O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Boa comparação, mostra que a Samsung estava pensando muito mais no software do que no hardware em comparação com a Huawei.

 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Fastshop fazendo promoção dos dias das mães com Samsung A50 + Smart Fit Samsung por R$1800,00. Estive vendo uns comparativos entre o A50 e o RN7 e ambos são muito bem equilibrados, com o A50 tendo tela AMOLED e melhor sistema de gerenciamento de aplicativos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mi band 4 parece que terá tela colorida, comando de música e assistente pessoal.

Se não ferrar tanto a bateria com certeza eu pego. Vai pra coleção [emoji1787]

Imagina poder controlar o Deezer e ter Google assistente no pulso por 100 reais.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Mi band 4 parece que terá tela colorida, comando de música e assistente pessoal.

Se não ferrar tanto a bateria com certeza eu pego. Vai pra coleção [emoji1787]

Imagina poder controlar o Deezer e ter Google assistente no pulso por 100 reais.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

R$ 100,00 nem fodenu. asuhshsuh
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Pessoal, qual eu compro: note 9, iPhone xr ou s10e/s10?

Priorizo bateria e câmera frontal.

Obs: meu medo em relação ao note9 é o problema congênito da câmera.
Obs2: s10 só pego se tiver brinde junto, acho que não tem mais.
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal, qual eu compro: note 9, iPhone xr ou s10e/s10?

Priorizo bateria e câmera frontal.

Obs: meu medo em relação ao note9 é o problema congênito da câmera.
Obs2: s10 só pego se tiver brinde junto, acho que não tem mais.

Dessas aí só sobrou iPhone XR.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vamos ver as promoções... Com milhas eu pego um p30 pro
5e111f8ca04819e7a2d828b5d6e47161.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pessoal, qual eu compro: note 9, iPhone xr ou s10e/s10?

Priorizo bateria e câmera frontal.

Obs: meu medo em relação ao note9 é o problema congênito da câmera.
Obs2: s10 só pego se tiver brinde junto, acho que não tem mais.

Bom vc mesmo deu a resposta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.782
Reações
9.641
Pontos
453
Alguém sabe se é possível modficar os ícones no gerenciador de aplicativos? Sempre que eu instalo um pacote, o único lugar que não modifica é esse. É Android.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Desconto de 2000,00 na compra do Huawei P30 Pro no dia do lançamento

O celular que marca o retorno da Huawei ao mercado brasileiro, o P30 Pro, foi anunciado com preço sugerido de R$ 5.499. Mas o aparelho será comercializado por um valor menor no lançamento, que acontecerá nesta sexta-feira (17): quem levar o smartphone antigo na troca vai ganhar, no mínimo, R$ 2 mil de desconto.

Fonte: https://tecnoblog.net/289985/huawei-p30-pro-preco-desconto-lancamento/

Tentador demais nussss
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Desconto de 2000,00 na compra do Huawei P30 Pro no dia do lançamento

O celular que marca o retorno da Huawei ao mercado brasileiro, o P30 Pro, foi anunciado com preço sugerido de R$ 5.499. Mas o aparelho será comercializado por um valor menor no lançamento, que acontecerá nesta sexta-feira (17): quem levar o smartphone antigo na troca vai ganhar, no mínimo, R$ 2 mil de desconto.

Fonte: https://tecnoblog.net/289985/huawei-p30-pro-preco-desconto-lancamento/

Tentador demais nussss
Isso sim é promoção.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se essa agressividade nas promoções não forem só no lançamento e se o marketing for forte, te cuida Samsung.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Vou tentar ir na Fast, dependendo de quanto oferecerem no Pixel 2 (se aceitarem) ou no S10+, saio de lá com o P30 Pro.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Desconto de 2000,00 na compra do Huawei P30 Pro no dia do lançamento

O celular que marca o retorno da Huawei ao mercado brasileiro, o P30 Pro, foi anunciado com preço sugerido de R$ 5.499. Mas o aparelho será comercializado por um valor menor no lançamento, que acontecerá nesta sexta-feira (17): quem levar o smartphone antigo na troca vai ganhar, no mínimo, R$ 2 mil de desconto.

Fonte: https://tecnoblog.net/289985/huawei-p30-pro-preco-desconto-lancamento/

Tentador demais nussss
"“A mecânica funcionará da seguinte forma: o consumidor leva o seu celular, de qualquer marca ou modelo, a uma das lojas físicas parceiras, o produto será avaliado e o valor será convertido em desconto para a aquisição do Huawei P30 Pro. O valor da avaliação será somado ao Bônus Huawei no valor de R$ 2 mil”, diz a empresa ao Tecnoblog."

Não estava na minha intenção trocar o S9 por agora não, mas vou ver quanto pagam nele e quem sabe...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Vou tentar ir na Fast, dependendo de quanto oferecerem no Pixel 2 (se aceitarem) ou no S10+, saio de lá com o P30 Pro.

Pra casos como o seu não compensa. Obviamente vão pagar bem menos que vale, principalmente esse s10+ aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pra casos como o seu não compensa. Obviamente vão pagar bem menos que vale, principalmente esse s10+ aí


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
S10+ peguei por R$ 3200, fora o relógio que vendi por R$ 1200. Então se ficar próximo desse valor, não sairia perdendo em nada. Vamos ver quanto oferecem, não costumam pagar muito nesse tipo de troca.

Fui ver as especificações dos dois, praticamente o S10+ é superior em quase tudo. O diferencial seria a câmera mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
S10+ peguei por R$ 3200, fora o relógio que vendi por R$ 1200. Então se ficar próximo desse valor, não sairia perdendo em nada. Vamos ver quanto oferecem, não costumam pagar muito nesse tipo de troca.

Fui ver as especificações dos dois, praticamente o S10+ é superior em quase tudo. O diferencial seria a câmera mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

A questão é a diferença que vão pedir. Você acha que vão te entregar o P30 por menos de 1k de diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A questão é a diferença que vão pedir. Você acha que vão te entregar o P30 por menos de 1k de diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por isso que coloquei o "dependendo". Se a proposta for ruim, não pego.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma pena que estou sem aparelho nacional.... Vou esperar as milhas ..

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Se tivesse alguma loja na minha cidade até iria ver um de perto, mas pena que só nas maiores capitais.
Ele fala "nas lojas vivo" e não específica que sejam só as dessas cidades... Fiquei com esperança..

Edit: fala sim... "Nessas regiões"... Que b*sta..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Isso aí maior furada , deve ser pra trocafone.

Onde vão avaliar um iPhone XS MAX 512gb por R$2000 na troca.

Só vale a pena se for um aparelho que provavelmente não irá conseguir revender (tela trincada)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso aí maior furada , deve ser pra trocafone.

Onde vão avaliar um iPhone XS MAX 512gb por R$2000 na troca.

Só vale a pena se for um aparelho que provavelmente não irá conseguir revender (tela trincada)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu grupo aqui pessoal tá doido fazendo malabarismos. Eu acho furada demais isso muito mais esperar e pegar numa promoção de milhas

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Lendo novamente a materia, achei um espetáculo isso aqui:

Huawei está ganhando meu coração.

Outro detalhe é que, no caso do P30 Pro, a Huawei está oferecendo garantia de dois anos para os aparelhos comprados no Brasil, o dobro do que vemos em outras fabricantes, além de “mimos” para os consumidores, como serviço de reparo rápido em uma hora, atendimento telefônico 24 horas por dia e primeira troca de película grátis.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Lendo novamente a materia, achei um espetáculo isso aqui:

Huawei está ganhando meu coração.

Outro detalhe é que, no caso do P30 Pro, a Huawei está oferecendo garantia de dois anos para os aparelhos comprados no Brasil, o dobro do que vemos em outras fabricantes, além de “mimos” para os consumidores, como serviço de reparo rápido em uma hora, atendimento telefônico 24 horas por dia e primeira troca de película grátis.
Tomara que fique por aqui.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo