O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DIA 14/06 O BRASIL E O FÓRUM VÃO PARAR![+GREVE GERAL][+CONTRA OS FASCISTAS!]

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Tumultuar ruas e avenidas, fora a tentativa de impedir o funcionamento do transporte público... Tudo em prol de salvar as aposentadorias marjoritariamente de servidores (porque convenhamos, se forem tirar algo da proposta seria isso) ou de Lula Livre...

Depois a galerinha da esquerda não entende porque estão perdendo o apoio do povão.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Tem uma página de humor de SP que fez uma enquete no Facebook, e até agora há pouco já tinham 150 mil votos. 70% CONTRA a greve.

Nos comentários, muita gente put* com os agitadores e os esquerdistas de sempre falando com aquele ar pedante de "só nós sabemos o que é bom pra vocês".

Aqui na empresa, foi liberado acesso remoto em caso de greve. Estou levando o note pra casa e vou trabalhar de home office se os caras encherem mesmo o saco do trabalhador amanhã.

Greve é o cacete, essa Reforma tem quê e vai sair.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
zynadG2.jpg


AVANTE COMPANHEIROS, VAMOS SABER NOSSOS NOMES PRA IRMOS PREPARADOS!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Pois é, mas ao que parece só apoia a parte do comunismo e esquece a parte "anarco".

Não faz sentido para quem se diz anarquista, ser contra uma medida que diminua a influência do estado.


Melhor definição do que anarco-comunismo. No fundo é tudo comunismo mesmo, essa coisa de ficar dividindo é idiotice.

Eu vou apoiar qualquer medida que seja pró classe trabalhadora.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
KKKKK

Só falta eles avisarem sobre essa greve geral por que aqui ninguém tá sabendo de nada.
De certo vai ser duas empresas do ABC paulista e mais nada.
Duas empresas no ABC? Que otimista pelo sucesso da greve!

Não tem como sindicato de metroviário e ferroviário fazer morador do ABC de refém: todo mundo tem carro, e nenhuma das cidades tem transporte publico digno do nome exceto para conexões intermunicipais (corredor ABD e EMTU). É impossível viver na região sem um carro. Vai ser dia normal para quem vive e trabalha no ABC.

Quantas greves gerais esses trastes do PT e linhas auxiliares já tentaram só esse ano?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Greve geral está mantida mesmo após liminar da Justiça, segundo centrais
Decisões provisórias determinam funcionamento de Metrô, ônibus e trens e preveem multas em caso de descumprimento
Por da Redação

access_time13 jun 2019, 15h53 - Publicado em 13 jun 2019, 15h27
Greve no metrô de São Paulo

Estação da Luz, na região central de São Paulo (Mateus Feitosa/VEJA.com)

A greve geral convocada para a sexta-feira, 14, está mantida, de acordo com líderes de centrais sindicais, mesmo após a Justiça ter concedido liminar (decisão provisória) que obriga o funcionamento do Metrô e da CPTM e a circulação de ônibus em São Paulo. A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio nesta sexta. A Justiça determinou que o Metrô mantenha 80% do quadro de funcionários nos horários de pico (6h às 9h e das 16h às 19h) e 60% no restante do dia e, na CPTM, 100% do quadro de servidores em todo o horário de operação. No caso dos ônibus, a Justiça determinou que o serviço seja garantido principalmente nos horários de pico (5h às 9h e 17h às 20h).

A pauta principal da greve geral, segundo centrais sindicais, é manifestar repúdio à proposta do governo para a reforma da Previdência, mas também estão entre as reivindicações maior geração de empregos formais, retomada do crescimento da economia e protestar contra o contingenciamento na Educação.

O presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, afirma que a expectativa para a greve é que os trabalhadores da categoria de transportes mantenham a adesão. “A liminar é esdrúxula, vai contra a Constituição. Os trabalhadores decidiram por ela. Eles vão enfrentar a greve apesar disso”, disse. Para Neto, a liminar não deve afetar a convocação da sexta-feira, já que a ideia é que as categorias e a população parem. “Não estamos preocupados com a manifestação. Queremos as ruas vazias, o povo em casa.”

O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves Juruna, ressalta que a convocação à greve não é só para o setor de ônibus, metrô e trem. Segundo ele, engloba todas as categorias. “Não estão fazendo greve para prejudicar a população. Não há motivo para gastar combustível e eletricidade se o povo não vai trabalhar. Com todo respeito aos juízes, foi precipitada a decisão.”

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, afirmou que a decisão de manter 100% do quadro de funcionários da CPTM trabalhando no dia da greve é “incoerente com a legislação brasileira”. “Como podem exigir numa greve que se trabalhe 100% dos funcionários? Eu nunca vi isso, vamos tentar sensibilizar”, disse. O posicionamento da UGT, segundo Patah, é tentar reverter a situação na Justiça até a meia-noite desta quinta-feira, 13.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, reforça que o setor de transporte estará de greve. Porém, ele afirma que, caso haja multa para a categoria, por causa da liminar concedida, o prejuízo financeiro será diluído entre todas as centrais sindicais, “em solidariedade”. João Juruna, da Força Sindical, também informou que o custo será diluído. “Se chegar multa para eles, as centrais vão discutir os valores e o que será feito.”

Transporte público
Apesar do Metrô, CPTM e SPTrans conseguirem liminares para manter a operação de trens e ônibus durante a paralisação contra a reforma da Previdência, os sindicatos dos principais meios de transportes da capital paulista confirmaram adesão à greve. O Sindicato dos Metroviários de São Paulo vai realizar, às 18h30 desta quinta-feira, 13, uma assembleia para organizar a participação da entidade durante a paralisação.

De acordo com Wagner Fajardo, diretor do Sindicato dos Metroviários, tudo indica que a categoria já decidiu fazer a greve contra a reforma da Previdência. “É um direito legítimo nosso fazer greve contra uma reforma tão prejudicial aos trabalhadores. A deliberação da categoria é de paralisação total do sistema”, disse. Fajardo informou que o sindicato articula paralisar também os serviços das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, operadas pela iniciativa privada. A ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente, informaram em nota que suas operações para o dia 14 de junho permanecem inalteradas.

O presidente em exercício do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, Valmir Santana, informou que a categoria fará uma reunião na tarde desta quinta-feira para debater a participação na greve. “Às 16h, nós vamos fazer uma plenária para definir a forma como vai se dar a greve. Vamos nos reunir com a nossa militância para definir a forma”, disse.

A São Paulo Transportes (SPTrans) também conseguiu uma decisão judicial que determina a manutenção do serviço. Em nota, afirmou que houve determinação para “que se mantenha o serviço, em especial nos horários de pico entre 5h e 9h e entre 17h e 20h, sob pena de multa de 100 mil reais por dia, no caso de descumprimento”. A liminar, porém, não especifica a porcentagem da frota que deve funcionar nos horários de maior circulação. “As partes deverão se acautelar, documentando as suas iniciativas e ações, de modo que possam ser prevenidas as respectivas responsabilidades de cada qual. Ambas as partes responderão no limite das suas responsabilidades pelo descumprimento da presente decisão, com multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais) por dia de descumprimento, a ser oportunamente destinada”, diz a liminar. A decisão da desembargadora que assina o documento prevê multa para ambas as partes.

Escolas
Os sindicatos dos professores das redes de ensino municipal, estadual e particular decidiram aderir ao movimento. Ao menos 33 colégios particulares de São Paulo vão ter as atividades suspensas ou interrompidas parcialmente nesta sexta-feira. Em assembleia, professores e estudantes dessas unidades aprovaram a participação na paralisação. Segundo o Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-SP), entre os colégios que já aprovaram a greve estão o Equipe, Oswald de Andrade, Notre Dame, Escola da Vila, São Domingos, Vera Cruz e Santa Cruz. Em alguns deles, as atividades só serão suspensas em um período ou para alguma etapa de ensino. A adesão à greve geral foi decidida em assembleia da categoria no Sinpro-SP, dia 1º de junho.

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (Sieeesp), porém, repudiou a paralisação dos professores da rede particular e destacou que apoia a reforma da Previdência. “Não somos favoráveis à referida paralisação. Assim, orientamos a todas as escolas no estado de São Paulo, que as atividades escolares transcorram normalmente no próximo dia 14, sem o abono às eventuais faltas ocorridas”, diz o sindicato em nota.

Veja lista preliminar de escolas particulares

Alecrim
Anglo 21
Arco
Areté
Arquidiocesano
Arraial das Cores
Bakhita
Casa de Aprendizagens
Criarte
Divina Pastora
Equipe
Escola da Vila
Educação Infantil Saúde (parcial)
Espaço Brincar
Externato Aldeia
Fazendo Arte
Friburgo
Garcia Yago
Giordano Bruno
Gracinha
Hugo Sarmento
Invenções
Ítaca
Lycée Pasteur
Maria Boscovitch
Meu Castelinho (Educação infantil – Itaim Bibi)
Micael Waldorf
Monte Castelo
Notre Dame
Ofélia Fonseca
Oswald de Andrade
Politeia
Pré-escola Quintal do João Menino
PUC/SP
Rainha da Paz
Recreio
Santa Clara (parcial)
Santa Cruz (parcial)
Santi
São Domingos
Teia Multicultural
Vera Cruz
Viva
Waldorf São Francisco

Bancários e comerciários
De acordo com a presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, Juvandia Moreira, os bancários já fizeram assembleia e aprovaram a paralisação. “Vão aderir massivamente, no Brasil inteiro”, diz. Ricardo Patah, presidente da Sindicato dos Comerciários de São Paulo, afirmou que o setor também mantém a greve.

Servidores municipais de São Paulo
Os servidores municipais de São Paulo estão com expectativa de adesão para a greve. De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo (Sindsep), Sergio Antiqueira, a intenção da paralisação é ser maior que a greve geral de 28 de abril de 2017. “A gente decidiu coletivamente e, nos níveis básico e médio, os agentes, profissionais, que são os mais diversos, desde limpeza, cozinha até funções administrativas, vão parar”, diz. Ele ressalta que serviços essenciais, como UTI, estão garantidos.

Servidores do estado de São Paulo
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Sispesp), Lineu Neves Mazano, afirma que a greve tem o apoio de todo mundo e que servidores até vão parar, mas ressaltou que não acredita que, para o estado, será tão massiva. “Estamos manifestando apoio, mas não tenho expectativa de adesão em massa. O servidor tem muita dificuldade, estamos manifestando apoio. No estado, tem um contexto muito amplo. Quantidade muito grande de secretarias. Não estou sentindo que vai haver paralisação muito forte”, diz.

(Com Agência Estado)

NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, EU QUERO O FIM DO GOVERNO MILITAR!
NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, EU QUERO O FIM DO GOVERNO MILITAR!
NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, EU QUERO O FIM DO GOVERNO MILITAR!
NÃO ACABOU, TEM QUE ACABAR, EU QUERO O FIM DO GOVERNO MILITAR!
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

Melhor definição do que anarco-comunismo. No fundo é tudo comunismo mesmo, essa coisa de ficar dividindo é idiotice.

Eu vou apoiar qualquer medida que seja pró classe trabalhadora.
Não tem nenhuma medida dessa greve que é pró classe trabalhadora. Só estão defendendo pelegos, nababos do funcionalismo, políticos e todo tipo de pessoa que mama o salário do trabalhador em impostos.

Se eles não forem bem sucedidos, o estado perde influência e poder.

Ou seja, não faz NENHUM sentido um anarquista, que é contra o estado, ser a favor dessas manifestações.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Vou participar da greve SIM! Acordarei 4:30 da manhã, vestirei meu uniforme e ficarei protestando no meu posto de trabalho, fazendo minhas atividades até que o burguês do meu patrão deposite meu salário no final do mês

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Em resumo, uma paralisação contra a reforma previdenciária, que por si, resolveria o déficit da rubrica por mais de dez anos, e promoveria menos desigualdade entre o RPPS e RGPS, com ambos obedecendo um mesmo teto e regras de idade minima, por exemplo.

E também, viabilizaria a reforma tributária, com simplificação de tributos, como consta na agenda de campanha (vide eleições) do atual governo.

Onde os dois pontos mencionados acima, promoveriam uma maior geração de empregos via pequenos negócios, mas claro, sindicatos, associações de classe, e quem não trabalha (políticos de centrão e oposição, pseudo-estudantes da UNE e UJS, vulgo horda de comunas) são contra, como sempre.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.649
Pontos
1.253
XO LIGAR PO PATRAUM MANDAR ELE MANCÚ E CAGAR NA PROVA DA ISCÓLA AQUI E JÁ VOLTO!

Tenho argumentos inteligentes! Amanhã é luta pela democracia!

FORA GUÉDIS, FORA BOZO, FORA MORO, VIVA RÁQUIR, LULA LIVRE, VIVA BOULOS!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934

Melhor definição do que anarco-comunismo. No fundo é tudo comunismo mesmo, essa coisa de ficar dividindo é idiotice.

Eu vou apoiar qualquer medida que seja pró classe trabalhadora.
porra então vc ta apoiando o bolsonaro! bem vindo ao time, brother!

excelente escolha
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
hj eu entro 00(amanha na verdade, vcs entenderam), farei questão de chegar 10 minutos mais cedo e sair 10 minutos mais tarde só pra trabalhar mais nesse dia.

forte abraço

Estamos com Moro
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
greve-pt.jpg


Ô SÉRGIO MORO, NÃO SEJA FALHO, EU QUERO O LULA PRA MAMAR COMO TRABALHO!
Ô SÉRGIO MORO, NÃO SEJA FALHO, EU QUERO O LULA PRA MAMAR COMO TRABALHO!
Ô SÉRGIO MORO, NÃO SEJA FALHO, EU QUERO O LULA PRA MAMAR COMO TRABALHO!
Ô SÉRGIO MORO, NÃO SEJA FALHO, EU QUERO O LULA PRA MAMAR COMO TRABALHO!
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não tem nenhuma medida dessa greve que é pró classe trabalhadora. Só estão defendendo pelegos, nababos do funcionalismo, políticos e todo tipo de pessoa que mama o salário do trabalhador em impostos.

Se eles não forem bem sucedidos, o estado perde influência e poder.

Ou seja, não faz NENHUM sentido um anarquista, que é contra o estado, ser a favor dessas manifestações.

Reforma da previdência afeta diretamente o trabalhador de um modo extremamente negativo. Governo perdoa dívida de empresário e banqueiro, pra depois cobrar do trabalhador? Não. Tá faltando dinheiro? Tira do rico, do empresário, do banqueiro. Vai tirar da aposentadoria do trabalhador? Tá de brincadeira comigo né?

Tirar dinheiro da educação pública também, afeta apenas a classe trabalhadora e de uma forma extremamente negativa. Eu acho é que um dia só de greve é pouco, isso sim. Vcs deveriam é agradecer essa esquerdinha moderada que comanda os sindicatos do Brasil hoje em dia que estão puxando greve de um dia em vez de partir pro pau de verdade contra essa classe dominante escrota.

Como os sindicatos (provavelmente) veem a questão toda:

 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Reforma da previdência afeta diretamente o trabalhador de um modo extremamente negativo. Governo perdoa dívida de empresário e banqueiro, pra depois cobrar do trabalhador? Não. Tá faltando dinheiro? Tira do rico, do empresário, do banqueiro. Vai tirar da aposentadoria do trabalhador? Tá de brincadeira comigo né?
Quais fontes? CartaCapital? Isso é uma mentira descarada que a reforma afeta o trabalhador, e já foi completamente refutada.
A reforma aumenta a média de idade de aposentadoria dos trabalhadores pobres de 61 para 62 anos.
Trabalhadores pobres trabalham informalmente e aposentam sempre por idade, nunca por tempo de serviço.
A reforma afeta diretamente os nababos do legislativo, judiciário e executivo que se aposentam com aposentadorias nebabescas antes dos 60, e as custas do trabalhador.

Outra, existe um problema demográfico com esse sistema de previdência de repartição. Nos anos 70 existiam 10 jovens para cada aposentado. Hoje apenas 2. E a tendência é piorar pois as taxas de natalidade estão caindo. As projeções para 2040 são de 1 jovem para cada 1 idoso.
Lembrando que o sistema é de repartição. O dinheiro sai diretamente dos trabalhadores ativos, e vai para os inativos, não existe um fundo. Não tem disso de "tirar aposentadoria do trabalhador", pois quem paga a aposentadoria dos aposentados SÃO OS TRABALHADORES ATIVOS HOJE.

A reforma coloca trabalhadores privados e funcionários públicos todos sob um mesmo regime. Hoje, os regimes são separados mantendo os privilégios do funcionalismo:
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-pr...co-se-aprovada-a-reforma-da-previdencia.ghtml
https://ianvarella.jusbrasil.com.br...videncia-afeta-o-servidor-publico-e-o-militar
Tirar dinheiro da educação pública também, afeta apenas a classe trabalhadora e de uma forma extremamente negativa. Eu acho é que um dia só de greve é pouco, isso sim. Vcs deveriam é agradecer essa esquerdinha moderada que comanda os sindicatos do Brasil hoje em dia que estão puxando greve de um dia em vez de partir pro pau de verdade contra essa classe dominante escrota.
Claro que não. Primeiro que a educação pública só cria analfabetos funcionais. Segundo que quem paga pela educação pública é eu, você e todos, incluindo os pobres.
Existe uma coisa que se chama imposto, não sei se você conhece. O governo está completamente quebrado por ingestões passadas e endividamento.

Se os gastos se mantiverem nos níveis de agora, quem paga por isso são exatamente os mais pobres. Não tem almoço grátis meu caro. O governo não produz nada, ele retira dinheiro da iniciativa privada para manter seus gastos. Quando a dívida aumenta, mais poupança é retirada da iniciativa privada e com isso se terá menos investimentos produtivos, menos postos de trabalho.

Não era você que estava reclamando do desemprego? O endividamento do governo afeta diretamente o emprego. Afeta diretamente os mais pobres. Tudo isso para sustentar a aristocracia que existe no funcionalismo e na política.

Você diz que defende o trabalhador, mas na verdade defende é privilégio de funcionário público e político.
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
classe trabalhadora
Classe trabalhadora é uma palavra tão abusada na boca de esquerdista fanático e sindicalistas que isso não significa mais nada.

O vagabundo representa uma entidade de 20 pessoas, 10 participam de uma convocação para aprovar a greve, aprovam e então vai o Zé na imprensa soltar que a “classe trabalhadora” está sendo prejudicada como se falasse por 80 milhões de trabalhadores.

É uma das muitas coisas completamente imbecís da classe sindical Brasileira e seu vocabulário fedendo à mofo dos anos 30, servindo de apêndice de partido político e agenda escusa que muito frequente quer que a própria “classe” se foda.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Quais fontes? CartaCapital? Isso já foi completamente refutado. A reforma aumenta a média de idade de aposentadoria dos trabalhadores pobres de 61 para 62 anos.
Trabalhadores pobres trabalham informalmente e aposentam sempre por idade, nunca por tempo de serviço.
A reforma afeta diretamente os nababos do legislativo, judiciário e executivo que se aposentam com aposentadorias nebabescas antes dos 60, e as custas do trabalhador.

Outra, existe um problema demográfico com esse sistema de previdência de repartição. Nos anos 70 existiam 10 jovens para cada aposentado. Hoje apenas 2. E a tendência é piorar pois as taxas de natalidade estão caindo. As projeções para 2040 são de 1 jovem para cada 1 idoso.
Lembrando que o sistema é de repartição. O dinheiro sai diretamente dos trabalhadores ativos, e vai para os inativos, não existe um fundo. Não tem disso de "tirar aposentadoria do trabalhador", pois quem paga a aposentadoria dos aposentados SÃO OS TRABALHADORES ATIVOS HOJE.

A reforma coloca trabalhadores privados e funcionários públicos todos sob um mesmo regime. Hoje, os regimes são separados mantendo os privilégios do funcionalismo:
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-pr...co-se-aprovada-a-reforma-da-previdencia.ghtml
https://ianvarella.jusbrasil.com.br...videncia-afeta-o-servidor-publico-e-o-militar

Claro que não. Primeiro que a educação pública só cria analfabetos funcionais. Segundo que quem paga pela educação pública é eu, você e todos, incluindo os pobres.
Existe uma coisa que se chama imposto, não sei se você conhece. O governo está completamente quebrado por ingestões passadas e endividamento.

Se os gastos se mantiverem nos níveis de agora, quem paga por isso são exatamente os mais pobres. Não tem almoço grátis meu caro. O governo não produz nada, ele retira dinheiro da iniciativa privada para manter seus gastos. Quando a dívida aumenta, mais poupança é retirada da iniciativa privada e com isso se terá menos investimentos produtivos, menos postos de trabalho.

Não era você que estava reclamando do desemprego? O endividamento do governo afeta diretamente o emprego. Afeta diretamente os mais pobres. Tudo isso para sustentar a aristocracia que existe no funcionalismo e na política.

Você diz que defende o trabalhador, mas na verdade defende é privilégio de funcionário público.

Vc disse tudo, é resultado de má gestão do governo. Não tem porque a classe trabalhadora sofrer com NADA disso ai, tire dos empresários e da elite estatal que sustenta esse circo todo. Eu entendo a questão da educação pública mas vc quer o que? Privatizar tudo? E ai quem não tem dinheiro pra porra nenhuma?

Classe trabalhadora é uma palavra tão abusada na boca de esquerdista fanático e sindicalistas que isso não significa mais nada.

O vagabundo representa uma entidade de 20 pessoas, 10 participam de uma convocação para aprovar a greve, aprovam e então vai o Zé na imprensa soltar que a “classe trabalhadora” está sendo prejudicada como se falasse por 80 milhões de trabalhadores.

É uma das muitas coisas completamente imbecís da classe sindical Brasileira e seu vocabulário fedendo à mofo dos anos 30, servindo de apêndice de partido político e agenda escusa que muito frequente quer que a própria “classe” se foda.

Uai, quer que chame de que? "Colaboradores"? Que existem sangue-sugas e burocratas de partidos reacionários como o PT constantemente cooptando a porra toda ninguém nega.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Uai, quer que chame de que? "Colaboradores"?
Filiados. Apoiadores. Até Colaboradores do sindicato serve.

Classe? Não. A vasta maioria do sindicalismo Brasileiro não tem representação real entre a suposta “classe” que deveria representar. São cartórios seguindo o formato de organização fascista do trabalhador e empresariado em sua encarnação tupiniquim, o “trabalhismo” de Vargas, para organizar a sociedade ao redor do estado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Classe trabalhadora é uma palavra tão abusada na boca de esquerdista fanático e sindicalistas que isso não significa mais nada.

O vagabundo representa uma entidade de 20 pessoas, 10 participam de uma convocação para aprovar a greve, aprovam e então vai o Zé na imprensa soltar que a “classe trabalhadora” está sendo prejudicada como se falasse por 80 milhões de trabalhadores.

É uma das muitas coisas completamente imbecís de classe sindical Brasileira e seu vocabulário fedendo à mofo dos anos 30.
Igualzinho a técnica dos coletivos estudantis pra aprovar alguma m****. Universidade tem 20 mil estudantes, 100 fazem parte da UNE, eles marcam uma votação para um horário totalmente inviável (quem estuda de manhã já foi embora, quem estuda período integral ainda está tendo aula e quem estuda a noite por trabalhar está no trabalho), aparece meia dúzia de Humans of Cu, eles votam sim em unanimidade e pronto, aparece o cabeça dos Cus dizendo que os estudantes decidiram de maneira unânime, numa votação ABERTA e DEMOCRÁTICA, por interromper as aulas por uma semana pra fazer um Enfianocuzaço por #LulaLivre.

Por curiosidade, SE alguém de fora da panela aparece nessa votação e vai contra, os UNEs começam a gritar que nem uns macacos e entoar um cântico tipo NO GRUPO ESTUDANTIL PELEGO NÃO TEM VEZ até o cara desistir de falar e ir embora.


Reforma da previdência afeta diretamente o trabalhador de um modo extremamente negativo. Governo perdoa dívida de empresário e banqueiro, pra depois cobrar do trabalhador? Não. Tá faltando dinheiro? Tira do rico, do empresário, do banqueiro. Vai tirar da aposentadoria do trabalhador? Tá de brincadeira comigo né?

Tirar dinheiro da educação pública também, afeta apenas a classe trabalhadora e de uma forma extremamente negativa. Eu acho é que um dia só de greve é pouco, isso sim. Vcs deveriam é agradecer essa esquerdinha moderada que comanda os sindicatos do Brasil hoje em dia que estão puxando greve de um dia em vez de partir pro pau de verdade contra essa classe dominante escrota.

Como os sindicatos (provavelmente) veem a questão toda:



Mas é incrível, é o PT cuspido e escarrado. Pleno 2019 com esse discurso anos 60 de banqueiro, azelite e trabalhador.
Você e o teu partido de m**** não representam c***lho nenhum de trabalhador. Você representa sindicalista. Você representa vagabundo mamador. Você representa VOCÊ.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Filiados. Apoiadores. Até Colaboradores do sindicato serve.

Classe? Não. A vasta maioria do sindicalismo Brasileiro não tem representação real entre a suposta “classe” que deveria representar. São cartórios seguindo o formato de organização fascista do trabalhador e empresariado em sua encarnação tupiniquim, o “trabalhismo” de Vargas, para organizar a sociedade ao redor do estado.

Realmente é verdade. Infelizmente a grande parte dos sindicatos no Brasil são isso ai mesmo, representam um interesse próprio em vez do interesse real da classe trabalhadora. Digo por experiência própria. Tenho esperanças de que um dia o partidarismo suma de vez dos sindicatos e eles representem de fato o que devem representar. Foda são esses partidos de esquerda, um verdadeiro câncer cooptando a porra toda cara.

É uma pena, mas muitos trabalhadores não tem outra opção a não ser se filiar nesses sindicatos ai, porque o que tem de patrão FDP por ai também viu... Uma coisa é certa, a classe dominante do Brasil sabe manter o gado na linha, todo mundo com a cara enfiada em partidarismo, agindo em prol de interesses alheios. Não existe uma alternativa socialista.

Mas é incrível, é o PT cuspido e escarrado. Pleno 2019 com esse discurso anos 60 de banqueiro, azelite e trabalhador.
Você e o teu partido de m**** não representam c***lho nenhum de trabalhador. Você representa sindicalista. Você representa vagabundo mamador. Você representa VOCÊ.

Mimimi chora mais que eu gosto. Visivelmente pistola, aposto que até acelerou o coração quando escreveu isso ai:klol. Se acalma, vai tomar uma aguinha com açúcar amigo.

Qual é o meu partido?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tô feliz da vida. Pra mim vai ser tipo um feriadão.

Se fodam aí, grevistas.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Um movimento que não permite você fazer aquilo que precisa fazer...

Mais contraditório impossível...

Mas enfim, terei que me virar pra vir trabalhar amanhã...

Pq. greve não é feriado.

T+

como to desempregado graças a eles, so me resta tomar café e assistir essa greve fail

agora se alguem aderir a greve e tomar justa causa que nao venha falar que a culpa é do bolsonaro, que vou mandar a pessoa pra pqp e se fuder!
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não tem problema. Quanto mais greves, maior será o ódio a população com eles, maior mecanização das fábricas, mais apoio a privatizações e flexibilizações as leis trabalhistas, menos impostos pagos (leia-se menos tetas para mamar).
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.649
Pontos
1.253
Vc disse tudo, é resultado de má gestão do governo. Não tem porque a classe trabalhadora sofrer com NADA disso ai, tire dos empresários e da elite estatal que sustenta esse circo todo. Eu entendo a questão da educação pública mas vc quer o que? Privatizar tudo? E ai quem não tem dinheiro pra porra nenhuma?



Uai, quer que chame de que? "Colaboradores"? Que existem sangue-sugas e burocratas de partidos reacionários como o PT constantemente cooptando a porra toda ninguém nega.
Levanto a bandeira da privatização completa dos setores públicos para iniciativa privada por meio de concessões. O "governo/burocratas" serem somente agentes fiscalizadores.

Para tal ponto chegar a níveis sem corrupção. só acontecerá(ia) quando empresas privadas ensinarem as empresas fiscalizadoras publicas como devem trabalhar de forma lícita com base em boas práticas de mercado.

Chegaremos(iamos) a tal de excelência só depois que partidos políticos não serem parte da interferência no processo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Confirmo que os ônibus aparentemente estão normais aqui, mas não vi nenhum aluno indo para a escola, típico dos professores né.
 
Topo Fundo