O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a imagem mais marcante na sua vida gamer? [Certamente terá spoilers]

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu tava pensando em como esse jogo marcou, mudou e, de certa forma, significa algo muito importante para minha vida! Gostaria de saber qual a imagem mais marcante da vida gamer de vcs?
Apenas uma imagem, sem menções honrosas
eyes-1f440-75.png


006.png


Pqp, que momento!!! Me lembro que eu entrava na floresta antes de pegar os 3 pendants e não conseguia pegar a espada! Quando consegui, algo mágico explodiu, rojões estouraram......mas a cloaca permaneceu intacta!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
72822

Não precisa nem de descrição.

Lembro-me como se fosse ontem quando eu tinha um Atari recém ganhado da mamãe. Estávamos eu e os coleguinhas na rua jogando bola quando uma fmaília chegava com a mudança para um apartamento recém entregue. A família tinha 3 filhos, sendo dois meninos e uma menina.

Nós, enxeridos, resolvemos ajudar na mudança com as coisas leves e quando chegamos no apto, nos deparamos com os meninos jogando num TOP Game VG-9000 com o cartucho de um tal de Super Mario Bros. A reação foi instantânea, como se num portal de espaço tempo eu enxergasse naquele instante os gráficos de um GTA 8 de um possível console daqui 2 gerações. Aquilo era surreal em comparação ao meu Atari.

Dali eu desci imediatamente e fui para casa. Liguei para minha mãe e, como um bandido que pede resgate, solicitei aquele presente.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
130509_ttbe_megaman2_featured.jpg

Bem, pensem num moleque feliz da vida por ter jogado uma obra prima, sentindo-se gratificado pela superação das dificuldades e com aquela ótima sensação de "missão cumprida". Pois é... aposto que essa imagem aí não marcou apenas a minha pessoa. :klol
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Minha infância foi bem difícil financeiramente pra família. Já tinha sido anunciado o PS1 e eu ainda tinha apenas um Atari que ganhei de doação de uma amiga da minha mãe.
Mas eu tinha amigos com uma condição bem melhor que a minha e ia várias vezes jogar Super Nintendo na casa deles.
Eis que numa loja em frente ao prédio que eu morava eles começaram a vender consoles e colocar em exposição pra qualquer um chegar lá e jogar.
E lá estava eu, acostumado apenas ao mundo 2D nos games, fã da Nintendo e de suas franquias, me deparei com uma imagem que eu nem achava possível.
Foi a visão mais magnífica que me lembro. Um dos jogos que eu amava (Super Mario) ganhou profundidade, um mundo cheio de cores e caminhos para percorrer...

Foi mágico.

72837
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
images


Lembro perfeitamente da primeira vez que vi essa intro. Há pouco mais de vinte anos, eu um garoto ansioso, tinha acabado de chegar da locadora. Liguei o console e após uma breve imagem com o logo do N64 vejo uma cena que ficaria gravada em minha mente até hoje.. Uma lua que "descia" rapidamente. O galopar de um animal que surgia à distância. Um arranjo lindo de piano iniciara enquanto o herói atravessava o cenário cavalgando. O logo surgia entre chamas com o nome do jogo que seria o favorito da minha vida. Uma ocarina se unia àquele arranjo lindo de piano.. Com uma melodia tão bela, nova, mas ao mesmo tempo familiar.

Muito tempo depois eu descubro (e tenho o famoso mind blowing) que se trata da mesma melodia que o link original, aquele do Zelda 1 do nes, toca em sua flauta.

Esse é apenas um, dos muitos momentos memoráveis que tive com essa obra de arte. O melhor jogo que já vi, o maior de todos os tempos pra mim.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
images


Lembro perfeitamente da primeira vez que vi essa intro. Há pouco mais de vinte anos, eu um garoto ansioso, tinha acabado de chegar da locadora. Liguei o console e após uma breve imagem com o logo do N64 vejo uma cena que ficaria gravada em minha mente até hoje.. Uma lua que "descia" rapidamente. O galopar de um animal que surgia à distância. Um arranjo lindo de piano iniciara enquanto o herói atravessava o cenário cavalgando. O logo surgia entre chamas com o nome do jogo que seria o favorito da minha vida. Uma ocarina se unia àquele arranjo lindo de piano.. Com uma melodia tão bela, nova, mas ao mesmo tempo familiar.

Muito tempo depois eu descubro (e tenho o famoso mind blowing) que se trata da mesma melodia que o link original, aquele do Zelda 1 do nes, toca em sua flauta.

Esse é apenas um, dos muitos momentos memoráveis que tive com essa obra de arte. O melhor jogo já vi, o maior de todos os tempos pra mim.

Faz quase uns 25 anos que joguei Super Mario World 2: Yoshi Island e pra mim foi bem mind blowing perceber que algumas músicas e sons dos inimigos foram usados em outros jogos, nao lembrava.

Teve um som de inimigo que está presente no Zelda Majoras Mask.:lolwtf
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Minha infância foi bem difícil financeiramente pra família. Já tinha sido anunciado o PS1 e eu ainda tinha apenas um Atari que ganhei de doação de uma amiga da minha mãe.
Mas eu tinha amigos com uma condição bem melhor que a minha e ia várias vezes jogar Super Nintendo na casa deles.
Eis que numa loja em frente ao prédio que eu morava eles começaram a vender consoles e colocar em exposição pra qualquer um chegar lá e jogar.
E lá estava eu, acostumado apenas ao mundo 2D nos games, fã da Nintendo e de suas franquias, me deparei com uma imagem que eu nem achava possível.
Foi a visão mais magnífica que me lembro. Um dos jogos que eu amava (Super Mario) ganhou profundidade, um mundo cheio de cores e caminhos para percorrer...

Foi mágico.

Visualizar anexo 72837
Eu poderia citar centenas de imagens, mas também fico com a do Super Mario 64, até porque a minha história é um pouco parecida com a sua.

Eu tinha um Super Nintendo, mas meus pais não tinham condições de comprar um N64 aqui no Brasil. Então uma vez fui na casa de um conhecido e ele tinha acabado de comprar o N64 com o Super Mario. Não conseguia acreditar nos gráficos, era algo muito foda!

Acabei comprando o N64 em 1997 se bem me lembro, quando um tio meu foi pros Estados Unidos e trouxe um para mim, que saía bem mais em conta que comprar no Brasil.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Minha infância foi bem difícil financeiramente pra família. Já tinha sido anunciado o PS1 e eu ainda tinha apenas um Atari que ganhei de doação de uma amiga da minha mãe.
Mas eu tinha amigos com uma condição bem melhor que a minha e ia várias vezes jogar Super Nintendo na casa deles.
Eis que numa loja em frente ao prédio que eu morava eles começaram a vender consoles e colocar em exposição pra qualquer um chegar lá e jogar.
E lá estava eu, acostumado apenas ao mundo 2D nos games, fã da Nintendo e de suas franquias, me deparei com uma imagem que eu nem achava possível.
Foi a visão mais magnífica que me lembro. Um dos jogos que eu amava (Super Mario) ganhou profundidade, um mundo cheio de cores e caminhos para percorrer...

Foi mágico.

Visualizar anexo 72837

A cena da "cabeçona" do Mario no começo desse game é marcante pra mim também, assim como a do Mario 1. Infelizmente foi apenas uma imagem o intuito do tópico, então escolhi a do meu game favorito.
 
Topo Fundo