O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você faria se ganhasse 10 mil reais?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
As vezes fazem tópicos com valores astronomicos tipo na casa dos milhões, mas se você ganhasse essa quantia simplória o que faria?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
Mas o meu salário assim como o de todos os colegas de fórum é de 8k quando estagiário, 20% a mais não faz diferença. Não dá nem pra xavecar umas gurias de APP (não esquecendo que sem beijar).

@geist


:coolface:lolwtf
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
10 mil reais não dá pra fazer porra nenhuma hoje em dia. Nem pra dar entrada numa casa.
Sei lá, pagava uns 5 meses de aluguel + condomínio adiantados?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Compraria uma placa-mãe Gigabyte B450 Aorus PRO WiFi, processador AMD Ryzen 7 2700X, watercooler Corsair H60, 16GB de memória HyperX Predator HX430C15PB3K2/16, M.2 Crucial P1 500GB, SSD Crucial MX500 1TB, 2 HD Western Digital Blue WD10EZEX 1TB, placa de video Gigabyte GeForce RTX 2060 Gaming OC Pro, monitor Philips 278E8QJAW e Windows 10 Pro. Além de adicionar 200 reais na carteira Steam.
 


praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Desvirtuamento político. Violação à regra T0. 10 dias travado.
Doaria para o instituto Lula em prol da liberdade dos oprimidos.
Fiz o mesmo com a vaquinha do Zé Dirceu [emoji23][emoji23][emoji23]



Enviado de uma cela na papuda usando Tapatalk.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Em primeiro lugar se não tiver feito faça um check-up saúde em primeiro lugar! Depois abriria um comércio, com esse valor dá pra iniciar um pequeno negócio, poupança não vale a pena.

Tem as bitcoins também, mas tem que ver a necessidade do momento, se estiver precisando de dinheiro pra pagar contas melhor pagar.

Apertadamente dá pra iniciar um pequeno negócio e comprar um vídeo game e uma tela também [emoji41]

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ia investir em alguma coisa por alguns anos.

Ou torrava em um PC.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Daria entrada num carro, pois não tenho condução.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu guardaria 1k para viajar, 1k para torrar a toa, 1k para comprar um video game e um tv, e o resto ficaria na poupança até ter um uso decente
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Se fosse pra torrar a grana eu daria um upgrade no PC + compraria alguns joguinhos na Steam.

Se fosse pra guardar eu compraria tudo em ações.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Compraria um Vr, um Notebook novo, um celular novo e se sobrasse, gastaria em jogo, comida e pagaria contas.
 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Faria uma pequena reforma no meu triplex no Guarujá e no meu sítio em Atibaia.

O resto deixaria para pagar advogados.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Viajaria, ou faria um up no PC

Pra quem não é tão fudido quanto a maioria aqui, não dá pra fazer muita coisa, a não ser viajar ou gastar com bobagens
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
guardaria na poupança
Meu caro amigo...poupança atualmente rende menos que diversas aplicações financeiras! Sugiro que você invista num curso de educação financeira...

Quanto a mim mesmo: eu investiria parte em Tesouro Direto + IPCA de longo prazo (2045), parte em fundo de ações, e pelo menos metade em ações que rendam troquinhos todos os meses.

Será que daria para passar alguns dias na Europa com isso? Bem, se não desse eu provavelmente colocaria na poupança.

Dá sim! Se pegar passagens em promoções (volta e meia aparece Portugal ida e volta por 1700 reais para 8 dias) e focar em andar e comer bem...é capaz de sobrar um troquinho para trazer alguns jogos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Seria o restante do que falta pra eu comprar um carro.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.599
Pontos
709
No momento, tô precisando trocar de celular e notebook. Ou comprar um PC mesmo.
Não ia torrar tudo, tentaria gastar uns 5k nisso e o resto eu guardava pra alguma emergência.
 
Topo Fundo