O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
assinatura do gamepass do xbox nao funciona no pc ? tentei pegar alguma coisa aqui no PC e ate baixei o app do gamepass no pc , mais assim que clica em baixar manda assinar por 13,99 :ksnif nao vou assinar o serviço duas vezes
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
assinatura do gamepass do xbox nao funciona no pc ? tentei pegar alguma coisa aqui no PC e ate baixei o app do gamepass no pc , mais assim que clica em baixar manda assinar por 13,99 :ksnif nao vou assinar o serviço duas vezes
Muda sua assinatura de gamepass para GAMEPASS últimate por 1 real. Que vc usará no PC

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Sinceramente o lance do Scarlet ficou estranho, não ficou parecendo que eles queriam um console novo, tão fazendo mais pq disseram que iam. Eu já disse uma vez por aqui, se o Xcloud for sucesso de certeza eles acabam com os Xbox consoles físicos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Muda sua assinatura de gamepass para GAMEPASS últimate por 1 real. Que vc usará no PC

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

ahhhhhhh valeu mudei aqui e ja esta baixando o Metro Exodus :rox ja terminei a versao jack no PC mais fiz o final ruim , ia jogar de novo mesmo , agora de quebra libero umas conquistas :kjoinha
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Sinceramente o lance do Scarlet ficou estranho, não ficou parecendo que eles queriam um console novo, tão fazendo mais pq disseram que iam. Eu já disse uma vez por aqui, se o Xcloud for sucesso de certeza eles acabam com os Xbox consoles físicos.
Talvez isso ocorra um dia quando a tecnologia de streaming for acessível a todo planeta e de qualidade, mas por hora consoles continuam vivos.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Talvez isso ocorra um dia quando a tecnologia de streaming for acessível a todo planeta e de qualidade, mas por hora consoles continuam vivos.
É isso, pra MS talvez não esteja tão longe assim, quem sabe só mais a próxima gen e acabou. Transforma Xbox em um serviço da MS de jogos, o que na verdade acabou de acontecer hj. A MS lançou o Xbox app no PC, que é basicamente tudo que o console tem a oferecer dentro do app, até lembra um pouco a dash board.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Vc que se empolga com essas paradas, conselho de amigo de forum, se contenha, vc sabe muito bem que a Mic é bem faceira com esse lance de usar numeros para contar uma história, lembra dos 5 bilhões de transistores do Xbox One?

8gb.jpg


Se o assunto for a CPU, ai sim, 4x é um número realista pois bate com o salto vindo do Jaguar do Xone X para o Scarlett usando possivelmente o Ryzen 2, agora no que tange a poder computacional de GPU, esqueça, not gonna happen!!
Mas eu disse que nao creio. Nao tem como fazer um console 4X mais poderoso que o One X para sair fim de 2020. Vai ser duas vezes mais poderoso que o Xbox One X na melhor das hipóteses.

A vantagem que tera acelerador de RT por hardware. Isso pode ser algo bom. Mas aguardar. Espero ser algo verdadeiro e efetivo e nao uma informação relações públicas apenas.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
A conferencia da MS foi voltada pra galera do PC, pra esse pessoal foi muito boa. Game Pass do PC está interessante, e me parece que a MS vai aumentar ainda mais a competição na plataforma, só temos a ganhar com isso.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Achei a conf. bem mediana mas alguns anúncios me chamaram a atenção como esse aqui:


Obs.: Caramba, nunca vi um ano em q se anunciam novos consoles nextgen de forma tão broxante como foi esse ano em ambas as empresas.

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.258
Pontos
1.094
Achei a conf. bem mediana mas alguns anúncios me chamaram a atenção como esse aqui:


Obs.: Caramba, nunca vi um ano em q se anunciam novos consoles nextgen de forma tão broxante como foi esse ano em ambas as empresas.

Enviado de meu Redmi 6A usando o Tapatalk

Esse jogo não foi anunciado agora, ele já está a mais de 1 semana no canal do Playstation do Youtube:

 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu gostei do minecraft.
Quem tem filho vai curtir muito jogando coop, Espero que saia no Game pass.

Diablocraft, mwahuwuhawuhwahuawuhaw.
0 originalidade nisso, desculpa a sinceridade, mas chamaria meu filho pra jogar Diablo fácil, bem melhor...
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
A única coisa que me deixou feliz nessa apresentação foi o anúncio do novo Flight Simulator, o resto já era esperado, vários multis, vários indies, novo Halo, novo Geow e um gameplay do Battletoads, que aliás me decepcionou demais, criei hype a toa como sempre, Ms eterna.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Surreal não terem mostrado gameplay da campanha. To de cara!! Carro chefe do One este ano e nao mostram nada na conferência....

Cara, de duas ou uma, burrice da propria organização da conferência, ou a organização da E3 encheu o saco e por isso que fizeram os ensaios pra não bater 2 horas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.441
Pontos
1.094
Sério, a cd project red matou a pau todas as outras empresas. Essa aí junto com a rockstar hj em dia estão muito acima de qualquer empresa.

c***lho q foda o Keanu Reeves entrando e aparecendo no jogo. A internet toda só fala nisso.

Ansioso pra c***lho pra jogar essa belezinha no Pc!!!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.651
Pontos
704
Sério, a cd project red matou a pau todas as outras empresas. Essa aí junto com a rockstar hj em dia estão muito acima de qualquer empresa.

c***lho q foda o Keanu Reeves entrando e aparecendo no jogo. A internet toda só fala nisso.

Ansioso pra c***lho pra jogar essa belezinha no Pc!!!

até quem não sabe nada de videogame começou a falar em cyberpunk 2077 nas redes sociais.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
A Microsoft mostrou o porquê de ser a única capaz de frustrar os planos da Google com o Stadia pois Sony e Nintendo não possuem poder para isso. Ademais, a apresentação dos jogos foi brilhante. A Microsoft enfatizou que a divisão Xbox valoriza muito as desenvolvedoras de índies e estão trazendo as mais talentosas para debaixo de suas longas asas. :kpaixao

Apresentaram apenas uns 20% de seu arsenal de jogos estão que inundarão o gamepass com muita coisa pra gente jogar até a Anaconda.
Como sempre falo aqui, nosso xbox recebe investimentos e muitos jogos constantemente enquanto o lado azul foi abandonado tendo um final de vida vazio e melancólico e ainda longe do glamour da E3.
A Mãecrosoft ainda nos brinda com a unificação da gold e gamepass fazendo com que tenhamos uma put* vantagem ganhando meses de assinatura ou podendo extender ambos os serviços pagando apenas um!!!
Se isso não é amor, o que mais pode ser? :kluv
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
A Microsoft mostrou o porquê de ser a única capaz de frustrar os planos da Google com o Stadia pois Sony e Nintendo não possuem poder para isso. Ademais, a apresentação dos jogos foi brilhante. A Microsoft enfatizou que a divisão Xbox valoriza muito as desenvolvedoras de índies e estão trazendo as mais talentosas para debaixo de suas longas asas. :kpaixao

Apresentaram apenas uns 20% de seu arsenal de jogos estão que inundarão o gamepass com muita coisa pra gente jogar até a Anaconda.
Como sempre falo aqui, nosso xbox recebe investimentos e muitos jogos constantemente enquanto o lado azul foi abandonado tendo um final de vida vazio e melancólico e ainda longe do glamour da E3.
A Mãecrosoft ainda nos brinda com a unificação da gold e gamepass fazendo com que tenhamos uma put* vantagem ganhando meses de assinatura ou podendo extender ambos os serviços pagando apenas um!!!
Se isso não é amor, o que mais pode ser? :kluv
É deve ser bem verdade mesmo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.215
Pontos
803
A Microsoft mostrou o porquê de ser a única capaz de frustrar os planos da Google com o Stadia pois Sony e Nintendo não possuem poder para isso. Ademais, a apresentação dos jogos foi brilhante. A Microsoft enfatizou que a divisão Xbox valoriza muito as desenvolvedoras de índies e estão trazendo as mais talentosas para debaixo de suas longas asas. :kpaixao

Apresentaram apenas uns 20% de seu arsenal de jogos estão que inundarão o gamepass com muita coisa pra gente jogar até a Anaconda.
Como sempre falo aqui, nosso xbox recebe investimentos e muitos jogos constantemente enquanto o lado azul foi abandonado tendo um final de vida vazio e melancólico e ainda longe do glamour da E3.
A Mãecrosoft ainda nos brinda com a unificação da gold e gamepass fazendo com que tenhamos uma put* vantagem ganhando meses de assinatura ou podendo extender ambos os serviços pagando apenas um!!!
Se isso não é amor, o que mais pode ser? :kluv
Queria eu viver no mundo do pirulito assim.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pra mim essa E3 da Microsoft foi uma decepção, pior que do ano passado.

Porra, não mostraram pelo menos uma missão de gameplay do Gears 5.

Essa cutscene do Halo não impressionou e nem empolgou, se for pro novo Xbox não vi salto gráfico nenhum.

Com certeza a E3 do ano que vem será melhor pois faltará 6 meses pro lançamento do novo console.

Eu esperava um novo Xbox nesse natal ou no meio do ano que vem.

Sobre os jogos Cyberpunk matou a pau, e gostei muito do Star Wars também.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ferozes, já foi falado se o Scarlett será retrocompativel? Pela data de lançamento tirei da cabeça a idéia de pagar um X e vou segurar para pegar o Scarlett dependendo do preço.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
gostei da conferência mas poderia ser melhor, guardaram muita coisa mas dá para entender.
não dá para dar informação de bandeja pra sony, ainda mais faltando 1 ano e meio para o lançamento.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
A Microsoft mostrou o porquê de ser a única capaz de frustrar os planos da Google com o Stadia pois Sony e Nintendo não possuem poder para isso. Ademais, a apresentação dos jogos foi brilhante. A Microsoft enfatizou que a divisão Xbox valoriza muito as desenvolvedoras de índies e estão trazendo as mais talentosas para debaixo de suas longas asas. :kpaixao

Apresentaram apenas uns 20% de seu arsenal de jogos estão que inundarão o gamepass com muita coisa pra gente jogar até a Anaconda.
Como sempre falo aqui, nosso xbox recebe investimentos e muitos jogos constantemente enquanto o lado azul foi abandonado tendo um final de vida vazio e melancólico e ainda longe do glamour da E3.
A Mãecrosoft ainda nos brinda com a unificação da gold e gamepass fazendo com que tenhamos uma put* vantagem ganhando meses de assinatura ou podendo extender ambos os serviços pagando apenas um!!!
Se isso não é amor, o que mais pode ser? :kluv

É verdade esse bilete

:viraolho
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sobre o megaton que foi tão falado (eu inclusive falei algumas vezes aqui), ele realmente existe, mas não foi mostrado.
É algo gigantesco, na minha opinião o maior da indústria, mas pelo visto ainda não foi concluído.

Sobre estúdios, todo mundo tava esperando 3, pode ser que a Microsoft tenha guardado o último pro inside de hoje ou pra apresentação do booty na terça.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo