O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Amigo meu com essa "raridade" jogada na gaveta, estávamos procurando um cabo HDMI e encontramos esse jogo de psp...ele falou: "que pra você?"

manda pra cá :P

j5vvb9.jpg

2m68sj7.jpg

23l1saw.jpg
Massa, pretendo pegar mais alguns de corrida para minha coleção.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Baita surpresa esse Dead Head Fred. Muito divertido de jogar, zerei e pretendo comprar um dia em mídia física.

Enviado de meu 5010E usando o Tapatalk
Esta na minha lista pra jogar, zerei o ghost of sparta e estou terminando o chains of Olympus, vou partir para o Castlevania e depois pego ele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Felizmente os jogos e PSP são bem acessíveis, já que ele é fácil de desbloquear e a maioria jogam os jogos por cartão de memória, ai os jogos originais são quase que inúteis para quem só quer jogar, só quem coleciona mesmo quer eles... :klol

Cansei de ver o The Warriors a venda por 30 contos, isso que ele é um jogão da porra, esse lacrado ai foi dado por esse valor... :klol
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Felizmente os jogos e PSP são bem acessíveis, já que ele é fácil de desbloquear e a maioria jogam os jogos por cartão de memória, ai os jogos originais são quase que inúteis para quem só quer jogar, só quem coleciona mesmo quer eles... :klol

Cansei de ver o The Warriors a venda por 30 contos, isso que ele é um jogão da porra, esse lacrado ai foi dado por esse valor... :klol
Hehehe pois eh, nem acreditei quando vi, mas ele virou cult agora, preços estão um pouco altos agora, estou querendo os dois silent Hill e dantes inferno e estão bem caros, só pego quando achar por 40
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Comprei dkc e Yoshi Island de um conhecido por 100 reais. Nessa ele me deu sfz2 e disse que estava com defeito, e para minha surpresa eu chego em casa e testo a fita e funciona perfeitamente, fiz até final nela. 3 fitas por 100, sendo duas de preço razoável
Bom negócio
2d1ba64db51957f6ea81491e54ce955d.jpg
6da5d6cc6b6069320ce4fd0a73179878.jpg
8cac4b90d479c77885be5c569ad3f4ac.jpg
92c1f19d75b68cc1b0928458049eff8a.jpg
bc91bbfe103ac21f97521ee9066b512f.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Comprei dkc e Yoshi Island de um conhecido por 100 reais. Nessa ele me deu sfz2 e disse que estava com defeito, e para minha surpresa eu chego em casa e testo a fita e funciona perfeitamente, fiz até final nela. 3 fitas por 100, sendo duas de preço razoável
Bom negócio
2d1ba64db51957f6ea81491e54ce955d.jpg
6da5d6cc6b6069320ce4fd0a73179878.jpg
8cac4b90d479c77885be5c569ad3f4ac.jpg
92c1f19d75b68cc1b0928458049eff8a.jpg
bc91bbfe103ac21f97521ee9066b512f.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
Provavelmente o VG dele era desbloqueado e esse jogo não roda em VG desbloqueado.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Comprei dkc e Yoshi Island de um conhecido por 100 reais. Nessa ele me deu sfz2 e disse que estava com defeito, e para minha surpresa eu chego em casa e testo a fita e funciona perfeitamente, fiz até final nela. 3 fitas por 100, sendo duas de preço razoável
Bom negócio
2d1ba64db51957f6ea81491e54ce955d.jpg
6da5d6cc6b6069320ce4fd0a73179878.jpg
8cac4b90d479c77885be5c569ad3f4ac.jpg
92c1f19d75b68cc1b0928458049eff8a.jpg
bc91bbfe103ac21f97521ee9066b512f.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Meus Deus,só filé.:kwow
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Provavelmente o VG dele era desbloqueado e esse jogo não roda em VG desbloqueado.

O meu SNES baby da gradiente não rodava essas fitas européias e japonesas,somente após "desbloqueio".
Eu era doido por super Chase HQ mas ela era japonesa e só conseguia jogar na casa de terceiros.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje sai para entregar mais um SNES que consertei para os meus amigos da loja onde estou pegando consoles para tentar arrumar para eles, eu nem esperava adquirir nada, mas consegui sair de lá com 3 jogos que já tinha reservado com eles recentemente, começando com um Pilotwings de SNES, que conheci esse jogo em 2000 e tive um cartucho até 2003, mas que alguém me roubou junto com uma dezena de cartuchos bons de SNES que eu tinha, mas agora consegui um novo cartucho 16 anos depois, agora só me falta recuperar uns 4 cartuchos que perdi aquela vez nesse roubo.



Também consegui um Galaxy Force do Master System, eu não conhecia esse cartucho apesar de ter uns 60 jogos do console, nunca tinha jogado ele antes, mas esse cartucho me chamou a atenção quando vi ele a venda, pois ele era mais caro que os outros, então fiquei curioso e procurei por vídeos dele, e acabei me surpreendendo com esse jogo, pois ele é muito parecido com o Star Fox do SNES, mas foi lançado bem antes dele! Gostei também das músicas dele, principalmente na versão FM, um dia quero comprar o 2 de Mega Drive que também tem a venda lá.



E a cereja do bolo é esse 24 Horas de Playstation 2, esse jogo eu criei um tópico aqui esses dias falando sobre ele, que eu tinha conseguido uma cópia em 2006 logo quando ele foi lançado, mas tinha dado erro no jogo, e acabei trocando mais duas ou três vezes e dava o mesmo erro nos discos, então acabei pegando outro jogo e nunca mais tinha visto falar nele, mas recentemente apareceu esse a venda, e na mesma hora pedi para reservarem para mim, e hoje finalmente peguei ele, e agora vou poder curtir esse jogo com 13 anos de atraso... :klol

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabéns pelas aquisiçoes @Odin Games .

Galaxy Force do Master System tenho ele desde 1991 quando minha tia trouxe ele dos EUA.

Pilotwings sempre foi um jogo que tive dificuldades porque jogos de simulador de voo não são minha praia.

E parabéns pelo 24 Horas já que me lembro que vc postou um tópico sobre ele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Parabéns pelas aquisiçoes @Odin Games .

Galaxy Force do Master System tenho ele desde 1991 quando minha tia trouxe ele dos EUA.

Pilotwings sempre foi um jogo que tive dificuldades porque jogos de simulador de voo não são minha praia.

E parabéns pelo 24 Horas já que me lembro que vc postou um tópico sobre ele.
Valeu B - Mark, incrível como eu só fui conhecer esse Galaxy Force agora, já que já tive contato com vários jogos do console, já o Pilotwings eu não sou muito fã de simuladores também, mas gosto bastante desse, outro que gostaria de jogar é o de N64, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de achar um cartucho barato.

O 24 Horas foi uma sorte danada, fazia muitos anos que queria jogar novamente, ai apareceu esse original e na mesma hora pedi para reservarem, e criei aquele tópico no mesmo dia que reservei ele.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Finalmente consegui um Floppy Drive de 5 1/4" que funciona. Agora fazer os disquetes lerem é outra história. :kduvida Infelizmente esqueci de bater a foto quando o drive estava fora, só lembrei depois de montado no meu 486. É um Epson SD-600 de 1.2mb. :keehk

p_20190530_215510-copia.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
100 merreis no virtual boy completo com um game
200 nos jogos de saturn originais + volante...sorte viu astal!!!!
Baralho! Tem gente que pede 3 mil no Virtual Boy... :kwow

Só perde para um Virtual Boy que quase comprei em 2001 por 30 reais, mas na época eu não quis ele porque tinha lido que ele fazia mal para as vistas, e tinha medo até de ficar cego com ele, quanta inocência nos meus 15 anos, se eu soubesse que ele iria custar um fígado hoje em dia... :facepalm
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom, ontem eu consegui algumas coisas, começando por essa fonte 2 em 1 para SNES, NES, Mega, entre outros consoles, ela tem dois cabos, eu nem iria comprar ela, mas comprei achando que iria precisar para o meu Mega Drive 1 da Tectoy, que achava que dava problemas com minha fonte original japonesa, mas no fim o console nem tinha problema, era um problema da minha TV com o console, mesmo assim vou ficar com ela de reserva caso uma das minhas fontes boas estrague algum dia.



E ganhei um saco cheio de chips de jogos com defeito, tinha uns 30 eu acho, de SNES, NES, Atari e GBs, e consegui recuperar uns 4 jogos, como um chip de Atari do jogo Zaxxon, um hack de GBC do Sonic chamado Sonic 6, e esse cartucho de NES piratinha nacional do Lunar Pool:



Mas o quarto, e principal jogo foi esse Rei Leão original de SNES, que consegui consertar o chip, eu ainda estou vendo com o ex dono se ele me consegue a carcaça original dele se achar, mas por enquanto coloquei ele numa carcaça pirata... :klol



Esse era um jogo que eu queria ter mas que não queria gastar muito com ele, infelizmente ele é meio caro, e agora talvez fique mais caro ainda com o novo filme que está para ser lançado, menos mal que consegui ele de graça... :klol
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
apareceu um turbografx 16 aqui em bh, cara pediu 300 e trouxe pra casa incluindo a mala original hehehe
 

Anexos

  • 20190605_214740.jpg
    20190605_214740.jpg
    784,4 KB · Visualizações: 25
  • 20190605_214754.jpg
    20190605_214754.jpg
    940 KB · Visualizações: 25
  • IMG-20190605-WA0014.jpg
    IMG-20190605-WA0014.jpg
    75,3 KB · Visualizações: 23
  • IMG-20190605-WA0015.jpg
    IMG-20190605-WA0015.jpg
    94,3 KB · Visualizações: 23
  • IMG-20190605-WA0016.jpg
    IMG-20190605-WA0016.jpg
    100,5 KB · Visualizações: 23
  • IMG-20190605-WA0017.jpg
    IMG-20190605-WA0017.jpg
    74 KB · Visualizações: 25
  • IMG-20190605-WA0018.jpg
    IMG-20190605-WA0018.jpg
    75,9 KB · Visualizações: 25
  • IMG-20190605-WA0019.jpg
    IMG-20190605-WA0019.jpg
    104 KB · Visualizações: 26

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Caramba, primeiro um Virtual Boy por 100 reais, e agora esse Turbo Grafx por 300, por esse valor ele está praticamente dado... :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Bom, ontem eu consegui algumas coisas, começando por essa fonte 2 em 1 para SNES, NES, Mega, entre outros consoles, ela tem dois cabos, eu nem iria comprar ela, mas comprei achando que iria precisar para o meu Mega Drive 1 da Tectoy, que achava que dava problemas com minha fonte original japonesa, mas no fim o console nem tinha problema, era um problema da minha TV com o console, mesmo assim vou ficar com ela de reserva caso uma das minhas fontes boas estrague algum dia.



E ganhei um saco cheio de chips de jogos com defeito, tinha uns 30 eu acho, de SNES, NES, Atari e GBs, e consegui recuperar uns 4 jogos, como um chip de Atari do jogo Zaxxon, um hack de GBC do Sonic chamado Sonic 6, e esse cartucho de NES piratinha nacional do Lunar Pool:



Mas o quarto, e principal jogo foi esse Rei Leão original de SNES, que consegui consertar o chip, eu ainda estou vendo com o ex dono se ele me consegue a carcaça original dele se achar, mas por enquanto coloquei ele numa carcaça pirata... :klol


Esse era um jogo que eu queria ter mas que não queria gastar muito com ele, infelizmente ele é meio caro, e agora talvez fique mais caro ainda com o novo filme que está para ser lançado, menos mal que consegui ele de graça... :klol

Odin, quanto vc pagou nesta fonte 2 em 1?

Ela tem opção bi Volt?

Legal saber que vc conseguiu recuperar 4 jogos no meio dos chips com defeito. Se tiver algum que não seja de seu interesse, gostaria de negociar com vc.

Quanto a carcaças de cartuchos vi algumas no ML que são novas porém azuladas e transparentes.

Edit:

Encontrei no ML essa carcaça de cartucho cinza.

https://produto.mercadolivre.com.br...caca-de-cartucho-super-nintendo-snes-novo-_JM
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Odin, quanto vc pagou nesta fonte 2 em 1?

Ela tem opção bi Volt?

Legal saber que vc conseguiu recuperar 4 jogos no meio dos chips com defeito. Se tiver algum que não seja de seu interesse, gostaria de negociar com vc.

Quanto a carcaças de cartuchos vi algumas no ML que são novas porém azuladas e transparentes.

Edit:

Encontrei no ML essa carcaça de cartucho cinza.

https://produto.mercadolivre.com.br...caca-de-cartucho-super-nintendo-snes-novo-_JM
Ela estava a 50 reais, mas o meu amigo me fez por 30, ela é só 110v. Sinceramente não gostei da qualidade dela, ela é bem leve, parece oca por dentro, e só peguei ela para jogar no meu Mega 1, pois achei que ele tinha problemas com minha fonte original japonesa. Melhor o cara garimpar uma original :klol

Por enquanto só recuperei esses 4 jogos, mas se conseguir recuperar o MK2 original, certamente vou me desfazer do meu piratinha, se conseguir e você se interessar podemos trocar...

Primeiro vou ver se o meu amigo acha a carcaça original, mas se não achar, certamente esse anúncio me interessa.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Comprei um Wii no Mercado Livre:

1906070336540103.jpg


O console veio com Wii Sports e acabei brincando um pouquinho nos minigames para ver se os controles e a barra de sensor estavam realmente funcionando. Como não toco num Wii há anos, me reacostumar com os controles de movimento está sendo uma tarefa mais ou menos difícil. :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Comprei um Wii no Mercado Livre:

1906070336540103.jpg


O console veio com Wii Sports e acabei brincando um pouquinho nos minigames para ver se os controles e a barra de sensor estavam realmente funcionando. Como não toco num Wii há anos, me reacostumar com os controles de movimento está sendo uma tarefa mais ou menos difícil. :klol
O Wii tem belos jogos, dê uma olhada nos jogos do WiiWare que tem coisas bem legais para ele, apesar da simplicidade deles.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O Wii tem belos jogos, dê uma olhada nos jogos do WiiWare que tem coisas bem legais para ele, apesar da simplicidade deles.
Com certeza! Já estou interessada em várias coisas. Inclusive, deixo essa lista bem grande de recomendações que encontrei enquanto pesquisava games para o console: https://vsrecommendedgames.fandom.com/wiki/Wii

Durante anos, fui preconceituosa com uma boa parte da biblioteca do Wii graças a montanha de shovelware lançada para o console durante seu primor, mas agora estou tentando deixar o passado para trás e aproveitar jogos que ainda não conheço.:kbeca
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Ela estava a 50 reais, mas o meu amigo me fez por 30, ela é só 110v. Sinceramente não gostei da qualidade dela, ela é bem leve, parece oca por dentro, e só peguei ela para jogar no meu Mega 1, pois achei que ele tinha problemas com minha fonte original japonesa. Melhor o cara garimpar uma original :klol

Por enquanto só recuperei esses 4 jogos, mas se conseguir recuperar o MK2 original, certamente vou me desfazer do meu piratinha, se conseguir e você se interessar podemos trocar...

Primeiro vou ver se o meu amigo acha a carcaça original, mas se não achar, certamente esse anúncio me interessa.

Entendo. No ML vi fontes Bi Volt por preços abaixo de 50.

MK 2 eu também tenho um pirata que consegui em uma troca uns 3 anos atrás.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje adquiri um item simples, mas que queria a muito tempo, finalmente consegui meu Kenseiden de Master System... :viraolho



Esse cartucho não é da Tectoy, provavelmente é americano. Conheci ele no meu Master System Collection com 112 jogos na memória a muito tempo, e desde então queria ter o cartucho individual para jogar nos meus outros consoles, e por sorte consegui esse hoje. Esse foi o segundo cartucho que consigo que conheci o jogo nesse meu Master, o primeiro foi o Aztec Adventure que consegui a alguns anos, que acreditava que iria ser um dos últimos que iria conseguir, mas foi o primeiro. Ainda tem mais alguns jogos desse Master Collection que queria conseguir o cartucho, entre eles o primeiro Alex Kidd que ainda não tenho, o primeiro Fantasy Zone, o Baku Baku Animal, e o Tennis original da Sega, que só existe a versão original fora do Brasil, pois aqui a Tectoy lançou o Tennis Ace com o nome dele, e foi uma grande decepção para mim quando consegui o cartucho, pois eu queria o Tennis original que gostava muito e jogava nesse Master, mas a versão da Tectoy era outro jogo... :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabéns pelo Kenseiden @Odin Games .

Gosto muito dele e eu comprei o meu em 2007 em uma loja de games antigos em Goiania por 15 reais. Na época era fácil conseguir jogos de Master System por preços acessíveis porque a procura na época era baixa e eu não negociava em fórums. Só comecei entre 2009-2010 porque me mudei para o interior de MG.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Parabéns pelo Kenseiden @Odin Games .

Gosto muito dele e eu comprei o meu em 2007 em uma loja de games antigos em Goiania por 15 reais. Na época era fácil conseguir jogos de Master System por preços acessíveis porque a procura na época era baixa e eu não negociava em fórums. Só comecei entre 2009-2010 porque me mudei para o interior de MG.
Pois é, já comprei muitos jogos de Master System baratos também, mais da metade dos meus mais de 50 jogos eu paguei 5 reais, até 2015 eu tinha uns 20 e poucos cartuchos, mas um amigo de uma eletrônica tinha alguns jogos a venda de Master que ele vendia a 10 reais cada, mas eles estavam encalhados lá a meses e ninguém comprava, ai um dia fiz uma proposta a ele, perguntei se ele aceitava vender cada cartucho a 5 reais cada e que se ele aceitasse, eu levaria todos os cartuchos dele que eu não tinha, e ele aceitou, e dentro de uns 2 meses, comprei mais de 25 cartuchos dele, dobrei meus cartuchos até um dia esgotar a fonte, cada dia que ia lá saia com 5 cartuchos... Sinto falta desse tempo :klol

Depois dessa fiquei um bom tempo sem adquirir cartuchos do console, até conseguir mais 3 jogos, em 2017 consegui negociar um Moonwalker numa troca, dei 4 cartuchos piratinhas de outros consoles por ele, inclusive um Side Pocket de SNES, e recentemente consegui um Galaxy Force e agora o Kenseiden, esses jogos foram meio caros, mas estou pagando eles com meus consertos, se eu tivesse pago eles com dinheiro teria pago 60 reais no Galaxy Force, e 50 nesse Keisenden :klol
 
Topo Fundo