O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a microsoft consegue perder uma E3 sem a sony?

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não foi ruim, foi decepcionante. Esperava mais por conta da atual situação do Xbox.

Não tem essa de Sony venceu. Não esqueçam que os jogos esperados são os mesmos anunciados há anos, desde 2015, e isso para mim é decepcionante tb. É melhor que não esteja e lancem algum vídeo com gameplay no YouTube.

E3 é para novidades.

Obviamente que para a Sony fazer boas E3 em 2015 e 2016 ela teve que sacrificar 17, 18 e 19. Este último ao ponto de sequer fazer presença no evento.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.614
Pontos
1.899
A própria MS sabe que é pra entusiastas. Se não nem teria porque fazer aquele video


Foi in-game, mas nao foi gameplay. Foi cutscene, igual praticamente todos os outros jogos mostrados na conferencia.

6:41
 


D

Deleted member 101002

Engraçado é que todo ano o povo fica empolgado e todo ano se decepcionam. Por isso nem ando hypando essas conferências, aliás a Sony e Nintendo estão fora, provavelmente porque a E3 é cada vez mais irrelevante.

A empresa com maior presença na E3 é a Nintendo. É ela quem possui o maior stand. Acredito que ela ainda não esteja fora da E3.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
A MS tá de parabéns, conseguiu sair com repercussão morna mesmo sem a presença da principal concorrente hahahha
Eu assisti esperando nada e mesmo assim saí decepcionado. Mas enfim, pelo menos a e3 serviu pra eu garantir o Game Pass Ultimate por 1 real até o fim do ano, tá bão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A empresa com maior presença na E3 é a Nintendo. É ela quem possui o maior stand. Acredito que ela ainda não esteja fora da E3.


Fora, no sentido de fazerem conferências como nos bons tempos. O stand é ótimo, para quem está lá, para o resto do mundo, o que importam são as conferências, directs e o c***lho a quatro.
 
D

Deleted member 101002

Fora, no sentido de fazerem conferências como nos bons tempos. O stand é ótimo, para quem está lá, para o resto do mundo, o que importam são as conferências, directs e o c***lho a quatro.

Vc mesmo respondeu... conferências, directs,...ou seja, ainda continua mas com outro formato. No fim, para a gente nada muda.
Sinceramente, o que é relevante na conferência?? Anúncios e estes são feitos com trailers, mesmo em conferências. O que a MS fez que seria imprescindível um palco??
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Vc mesmo respondeu... conferências, directs,...ou seja, ainda continua mas com outro formato. No fim, para a gente nada muda.
Sinceramente, o que é relevante na conferência?? Anúncios e estes são feitos com trailers, mesmo em conferências. O que a MS fez que seria imprescindível um palco??

É mais a antecipação que criamos, os anúncios com pompa, os momentos de vergonha alheia. As conferências tem um charme especial, mas fica sendo apenas um desejo nostálgico mesmo. Sei que a maioria das conferências sempre foi mais ou menos decepcionante, o legal é a antecipação e o hype que criávamos e isso é o que faz falta.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
worldwide_totals.png

Nintendo e Sony sao mto monstruosas. N sabia exatamente q o XONE tinha sido esse fracasso.
Até 2010 o XBOX tinha razão de ser dps foi queda atras de queda tendo um ultimo suspiro em 2014 mas foi um tanto ilusorio msmo apesar da retrocompatibilidade q foi o ponto mais alto da geração por parte dela e o game pass q tbm foi otimo
MS focará na integração absoluta com Windows(esta preparando terreno tem um bom tempo) q é a unica coisa coerente a se fazer msmo
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
eu também não achei ruim como tão achando não

sei lá, eu vi Wii Music uma vez, terrível , ou 2 e3 seguidas tentando entender, explicar e emplacar Wii U, terrível
ou ainda vi shows do Usher, Riiiidge Racer, Giant enemy Crab, monte de cg falsa, ou trailers apresentados pra 20XX

ou ainda meia hora jogada fora num wonderbook num palco

enfim, sei lá, como já vi coisa bem pior, até que o saldo não ficou ruim não
Mas a gente não quer a realidade, a gente quer hype. Sempre foi assim (nos anos 90, era ainda "pior" - na verdade, melhor; bem melhor até). O hype em torno do "Project Reality", por exemplo (vulgo Ultra 64, vulgo Nintendo 64), era simplesmente surreal. Era esta espectativa louca que nos atiçava e fazia tudo valer a pena. "É CG, ou é em real time!???" Bons tempos. :')
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Porque a sony nao teve conferencia?

Porque a E3 se tornou irrelevante, obsoleta. Era feita para retailers e jornalistas mas hoje não faz muito sentido nem para retailers e nem para jornalistas.

Se tornou apenas um evento pop com cada vez menos popularidade.

Nas palavras do Shawn Layden:

“Now we have an event in February called Destination PlayStation, where we bring all retailers and third-party partners to come hear the story for the year. They’re making purchasing discussions in February. June, now, is just too late to have a Christmas holiday discussion with retailers. So retail has really dropped off. And journalists now, with the internet and the fact that 24/7 there is game news, it’s lost its impact around that.”

“So the trade show became a trade show without a lot of trade activity. The world has changed, but E3 hasn’t necessarily changed with it.”


A Sony já tem seus próprios eventos, em períodos mais estratégicos e com foco total da mídia. Não faz tanto sentido participar da E3. É como a Apple e a CES.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Porque a E3 se tornou irrelevante, obsoleta. Era feita para retailers e jornalistas mas hoje não faz muito sentido nem para retailers e nem para jornalistas.

Se tornou apenas um evento pop com cada vez menos popularidade.

Nas palavras do Shawn Layden:

“Now we have an event in February called Destination PlayStation, where we bring all retailers and third-party partners to come hear the story for the year. They’re making purchasing discussions in February. June, now, is just too late to have a Christmas holiday discussion with retailers. So retail has really dropped off. And journalists now, with the internet and the fact that 24/7 there is game news, it’s lost its impact around that.”

“So the trade show became a trade show without a lot of trade activity. The world has changed, but E3 hasn’t necessarily changed with it.”


A Sony já tem seus próprios eventos, em períodos mais estratégicos e com foco total da mídia. Não faz tanto sentido participar da E3. É como a Apple e a CES.
O discurso é ótimo e realmente faz sentido. MAS, se a Sony voltar pra e3 nos anos posteriores vai ficar claro que é bullshit hahahah
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
A conferencia dela foi uma b*sta gigante mesmo, pqp

Tiveram uma oportunidade de ouro e ficaram só no filminho... :klolz
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
a pior coisa da e3 foi a quantidade de jogo mobile apresentado como se fosse algo que interessasse. aquele gears pop, put* m****. deu vontade de socar a tela.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Conferencia da E3 da microsoft não foi ruim, mas as duas coisas que eu mais queria ver nela não apareceram, aquele RPG da PG e gameplay do novo Halo, então acabei um pouco decepcionado. Esse RPG já até estou achando que será exclusivo scarlet.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Vemos que a situação está feia mesmo quando confiam a salvação da EA na Nintendo..
Chega a ser triste
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Ao meu ver, o barulho que a Microsoft fez antes da E3, dizendo que seria BIG, que seria a maior E3 que eles já fizeram, etc etcetc. Então é serio isso? Isso foi o melhor que vcs já conseguiram? Pura dececpção nesse sentido. Ficou pobre.

Eles poderiam chegar chegando forte, apresentar o Scarlett com mais informações, integrações com o PC para o futuro..... mas nada.

Poderiam ter vindo forte pra mostrar que vai existir um serviço Stadia-like, com a expertise Xbox.....e cadê ? Nadaaaa....
Se resumiu ao GamePassPc, que era inevitável, e um video do Scarlett que não diz nada com nada além do óbvio.

Tinha uma chance de ouro pra arrebentar, mostrar e sair com uma put* imagem positiva. Meeeh
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Porque a E3 se tornou irrelevante, obsoleta. Era feita para retailers e jornalistas mas hoje não faz muito sentido nem para retailers e nem para jornalistas.

Se tornou apenas um evento pop com cada vez menos popularidade.

Nas palavras do Shawn Layden:

“Now we have an event in February called Destination PlayStation, where we bring all retailers and third-party partners to come hear the story for the year. They’re making purchasing discussions in February. June, now, is just too late to have a Christmas holiday discussion with retailers. So retail has really dropped off. And journalists now, with the internet and the fact that 24/7 there is game news, it’s lost its impact around that.”

“So the trade show became a trade show without a lot of trade activity. The world has changed, but E3 hasn’t necessarily changed with it.”


A Sony já tem seus próprios eventos, em períodos mais estratégicos e com foco total da mídia. Não faz tanto sentido participar da E3. É como a Apple e a CES.
Uau, esse da playstatiom aconteceu e eu nao soube.
Tem no youtube lol
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Não só perdeu sem a presença da sua principal concorrente (o que por si só já é humilhante), como também perdeu com a Nintendo esfregando na cara que Banjo tem potencial. Esse retrocesso causado pela Microsoft (o assassinato de Banjo) é uma das piores atitudes já vistas no mundo dos games, o gênero se enfraqueceu muito ao longo dos anos, mesmo com todo o apoio da Nintendo com os Marios. Mas como tem marmanjo que bate palma e não cobra, dificilmente isso mudará...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
"Perder"? Eu achei bem da hora, ainda mais considerando que é fim de geração.

Ansioso por Gears 5, Cyberpunk, Bleeding Edge, Halo Infinite, Star Wars, Dragon ball, a DLC de Forza horizon 4.
E o gamepass então? Pqp. Foda demais. Foi a única conferência que me animou, e só vi videos soltos, pois estou longe de casa e de internet decente.

Square mandou mais videos de Final fantasy. Detesto a franquia. E Vingadores tá bem feinho, mas vamos ver no que vai dar. Já a da Nintendo é dificil opinar, pois absolutamente nada dela me chama minimamente a atenção. Mas aí é gosto meu. Esse estilo infantilizado e cartoon dificilmente me pega. Ha exceções, como Overwatch e Sunset Overdrive. E esse Bleeding Edge, que pode ser bem divertido. Se for nivel apex, tá bom.

Sexta voltarei pra casa e assistirei todas as conferências com calma. Mas do que pude ver, a da Microsoft foi minha favorita de longe, mesmo com erros aqui e ali. Mas aí é culpa do hype. Bastava um trailer de Forza 8, mostrar o novo online de Halo e eu me daria por satisfeito.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
MS poderia aproveitar a falta da SONY pra arregaçar tudo e fazer uma conferência de impacto, mostrar como é o novo console, novo controle... Mas não fez, e foi uma conferência normalzinha
 
Topo Fundo