O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Games atuais no gênero 2D oldschool

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Concordo em parte, mas temos ótimos exemplos em que a pixel art foi muito bem utilizada como no ótimo Iconoclasts, ainda mais levando em consideração que ele foi produzido por um cara só, o Joakim Sandberg.


mas são poucos realmente bacanas , pega como exemplo o tal do "croma squad" ( ou algo assim) , jogo feio da porra, mais pixelado do que muito jogo de Nintendo 8bits ( NÃO estou julgando se o jogo é bom ou ruim, o que eu quero falar e na questão GRÁFICA ), pega aí o Super Mário 3 no nintendinho que é infinitamente mais bonito e detalhado do que esse "croma squad".
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Dark Devotion - (Em breve no PC, PS4 e Switch)





Metaloid : Origin (PC, ja disponível)



Gekido Kintaro's Revenge (Ja disponível pra todo mundo)
Sim, aquele mesmo do GBA acaba de ser relançado para as plataformas atuais com várias novidades:

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Dark Devotion parece seguir a linha de Vigil The Longest Night.

Os souls 2D estão cada vez mais presentes.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Queria uma versão atualizada de Turrican
oficial não tem .... mas existem duas ÓTIMAS opções

uma é um remake gratuito de Turrican feitos por fãs que ficou excepcional, chamado Hurrican , saiu pra PC lá em 2008



scl8_11.png





E tem um jogo que saiu em 2012 pro Dreamcast (da pra jogar no emulador no PC), chamado GunLord, que é totalmente inspirado em Turrican tambem.



.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Uma dúvida sobre The Takeover no Steam.

D3KyEZNXkAcSiuV.jpg

O jogo está em acesso antecipado desde 2016, hoje em dia ele tem mais conteúdo ou está só com um estágio disponível conforme a descrição original do produtor? Eu li algumas análises que dão a entender que ele está mais completo agora com mais fases, modos de jogo e tal.

EDIT.: Está completo, zerei os 7 estágios e tem 2 finais. Um novo personagem, Jackson, foi incluído. Tem um modo survival também, mas não acessei. Tem alguns bugs, lentidão em alguns pontos (meu PC velho não ajuda), porém a diversão é garantida, The TakeOver é muito legal! Recomendo para quem curte um bom beat 'em up.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Indivisible, dos mesmos criadores de Skull Girls, um action RPG promissor em produção para todas as plataformas.


O jogo esta mais bonito do que eu esperava, mas a dublagem esta ruim:klol:klol:klol
Fora que a conversa com zebei e ajna parece ser a mesma dubladora sem emoção...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Dark Devotion, novo "souls" 2D, chegará dia 25/4 ao PC; versões de Switch e PS4 devem sair esse ano ainda:

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
katana zero foi lancado hoje

muito bom, musica top demais!

ja joguei umas 5 fases e ta otimo ate agora.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
katana zero foi lancado hoje

muito bom, musica top demais!

ja joguei umas 5 fases e ta otimo ate agora.
To jogando aqui tambem e digo mais, o game é excepcional, muito acima da minha expectativa que ja era alta

Um Hotline Miami side scrolling e cheio de boas ideias,

quem for detalhista vai se deliciar com o capricho dos produtores em cada canto do game.

Ja é uma das surpresas do ano.

Launch Trailer (PC e Swite)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
vi esse trailer hj, parece bem legal




sai no steam ate o fim de junho


e super meat boy forever que era pra lancar esse mes nao tem nenhuma data ainda :/
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
Alguém recomenda jogos com co-op local neste segmento que foi postado no tópico?
scott pilgrim
bão demais
pena que foi retirado das lojas
só to jogando pq fica no histórico de compras
maxresdefault.jpg

e tô de olho no Castle Crashers remaster

To jogando aqui tambem e digo mais, o game é excepcional, muito acima da minha expectativa que ja era alta

Um Hotline Miami side scrolling e cheio de boas ideias,

quem for detalhista vai se deliciar com o capricho dos produtores em cada canto do game.

Ja é uma das surpresas do ano.

Launch Trailer (PC e Swite)

hotline miami é maravilhoso
vou anotar a sugestão na minha lista
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Ainda não zerei mas fica a indicação.

Full Metal Furies, o jogo é no estilo Brawler (ou Beat N' Up).
Bem variado, com uma ótima pitada de humor e com desafio na medida.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Conheci hoje o indie japonês Mitsurugi Kamui Hikae, já saiu faz tempo no Steam, PS4 e ano passado para Switch.

Parece curto, em 1 hora é possível terminar os estágios, mas o combate parece divertido. Pelo preço vale a pena.


EDIT.: 1 hora nada, pode colocar pelo menos duas horas. Jogo bem legal, estou curtindo!​



E hoje saiu Dark Devotion para Steam:

 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Wonder Boy Returns Remix chegará ao Switch dia 23 de maio por 14,99 dólares.



Sempre achei wonderboy 1 um PORRE! Do 2 em diante fica interessante - pois vira um action RPG (o mesmo que serviu de base para os jogos da Turma da Mônica no Master System e Mega Drive).

Wonder Boy??? Eu sempre conheci esse game como Adventure Island

Wonder Boy foi o original criado pela Westone! A Hudson copiou o jogo na cara dura e botou o Master Higgis (criado à imagem e semelhança de um da executivos da empresa). Repare que os "Super Adventure Island" de SNES são action-rpgs, seguindo a MESMA FÓRMULA que Wonder Boy seguiu depois.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Wonder Boy foi o original criado pela Westone! A Hudson copiou o jogo na cara dura e botou o Master Higgis (criado à imagem e semelhança de um da executivos da empresa). Repare que os "Super Adventure Island" de SNES são action-rpgs, seguindo a MESMA FÓRMULA que Wonder Boy seguiu depois.

Que treta hein kkk :klol
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Joguei a maioria dos games da lista, excelentes, eu senti falta de alguns Como The Binding of Isaac, Salt and Sanctuary e Rogue Legacy e Enter the Gungeon.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Cabei de testar o Timespinner, que jogaço e que trilha sonora fantástica

523726-Timespinner%20review.jpg
Eu ia pegar esse jogo, mas seu criador cagou quando enfiou agenda política nele. Não importa o lado, mas usar um jogo para enfiar goela abaixo qualquer coisa que vá além do jogo, principalmente em questões políticas e sexuais, já é motivo de boicote meu, uma pena.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
Vixe, vou procurar à respeito.

Ainda bem que tava testando a "demo" no PC, antes de esperar o cartão virar pra comprar.

:coolface
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu ia pegar esse jogo, mas seu criador cagou quando enfiou agenda política nele. Não importa o lado, mas usar um jogo para enfiar goela abaixo qualquer coisa que vá além do jogo, principalmente em questões políticas e sexuais, já é motivo de boicote meu, uma pena.
Fui procurar saber do que se tratava.... Alguns personagens lgbt em quests opcionais? Só isso?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Fui procurar saber do que se tratava.... Alguns personagens lgbt em quests opcionais? Só isso?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Não. Do protagonista aos npcs, busque certinho as informações. Isso inclusive pegou os próprios backers de surpresa, pois no kickstarter não mencionava nenhum tipo de militância in jogo. Nem é preciso dizer que isso irritou muita gente, pois claramente se demonstra que o jogo é apenas uma panfletagem que fora paga por gente que apenas queria jogar.

Se você não liga ou mesmo apóia a causa pode ser uma boa, mas no meu caso, depois disso, passei longe dele mesmo adorando o gênero Metroidvania
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Po, anos atrás ninguém mencionou que Samus era mulher... Que diferença fez?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo