O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Facebook Dating, concorrente do Tinder, chega ao Brasil [+mulher trans]

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.095
Reações
8.026
Pontos
453
O Facebook Dating está disponível para usuários do Brasil a partir desta terça-feira (30): trata-se de um recurso embutido no aplicativo principal, no qual você encontra pessoas com mesmas preferências, interesses e atividades — assim como no Tinder. A rede social garante que sua privacidade estará protegida, e que nada será postado no feed de notícias.


facebook-dating-2019-1-700x394.jpg

Para criar um perfil no Dating, você deve abrir o aplicativo do Facebook para iOS ou Android, tocar no botão Mais e encontrar o símbolo de coração. Você será convidado a adicionar fotos e escolher suas preferências de relacionamento: isso engloba seu gênero e o gênero que você está procurando; há as opções “mulher”, “homem”, “homem trans”, “mulher trans” e “não-binário”.

Feito isso, você encontrará perfis de usuários com interesses semelhantes ao seu. Para começar uma conversa, toque no botão “Tenho interesse” e envie uma mensagem. Se a pessoa responder, você poderá continuar enviando apenas mensagens de texto para ela.







Encontrou alguém interessante? O Dating permite que você compartilhe sua localização em tempo real com um amigo ou parente através do Messenger, como uma ferramenta de segurança.

É possível optar por ver usuários com as mesmas preferências de Eventos e Grupos que você. Também dá para editar as configurações de privacidade e esconder usuários que têm amigos em comum com você.

Facebook Dating tem “crush secreto”
E se você quiser engatar uma conversa com alguém que é seu amigo no Facebook? O Dating oferece algo chamado Crush Secreto: você seleciona até nove contatos nos quais tem interesse. Se um deles adicionar você à lista de crushes secretos, rola o match. Caso contrário, ninguém vai saber.

facebook-dating-2019-2-700x394.jpg

O Facebook deixa claro que sua atividade no Dating não será compartilhada no perfil público, nem no feed de notícias, nem com qualquer outra pessoa. O recurso está disponível apenas para usuários com mais de 18 anos, e não é sugerido para quem está casado ou em um relacionamento.


“Mais de 200 milhões de pessoas têm seu status de relacionamento como solteiras no Facebook. Vemos isso como uma oportunidade incrível de continuar ajudando as pessoas a construir relacionamentos de maneira significativa no Facebook”, diz Charmaine Hung, gerente de produto do Facebook Dating, em comunicado.

O Facebook Dating agora está disponível em 19 países. Ele foi anunciado pela primeira vez na conferência F8 de 2018, mas seu nome era traduzido no Brasil para “Facebook Paquera”; felizmente, a rede social desistiu dessa ideia.


Como funciona o crush secreto :



Fonte Tecnblog
 


Atualize

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
371
Pontos
73
Baixar o APP, achar uma pessoa que parece ser interessante, mandar mensagem, esperar ela responder, parecer ser "interessante" para essa pessoa, levar pra jantar, até chegar no que realmente importa que é transar, uma prostituta sairia bem mais em conta.
"e não é sugerido para quem está casado ou em um relacionamento."
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Legal, mas vou esperar o cebolao implementar o OS Dating.


Bom é que já fica bem claro que ambas partes não querer/sabem transar.
Imagina só isso kkkkkkk

Se com meia dúzia de mulheres no fórum elas são disputadas por joinha e quote de mensagens, se fosse pra relacionamento ia decretar o final do fórum para mulheres

:klol:lolwtf
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.578
Pontos
1.664
O Facebook deixa claro que sua atividade no Dating não será compartilhada no perfil público, nem no feed de notícias, nem com qualquer outra pessoa. O recurso está disponível apenas para usuários com mais de 18 anos, e não é sugerido para quem está casado ou em um relacionamento.



biglebowskytumb.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não uso app do facebook no celular, acesso pelo chrome mesmo

tempos atrás parei de usar o tinder pq ele EXIGIU que eu fornecesse um numero de celular e eu acho isso inadmissível, eu fazia login com o facebook justamente pra não ter que fornecer meu número (nem o facebook tem, criei antes de ser exigencia)

se sair uma versão desktop eu talvez use

Me engana que eu gosto. :kkk

ué, ele falou que não vão compartilhar com pessoas, mas n falou nada sobre empresas ou IA's
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Legal, mas vou esperar o cebolao implementar o OS Dating.


Bom é que já fica bem claro que ambas partes não querer/sabem transar.

Sabe que o Stories com a gente mostrando nosso dia quando jogando um jogo não seria ma ideia.
 
Topo Fundo