O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor Jogo da Geração News] The Witcher 3 vendeu 20 milhões de copias mundialmente + Triologia passou dos 40M

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.188
Reações
35.772
Pontos
803
76269

The Witcher 3 Wild Hunt é um grande sucesso para a desenvolvedora CD Projekt Red.O Jogo continua a vender bem e, sem dúvida, irá transferir mais cópias assim que estiver no Nintendo Switch.

Durante a Nintendo Direct nesta E3, a CD Projekt Red anunciou um port da The Witcher 3 Complete Collection para o Nintendo Switch. É também um dos maiores jogos vendidos no varejo que foi enviado em um carrinho para o Nintendo Switch.

A CD Projekt Red também deu uma atualização de vendas para o The Witcher 3. Eles nos disseram que a série The Witcher já vendeu 40 milhões de cópias. Embora este seja um número interessante, mais da metade disso foi atribuído às vendas do The Witcher 3. Isso significa que o jogo já vendeu mais de 20 milhões de cópias, o que é um feito impressionante.

Para colocar as vendas em perspectiva, The Elder Scrolls V: Skyrim tinha vendido 30 milhões de cópias quando a última atualização de vendas foi dada para ele em 2016. O jogo foi lançado em novembro de 2011. O ponto dessa comparação é que The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos mais vendidos RPG ocidentais e para chegar ainda mais perto das vendas de que merece algum reconhecimento.

A CD Projekt Red está agora trabalhando em um novo jogo de ficção científica com Cyberpunk 2077. Eles tiveram uma estréia no trailer da E3 2019, que também contou com uma participação especial de Keanu Reeves. É o seu projeto mais ambicioso até hoje e será lançado em abril de 2020.

https://twistedvoxel.com/the-witcher-3-sold-20-million/

Bonus:

76270
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
Comprei o meu finalmente ontem na promoção do Gordo monopolista. Sempre relutei de comprar esse jogo porque não gostei do 2. Virei fã de Witcher na época do 1, achei do c***lho, mas o 2 não consegui engolir por causa do combate escroto demais. Decidi finalmente testar o 3 e, put* que pariu, que jogo.

Mais do que merecidas as vendas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
Comprei o meu finalmente ontem na promoção do Gordo monopolista. Sempre relutei de comprar esse jogo porque não gostei do 2. Virei fã de Witcher na época do 1, achei do c***lho, mas o 2 não consegui engolir por causa do combate escroto demais. Decidi finalmente testar o 3 e, put* que pariu, que jogo.

Mais do que merecidas as vendas.
E eu sofrendo pra gostar do sistema de combate do 3 hahaha

Imagina se pego do primeiro e o segundo.

Mas nem tiro o mérito. Mesmo assim comprei a complete edition mesmo tendo o original. O original dei de presente prum brother de aniversário
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
Cara, quem fala isso nunca jogou jogo ruim, não é possível. hahah
Tipo, ok, não é a melhor parte do jogo. Mas lixo? Nego perde a noção na hora de escolher as palavras.
Não chamei de lixo aqui. Só foi uma contra zuera com o cara la

Mas é inegavelmente chatinho (falo apenas do combate). Misto de travado, pouco polido

Me tira um pouco de prazer em continuar. Sempre q tento voltar pra dar uma chance, sai um jogo novo pra jogar e deixo o bruxao de lado
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Merecido.

Mas a jogabilidade não é lixo mas é bem perto. É que o resto salva.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Reconheço as qualidades, mas não fica nem no meu top 20 da geração.
Jogabilidade amadora.

Vamos ver no Cyberpunk se a CDPR consegue fazer jogabilidade decente em primeira pessoa.

Lógico que eu não sou maluco de falar que um jogo tão aclamado é ruim (tirando a jogabilidade porque isso é entendimento pacificado) mas a história do Geraldo e a busca pela menina siri não me agradaram (aí já é subjetivo)

As quests são boas?
Do ponto narrativo, sim, sem dúvidas.
Mas naquilo que mais valorizo (gameplay) é basicamente conversar, usar o modo detetive paraguaio do Batman, combate fraco ao som de "lelelele eieiei", conversa, repete.

É um RPG em que de uma arma pra outra só muda o dano. Precisa falar mais alguma coisa?

Sinais, alquimia, itens, etc. Tudo referente ao gameplay é mal feito.

Nunca vi alguém discutindo sobre combates, armas, builds, etc.
Só postam prints de paisagens e discutem "Yen ou Triss"

Isso pra mim tinha que ser um visual novel, não um jogo. Se o forte é só a narrativa...
Fosse um mundo divertido de explorar igual Zelda BotW até ia.

OBS: ainda não joguei as expansões.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Depois do Geraldão nu na banheira vem ai Cyberpunk

mrmocg4gts331.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
Reconheço as qualidades, mas não fica nem no meu top 20 da geração.
Jogabilidade amadora.

Vamos ver no Cyberpunk se a CDPR consegue fazer jogabilidade decente em primeira pessoa.

Lógico que eu não sou maluco de falar que um jogo tão aclamado é ruim (tirando a jogabilidade porque isso é entendimento pacificado) mas a história do Geraldo e a busca pela menina siri não me agradaram (aí já é subjetivo)

As quests são boas?
Do ponto narrativo, sim, sem dúvidas.
Mas naquilo que mais valorizo (gameplay) é basicamente conversar, usar o modo detetive paraguaio do Batman, combate fraco ao som de "lelelele eieiei", conversa, repete.

É um RPG em que de uma arma pra outra só muda o dano. Precisa falar mais alguma coisa?

Sinais, alquimia, itens, etc. Tudo referente ao gameplay é mal feito.

Nunca vi alguém discutindo sobre combates, armas, builds, etc.
Só postam prints de paisagens e discutem "Yen ou Triss"

Isso pra mim tinha que ser um visual novel, não um jogo. Se o forte é só a narrativa...
Fosse um mundo divertido de explorar igual Zelda BotW até ia.

OBS: ainda não joguei as expansões.

Falou que o jogo não é rpg pelos motivos que tu citou, pra no final citar Zelda.

Bom troll.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.402
Pontos
1.309
Joguei 5 horas e não aguentei.

Não gostei do mundo, dos personagens, da arte, das músicas, da interface e principalmente do combate.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Joguei 5 horas e não aguentei.

Não gostei do mundo, dos personagens, da arte, das músicas, da interface e principalmente do combate.

Eu joguei muito pouco no ps4, mas gostei de tudo, exceto do combate que realmente é fraco.

Eu comentei no outro tópico justamente sobre o sucesso desse jogo e como ele motiva a confiança e o hype que o Cyberpunk recebe. E dada a evolução que essa franquia passou e a cdprojekt como softhouse, acho justo não só o sucesso do bruxão, como o hype pelo Cyberpunk.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Joguei ele sem ter jogado nenhum dos anteriores, e sem ter lido nenhum livro. Na verdade não conhecia nada do jogo e da historia. E simplesmente ele se tornou pra mim o melhor jogo que já joguei desde sempre, simplesmente espetacular. Mais do que merecido.
Geraldão é foda!
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.402
Pontos
1.309
em 5 horas nem sai da região tutorial inicial do Pomar Branco, noob :lolwtf

Quantas horas preciso jogar pra ele ficar bom?

A arte melhora? A interface também?

Tem nego que só jogou isso na gen de RPG e fica falando que é o melhor da gen ahuahua
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O jogo pode ter mil qualidades mas não é bom no principal pra mim, a jogabilidade.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Quantas horas preciso jogar pra ele ficar bom?

A arte melhora? A interface também?

Tem nego que só jogou isso na gen de RPG e fica falando que é o melhor da gen ahuahua

arte pra otaku é visual cartoon sem textura

então é possível que no swiindie melhore sim já que não vão caber todas no cartuchinho
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
legal que vendeu (não que eu ganhe algo com isso)

mas não é o melhor jogo da geração mas nem , sob nenhuma hipótese

não é nem o melhor jogo do ano que saiu, quiçá da geração
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.390
Pontos
1.599
The Witcher 3: Wild Hunt - 257
The Critics' Picks - 169
The Readers' Picks - 88

Fallout 4 - 58
The Critics' Picks - 40
The Readers' Picks - 18

Bloodborne - 31
The Critics' Picks - 23
The Readers' Picks - 8

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 29
The Critics' Picks - 28
The Readers' Picks - 1

Os números não mentem. O tópico está repleto de choro, ranger de dentes e dor de cotovelo.

giphy.gif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A construção daquele universo e a narrativa são incríveis, mas o combate é meio boring e repetitivo.

Até hoje não zerei pois chega sempre um momento que enjoo do gameplay.

Mas consigo ver mérito no jogo da CD Projekt e fui um dos poucos que gostou do Cyberpunk ser um FPS pois podem acertar a mão fazendo um gameplay divertido.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Não vi nenhum problema no combate, pra mim o maior e melhor jogo da geração sem dúvidas.
 
Topo Fundo