O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoas que rejeitam homossexuais “não têm coração humano”, diz Papa

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem rejeita quem?
bq-5cbd87692fade.jpeg
Parece que está de volta em modo zoeira, mas aqui deram o crédito ao "artista"

Pra você ver como tudo é questão de ponto de vista, conheço homossexuais que ficariam horrorizados com isso. Inclusive alguns são pessoas que acreditam em Deus.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Todo mundo sabe o que está escrito na Bíblia sobre o tema.

Acredita quem quiser, agora querer achar uma brecha nas escrituras para agradar o homem é pura perda de tempo.

No dia do julgamento o papa não poderá defender a sí mesmo, aqui na terra ele pode ser alguma coisa, mas para entrar no céu vai passar pelo mesmo processo que qualquer outro e vai ter que prestar conta de tudo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
voce não estava lá para saber disto! o que está escrito dá margem a várias interpretações e não creio que tenha sido exatamente deste jeito que voce disse.
Deitar varão com varão é abominável aos olhos do Senhor.

Sim, da margem a várias interpretações. De repente é abominável pra Deus, mas... Peraí... Hã... Hum.... Puxa... De repente abominável é dois homens na mesma cama e não eles fazerem sexo entre si.

Sim, sim, essa é uma ótima interpretação, Sparx.

Sei lá, de repente vale a pena trollar outro user, sou seguidor seu da velha guarda...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Todo mundo sabe o que está escrito na Bíblia sobre o tema.

Acredita quem quiser, agora querer achar uma brecha nas escrituras para agradar o homem é pura perda de tempo.

No dia do julgamento o papa não poderá defender a sí mesmo, aqui na terra ele pode ser alguma coisa, mas para entrar no céu vai passar pelo mesmo processo que qualquer outro e vai ter que prestar conta de tudo.


Não é brecha, as pessoas só aceitam da biblia o que interessa a elas.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Deitar varão com varão é abominável aos olhos do Senhor.

Sim, da margem a várias interpretações. De repente é abominável pra Deus, mas... Peraí... Hã... Hum.... Puxa... De repente abominável é dois homens na mesma cama e não eles fazerem sexo entre si.

Sim, sim, essa é uma ótima interpretação, Sparx.

Sei lá, de repente vale a pena trollar outro user, sou seguidor seu da velha guarda...
não me venha citar o Levítico, são antigos costumes de antes do Cativeiro babilônico! Voce tem ideia de quão é antigo isto? As ideias lá contidas estão pra lá do tempo que Nabucodonosor ainda não era vivo... portanto, costumes muito muito antigos do tempo dos sumérios.
Isto tudo já caiu por terra faz tempo nem os judeus estão mais nessa conversa.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
não me venha citar o Levítico, são antigos costumes de antes do Cativeiro babilônico! Voce tem ideia de quão é antigo isto? As ideias lá contidas estão pra lá do tempo que Nabucodonosor ainda não era vivo... portanto, costumes muito muito antigos do tempo dos sumérios.
Isto tudo já caiu por terra faz tempo nem os judeus estão mais nessa conversa.
Uma coisa que acho incrível é que até as próprias regras biblicas-religiosas se alteram de acordo com os tempos.
No antigo testamento, o sacrifícios(matança) de animais e apedrejamentos de pessoas por serem gays ou trabalharem no sábado eram vistos antigamente como coisas normais, mas daí depois tudo isso é visto como "terrível".
E se a sociedade está em constante evolução, então por que o homossexualismo ainda é considerado pecado? porque está no novo testamento? então mulheres sendo professoras ou falar na igreja deveriam ser considerados pecados também, não é? mulher orar sem véu também deveria ser pecado. mulheres não ser submissas ao marido tbm deveria ser um pecado.
 


mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
Nenhum humano tem autoridade para falar sobre a vontade de deus, se é que ele existe e seja ele o que for.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Uma coisa que acho incrível é que até as próprias regras biblicas-religiosas se alteram de acordo com os tempos.
No antigo testamento, o sacrifícios(matança) de animais e apedrejamentos de pessoas por serem gays ou trabalharem no sábado eram vistos antigamente como coisas normais, mas daí depois tudo isso é visto como "terrível".
E se a sociedade está em constante evolução, então por que o homossexualismo ainda é considerado pecado? porque está no novo testamento? então mulheres sendo professoras ou falar na igreja deveriam ser considerados pecados também, não é? mulher orar sem véu também deveria ser pecado. mulheres não ser submissas ao marido tbm deveria ser um pecado.

Não queira encontrar lógica em algo que não lógica alguma.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.531
Pontos
553
Odeie o pecado, não o pecador...
Odeie o homossexualismo, não o homossexual.

Como disse Jesus, quem nunca pecou que atire a primeira pedra, no entanto, vá e NÃO peques mais...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra você ver como tudo é questão de ponto de vista, conheço homossexuais que ficariam horrorizados com isso. Inclusive alguns são pessoas que acreditam em Deus.
Sim, eu também conheço. E creio que a maioria deles são contra tais atos. Por isso eu divido a população LGBT em: normais e ativistas. Com os normais da pra conviver de boa, conversar, socializar, ver um futebol... Já com os ativistas, não tem papo. Não tenho estômago para tanto.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Todo mundo sabe o que está escrito na Bíblia sobre o tema.

Infelizmente quem sabe o que está escrito é uma minoria. O que mais tem é gente com uma ideia extremamente equivocada sobre o seu conteúdo.

Esse último fim de semana mesmo passou uma reportagem na TV sobre a tradição de comer peixe na Sexta-feira Santa. Basicamente os entrevistados se dividiam entre os que seguiam a tradição e os que diziam "não é comer carne ou não q define se vou pro Céu (correto!), mas sim as minhas atitudes (errado!)". Ou seja, as pessoas sequer entendem o que tá acontecendo.

Outro exemplo de como as pessoas simplesmente desconhecem a Bíblia pode ser visto abaixo:

Uma coisa que acho incrível é que até as próprias regras biblicas-religiosas se alteram de acordo com os tempos.
No antigo testamento, o sacrifícios(matança) de animais e apedrejamentos de pessoas por serem gays ou trabalharem no sábado eram vistos antigamente como coisas normais, mas daí depois tudo isso é visto como "terrível".
E se a sociedade está em constante evolução, então por que o homossexualismo ainda é considerado pecado? porque está no novo testamento? então mulheres sendo professoras ou falar na igreja deveriam ser considerados pecados também, não é? mulher orar sem véu também deveria ser pecado. mulheres não ser submissas ao marido tbm deveria ser um pecado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu entendo que é necessário que gays sejam respeitados e aceitos enquanto seres humanos. Isso é fato e não há o que discutir.
Agora, a homossexualidade em si é pecado. Há o livre arbítrio e cada um faz o que quiser, mas até pra seguir coerência, alguém que seja gay e cristão deve, pelo menos, procurar o celibato.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
os caras que são mais cruéis e pedantes são justamente aqueles entendidos de bíblia, sempre com uma "palavra" para condenar alguém para algum lugar. quanto mais eles estudam e esmiuçam pior ficam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Não é brecha, as pessoas só aceitam da biblia o que interessa a elas.


Há diferenças entre o velho e novo testamento, especialmente porque certas partes do velho testamento eram exigências aos judeus da época, que não valem pra todo mundo e ainda mais após o início da era cristã.

Por exemplo, a questão de não cortar o cabelo ou de matar cabras, isso não vale para os não-judeus daquele tempo. Do contrário, todo mundo seria pecador por simplesmente cortar o cabelo, o que não é verdade nem de um ponto de vista bíblico.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Eu entendo que é necessário que gays sejam respeitados e aceitos enquanto seres humanos. Isso é fato e não há o que discutir.
Agora, a homossexualidade em si é pecado. Há o livre arbítrio e cada um faz o que quiser, mas até pra seguir coerência, alguém que seja gay e cristão deve, pelo menos, procurar o celibato.

se n me engano aquele cara do mbl -- o holiday -- é homosexual e catolico, e pra n pecar ele decidiu praticar o celibato (n sei se hj ele realmente pratica ou n, mas quem sou eu pra julgar, ai é com ele e o deus dele ne)
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
os maricas do tempo de Che eram burgueses então era natural não gostar deles!
pense bem, naquela epoca quem se dava ao luxo dessas coisas era apenas gente endinheirada, os pobres não tinham aparentemente este comportamento tão obvio.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Em quê que eu falei que está errado?

Alguns erros comuns de hoje em dia. Poucas pessoas leem a Bíblia, menos ainda estudam, e por causa disso alguns mal-entendidos são perpetuados. Nesse próprio final de semana eu ouvi um pastor falando que Maria Madalena era prostituta, e aposto que a grande maioria dos "cristãos" também faz essa confusão. Na verdade não era, isso foi uma confusão que fizeram ao misturar a Madalena com outras 2 mulheres citadas na Bíblia. Enfim, estou dizendo isso para mostrar que até pastor fala coisas erradas as respeito, então não é de espantar que pessoas sem nenhum treinamento teológico (como eu, você e quase todos aqui do forum) cometam erros também baseados em coisas q ouviram dizer e tal.
Sobre seus erros mais especificamente, segue abaixo:

Uma coisa que acho incrível é que até as próprias regras biblicas-religiosas se alteram de acordo com os tempos.

Nope. Ou melhor, mais ou menos. As regras bíblicas não mudam simplesmente pq o tempo passou e nossa cultura mudou. Algumas regras bíblicas mudaram pq elas já tinham por si uma delimitação contextual. Por exemplo, os próprios 10 mandamentos já delimitavam suas regras a judeus de Israel e aos que lá viviam. Ou seja, não é q o tempo passou e não vale mais, é pq ela foi criada para valer apenas para aquele povo naquele lugar.

Também devemos separar o que é mandamento divino e instrução. Um exemplo é a questao da proibição de usar roupas feitas de 2 tecidos diferentes. Isso obviamente nao vale mais, mas pq? Nao é pq passou mto tempo e ngm se importa mais, mas pq essa proibição tinha o intuito de separar as vestimentas dos sacerdotes (ou de um tipo específico de sacerdote), que se distinguiram por usarem roupas de 2 tecidos. Entende?


No antigo testamento, o sacrifícios(matança) de animais e apedrejamentos de pessoas por serem gays ou trabalharem no sábado eram vistos antigamente como coisas normais, mas daí depois tudo isso é visto como "terrível".

Sabe porque começamos a ver isso como terrível? Por causa de Cristo! Foi justamente o ensinamento de Jesus que fez as pessoas passarem a ver isto como terrível.
O sacrifício de animais não é mais feito pq não precisamos mais fazer sacrifícios pelos nossos pecados, uma vez que Jesus já se sacrificou por nós.

Não apedrejamos gays e adúlteros por alguns motivos. O primeiro já foi dito aqui, que é que Jesus ensinou a repudiar o pecado mas também a amar o pecador. Também pq, como comentei algumas frases atrás, muitas leis de Israel não tinham aplicabilidade universal, já nasceram delimitadas, mas eu nao saberia dizer exatamente pq os judeus nao apedrejam seus adúlteros (teria q perguntar a um rabino).



E se a sociedade está em constante evolução, então por que o homossexualismo ainda é considerado pecado? porque está no novo testamento?

Bem, sim. É um comportamento que sempre foi reprovado por Deus. Assim como vários outros, que aliás é um dos motivos pelos quais necessitamos de Jesus. Nenhum humano consegue, por si só, viver a vida livre de pecado que Deus quer que vivamos, pela nossa própria falibilidade. Mas graças ao sacrífico de Jesus nossos pecados são expirados. Mas alguns pecados são de cometimento mais óbvios que outros.

então mulheres sendo professoras ou falar na igreja deveriam ser considerados pecados também, não é? mulher orar sem véu também deveria ser pecado. mulheres não ser submissas ao marido tbm deveria ser um pecado.

Nada de errado em mulheres professoras, não sei exatamente da onde isso foi tirado. Falar na igreja também nao tem problemas, mas eu confesso que é meio nebuloso para mim a questao de qual o papel da mulher na igreja; meu raso conhecimento indica q ela podem participar mas nao podem liderar, algo assim. mas sou leigo, nao tome minha palavra como verdade bibílica.

A questão do véu é semelhante a que eu citei do tecido. A moral nao é a roupa em si, mas o pq se está pedindo. O véu era um símbolo de respeito e submissao na sociedade para a qual Paulo estava se dirigindo. Mas pode ter uma comunidade cristã em um local onde o símbolo de respeito e submissão sejam gravatas. Não é a lei bíblica que se alterou, pq a lei nao era "usar véu" mas sim demonstrar seu respeito e submissao.

Enfim, viu como as coisas sao complicadas? Eu li quase todo o Novo Testamento em um Bíblia com comentários e explicações e ainda assim tem mtas coisas confusas para mim. Então não tome minha palavra como 100% garantida.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314


Não é brecha, as pessoas só aceitam da biblia o que interessa a elas.

Há muita diferença entre o velho e o novo testamento.

Muitas coisas era a vontade de Deus, como os 10 mandamentos.

Mas tem muitas coisas que eram em cima da lei dos judeus e costumes da época, Jesus veio para impor uma doutrina de salvação da alma e não colocar mais leis que não estavam servindo pra nada, pois o povo estava no pecado e ia até o templo comprar animais para sacrificar de forma costumeira.

O próprio Jesus era judeu mas não viveu no costume das leis mosaicas, fez obra no sábado, falou sobre ofertas e não dízimos, não restringiu nossa alimentação, como a carne de porco, entre outras coisas.

Ninguém é obrigado a crer em Deus ou sequer seguir religião, mas como eu disse o Papa sabe que as escrituras condenam o pecado e ele se faz de desentendido.

E outra, devemos respeitar homossexual ou qualquer outra pessoa, quem usa a religião pra atacar seja quem for também vai prestar conta.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Havia um video excelente por ser muito didático da prager university, porém não estou encontrando.

Mas resumindo, muito do que prescrevia o antigo testamento era uma Lei de Separação Racial apenas, e não uma Lei Moral como os 10 mandamentos.
Uma Lei de Separação Racial existia entre os Judeus como parte da preparação e da separação do que praticava os outros povos que eram pagãos.
O problema é que os Judeus se perverteram a começaram a dar importância Moral a essas Leis, e aí veio o problema. Por isso naquela situação os Fariseus censuraram Jesus por Curar uma pessoa no sábado. E Jesus mostrou que o Sábado foi criado para o homem e não o contrário.
E diferente de uma Lei de Separação Racial, uma Lei Moral não é Revogada, pois é algo Estabelecido por Deus desde a Criação.
E quanto ao Homossexualismo é isso, Uma Lei Moral do próprio Deus abomina essa prática.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pedrada? Contradição? Pode discorrer sobre o tema? kkk...
Pensamento já exposto e claro. Sua reação é o velho e clássico se fazer de desentendido.

Não que o ponto seja afirmar que todo cristão seja hipocrita. É um fardo humano ser hipócrita.

Muçulmanos, cristãos, budistas, ateus, todos querem é ser du grupu que diz o que é certo ou errado.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Imagina aí um gay que tenha ou não religião. Tá lá de boa curtindo ppk (se for mulher) ou pirok (se for homem).

Aí do nada chega uma galera dizendo que é pecador.

Tipo, é do nada mesmo. Tem que tee muita paciência.

Óbvio que isso não legitima essa esquerda histriônica que possuímos e que quer passar a rola compressora.

Mas fanático religioso é igualmente irritante. "Tudo o que não gosto é pecado."
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pensamento já exposto e claro. Sua reação é o velho e clássico se fazer de desentendido.

Não que o ponto seja afirmar que todo cristão seja hipocrita. É um fardo humano ser hipócrita.

Muçulmanos, cristãos, budistas, ateus, todos querem é ser du grupu que diz o que é certo ou errado.
Foi um pedido simples. Discorra sobre a "contradição". Cadê?
Ou seja, pedrada (sentido simbólico) em quem ignora a parte do vá e não peques mais kkk... put* contradição, amigo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Foi um pedido simples. Discorra sobre a "contradição". Cadê?
Mas já está claro no meu post, rapá. Vamos lá, dá a mãozinha.

23:59: Titio Jesus disse pros amiguinhos não pegarem a pledinha e jogarem na p*t1nha. Que atire a pledinha quem nunca pecou.

00:00: Gay é pecador. Só rai pro céu se parar de pecar.

00:01: Vai parar de pecar não? Entaum não vai pru xéu.

Ave Maria, que assunto deprimente.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Há muita diferença entre o velho e o novo testamento.

Muitas coisas era a vontade de Deus, como os 10 mandamentos.

Mas tem muitas coisas que eram em cima da lei dos judeus e costumes da época, Jesus veio para impor uma doutrina de salvação da alma e não colocar mais leis que não estavam servindo pra nada, pois o povo estava no pecado e ia até o templo comprar animais para sacrificar de forma costumeira.

O próprio Jesus era judeu mas não viveu no costume das leis mosaicas, fez obra no sábado, falou sobre ofertas e não dízimos, não restringiu nossa alimentação, como a carne de porco, entre outras coisas.

Ninguém é obrigado a crer em Deus ou sequer seguir religião, mas como eu disse o Papa sabe que as escrituras condenam o pecado e ele se faz de desentendido.

E outra, devemos respeitar homossexual ou qualquer outra pessoa, quem usa a religião pra atacar seja quem for também vai prestar conta.

Sabe aquilo que eu falei sobre as pessoas repetirem alguns senso-comuns sem saberem que estao erradas?
Então, aí mais um exemplo :p

Jesus não descumpriu uma única lei mosaica. Pois a nova aliança foi forjada com seu sacrifício, não com seu nascimento, então em vida ele seguiu todas as leis de Moisés e dos profetas.

A questão do sábado e outras do gênero é justamente que ele explicava que os Fariseus tinham transformado seus costumes como se fossem leis divinas e tinham deturpado as leis. Jesus explica, por exemplo, que o sábado é dado aos homens para o benefício deles mesmos, e não para colocar mais complicação; os Fariseus tinham transformado algo bom, um dia de descanso, em mais uma regra complicada de seguir. Jesus não desobedeceu as leis do Antigo Testamento, Jesus desobedeceu as vontades dos Fariseus, o que é bem diferente.



Mas fanático religioso é igualmente irritante. "Tudo o que não gosto é pecado."

Muito pelo contrário. Eu não me considero um fanático religioso, longe disso (minha fé, penso, é até pequena). Mas em geral o pecado é justamente de coisas que gostamos, e não do que não gostamos. Ok, homossexualismo nao é bem o caso, pq a maioria não gosta mesmo. Mas eu gosto muito de sexo, do mesmo jeito que qualquer outro, e sei que transar antes de casar é pecado e eu sou culpado disso.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Sabe aquilo que eu falei sobre as pessoas repetirem alguns senso-comuns sem saberem que estao erradas?
Então, aí mais um exemplo :p

Jesus não descumpriu uma única lei mosaica. Pois a nova aliança foi forjada com seu sacrifício, não com seu nascimento, então em vida ele seguiu todas as leis de Moisés e dos profetas.

A questão do sábado e outras do gênero é justamente que ele explicava que os Fariseus tinham transformado seus costumes como se fossem leis divinas e tinham deturpado as leis. Jesus explica, por exemplo, que o sábado é dado aos homens para o benefício deles mesmos, e não para colocar mais complicação; os Fariseus tinham transformado algo bom, um dia de descanso, em mais uma regra complicada de seguir. Jesus não desobedeceu as leis do Antigo Testamento, Jesus desobedeceu as vontades dos Fariseus, o que é bem diferente.





Muito pelo contrário. Eu não me considero um fanático religioso, longe disso (minha fé, penso, é até pequena). Mas em geral o pecado é justamente de coisas que gostamos, e não do que não gostamos. Ok, homossexualismo nao é bem o caso, pq a maioria não gosta mesmo. Mas eu gosto muito de sexo, do mesmo jeito que qualquer outro, e sei que transar antes de casar é pecado e eu sou culpado disso.
Eu entendi seu ponto de vista, mas a frase que expressei deu margem para uma interpretação equivocada. Complemento:

"Tudo que não gosto (nos outros) é pecado".

Acho muito interessantes as leituras do Jordan Petersson, por exemplo, dos trechos bíblicos. put* livro de alguém com religião bem amadurecida dentro de si. Infelizmente no senso comum é só preconceito, dedo no c* e gritaria. Bíblia é um livro cheio de boas histórias, com ensinamentos de vida por trás. Mas por ser um livro antigo também contém contradições interpretadas e repassadas pelo filtro da ignorância. Mas não quero perder tempo discutindo mais isso, é o assunto com maior falta de pensamento lógico por m2.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pedrada? Contradição? Pode discorrer sobre o tema? kkk...
Mas já está claro no meu post, rapá. Vamos lá, dá a mãozinha.

23:59: Titio Jesus disse pros amiguinhos não pegarem a pledinha e jogarem na p*t1nha. Que atire a pledinha quem nunca pecou.

00:00: Gay é pecador. Só rai pro céu se parar de pecar.

00:01: Vai parar de pecar não? Entaum não vai pru xéu.

Ave Maria, que assunto deprimente.
olha a conversa do cara. A história do "Atire a primeira pedra" nunca foi aval pra mulher continuar em adultério. Cada uma que se lê. Ademais,vai entupir de espantalho, ficar esperneando e não vai falar qual foi a contradição do post?

Que perda de tempo.

De novo, sem enrolar. Citou um post específico falando contradição. Atenha-se a ele. Cadê a contradição?
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
vai entupir de espantalho, ficar esperneando e não vai falar qual foi a contradição do post?

Que perda de tempo.

Do ponto de vista cristão, todos são pecadores. E Jesus é justamente "o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo".
E Jesus teria dito "Eu não vim para convocar justos, mas sim pecadores."

Nada mais justo e Cristão que todos sejam respeitados.

O que não rola é o Papa ou quem escreve matéria ignorar a parte do "vá e não peques mais".
O que não rola é o Papa ou quem escreve matéria ignorar a parte do:

"VÁ E NÃO PEQUES MAIS".

Fanático religioso - Ae, bando de pecador. Jesus veio e tirou o pecado de vocês. Gay peca, mas tá tudo ok. Agora só não pecar mais.

Gay - Ok, mas gosto de p*roca.

Fanático religioso - p*roca é errado. Não peque.

Gay - Mas... Eu gosto.

Fanático religioso - Pode gostar, mas não pode pegar. Não pode continuar pecando. Celibate. Presta atenção ae.

Gay - Tá, difícil, cara. Jesus gosta de mim, mas não gosta que eu goste de p*roca?

Fanático religioso - Sim. Esse é o ponto.

Gay - Ok (put* m****).
 

Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Dá até um medo desses caras
70585
Eu entendo que é necessário que gays sejam respeitados e aceitos enquanto seres humanos. Isso é fato e não há o que discutir.
Agora, a homossexualidade em si é pecado. Há o livre arbítrio e cada um faz o que quiser, mas até pra seguir coerência, alguém que seja gay e cristão deve, pelo menos, procurar o celibato.

Exato, o problema é que tem algumas igrejinhas de esquina que em vez de ensinar o gay que quer ser cristão que ele deve praticar o celibato ficam querendo empurrar uma ideia de libertação da v**dαgeм na cabeça do coitado, como se ele deveria da noite pro dia começar a gostar de ppk
 
Topo Fundo