O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Canal do YouTuber Zangado é hackeado | Todos vídeos foram excluídos e uma véia está fazendo live aleatória no canal - PG 11

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
Hoje o dia ta tenso prós YouTubers gamers brasileiros . Tudo começou com um vídeo do zangado da primeira 1 hora de daysgone . Segundo zangado o msm tem autorização da Sony pra postar antecipado. Oq causou uma revolta entre vários Youtubers brasileiros que dizem q pra eles ainda não tá liberado e o zangado está desrespeitando e passando a perna neles. 70507
70508

Até o momento o vídeo continua no ar e os Youtubers seguem o ataque ao zangado . Oq acham disso?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nem é a primeira vez que ele faz isso e vai continuar fazendo até tomar uma punição.
O cara queimou a largada mundial, prejudica o trabalho de muita gente só pra tirar vantagem, e olha que acho a maioria bem m****.
Mas se tem uma data estabelecida deve ser cumprida.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Resumo do que acho:

DependableAgonizingAfricanhornbill-small.gif
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Muito choro para pouca b*sta. Youtuber de Gamer é sempre a mesma b*sta. Grita falando igual um retardado e manda o script do dê um joinha e se inscreva Já.

Único canal de games que presta é do Mega64 e nem Gameplays ele tem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Pra gente é besteira mesmo, mas acho que pro pessoal que faz conteúdo é meio que uma sacanagem. Só não sei se causa tanto impacto assim, pq não duvido que muita gente veja tipo umas 3 análises diferentes de um jogo pra decidir se compra, então meio que tanto faz.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Ué, se o cara fez uma vez e não tomou punição... A culpa "não é dele" mas sim de quem não aplicou a punição.

É a mesma coisa que um pai falar para uma criança "não pode fazer isso" ae você faz e ele não te dá nenhuma punição, você vai fazer de novo ou não fará mais ? Óbvio que fará novamente.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
no respect for ytbrs, mas, deveriam fazer igual e todo mundo postar antes

vai que da a louca nas devs e nenhum ytbr br ganha mais keys ... seria um sonho :kkk
Depois dessa até vou spammar emails para a sony dizendo que fui spoilado por quebra de embargo e que não comprarei o jogo por causa disso. Vai que cola.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
São por causa desses mimimis que estes digital influencers dão, que a nova geração fica de mimimi pra qq coisa.

Se o cara postou antes da hora, f**a-se ele. Vai lá e denuncia, ficar chorando na net não vai resolver nada a não ser dar mais ibope pro cara. Aliás nem sigo o canal do Zangado, não gosto dele, mas vou fazer questão de seguir agora e dar like em td que for de vídeo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
se ele realmente tem autorização não vejo problema


Não tem, o BRKS êchu postou um vídeo do Days Gone e ele deixou bem explícito que não poderia mostrar nada da história.
Ele fez um gameplay mostrando alguns crafts e o visual do game (que tá bem bonitão).
Se o Zangs mostrou algo da história, ele queimou o trato.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Zangado fazendo o de sempre.
Agora por um lado fico feliz em ver o BRKSEDU putinho. Nunca vou perdoar esse safado por mostrar numa thumbnail o mundo do mario 64 e o Yoshi no Odyssey
abri um youtube querendo ver besteira e vejo o retardado do sidao do jogo dando spoiler na thumb
sobre o zangado coincidendementen vi hj o começinho do vídeo dele
tava em destaque no youtube
ele fala q teve autorização da sony
chegou a decadência
pra que apelar assim? em busca de views desesperadamente
aliás o youtube como um todo a uma porcaria
muitos vídeos com apelaçao so pra ganhar views
isso quando o título não tem nada a ver com o conteúdo
puro sensacionalismo
uma pena q uns youtubers q gosto nao largam essa plataforma de b*sta
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
Nem gosto desse zangado, mas esses youtubers tao sendo um bando de bundoes covardes nessa ai. Tipico desse velbebosta que nego aqui idolatra e parece um mongoloide. Ora porra, se o cara ta quebrando o embargo, ele ta botando eh o dele na reta, ele ta arriscando eh o canal dele, ele ta arriscando ele ficar sem receber copias de avaliaçao num futuro. Essa conversinha fiada de que ele ta pondo em risco todos os youtubers do brasil eh coisa de quem queria fazer a mesma coisa que ele ta fazendo mas nao tem culhoes.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Porra, parece mais invejinha de youtuber. No mais, o velberan agora gosta de arranjar polemica. Ta querendo fazer o canal crescer na polemica ou ta com medo de voltar a ser peão de fabrica ?

No mais, se ele disse que tem permissão e a sony não ta dando punição ou cagando para isso deve ser verídico.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Nem gosto desse zangado, mas esses youtubers tao sendo um bando de bundoes covardes nessa ai. Tipico desse velbebosta que nego aqui idolatra e parece um mongoloide. Ora porra, se o cara ta quebrando o embargo, ele ta botando eh o dele na reta, ele ta arriscando eh o canal dele, ele ta arriscando ele ficar sem receber copias de avaliaçao num futuro. Essa conversinha fiada de que ele ta pondo em risco todos os youtubers do brasil eh coisa de quem queria fazer a mesma coisa que ele ta fazendo mas nao tem culhoes.
nao é isso não
a questão é que o zangado vai pegar os cliques da galera
essa é a preocupacao
nao os youtubers brs
só os cliques
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.747
Pontos
1.053
nao é isso não
a questão é que o zangado vai pegar os cliques da galera
essa é a preocupacao
nao os youtubers brs
só os cliques
Sim, eu sei que eles tao preocupados eh com os cliques a mais que ele vai pegar e tao com esse migue de que pode prejudicar os outros. Como eu disse, eh coisa de quem nao tem culhoes pra fazer o mesmo que ele faz e pegar mais cliques como ele pega. Se ta insatisfeito, faz igual tb, ora.
 
Topo Fundo