O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carol Bittencourt some no mar

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Infelizmente só resta procurar o corpo sem vida.

Que triste, força pra família.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Essa ai já morreu, o mar ontem estava super bravo por lá. \Levou vários barcos até mesmo próximo da avenida.

Se não for uma nadadora master top, dificilmente conseguiria de safar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Desaparecida desde ontem. Acho difícil ser encontrada (se for encontrada) com vida.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Essa mulher foi aquela que foi expulsa pela Cicarelli do casamento dela com o Ronaldo, lembrei disso por acaso, pois o nome dela me parecia familiar...

Espero que ainda seja encontrada com vida, apesar disso ser bem difícil pelo tempo que já passou...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353

53406445_262595144684611_651429372423370717_n.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Podem se preparar, que do jeito que andam as coisas, em algumas décadas, teremos rajadas de 200 km/h.
Se o mar estava desse jeito, porque deixaram a balsa partir?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
devia ta locona nas drogas, foi tomar um banho no mar e sumiu
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Até o final do século, ou antes, o clima vai estar tão severo, que sobreviver vai ser muito dificil.
Claro, pode ter varias circunstâncias envolvidas, mas rajadas de vento de 150 KM/H!
Devagar, a Terra esta se tornando um planeta menos propicio a vida.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Até o final do século, ou antes, o clima vai estar tão severo, que sobreviver vai ser muito dificil.
Claro, pode ter varias circunstâncias envolvidas, mas rajadas de vento de 150 KM/H!
Devagar, a Terra esta se tornando um planeta menos propicio a vida.
Com CERTEZA isso que vc está falando faz TODO O SENTIDO.

:kjoinha
--

No mais fatalidade... paciência. RIP.

Mas quanto mimimi por piadas bestas (com o op, nem com a moça são) hein, pessoal quer quantos meses de luto tb?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Bem improvável que esteja viva, porém vamos torcer pela vida da moça.





Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Master Outlaw

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
394
Pontos
63
Desde ontem?

É, provavelmente não vai ser encontrada com vida...

Força para a família dela.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Muito difícil achar se a correnteza a levou para longe da costa.
Fico na torcida para que esteja viva.

Abçs.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
No blog do Leo Dias está dizendo que ela pulou no mar pra pegar seus dois cachorrinhos que caíram com a ventania, aí o marido pulou atrás quando a viu afundando.

Não tenho cachorro, mas sei que é encarado as vezes quase como um membro da familia, então até entendo o impulso de salva-los, mas foi uma atitude impensada.

Enfim, infelizmente a essa altura tudo indica que está morta, a não ser que um milagre tenha acontecido.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
No blog do Leo Dias está dizendo que ela pulou no mar pra pegar seus dois cachorrinhos que caíram com a ventania, aí o marido pulou atrás quando a viu afundando.

Não tenho cachorro, mas sei que é encarado as vezes quase como um membro da familia, então até entendo o impulso de salva-los, mas foi uma atitude impensada.

Enfim, infelizmente a essa altura tudo indica que está morta, a não ser que um milagre tenha acontecido.

Cachorro para alguns é como se fosse um filho, so que ao fazer isso de pular para salvar seu filho pet ela não pensou no filho biologico.

Não vou julgar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tava feia a coisa em ilhabela mesmo, não tem serviço pra avisar desse tipo de temporal?

pular em mar revolto sem estar preso por algo é praticamente suicídio, até mesmo amarrado é perigoso

esses dias vi uma notícia de uma mãe grávida que pulou acho que em um lago pra salvar o filho pequeno
morreu o filho, a mãe e o bebê na barriga da mãe
triste demais essas merdas, morrer afogado deve ser agoniante demais
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
tava feia a coisa em ilhabela mesmo, não tem serviço pra avisar desse tipo de temporal?

pular em mar revolto sem estar preso por algo é praticamente suicídio, até mesmo amarrado é perigoso

esses dias vi uma notícia de uma mãe grávida que pulou acho que em um lago pra salvar o filho pequeno
morreu o filho, a mãe e o bebê na barriga da mãe
triste demais essas merdas, morrer afogado deve ser agoniante demais

Deve ser horrível, só que dizem que é rápido, então se é que serve de alento, pelo menos é um sofrimento breve.
 
Topo Fundo