O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque tem uma diferença absurda de grande entre mulheres pobres e de classe media

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.796
Reações
13.828
Pontos
803
Tu és pobre, provavelmente, porque estudou muito pouco, vide esse teu texto quase incompreensível.

o texto ta bacaninha o pessoal que fica nessa, sobre ser pobre, eu até estudei bastante, mas assim como os demais fui inserido num jogo que não se pode vencer
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Aqui tem muita gente de outros estados, e a maioria que vem pra cá pra ficar acaba perdendo um pouco do sotaque e dos maneirismos pq o Brasiliense no geral é meio parecido com o paulista ao meu ver e a pressa do dia a dia acaba forçando isso. Tirando os nordestinos pq eles formam a bolha deles :coolface. A maior cidade do DF é ceilândia e formada de nordestinos, mas mesmo com isso, ela tem suas peculiaridades que não a tornam um nordeste no cerrado. O DF é peculiar.
Mas todos os que eu citei que eu conheci que vieram pra cá uma primeira vez, ou que chegaram recente, me passaram muito a imagem que estereotipam. Inclusive aquele sotaque de novela da globo, e olha que isso foi em ocasiões de trabalho, pessoas que vieram pq a sede da empresa mandou e etc. Mas no fim isso se resume a minha experiência.
Nascida e criada em Goiânia/GO, cidade muito próxima de BSB, poderia passar o dia todo proferindo "opiniões negativas" sobre os brasilienses, só que tem um detalhe: tem gente boa em todos os lugares, mas são as piores que chamam mais atenção (elas incomodam). Com isso em mente, não reproduzo essas "opiniões".

Portanto, @Martel, não reforce esses estereótipos, você está colaborando com a má reputação da sua região (DF).
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nascida e criada em Goiânia/GO, cidade muito próxima de BSB, poderia passar o dia todo proferindo "opiniões negativas" sobre os brasilienses, só que tem um detalhe: tem gente boa em todos os lugares, mas são as piores que chamam mais atenção (elas incomodam). Com isso em mente, não reproduzo essas "opiniões".

Portanto, @Martel, não reforce esses estereótipos, você está colaborando com a má reputação da sua região (DF).
Goianos são todos uns caipiras :coolface
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nascida e criada em Goiânia/GO, cidade muito próxima de BSB, poderia passar o dia todo proferindo "opiniões negativas" sobre os brasilienses, só que tem um detalhe: tem gente boa em todos os lugares, mas são as piores que chamam mais atenção (elas incomodam). Com isso em mente, não reproduzo essas "opiniões".

Portanto, @Martel, não reforce esses estereótipos, você está colaborando com a má reputação da sua região (DF).
O @Damyen sozinho é o responsável pela má reputação do DF.

@ptsousa pode confirmar:obrigue
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Culturismo é o novo racismo meu querido, só que maioria das pessoas ainda não se tocou do que estão fazendo.. Antes dividíamos a pessoas por cor, agora vamos começar a separa-las pelos que elas sabem e como se comportam sem entender que isso faz parte de um contexto que envolve grana, boa educação e boa estrutura familiar.. O ser humano é um lixo e sempre vai ser.. só trocamos de roupas, o resto ainda é o mesmo de sempre..

lição do dia: "Nunca duvide da capacidade do ser humaninho de fazer m****, são em sua maioria lixo, nós, eu e vc inclusos.."
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Culturismo é o novo racismo meu querido, só que maioria das pessoas ainda não se tocou do que estão fazendo.. Antes dividíamos a pessoas por cor, agora vamos começar a separa-las pelos que elas sabem e como se comportam sem entender que isso faz parte de um contexto que envolve grana, boa educação e boa estrutura familiar.. O ser humano é um lixo e sempre vai ser.. só trocamos de roupas, o resto ainda é o mesmo de sempre..

lição do dia: "Nunca duvide da capacidade do ser humaninho de fazer m****, são em sua maioria lixo, nós, eu e vc inclusos.."
Os conhecimentos de vida são variados... Isso eu entendo, agora conviver com alguém que de 5 em 5 minutos dá coices gratuitos é complicado.

Partindo desse ponto, eu dispenso, não estou interessada para ficar levando coice e continuar convivendo, isso é mendicância emocional e ninguém deveria se sentir no direito de maltratar os outros por mero capricho.

E isolar ainda é melhor opção nesse caso, gente assim não está disposta a conversar e eu não estou interessada em "ganhar no grito".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.262
Pontos
1.503
As duas têm b*ceta e é isso que importa. Muitas vezes a parda pobreta fode muito melhor. Pena que eu só ouvi falar, não posso te confirmar na prática.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Os conhecimentos de vida são variados... Isso eu entendo, agora conviver com alguém que de 5 em 5 minutos dá coices gratuitos é complicado.

Partindo desse ponto, eu dispenso, não estou interessada para ficar levando coice e continuar convivendo, isso é mendicância emocional e ninguém deveria se sentir no direito de maltratar os outros por mero capricho.

E isolar ainda é melhor opção nesse caso, gente assim não está disposta a conversar e eu não estou interessada em "ganhar no grito".
Claro, com toda a certeza, ninguém deve sofrer com qualquer tipo de mal trato e ficar quieto.Mendicância emocional é extremamente triste e cruel.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo