O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Firefox User Problems] Alguém tem ideia de como deixar escuro a página de loading do firefox? (Solução: post #14)

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Pois bem, graças a essa maravilhosa extensão:
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/darkreader/

Minha navegação tem sido bastante agradável porque o fundo branco dos sites não tem fodido mais meus olhos.

Porém toda vez que troco de página ou carrego um novo endereço a branquidão aparece rapidamente para mim. Até para uma nova aba isso vem com tudo: about:blank.

Alguém pode me dar uma luz para poder resolver isso?
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Você quer uma luz para escurecer algo?!

Brincadeiras a parte não conhecia essa extensão! Vou adicionar aqui. Obrigado!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Eu uso ela a um tempo mas tem pagina que a navegação fica mais lenta ou bugada, ae precisa ficar mudando o tipo de filtro no menu de conf,


Pois bem, graças a essa maravilhosa extensão:
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/darkreader/?src=search

Minha navegação tem sido bastante agradável porque o fundo branco dos sites não tem fodido mais meus olhos.

Porém toda vez que troco de página ou carrego um novo endereço a branquidão aparece rapidamente para mim. Até para uma nova aba isso vem com tudo: about:blank.

Alguém pode me dar uma luz para poder resolver isso?

Tente usar o tema escuro nativo do Firefox em conjunto com essa extensão, com o tema ativado ele ja carrega a pagina iniciar (about:blank) com fundo preto
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Eu uso ela a um tempo mas tem pagina que a navegação fica mais lenta ou bugada, ae precisa ficar mudando o tipo de filtro no menu de conf,




Tente usar o tema escuro nativo do Firefox em conjunto com essa extensão, com o tema ativado ele ja carrega a pagina iniciar (about:blank) com fundo preto
Ajudou.

Mas na hora de ir numa página. Esse branco vem com tudo, literalmente num piscar de olhos.

Por exemplo, estou no Google todo escuro. Daí entro na página, mas primeiro vem o branco e logo o escuro da extensão que demora a carregar um segundo.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Que extensão FODA! Ficou um Dark Mode real mesmo! Curti pra c***lho!
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
porra...delícia de extensão heim...to usando no chrome

brigadão pela dica!
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Ajudou.

Mas na hora de ir numa página. Esse branco vem com tudo, literalmente num piscar de olhos.

Por exemplo, estou no Google todo escuro. Daí entro na página, mas primeiro vem o branco e logo o escuro da extensão que demora a carregar um segundo.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Que estranho, fiz o teste aqui abrindo o Google, pesquisando alguma coisa e entrando na pagina (Google > pesquisa > Globo.com, Tecnoblog, ...) e o fundo preto permanece, se o meu upload nao fosse muito lixo iria gravar um video pra te mostrar

Esta usando Windows ?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Que estranho, fiz o teste aqui abrindo o Google, pesquisando alguma coisa e entrando na pagina (Google > pesquisa > Globo.com, Tecnoblog, ...) e o fundo preto permanece, se o meu upload nao fosse muito lixo iria gravar um video pra te mostrar

Esta usando Windows ?
Sim. Estou. Não sei se a velocidade de internet tem a ver.

Já tentou páginas novas para ver se acontece contigo? Talvez permaneceu normal a vc porque já esteja no cache. Vai saber.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
poxa... filé pra navegar ... mas o lance daquela pagina de load branco pra abrir pagina nova ainda fica...
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Solução: ShadowFox.

Além de resolver esse problema, ele praticamente deixa a interface 100% preta, "finalizando" o serviço que a Mozilla não terminou com o tema preto nativo.

Se não quiser instalar o updater, é só ir no projeto do GitHub, baixar os arquivos userChrome.css e userContent.css, ir na pasta do seu perfil do Firefox, criar a pasta chrome e jogar esses dois arquivos lá.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
Solução: ShadowFox.

Além de resolver esse problema, ele praticamente deixa a interface 100% preta, "finalizando" o serviço que a Mozilla não terminou com o tema preto nativo.

Se não quiser instalar o updater, é só ir no projeto do GitHub, baixar os arquivos userChrome.css e userContent.css, ir na pasta do seu perfil do Firefox, criar a pasta chrome e jogar esses dois arquivos lá.
@Saltyman, fiz o que disse e nada aconteceu:
75889

Fiz algo errado?

Enfim, eu acabei instalando o pequeno programa e deu SUPER CERTO! Muitíssimo obrigado.
 
Ultima Edição:

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
@Saltyman, fiz o que disse e nada aconteceu:
Visualizar anexo 75889

Fiz algo errado?

Enfim, eu acabei instalando o pequeno programa e deu SUPER CERTO! Muitíssimo obrigado.
Ah, é porque você instalou na pasta errada. Esse é o profile encontrado na pasta AppData/Local/Mozilla/Firefox/Profiles/[SEUPROFILE], o correto é jogar na pasta AppData/Roaming/Mozilla/Firefox/Profiles/[SEUPROFILE].
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
O explorer faz a mesma coisa, quando abre uma nova janela dá uma piscadinha rápida em branco.
Até desisti de usar por causa disso.

[]'s
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Sim. Estou. Não sei se a velocidade de internet tem a ver.

Já tentou páginas novas para ver se acontece contigo? Talvez permaneceu normal a vc porque já esteja no cache. Vai saber.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk

Hoje de manha usei um notebook normalzinho e fiz o teste aqui, realmente nesse aqui mesmo usando a extensão Dark Reader junto como tema escuro ainda continua piscando enquanto no meu não acontece isso, acredito que possa ser o uso do SSD ou do meu aparelho ser melhor que esse que testei, aproveitei e limpei o cache como voce falou
 
Topo Fundo