação mesmo.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Galera, não levem TÃO a sério esses primeiros pareceres... Ano passado mesmo teve gente vazando critica antecipada do jogo que era bem mentirosa ou exagerada só pra chamar a atenção mesmo (isso anda bem comum acontecer em jogos exclusivos, porque será né?).
Vejam só esse detalhe:

Contra
  • A história do jogo se arrasta com buscas após cada 2-3 missões boas.
Pró
  • Longa história
A história se arrasta e isso é ruim, ou a história é longa e isso é bom? O cabra precisa se decidir, ou então especificar melhor sua crítica....
No mais to curtindo a trilha aqui.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
E daí? No jogo do homem aranha ele pode pegar o metrô... isso torna o jogo mais humanista.. pq ficar soltando teia cansa.

Não entendi bem a comparação... Enfim, acho melhor mostrar todas as armas nas costas do cara do que fazer a arma simplesmente sumir quando desequipada...
Se for pra ser realista, aonde que o homem aranha guarda todos os seus trajes que podem ser instantaneamente trocados?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Minha expectativa pra esse jogo é que ele seja melhor que o TLOU e o TLOU2, mas não tão bom quanto o State of Decay 2.

Se não tivessem demorado tanto pra lançar, eu estaria no hype de comprá-lo no lançamento.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


:lolwtf:klol:lolwtf
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Não entendi bem a comparação... Enfim, acho melhor mostrar todas as armas nas costas do cara do que fazer a arma simplesmente sumir quando desequipada...
Se for pra ser realista, aonde que o homem aranha guarda todos os seus trajes que podem ser instantaneamente trocados?

É o mistério da fé. Pode ser aplicado tb no days gone. A fé move montanhas...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
[QUOTE = "Julian - Talude, postagem: 16771621, membro: 105029"]
Galera, não levem TÃO a sério esses primeiros pareceres... Ano passado mesmo teve gente vazando critica antecipada do jogo que era bem mentirosa ou exagerada só pra chamar a atenção mesmo (isso anda bem comum acontecer em jogos exclusivos, porque será né?).
Vejam só esse detalhe:

Contra
  • A história do jogo se arrasta com buscas após cada 2-3 missões boas.
Pró
  • Longa história
A história se arrasta e isso é ruim, ou a história é longa e isso é bom? O cabra precisa se decidir, ou então especificar melhor sua crítica....
No mais to curtindo a trilha aqui.
[/CITAR]

é um ponto bom a história ser longa, mas nao o fato de ser arrastada algumas partes. acho que é isso kkkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
será que esse malandro ai não jogou sem o patch day1? provavelmente nem foi disponibilizado ainda
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Tá com cara de jogo nivel Infamous de qualidade. 75-85 no meta. Estou saturado de open world, então vou dar uma segurada. Mas deve seguir essa formula genérica de narrativa + upgrades + secundárias chatas pra c***lho, tipo Spider-man.

Se bem que o Spider é isso aí e ganhou quase 90.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
[QUOTE = "flaviorodrigo, post: 16771552, membro: 89325"]
user do redit. esperasse que o patch day one corrija tudo isso.

Foi jogar Days Gone um pouco e o jogo é muito divertido, mas foi obviamente feito com o PS5 em mente.
Já que o PlayStation está escondendo o embargo com 1 dia até o lançamento, imaginei que iria postar algumas coisas para ter cuidado.
Contras
  • Frame Drops frequentemente, até 15fps no PS4 Pro no modo 1080p (Imagine 4K ou Base PS4)
  • A história do jogo se arrasta com buscas após cada 2-3 missões boas.
  • Muitos bugs
  • As telas de carregamento alcançam os níveis sanguíneos de lento.
  • As texturas carregam lentamente, resultando em resultados desagradáveis, especialmente se você fizer uma atualização rápida da bicicleta.
  • Nenhuma personalização de roupas
Prós
  • Longa história
  • Personagens interessantes
  • Ótima voz atuando em cutscenes de histórias
  • Variedade de personalizações de bicicleta
  • Boa variedade de armas
  • Mundo Enorme com diferentes ambientes.
  • Hordas são divertidas
Basicamente Far Cry 5 com zumbis e uma bicicleta. Se você gosta de jogos como The Last of Us e Far Cry, você provavelmente deve fazer a pré-encomenda. Embora a otimização para este jogo seja tão ruim, são praticamente os níveis do AC Unity. Na necessidade séria de patch.
[/CITAR]

to lendo isso nesse exato momento. espero que corrijam mesmo com o patch, ou como falaram, talvez o cara ja esteja jogando com o patch (???). Missões arrastadas até mesmo TW3, um grande jogo, tem de monte. quero que trabalhem nos problemas técnicos

Todos os contras parecem coisa de quem jogou sem um Day One Patch. Ou o game é o novo Anthem...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Pode até flopar, mas que esmero e dedicação tiveram pra entregar o melhor que podiam... a MS não teve vergonha de lançar sáporra não? Lolzo

Como explicar pra um leigo que isso tem 6.0 teraflops e no outro roda em 4?


D4nQWwpX4AAprcq.jpg
 
Ultima Edição:

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Acho essa comparação com far cry uma referência meio “off” convenhamos que dos jogos da ubisoft far cry é o que Tem o mundo mais sem graça e menos imersivo. Days gones me parece bemmm longe de qualquer F.C.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Acho essa comparação com far cry uma referência meio “off” convenhamos que dos jogos da ubisoft far cry é o que Tem o mundo mais sem graça e menos imersivo. Days gones me parece bemmm longe de qualquer F.C.

Qualquer jogo mundo aberto mais realista e focado em ação comparam a Farcry... Fizeram o mesmo Horizon Zero Dawn...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.311
Reações
22.695
Pontos
803
Pode até flopar, mas que esmero e dedicação tiveram pra entregar o melhor que podiam... a MS não teve vergonha de lançar sáporra não? Lolzo

Como explicar pra um leigo que isso tem 6.0 teraflops e no outro roda em 4?


D4nQWwpX4AAprcq.jpg


Muito bonita essa screenshot do Deacon. Modelagem em real time que extrapola qualquer previsão de quem jogava no fim da geração passada por exemplo.

Estão vazando pequenos videos, vou deixar com a tag SPOILER, mas não há spoiler real, apenas cenas pequenas de gameplay de menos de 1 minuto, semelhantes às muitas já liberadas oficialmente.

1) A ambientação de Oregon está muito bonita, a par com a qualidade dos demais firsts da Sony com certeza. Nesse video, a performance é uma seda. A pequena horda no final é muito bem animada, especialmente se considerarmos o volume de inimigos se movendo independentemente na tela ao mesmo tempo. Me parece que eles deram uma acelerada na movimentação dos freakers




2) Aqui o trabalho de animação muito melhorado em relação ao último video liberado oficialmente. Muito melhor, bem mais natural e complexa. O microdetalhe no corpo do personagem e dos inimigos chama atenção também: roupas, farrapos, pedaços de carne, rugas. Expressões faciais. Eles deram um upgrade bruto nessa parte, incluindo os movimentos para o melee, olhem isso. Além de terem “acelerado” a animação também.



Edit: gostei da música no segundo video, porque foi a primeira trilha do game que vi, mesmo que pequena, que está mais pro “terror”. E o gameplay está parecendo ser divertido, mas isso os outros videos antigos já denotavam.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Acho essa comparação com far cry uma referência meio “off” convenhamos que dos jogos da ubisoft far cry é o que Tem o mundo mais sem graça e menos imersivo. Days gones me parece bemmm longe de qualquer F.C.

Concordo. Por exemplo, eu só joguei o Far Cry 4 nessa geração e achei um jogo meio "sem sal". É bonzinho, diverte, mas não tem nada demais. Tanto que zerei e nunca mais encostei no jogo e não tive vontade de comprar nenhuma sequência.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Acho essa comparação com far cry uma referência meio “off” convenhamos que dos jogos da ubisoft far cry é o que Tem o mundo mais sem graça e menos imersivo. Days gones me parece bemmm longe de qualquer F.C.
Tirando o 3 , que realmente é um jogo bom, o resto não da mesmo não, 4 é meia boca, 5 nem consegui terminar aquela lixeira.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
O jogo está sendo muito bem avaliado pelo pessoal que já está com o jogo no Reddit. Dizem que é nota 85-90.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
O jogo está sendo muito bem avaliado pelo pessoal que já está com o jogo no Reddit. Dizem que é nota 85-90.
Surpreso com as reações positivas, achei que seria tipo ame ou odeie(+odeie) mas só estou vendo gente gostando. e como a imagem mostra bem acima "parece que cabeças irão rolar nesse tópico" :klolz
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Jogo para ficar entre 80-90 no metatric. Dia 25 a gente vê qual vai ser. Eu chuto 81!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo