O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Temporada de rumor ta fraca, mas o rumor do dia é esse aí. Não acredito muito, mas vai que...
ac419e99fb7e0a8b64741412508306d1.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Outro dia estava falando com amigo sobre como seria interessante para a Microsoft adquirir a Crytek pois é um estúdio que possui uma das melhores engines do mercado, seria muito importante para Microsoft ter uma tecnologia de ponta para a próxima geração tanto em hardware quanto software.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
As conquistas dos jogos de 360 no One ainda estão com problemas pra serem contabilizadas?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
As conquistas dos jogos de 360 no One ainda estão com problemas pra serem contabilizadas?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Nunca tive problema, ocorreu algo ultimamente?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Nunca tive problema, ocorreu algo ultimamente?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Terminei alguns jogos de 360 a mais de mês e não entraram na contagem do score ainda, entrando pela dash do one ficam 0% , mas se for ver as conquistas entrando pelo próprio game, elas estão ali .

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Wolfenstein II e Wargroove estão liberados.

Este último funciona também no Windows. Por ser de estratégia, achei bem mais interessante jogar no mouse, além de ser bem leve e rodar em qualquer note velho.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
NG3 eu passo, queria o Trials Evo, mas infelizmente não está disponível em formato digital. :/
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503

Todos Ninja Gaiden no xbox agora

Pronto, só falta os Dead Or Alive pré-5 mais uns exclusivos japoneses ( como os Ninety Nine Knights, Otomedius e um RPG tático, estilo Valkyria Chronicles, só que com lobisomens, alguém se lembra?).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muita gente fala mal do NG3 sem mesmo ter jogado o game. É igual aconteceu na época do Silent Hill 5 Homecoming e o Splinter Cell 5 Conviction.

Eu zerei todos esses 3 games no Xbox 360 e adorei todos eles.

A mesma coisa dos Ninga Blade(apesar desse sofrer de quedas constantes de frames)e Asura Wrath. Só jogo bom que muita gente desconhece e deixou passar batido na geração passada.

Outro game que lembro que sofria bastante de quedas de frames era o Dust. Um pecado isso acontecer com esse belo game.

Podiam lançar uma versão desses games para o Xbox One X rodando em 60fps.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Muita gente fala mal do NG3 sem mesmo ter jogado o game. É igual aconteceu na época do Silent Hill 5 Homecoming e o Splinter Cell 5 Conviction.

Eu zerei todos esses 3 games no Xbox 360 e adorei todos eles.

A mesma coisa dos Ninga Blade(apesar desse sofrer de quedas constantes de frames)e Asura Wrath. Só jogo bom que muita gente desconhece e deixou passar batido na geração passada.

Outro game que lembro que sofria bastante de quedas de frames era o Dust. Um pecado isso acontecer com esse belo game.

Podiam lançar uma versão desses games para o Xbox One X rodando em 60fps.
Eu gostei do game TB, mas acho que a galera pega no pé porque compararam com o 2 que e um ótimo jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu gostei do game TB, mas acho que a galera pega no pé porque compararam com o 2 que e um ótimo jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
o 3 normal é um lixo, no mínimo precisa ser a versão razor's edge em que os caras trouxeram o feeling do ng2

 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303

Todos Ninja Gaiden no xbox agora
Oportunidade de zerar esse último NG. Lembro que na época eu dropei ele.
Se não me engano esse não teve o Itagaki na direção , então o jogo deu uma caída na qualidade. Está na hora da MS trazer uma continuação exclusiva ao Xbx como foi o primeiro.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas é Razor Edge que está na retrô.

1a3891620ab5127089efa79f2ac583fe.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu gostei do game TB, mas acho que a galera pega no pé porque compararam com o 2 que e um ótimo jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pois é. Mesmo o NG3 original já tem umas melhorias em cima do NG2. Melhoraram a câmera horrorosa do NG2 que mais te atrapalhava do que ajudava. Não tem mais aquelas partes frustrantes e chatas onde vc tinha que enfrentar os mesmos chefes mais de uma vez. Nada de game muito grande e enjoativo que vc não vê a hora de acabar como no NG2.

Em fim, eu não gostei muito do NG2. Custei animar em chegar até o final. Lembro que na época que eu joguei eu esperava bem mais dele.

Para mim os DMC(todos menos o 2), Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Castlevania Lord of Shadow(o primeiro)me divertiram beeem mais que o NG2.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Todos os jogos com 90 de metacritic já está na retro
36 jogos retrocompatíveis

Grand Theft Auto IV

BioShock (Tem versão remasterizada)

The Orange Box

Mass Effect 2

Red Dead Redemption

Portal 2

Gears of War (Tem versão remasterizada)

The Elder Scrolls IV: Oblivion

Call of Duty 4: Modern Warfare (Tem versão remasterizada)

Halo 3

Call of Duty: Modern Warfare 2

Pac-Man Championship Edition DX

BioShock Infinite (Tem versão remasterizada)

Braid

Street Fighter IV

Fallout 3

Gears of War 2

Mass Effect 3

The Walking Dead: A Telltale Games Series

Super Street Fighter IV

Halo: Reach

Mass Effect

Gears of War 3

Far Cry 3 (Tem versão remasterizada)

Assassin’s Creed II (Tem versão remasterizada)

Bayonetta

Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter

Trials Evolution

Portal: Still Alive

LIMBO (También reeditado)

Super Meat Boy

Dead Space 2

Geometry Wars: Retro Evolved 2

XCOM: Enemy Unknown

Rayman Legends

Metal Gear Solid HD Collection

6 jogos têm remasters ou edições diretamente para Xbox One:

Grand Theft Auto V

The Elder Scrolls V: Skyrim

Batman: Arkham City

Batman: Arkham Asylum

Dark Souls II

Mark of the Ninja

11 jogos funcionam com periféricos que não existem mais ou têm problemas de licença:

Rock Band 3

Guitar Hero II

Rock Band

Forza Motorsport 3

Rock Band 2

Forza Motorsport 4

FIFA Soccer 12

FIFA Soccer 10

Forza Motorsport 2

FIFA Soccer 13

NBA 2K12


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Pois é. Mesmo o NG3 original já tem umas melhorias em cima do NG2. Melhoraram a câmera horrorosa do NG2 que mais te atrapalhava do que ajudava. Não tem mais aquelas partes frustrantes e chatas onde vc tinha que enfrentar os mesmos chefes mais de uma vez. Nada de game muito grande e enjoativo que vc não vê a hora de acabar como no NG2.

Em fim, eu não gostei muito do NG2. Custei animar em chegar até o final. Lembro que na época que eu joguei eu esperava bem mais dele.

Para mim os DMC(todos menos o 2), Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Castlevania Lord of Shadow(o primeiro)me divertiram beeem mais que o NG2.

Ninja gaiden 3 é uma aberração, foi um fail desgraçado, após chegar ao apice com ninja gaiden 2, tanto que saiu o RE depois pra tentar arrumar a cagada que fizeram.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Outro jogo que eu queria na Retro é o Ninja Blade:




Adorava o clima do jogo, Tokyo a noite/Ninjas...

a MS podia fazer uma sequência top na próxima gen


Rapaz a M$ podia ter comprado a Platinum no lugar da Ninja Theory. Ou ter comprado as duas. Hehe!!

Quanto a Platinum vale a mais? Se a NT vale 400 milhões de dólares a Platinum deva valer uns 600?

Já imaginou a Platinum fazendo um Ninja Blade 2 e o Scalebound!?

Para mim a Platinum é mais competente. Tanto em quantidade quanto em qualidade dos seus games.

Olha aí uma lista que lembro de cabeça de cada empresa:

Ninja Theory:
  • Heavenly Sword = Nota 8
  • Enslaved = Nota 8
  • DMC Reboot = Nota 8
  • Heelblade = Nota 7


Platinum:
  • MadWorld = Nota 9
  • Bayonetta = Nota 10
  • Vanquish = Nota 9
  • Metal Gear Rising = Nota 9
  • Bayonetta 2 = Nota 10
  • Nier Automata = Nota 9
  • The Wonderfull 101 = Nota 8
  • Transformers Devastation = Nota 7
  • Tartaruga Ninjas = Nota 7
  • The Legend of Korra = Nota 6


São 4 jogos da Ninja Theory contra 10 da Platinum Games. Mais que o dobro.

O custo benefício de ter comprado a Platinum seria bem melhor. Mesmo que ela valesse o dobro da Ninja Theory. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Rapaz a M$ podia ter comprado a Platinum no lugar da Ninja Theory. Ou ter comprado as duas. Hehe!!

Quanto a Platinum vale a mais? Se a NT vale 400 milhões de dólares a Platinum deva valer uns 600?

Já imaginou a Platinum fazendo um Ninja Blade 2 e o Scalebound!?

Para mim a Platinum é mais competente. Tanto em quantidade quanto em qualidade dos seus games.

Olha aí uma lista que lembro de cabeça de cada empresa:

Ninja Theory:
  • Heavenly Sword = Nota 8
  • Enslaved = Nota 8
  • DMC Reboot = Nota 8
  • Heelblade = Nota 7

Platinum:
  • MadWorld = Nota 9
  • Bayonetta = Nota 10
  • Vanquish = Nota 9
  • Metal Gear Rising = Nota 9
  • Bayonetta 2 = Nota 10
  • Nier Automata = Nota 9
  • The Wonderfull 101 = Nota 8
  • Transformers Devastation = Nota 7
  • Tartaruga Ninjas = Nota 7
  • The Legend of Korra = Nota 6

São 4 jogos da Ninja Theory contra 10 da Platinum Games. Mais que o dobro.

O custo benefício de ter comprado a Platinum seria bem melhor. Mesmo que ela valesse o dobro da Ninja Theory.
Acho que a Platinum quer ser independente, nao abre mão disso.

Mas metade daqueles jogos da Platinun ali sao bem paia mesmo..... Vai do gosto de cada um. Visualmente a NT estrupa a Platinun. Nem tem como comparar. Da Platinum tudo jogo bem genericão!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu já prefiro mil vezes mais os games da Platinum. Tem nem comparação. Só os dois Bayonettas e o MG Rising já me divertiu muito mais que todos os games lançados pela Ninja Theory.

Para mim esses 3 games estão no meu Top 5 entre os melhores hack in slash já lançados até hoje contando todos os consoles de todos os tempos. Isso não é pouca coisa. Viu!!!

O Vanquish e o Nier também são excelentes.

Até o Transformers eu zerei e me divertiu.

O Mad World do Wii eu também achei bem legal e original. Algo novo na época e bem diferente. Eu gosto de empresas que arriscam dessa forma.

O The Wonderfull 101 do WiiU também é bem diferentão, divertido e viciante.

Em fim, games da Platinum Games é sinônimo de excelente jogabilidade e diversão garantida.

Estou aguardando de mais pelo Bayonetta 3 feito por eles. Beeem mais que o novo game que está sendo feito pela Ninja Theory.
 
Ultima Edição:

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Infinite Space do DS é lindo e único...

Mereceria um remaster HD... Platinum ownou nele...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Infinite Space do DS é lindo e único...

Mereceria um remaster HD... Platinum ownou nele...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Rapaz esse eu nem conhecia. Hehe!!

Acabei de ver no wikpedia e realmente a Platinum é uma empresa beeeem melhor que a Ninja Theory. Não tem nem comparação. Viu!!

Platinum Games:
Fundação: Outubro de 2007
Empregados: 195



Ninja Theory:
Fundação: Março de 2000
Empregados: 500



Menos tempo de vida, menos empregados e muuito mais games lançados. E games bem melhores diga-se de passagem.

Melhor custo benefício disparado era a M$ ter comprado a Platinum. Mesmo se ela valesse o dobro da Ninja Theory a M$ ainda sairia no lucro.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eles ainda fizeram outros 3 games que havia esquecido de mencionar. Mas ainda era com outro nome. Mas a grande maioria do pessoal permanecem sendo os mesmos presentes na Platinum.

Platinum Games é uma companhia japonesa independente de desenvolvimento de jogos eletrônicos. Foi fundado em 2006 por Shinji Mikami, Atsushi Inaba, Hideki Kamiya e Tatsuya Minami, que antes faziam parte do estúdio da Capcom Clover Studio.

A Clover Studio foi responsável por títulos aclamados, como Viewtiful Joe e Ōkami. Em outubro de 2006 a Capcom resolve fechar o estúdio, todas as franquias desenvolvidas pelo estúdio permanecem com a Capcom (Viewtiful Joe, Ōkami e God Hand).
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ninja Theory:
Fundação: Março de 2000
Empregados: 500

Ninja Theory não tem 500. Tem 100 funcionários. Platinum tem mais que o dobro (217).

E, depois do fail do Scalebound, eu não vejo nunca a MS comprando a Platinum ou fazendo uma grande parceria com ela no curto-prazo ou médio-prazo.
 
Topo Fundo