O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Baixei Sonic Mania na PSN, é esta porcaria mesmo?

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Acabei de baixar Sonic Mania e primeiro apareceu uma droga de cadeado no jogo. Fui pesquisar e descobri que é devido a uma atualização do sistema.

Solucionei o problema e ao entrar no jogo, fiquei em choque.

ESTA PORCARIA É EM BAIXA RESOLUÇÃO, parece até que estou jogando com o novo mega drive da Tectoy na minha TV.

O game é assim mesmo?
Esta é uma versão capada?
Estou fazendo algo errado?
QUE PORRA É ESSA?

Não consigo nem jogar a primeira fase de tão horrendo que tá isso...

T+
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Acabei de baixar Sonic Mania e primeiro apareceu uma droga de cadeado no jogo. Fui pesquisar e descobri que é devido a uma atualização do sistema.

Solucionei o problema e ao entrar no jogo, fiquei em choque.

ESTA PORCARIA É EM BAIXA RESOLUÇÃO, parece até que estou jogando com o novo mega drive da Tectoy na minha TV.

O game é assim mesmo?
Esta é uma versão capada?
Estou fazendo algo errado?
QUE PORRA É ESSA?

Não consigo nem jogar a primeira fase de tão horrendo que tá isso...

T+
H E R E G E ! ! !
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Sério que é necessário explicar?
O complexo do "rei está nu" é tão grande assim?

T+
JmB!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Acabei de baixar Sonic Mania e primeiro apareceu uma droga de cadeado no jogo. Fui pesquisar e descobri que é devido a uma atualização do sistema.

Solucionei o problema e ao entrar no jogo, fiquei em choque.

ESTA PORCARIA É EM BAIXA RESOLUÇÃO, parece até que estou jogando com o novo mega drive da Tectoy na minha TV.

O game é assim mesmo?
Esta é uma versão capada?
Estou fazendo algo errado?
QUE PORRA É ESSA?

Não consigo nem jogar a primeira fase de tão horrendo que tá isso...

T+

Amigo, virou moda idolatrar porcaria antiga agora, por isso alguns dizem que eh jogão, mas esse Sonic mania eh tão ruim ou até mais que os de mega.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Basicamente eu não consigo entender se aquela coisa azul na tela é o Sonic ou uma tarja de censura.

Alguém tem que ensinar pra sega que o efeito "mosaico" não se faz com o personagem durante o jogo.

T+
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Sim. É um jogo com qualidade Mega Drive lançado atualmente. Deve agradar saudosistas.

Se bem que eu curti Celeste, que é ainda mais feio.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Acabei de baixar Sonic Mania e primeiro apareceu uma droga de cadeado no jogo. Fui pesquisar e descobri que é devido a uma atualização do sistema.

Solucionei o problema e ao entrar no jogo, fiquei em choque.

ESTA PORCARIA É EM BAIXA RESOLUÇÃO, parece até que estou jogando com o novo mega drive da Tectoy na minha TV.

O game é assim mesmo?
Esta é uma versão capada?
Estou fazendo algo errado?
QUE PORRA É ESSA?

Não consigo nem jogar a primeira fase de tão horrendo que tá isso...

T+

como assim, amiibo?

não tá acostumado com esse gráfico retrô no swiindie?
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sim. É um jogo com qualidade Mega Drive lançado atualmente. Deve agradar saudosistas.

Se bem que eu curti Celeste, que é ainda mais feio.
Como isso agradou alguém? Na época 240p não apresentava gráficos estourados assim, pq era a tecnologia da época...

Este argumento não tem sentido algum...

Então pq este mesmo público reclama do mega drive da Tectoy não ter HDMI... É coisa mais sem sentido que li a meses...

Nota: Não estou questionado vc. (pq sei que é verdade), mas sim quem "acredita nisso".

T+
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Na minha tv tem a opção "modo PC" e deu uma melhorada, apesar de parecer um pouco borrado, agora consigo reconhecer o Sonic.

Vou configurar o PS4 a 480p pra ver se melhora um pouco mais.

T+
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
A porta é logo ali














:coolface


Confesso que eu tambem estranhei quando joguei a primeira vez, mas a ideia é essa mesmo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Coitada da moderação, ultimamente ando vendo cada coisa bizarra por aqui. Amigo, não gostou? Te dou um conselho: Options/Excluir/Sim
Oh bebê "chola não"!

Se vc nunca jogou ou jogou, mas não entendia o que rolava na tela, aquela coisa azul é o Sonic...

Libertador né? Quando a gente não precisa fingir!

T+
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Coitada da moderação, ultimamente ando vendo cada coisa bizarra por aqui. Amigo, não gostou? Te dou um conselho: Options/Excluir/Sim
Concordo contigo, ultimamente anda uma m**** com os novos user, mas o jmb é das antigas e não vejo ele postando besteira.

Aqui o Sonic mania roda em 1080p bem nítido, o que tu achou borrado aí?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Falando sério: vai no options e coloca um filtro.

Melhora um pouquinho.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse tal de Sonic Mania é uma porcaria mesmo, sequer tem Photo Mode ou história com cinematics que é o tipo de coisa obrigatória em qualquer game que se preze... ao invés disso ficam focando em coisas opcionais e desnecessárias como o jogo em si.

Deem esse jogo na mão da Naughty Dog pra ver se sai algo que presta.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Na minha tv tem a opção "modo PC" e deu uma melhorada, apesar de parecer um pouco borrado, agora consigo reconhecer o Sonic.

Vou configurar o PS4 a 480p pra ver se melhora um pouco mais.

T+
O jogo foi feito para rodar em alta definição.

Acredito que você reclama que os pixels ficam bem definidos, é a falta de scanlines, no menu do jogo existe a opção de ativá-las (filtro CRT).

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O maior erro desse jogo é sair nos dias de hoje e ter um personagem masculino (azul) no papel principal sendo que isso é coisa do passado, mesmo passado onde esse jogo deveria ter ficado já que não faz sentido lançar algo vindo de uma época que ninguém aqui era nascido.

Pra piorar a história é rasa como um pires, poderiam falar sobre a luta contra o nazismo nos dias de hoje ou sobre o Knuckles que tem cara de reggaero mas não... sequer tem uma história, pra que um jogo precisa existir se não tem uma história? Alguem esqueceu de avisar que hoje os games são como Hollywood? Até uma criança sabe disso.

Sony não tem culpa, foi enganada pela SEGA que empurrou essa bomba e agora nós usuários que sofremos.
 
Topo Fundo