O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confesso que só agora descobri,mas...(PS4)

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu também não sabia disso, rs.
Porém eu não tenho nenhum CD de audio pra poder testar, aliás unidades de leitura óptica estão em desuso.

Um negócio legal que o PS4 tem, é o app do Spotfy, que funciona em segundo plano, consome pouquíssimo e tem um belo ajusto de volume pra você não só escutar as músicas como os sons do jogo.

Sempre uso quando estou garrado no Apex Legends.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Cd é tecnologia da década de 80, fazer o que uma hora ele iria perder suporte nos aparelhos modernos.

Enquanto no Xbox tem aplicativo pra baixar torrent, o PS4 não tem player, não lê nem MP3 ou MP4.

É a Sony pensando sempre no consumidor.

Pois é, pensar no consumidor não é oferecer o melhor sistema para se jogar, não é oferecer os melhores jogos e nem oferecer suporte a Realidade Virtual de forma competente e viável, pensar no consumidor é oferecer o melhor aparelho tocador de CD, tocador de MP3 e baixador torrent do mercado, coisa que qq celular faz.

Gzuis... :facepalm
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Isso eu já sabia, mas me fez pensar numa coisa.
O leitor do PS4 não lê CD ou a Sony configurou o leitor para não ler CD..

Até o PS3, um leitor de Bluray lia tudo, CD, DVD, BD. Ai agora "misteriosamente" o leitor de PS4 não roda mais. Muito suspeito.
O PS3 tem um leitor de CDs por causa dos jogos de PS1. O PS4 só lê Blu-rays e Dvd mesmo.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Cd é tecnologia da década de 80, fazer o que uma hora ele iria perder suporte nos aparelhos modernos.



Pois é, pensar no consumidor não é oferecer o melhor sistema para se jogar, não é oferecer os melhores jogos e nem oferecer suporte a Realidade Virtual de forma competente e viável, pensar no consumidor é oferecer o melhor aparelho tocador de CD, tocador de MP3 e baixador torrent no mercado, coisa que qq celular faz.

Gzuis... :facepalm
O melhor sistema para se jogar até onde sei é o Xbox One X.

E acho que mesmo se baixar um filme pelo celular você não consegue passar para o PS4, no caso do Xbox você baixa o torrent direto no console.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Tenta um de filme

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
O melhor sistema para se jogar até onde sei é o Xbox One X.

E acho que mesmo se baixar um filme pelo celular você não consegue passar para o PS4, no caso do Xbox você baixa o torrent direto no console.
É só plugar o celular pela USB no PS4 e executar o filme no player de filmes do PS4.
Melhor sistema para se jogar é muito relativo...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Cd é tecnologia da década de 80, fazer o que uma hora ele iria perder suporte nos aparelhos modernos.



Pois é, pensar no consumidor não é oferecer o melhor sistema para se jogar, não é oferecer os melhores jogos e nem oferecer suporte a Realidade Virtual de forma competente e viável, pensar no consumidor é oferecer o melhor aparelho tocador de CD, tocador de MP3 e baixador torrent no mercado, coisa que qq celular faz.

Gzuis... :facepalm
nem perca seu tempo, esse ai só quer chamar atenção.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
A Sony não está dando opções para seus consumidores, raios, terão de ficar fechados ao Spotify
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Enquanto no Xbox tem aplicativo pra baixar torrent, o PS4 não tem player, não lê nem MP3 ou MP4.

É a Sony pensando sempre no consumidor.

Como o console não foi desbloqueado na primeira hora me impressiona, o fato de dar suporte a UWP e a Windows Store seria um backdoor do tamanho dos portões do além.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Possivelmente para cortar gastos em licenças de mídias que estão mortas/morrendo.
Deve que nem roda DVD também...
Há de vir ainda consoles sem leitores de discos... (vide lançamento do xbox sem leitor... )
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Cd é tecnologia da década de 80, fazer o que uma hora ele iria perder suporte nos aparelhos modernos.



Pois é, pensar no consumidor não é oferecer o melhor sistema para se jogar, não é oferecer os melhores jogos e nem oferecer suporte a Realidade Virtual de forma competente e viável, pensar no consumidor é oferecer o melhor aparelho tocador de CD, tocador de MP3 e baixador torrent no mercado, coisa que qq celular faz.

Gzuis... :facepalm
eita porra assim machuca kkkkkkkkkkkkkkk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Enquanto no Xbox tem aplicativo pra baixar torrent, o PS4 não tem player, não lê nem MP3 ou MP4.

É a Sony pensando sempre no consumidor.

pessoal aqui manja msm hein faz tempo que o reprodutor de mídia do PS4 lê isso tudo por pendrive, dá até pra criar um playlist pra usar em alguns jogos kkkkkkkkkkkk

inclusive MKV

como o pessoal já falou de você em outros topicos se especializou em falar m****
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
pessoal aqui manja msm hein faz tempo que o reprodutor de mídia do PS4 lê isso tudo por pendrive, dá até pra criar um playlist pra usar em alguns jogos kkkkkkkkkkkk

inclusive MKV

como o pessoal já falou de você em outros topicos se especializou em falar m****
Opiniões servem para ser refutadas, o fórum existe pra isso.

Mas tem gente tipo você que se ofende por causa da marca favorita e ja abaixa o nível do debate.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Opiniões servem para ser refutadas, o fórum existe pra isso.

Mas tem gente tipo você que se ofende por causa da marca favorita e ja abaixa o nível do debate.

eu tenho os dois consoles cara não vem com essa de ista pra cima de mim não que não cola, eu posso falar com propriedade de ambos, então baixa a bola amigão.

70535

Detalhe para o pendrive da edição de colecionador de diablo 3 pq eu também tenho um PC gamer
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EU confesso que fiquei bem frustrado quando descobri, pouco depois de ter comprado o ps4. Fui obrigado a comprar um Bluray player pra colocar na sala só por causa disso.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Daqui a pouco os caras vão reclamar que não lê disquete também

disquete-com-ritmos-sertanejos-para-teclados-yamaha-D_NQ_NP_689115-MLB25175128888_112016-F.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.032
Pontos
2.059
Engraçado que apesar das piadas, outro dia eu estava pensando como era curioso o fato de que o CD ainda é tão forte no Japão. Uns 5 anos atrás lembro de ter lido que CDs representavam 85% das vendas de música no JP. E acredito que isso não deve ter mudado muito, até pq japonês não se influencia pelo o que o resto do mundo possa ou não estar fazendo.
 
Topo Fundo