O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Hoje não é um dia especial só para caixistas. Muito pelo contrário, hoje "pode" ser um marco para todos os gamers, pois se a MS mostrar o novo Xbox, nós vamos já ter uma prévia do que esperar da próxima geração.



Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Vazou o Anaconda!!! 14TF!
27a062816588ad729ecc3ead61ea45bb.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Dois ou 3 leakers já postaram isso como configs do dev kit... Não tem nada de config do console.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Fiz a conversão aqui e ganhei 2 meses do além, meu vencimento saiu do mês 8 e foi para o 10. Que beleza.


Também migrei o serviço.
Ganhei 3 meses. do mes 07 para o mes 10. :kjoinha

Vai rodar no PC via app na M$ store, procurei aqui e nada? :kpensa
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Fazendo uma macumba aqui pra anunciarem a data do Ori 2 com um lançamento bem próximo.

Só isso faz a conferencia da Microsoft ser a melhor. É o jogo que mais aguardo esse ano, preciso de mais nada.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Eu não nego para ninguém que prefiro Sony. Mas até eu quero saber o que a M$ está preparando. E claro, quanto mais concorrência melhor para todo mundo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Deixei a pipoca preparada para as 5 da tarde para ver o que a Microsoft vai mostrar, quero muito ver o Battletoads novo, Ori 2 e quem sabe aparece o Remake de Resident Evil 3 na conferencia da Microsoft!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Eu não nego para ninguém que prefiro Sony. Mas até eu quero saber o que a M$ está preparando. E claro, quanto mais concorrência melhor para todo mundo.
Somos 2 man. Tô torcendo a Microsoft fazer uma E3 épica pra ver se a Sony se meche um pouco. Tá muito parada esse ano. .e vai ter muito jogos multiplataformas tbm .
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Top esse ultimate por 1 real, minha live venceria mês q vem e gamepass em novembro e agora só 16/3/2020.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
já peguei minha pipoca to ansioso, a conferencia começa as 17 e dura quanto tempo umas 1:30 ?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Eu tenho um código de 3 meses de gp, acabei de assinar esse ultimate por 1 real, se usar esse código será q vão entrar na conta?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Top esse ultimate por 1 real, minha live venceria mês q vem e gamepass em novembro e agora só 16/3/2020.

Jows, vc assinou pelo console mesmo?
Prq to a fim de arriscar e ver se consigo uma promobug dessas rs.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Comprei 2 anos de live gold, tô com gamepass ultimato até outubro de 2021 kkkkk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Em anos anteriores eu fazia todo um esquema pra assistir a conferência da sony na E3, esse ano fiz o mesmo, porém para assistir a conferência da Microsoft.
Até a ansiedade para assistir a conferência é igual :klolwtf
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Em anos anteriores eu fazia todo um esquema pra assistir a conferência da sony na E3, esse ano fiz o mesmo, porém para assistir a conferência da Microsoft.
Até a ansiedade para assistir a conferência é igual :klolwtf
O pessoal fala que a E3 não importa mais nos dias de hoje, mas é esta sensação de ter um dia nosso que não pode morrer. Me lembro de todos os dias que matava serviço para ficar em casa assistindo a E3 e dando F5 na outer.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Novos Jogos para Game Pass:

Xbox Game Pass para Xbox One
ACA Neo Geo Metal Slug X
Battle Chasers : Nightwar
Bridge Construtor Portal
Hollow Knight: Voidheart
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Neon Chrome
Shadow Tactics
Shenmue I & II :klove
Smoke and Sacrifice
Wizard of Legend

Xbox Game Pass para Xbox One e PC
Astroneer – Xbox Play Anywhere
Everspace – Xbox Play Anywhere
Guacamelee 2! – Xbox Play Anywhere
Lichtspeer – Xbox Play Anywhere
Moonlighter – Xbox Play Anywhere
Old Man’s Journey – Xbox Play Anywhere
Riverbond – Sorti aujourd’hui
Silence – Xbox Play Anywhere
Steamworld Dig 2 – Xbox Play Anywhere
Supermarket shriek – Sorti aujourd’hui

Xbox Game Pass para PC
Broforce
Crosscode
Hatoful boyfriend
Hotline Miami
Imperator Rome
Metro Exodus
Momodora : Reverie Under The Moonlight
Slay The Spire
Sunset Overdrive
Surviving Mars
The Messenger
Tyranny: Gold Edition
Valkyria Chronicles

Wolfenstein 2

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/06/09/e3-2019xbox-game-pass-recebe-shenmue-1-e-2-e-mais-20-indies/
O que salvou foi Shenmue 1 e 2 e Metal Slug, os outros não tenho muito interesse.

Podia sair Metro Exodus pro GP do One também.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Conto com a presença de Session, não mostraram mais nada desde a E3 do ano passado.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Muito bom esse esquema de assinar a Ultimate por 1 real, tô com Gamepass pro PC até o fim do ano.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Até 2021 aqui, queria botar mais um ano, mas já foi.

Agora é o momento de se afastar de qualquer forúm de internet e pular os vazamentos.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Minha Gold vence daqui a 4 dias e o Gamepass em 12 dias. Não vou usar agora não.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Xbox Game Pass Ultimate
ATENÇÃO: leia até o fim antes de sair assinando que nem louco, e perder uma grande oportunidade !!!

Foi adicionado hoje na live o Xbox Game Pass Ultimate, assinatura que junta em uma só o Xbox Game Pass + Live Gold + Xbox Game Pass de PC. Ele está em promoção por R$ 1,00.

Porém, ANTES DE ASSINAR, que tem a parte importante:

Ao assinar, ele soma o período de Live Gold e Xbox Game Pass que você tiver sobrando e transforma tudo em Xbox Game Pass Ultimate.

Exemplo: Se você tiver em sua conta 1 ano de Live Gold e 3 meses de Game Pass, ele vai somar e transformar em 15 meses de Ultimate Game Pass.

Portanto, antes de assinar este mês de Ultimate por R$ 1,00, ou migrar sua conta para Ultimate, lembre-se de adicionar alguns meses de Gold. Cada mês de Gold vai se transformar em 1 mês de Ultimate, que contém Gold + Game Pass.

Outra observação importante: após migrar para Ultimate, enquanto estiver com assinatura ativa, se você tentar resgatar um cartão de Gold de 12 meses, ele será convertido automaticamente para 4 meses de Ultimate. Pois Ultimate é mais caro que a Gold.


Eu tinha 2 anos e meio de gamepass da promoção de 3 reais e 6 meses de Gold , agora tenho 3 anos de Ultimate ( Gold+ GP)

MS redefiniu a definição de mãe

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Deixa eu marcar minha presença aqui.

Este ano, só a Mic pode salvar a E3 no quesito revelações bombásticas.
 
Topo Fundo