O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Sera que o foco agora é nova geraçao, essa ultima dlc ficou muito bom, to espantado com a quantidade de jogadores tanto no xone e no ps4, galera ta jogando mesmo.

Pena que a Bungie faz questão de afastar os jogadores mais fieis com esse monte de nerf que eles fazem nos equipamentos e habilidades por causa dos lixos que ficam chorando na comunidade.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O Datto concordou com a maioria dos nerfs:


O que acharam da "Season of the Nerf"? Eu achei uma b*sta. Não concordo com a maior parte do que o Datto falou, com exceção do seguinte:

Whisper: precisava de ajuste porque era OP demais, mas ao eliminar completamente a regeneração de munição, a Bungie inutilizou a arma. No D2 já existe uma porrada de habilidades e perks pra recarga automática. Qual o sentido de um Sniper exótico , que usa munição pesada e apenas recarrega das reservas, se uma barricada de Titã faz isso pra qualquer arma comum? A sugestão do Datto, pra mim, era o suficiente: deixar a arma com 9 tiros na reserva, o perk White Nail recarregar das reservas até sobrarem apenas 3 tiros e, a partir daí, ir regenerando munição até você errar um crítico. Isso tornaria a Whisper uma arma de "alto risco e alta recompensa" e não algo insubstuível (porque um tiro errado e você perderia a munição infinita no ato).


Skull of Dire Ahamkara: Nova Bombs infinitas é divertido, mas totalmente desequilibrado. É um dos poucos supers que são bons tanto pra limpar hordas como bosses, poder encadear vários em sequência acaba quebrando o jogo em vários momentos. Precisava de um ajuste mesmo, mas se a Bungie voltar este capacete ao patamar que era no D2 Vanilla, volta a ser uma porcaria. É pra ajustar, não inutilizar. Dado o histórico da Bungie com nerfs, eu apostaria na segunda opção.

E é isso. Nerfar Phoenix Protocol e Orpheus Rig (de novo, pois este já tinha sido nerfado pré-Forsaken) é idiotice. Diferentemente da Nova Bomb, os supers afetados por estes exóticos são exclusivamente de suporte. Ao optar por um super de suporte, você já abre mão de causar dano nos inimigos pra ajudar seu time com eles e os exóticos, mesmo sendo OP, não chegam a quebrar o jogo como o Skull of Dire Ahamkara e seus supers infinitos.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Bungie conseguiu o impossível, me fez perder o gosto pelo pvp (3 temporadas correndo atrás da não esquecidos e batendo na trave e ver o que vai acontecer com a arma é broxante).

Dessa temporada vou só ler a história (já que tudo sai em livros no jogo e no ishtar)
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.234
Reações
10.811
Pontos
453
pessoal tira algumas duvidas porfavor, meu amigo comprou aquela versão completa de 299 reais na psn e queria saber se posso usar a conta dele como secundaria pra mim baixar o jogo, posso usar tambem a psn plus dele? lembrando que ele já usa minha conta como secundaria no console dele, quero pegar outro ps4 mas comprar um agora mais o jogo que ta 299 mais a plus vai ficar pesado pra caramba.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
pessoal tira algumas duvidas porfavor, meu amigo comprou aquela versão completa de 299 reais na psn e queria saber se posso usar a conta dele como secundaria pra mim baixar o jogo, posso usar tambem a psn plus dele? lembrando que ele já usa minha conta como secundaria no console dele, quero pegar outro ps4 mas comprar um agora mais o jogo que ta 299 mais a plus vai ficar pesado pra caramba.
Vai fundo que funfa, a sua conta fica como principal no PS4 dele e vice versa, cada um continua jogando na própria conta. Só não da certo se tiver outros users no PS4, os jogos ficam com cadeado pra eles.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.234
Reações
10.811
Pontos
453
Vai fundo que funfa, a sua conta fica como principal no PS4 dele e vice versa, cada um continua jogando na própria conta. Só não da certo se tiver outros users no PS4, os jogos ficam com cadeado pra eles.
@gere mas eu posso aproveitar a plus dele também? só vai ser eu e ele vice versa.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
apartir de hoje esse jogo ta liberado na steam, mais alguem aqui vai baixar?

o pvp dele é legal? to pensando em começar a jogar por causa do pvp, vale apena?
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
apartir de hoje esse jogo ta liberado na steam, mais alguem aqui vai baixar?

o pvp dele é legal? to pensando em começar a jogar por causa do pvp, vale apena?

Sempre gostei muito do pvp dele
E gambit tá liberado então tem varios modos para o f2p
Só vai
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
da pra pegar equipamento no pve e usar no pvp? ou não é assim que funciona?
agora vc começa com power de 750, ja da pra ir direto pro pvp brincar

muito acertado essa decisão da bungie de deixar esse lixo de activision , preços absurdos demais
server no steam ja caiu porque atingiu a capacidade maxima , acredito que va fazer muito mais sucesso agora
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Conteúdo incial do New Light ! Bastante coisa !
destiny_2_new_light.jpg
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Servidor da Bungo em manutenção até o momento. Tive que ficar numa fila pra entrar, joguei umas 2 horas e caiu e não voltou mais. Numero 6300 na fila. Fui ver umas lives aqui e geral reclamando que tava na mesma. Na live do Icewolf ele falou que a Bungo soltou no twitter dela que estão fazendo uma atualização relampago pra corrigir um glitch que descobriram, que poucas horas depois de lançada a shadowkeep, já dava pra chegar em luz 900. Cansei de esperar. Mais tarde tento novamente :ktrigger
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Se tiver alguém jogando e não caiu, e quiser tentar, o glitch é trocar as moedas dos npcs da torre, Zévala, Ikurra, por engramas e continuar trocando, os engramas vão aumentando o nível sozinho. :klolwtf
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Se tiver alguém jogando e não caiu, e quiser tentar, o glitch é trocar as moedas dos npcs da torre, Zévala, Ikurra, por engramas e continuar trocando, os engramas vão aumentando o nível sozinho. :klolwtf
Voce sabe que isso não é glitch né? O jogo é feito pra ser assim agora. Todos os engramas de vendedores serão com uns níveis acima do seu equipamento mais alto.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Voce sabe que isso não é glitch né? O jogo é feito pra ser assim agora. Todos os engramas de vendedores serão com uns níveis acima do seu equipamento mais alto.

Você não entendeu, os engramas, sim vem com o nivel acima do seu a medida que faz atividades e ganha experiencia. O erro era que voce não precisava fazer nada, se tivesse tipo umas mil medalhas do Zevala, era só ficar trocando que os engramas automaticamente iam aumentando a luz SEM FAZER NADA no jogo:klolwtf
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
galera to perdidão no game
transferi um personagem lvl 20 do jogo base, mas não tem nenhum sistema de progressão ou coisa do tipo.
o que eu fiz foi falar com a npc amanda, que te dá as missões de campanha novamente, daí comecei a de osíris (1ª dlc), fiz certo?
tem algo a mais pra se fazer?
vai até qual lvl o game agora? pq uns amigos criaram personagem novo e já saíram no lvl 20
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
galera to perdidão no game
transferi um personagem lvl 20 do jogo base, mas não tem nenhum sistema de progressão ou coisa do tipo.
o que eu fiz foi falar com a npc amanda, que te dá as missões de campanha novamente, daí comecei a de osíris (1ª dlc), fiz certo?
tem algo a mais pra se fazer?
vai até qual lvl o game agora? pq uns amigos criaram personagem novo e já saíram no lvl 20

Pelo que eu li, se você tem só o jogo base, new light, você ainda tem a dlc mente belica pra fazer, Cativeiro, Artimanha, Raids e Assaltos. Não sei se vai passar de 750 de luz. Queria saber também:kduvida
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Estou um pouco perdido no modo campanha, não sei pra onde ir. O jogo não tem uma sequência de eventos, parece que as missões são aleatórias.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Estou um pouco perdido no modo campanha, não sei pra onde ir. O jogo não tem uma sequência de eventos, parece que as missões são aleatórias.
Até tem, sempre faça aquelas missões que tem símbolo correspondente a campanha, primeiro é referente a cabal, depois aquele que tem símbolo do Osíris, depois vem o com símbolo da mente bélica e por fim do renegados. Nessa sequência. As campanhas tem símbolo maior que outros ícones. A bungie liberou tudo de uma vez pro pessoal ir direto pro shadowkeeper, porque é separado dos outros.

Já cheguei na lua, honestamente fiz bem não ter pegado agora. Vou esperar promoção na Black Friday se rolar, senão só quando reduzirem o preço, pelo que testei até o presente não me convenceu. Pra mim a fórmula tá desgastada já.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.659
Pontos
704
Pena que a Bungie faz questão de afastar os jogadores mais fieis com esse monte de nerf que eles fazem nos equipamentos e habilidades por causa dos lixos que ficam chorando na comunidade.

Eu sou um desses ai joguei desde do beta do 1 mas depois dessa ultima expansão to fora.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
galera to mais perdido que cachorro em dia de mudanca
eu sou do tempo que comprava o dvd e vc comeca o jogo tinha historinha, vilao e chefes, jogador single players, no maximo um Gears que tem 1 amigo


comecei aqui e logo no comeco do jogo, la em Old Russia apareceu uma aranha

ai apareceram outros " amigos" inclusive um chamado Mohamed, pensei, nao pode ser bot do jogo, deve ser alguem online

E assim mesmo ? vc vai jogando a campanha ai aparecem outros no meio do jogo para ajudar?
eles podem te acertar?

eu falo com eles pelo mic ?
ate qtos podem jogar cooperativamente na campanha ?

outras perguntas:

  1. Liberaram o jogo vanilla ou mais dlc campanhas ?
  2. Como que eu distingo a campanha vanilla e a campanha DLC?
3.O jogo me obriga a seguir a campanha vanilla primeiro, e depois eu vou nas outras campanhas dlc ?
4.Qual a sequencia de DLC campanha desse jogo
5. E para modos cooperativos PvP, o que tem de conteudo nesse jogo que vem da versao vanilla?
6.e para modos cooperativos PvP, o que tem de conteudo nesse jogo que vem das DLC ?
deus pai
7. E possivel jogar cooperativamente com pessoas da PSN e LIve ?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
galera to mais perdido que cachorro em dia de mudanca
eu sou do tempo que comprava o dvd e vc comeca o jogo tinha historinha, vilao e chefes, jogador single players, no maximo um Gears que tem 1 amigo


comecei aqui e logo no comeco do jogo, la em Old Russia apareceu uma aranha

ai apareceram outros " amigos" inclusive um chamado Mohamed, pensei, nao pode ser bot do jogo, deve ser alguem online

E assim mesmo ? vc vai jogando a campanha ai aparecem outros no meio do jogo para ajudar?
eles podem te acertar?

Saudades da Old Russia. Essa missão é no Overworld por assim dizer, então sempre aparece outros jogadores. Não tem Friend Fire.


eu falo com eles pelo mic
Não, só pelo texto mesmo.

ate qtos podem jogar cooperativamente na campanha ?
Cooperativo com 3 para Campanha, Incursões, Anoitecer e exploração

outras perguntas:

  1. Liberaram o jogo vanilla ou mais dlc campanhas ?
Vanilla e mais 2 DLCs
  1. Como que eu distingo a campanha vanilla e a campanha DLC?
De um jeito facil. Se tiver uma missão em Mercurio e Marte, então é DLC.

3.O jogo me obriga a seguir a campanha vanilla primeiro, e depois eu vou nas outras campanhas dlc ?
Ai ja não sei como ficou no New Light

4.Qual a sequencia de DLC campanha desse jogo
Red War - Jogo Base
Osiris
Warmind


5. E para modos cooperativos PvP, o que tem de conteudo nesse jogo que vem da versao vanilla?
Quase tudo, menos a Raid e Strike novo.

6.e para modos cooperativos PvP, o que tem de conteudo nesse jogo que vem das DLC ?

Tudo.

7. E possivel jogar cooperativamente com pessoas da PSN e LIve ?
Ainda não.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Galera..
Alguém ai entendeu como funciona a armadura 2.0?
Parece que precisa fundir a armadura velha com a nova... não entendi direito.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Deve fazer uns 6-8 meses que não jogo, vou entrar no jogo hoje e ver o que vai aparecer, tenho apenas o jogo base, como a bungie liberou geral agora, as dlcs de brinde vai ter como eu baixar separado, como meu jogo é compartilhado to pensando em pegar o que ele liberou mesmo, aí já vem com as dlcs free?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
o que e RAID e o que Strike ?

Strike ou Assalto são missões que mudam de tempos em tempos e você pode jogar sozinho ou em esquadrão de até 3 pessoas ( nesta caso fica bem mais divertido jogar com amigos), geralmente são partes das missões principais com um chefe final e com um loot razoavel.

Já a Raid é a cereja do bolo e que é muito dificil se fazer sozinho, pois tem partes que exige que faça certas divididas com amigos, e neste caso você monta o esquadrão com até 6 pessoas e aqui temos os melhores loots do jogo e são bem mais dificeis que os strikes e exigem que você tenha um certo nivel para jogar ou não terá a minima chance nem contra os mobs.

É mais ou menos isto., alguém pode explicar com palavras mais bonitinhas pra ele :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
o que e NEW LIGHT?

e o nome desse pacote free com o jogo base e as duas DLC ?

Isso

o que e RAID e o que Strike ?

Raid Missão cooperativa com 6 jogadores. Tem os equipamentos mais "fortes" do jogo. Não tem matchmaking
.
Missões cooperativas de 3 jogadores com matchmaking. Junto com o PvP e Gambit, é onde você vai fazer o grosso do grind por equipamento.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Deve fazer uns 6-8 meses que não jogo, vou entrar no jogo hoje e ver o que vai aparecer, tenho apenas o jogo base, como a bungie liberou geral agora, as dlcs de brinde vai ter como eu baixar separado, como meu jogo é compartilhado to pensando em pegar o que ele liberou mesmo, aí já vem com as dlcs free?


eu tb tenho o vanilla e já deve fazer mais de ano q não jogo, hahaha.

liberou mesmo todos os DLC, com exceção do último?
 
Topo Fundo