O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
A Tifa é uma personagem de anime, normal ser magrelinha com as tetas grandes.

O Cloud mesma coisa, ele é um super soldado mas aparenta que não come há muito tempo.
Poisé, querem que um jogo não-realista, anime e fantasioso seja jogo seja realista quando ele não é. É tipo querer que need for speed ou burnout seja igual gran turismo. E ainda seria desrepeitar a série original:

latest
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pra quem não lembra mais da história, o Vini do Canal Games Rules começou a fazer uma série sobra a história do jogo original, será divido em 2 partes:




Os materiais dele são muito bons, o do Xenogears tem mais de 10 partes e ainda não terminou.

Muito bom mesmo, curti, tu relembra de varias coisas que não lembrava.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Acabei de ver o vídeo da luta com o boss escorpião, parecem estar fazendo um ótimo trabalho mesmo.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
1.953
Pontos
353
A Square Enix está de parabéns, estava muito gente com desconfiança do FF VII Remake por conta das batalhas e nessa E3 deixaram a maioria de quem estava desconfiado mais tranquilo.

O sistema de batalha pelo pouco que já mostraram ficou bem diferente do FF XV.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
As chances de esse jogo não ser masterpiece são bem pequenas em minha opinião. Por tudo que foi mostrado até então, a probabilidade de ser o sonho que todo mundo queria um dia ver realizado é alta.

Eu andei lendo nesse fórum e além gente que me parece muito experiente com videogame ainda duvidando, mas depois dessa apresentação e dos previews meu resto de ceticismo espatifou. Podem aguardar e confiar, que esse jogo vai chutar cus.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.539
Pontos
1.399
Acho que tudo que foi passado com FF XV e com Kingdom Hearts tá servindo de ponto de partida do que fazer ou não nesse game. O que vejo é uma correção de problemas em cima da base desses dois games, e nisso vem a questão de episódios: Um projeto de RPG Open World massivo dessa forma foi tentado e fracassado no FF XV, pelo simples motivo de ser... massivo demais.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Acho que tudo que foi passado com FF XV e com Kingdom Hearts tá servindo de ponto de partida do que fazer ou não nesse game. O que vejo é uma correção de problemas em cima da base desses dois games, e nisso vem a questão de episódios: Um projeto de RPG Open World massivo dessa forma foi tentado e fracassado no FF XV, pelo simples motivo de ser... massivo demais.
Q nao tava rolando por DLC, pelo custo e tempo

Da pra entender pq querem lançar full de forma separada
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase publishes post-E3 2019 message

Final Fantasy VII Remake" data-src="https://gematsu.com/wp-content/uploads/2019/06/FF7R_06-14-19.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Final Fantasy VII Remake


Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase has provided more insight into the game’s development and scope in a blog post following E3 2019, where the game was on major display.

Here is the full post:

While the development team finish the first game in the project, we are continuing to plan and outline the overall volume of content for the second.


Due to the work already done on the first game we anticipate development of the second game to be more efficient. We have our own internal schedule and plan, but for now we’d like to focus our information on the first game in the project.


The key creative values of the core Final Fantasy series are innovation, pushing boundaries and surprising players, this project shares these same values and the development team view it as the next mainline Final Fantasy release.


For the original core members of the development team, simply recreating the original game with improved graphics wasn’t enough to get us invested and excited about remaking VII. To return, we want to go beyond the original, telling a deeper story and providing a modern gaming experience. We really want to go above and beyond what is expected of a remake.


As well as some of the core members of the original development team, we also have a dedicated in-house team of international gaming talent. Many of our new team members were young fans who played the original VII when it was first released. It’s very exciting and exhilarating to work with this talented team on such an ambitious project.


The first game in the project takes place in the eclectic city of Midgar, we chose to focus on Midgar as it best represents the world of VII as a location more than any other. Midgar is full of imagination with myriad influences and surprises around every corner.


While many people may think that Midgar is very dark at first glance, we have a design aesthetic where the city has strong elements of color and variety. The lighting and colouring we are using throughout Midgar accentuate what is unique about Final Fantasy VII’s world. We decided not to use a photo-realistic approach with the design, but instead something more stylised, honouring the artistic designs and choices of the original.

A lot has changed since the release of the original Final Fantasy VII. Back then we didn’t have access to things like voice acting, performance and motion capture, or close-up cameras outside of cut-scenes. For Final Fantasy VII Remake there’s a greater emphasis on character storytelling through the use of these techniques as well as some other new tech. This allows us to make these characters more expressive than ever, enhancing the levels of immersion and enjoyment through performance.


In Remake we are giving voice to the original Final Fantasy VII for the first time. By bringing in a new generation of actors, we hope to provide the best experience for original fans and new players.


For the gameplay, we are aiming to create a new take on classic concepts with an accessible evolution of the ATB system giving you greater action with tactical control.
The system we’ve created retains the strategic decisions of controlling multiple party members, allowing you to select from a wide range of abilities and spells. You can control your favorite character while issuing orders to others, or leave them to AI. And choose when to switch to a different party member to make best use of their unique abilities in battle. This allows all players to choose and enjoy your favorite way of playing.


Finally, yes we still have Materia. You can use it to tailor your play style and abilities.


We’ll go into greater detail on lots more gameplay elements as we get closer to the release next year. For now, I hope you are all excited by what we revealed at E3 and we look forward to sharing more news and updates with you across the year ahead.

 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase publishes post-E3 2019 message

Final Fantasy VII Remake" data-src="https://gematsu.com/wp-content/uploads/2019/06/FF7R_06-14-19.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Final Fantasy VII Remake


Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase has provided more insight into the game’s development and scope in a blog post following E3 2019, where the game was on major display.

Here is the full post:

While the development team finish the first game in the project, we are continuing to plan and outline the overall volume of content for the second.


Due to the work already done on the first game we anticipate development of the second game to be more efficient. We have our own internal schedule and plan, but for now we’d like to focus our information on the first game in the project.


The key creative values of the core Final Fantasy series are innovation, pushing boundaries and surprising players, this project shares these same values and the development team view it as the next mainline Final Fantasy release.


For the original core members of the development team, simply recreating the original game with improved graphics wasn’t enough to get us invested and excited about remaking VII. To return, we want to go beyond the original, telling a deeper story and providing a modern gaming experience. We really want to go above and beyond what is expected of a remake.


As well as some of the core members of the original development team, we also have a dedicated in-house team of international gaming talent. Many of our new team members were young fans who played the original VII when it was first released. It’s very exciting and exhilarating to work with this talented team on such an ambitious project.


The first game in the project takes place in the eclectic city of Midgar, we chose to focus on Midgar as it best represents the world of VII as a location more than any other. Midgar is full of imagination with myriad influences and surprises around every corner.


While many people may think that Midgar is very dark at first glance, we have a design aesthetic where the city has strong elements of color and variety. The lighting and colouring we are using throughout Midgar accentuate what is unique about Final Fantasy VII’s world. We decided not to use a photo-realistic approach with the design, but instead something more stylised, honouring the artistic designs and choices of the original.

A lot has changed since the release of the original Final Fantasy VII. Back then we didn’t have access to things like voice acting, performance and motion capture, or close-up cameras outside of cut-scenes. For Final Fantasy VII Remake there’s a greater emphasis on character storytelling through the use of these techniques as well as some other new tech. This allows us to make these characters more expressive than ever, enhancing the levels of immersion and enjoyment through performance.


In Remake we are giving voice to the original Final Fantasy VII for the first time. By bringing in a new generation of actors, we hope to provide the best experience for original fans and new players.


For the gameplay, we are aiming to create a new take on classic concepts with an accessible evolution of the ATB system giving you greater action with tactical control.
The system we’ve created retains the strategic decisions of controlling multiple party members, allowing you to select from a wide range of abilities and spells. You can control your favorite character while issuing orders to others, or leave them to AI. And choose when to switch to a different party member to make best use of their unique abilities in battle. This allows all players to choose and enjoy your favorite way of playing.


Finally, yes we still have Materia. You can use it to tailor your play style and abilities.


We’ll go into greater detail on lots more gameplay elements as we get closer to the release next year. For now, I hope you are all excited by what we revealed at E3 and we look forward to sharing more news and updates with you across the year ahead.


Xii.....deu a entender que o segundo episódio NÃO será o último. Não gostei disso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
As chances de esse jogo não ser masterpiece são bem pequenas em minha opinião. Por tudo que foi mostrado até então, a probabilidade de ser o sonho que todo mundo queria um dia ver realizado é alta.

Eu andei lendo nesse fórum e além gente que me parece muito experiente com videogame ainda duvidando, mas depois dessa apresentação e dos previews meu resto de ceticismo espatifou. Podem aguardar e confiar, que esse jogo vai chutar cus.

Achava o mesmo com o Kingdom Hearts 3 e fui dibrado depois.

Ainda acho que mostraram muito pouco, até agora só temos uma noção básica de como será o sistema de batalha.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Pra quem não lembra mais da história, o Vini do Canal Games Rules começou a fazer uma série sobra a história do jogo original, será divido em 2 partes:




Os materiais dele são muito bons, o do Xenogears tem mais de 10 partes e ainda não terminou.


Boa explicação. Tem coisas q não lembrava


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Quero estar vivo lá pra 2030 pra ver esta cena no Remake:



quero ver o re-design de todos os bichos

o diamond weapon acho q vai dar control c control v do FF XV

maxresdefault.jpg


latest


com o tamanho q tem nao sei nem como vao fazer essa luta funcionar kkkk.. a gente so vai ver o dedao do pe desses animais
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Devem levar 1 ano só pra refazerem a Gold Saucer + Battle Arena.
Sabemos que a Tifa é a deusa das deusas, mas quero muito ver o carisma da Yuffie novamente adoro a personagem.
doc-yuffie1.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
quero ver o re-design de todos os bichos

o diamond weapon acho q vai dar control c control v do FF XV

maxresdefault.jpg


latest


com o tamanho q tem nao sei nem como vao fazer essa luta funcionar kkkk.. a gente so vai ver o dedao do pe desses animais

Quero ver como vão ficar as tosquices do Final Fantasy VII Remake. :kkk

No jogo original tinham vários inimigos WTF.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Quero ver como vão ficar as tosquices do Final Fantasy VII Remake. :kkk

No jogo original tinham vários inimigos WTF.
o VII falha nisso. Nao tinha coerencia algua a direcao de arte

os monstros eram os mais aleatorio possiveis. Tipo o esqueleto no barco de madeira na estacao submarina kkkk

se bem q traduziram bem um monte de bichos. O soldado azul com unhas gigantes de shinra, tartaugas do esgoto sairam legais. Ate o mini turrent q atira laser utilizaram bem, colocando la no alto pra vc usar o barret pra tirar dano
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
Devem levar 1 ano só pra refazerem a Gold Saucer + Battle Arena.
Sabemos que a Tifa é a deusa das deusas, mas quero muito ver o carisma da Yuffie novamente adoro a personagem.
doc-yuffie1.jpg


yuffie virou minha favorita na ultima vez q zerei (nao faz duas semanas kk). Sempre fechava o jogo com Cloud, Barret e Cid. Agora eh Cloud, Yuffie e Cid
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Normalmente não curto bosses gigantes (tirando casos como gow e shadow of the colossus), acho eles meio sem criatividade, e os do ff xv nao foram muito legais, mas se derem um jeito de fazerem lutas decentes com as weapons seria ótimo, seria irado se pudessemos lutar contra aquela que perde a cabeça em Junon.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Fico pensando no que são aquelas Fumaças negras que atacam o Cloud e a Aeris, vi gente dizendo que seriam os clones do Seph (faz sentido, eles até estão em volta dele no poster, porém no original eles não eram dessa forma), e outras pessoas disseram que seria algo relacionado com a Aeris poder se comunicar com o lifestream e com quem já morreu.

nao serão das almas das pessoas de nibelheim ?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse jogo, pois tô pensando em pegar o remake.
Jogo EXCELENTE. O mais famoso e querido dos JRPGs.

Também comecei pelo VIII e ainda prefiro ele, mas FVII vem logo em seguida. Merece todo o carinho dos fãs e toda importância histórica que ganhou.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse jogo, pois tô pensando em pegar o remake.
O FFVII foi o game que fez os jRPG explodirem de sucesso. Foi o primeiro FF fora dos consoles Nintendo e o primeiro no PlayStation. Também foi o primeiro RPG que muita gente jogou do início ao fim. Então, querendo ou não, a maior parte da galera da minha idade gostam do FFVII.

Fora isso, a trilha sonora e os personagens são muito carismáticos. O tema ligado à ecologia estava muito forte na época também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
yuffie virou minha favorita na ultima vez q zerei (nao faz duas semanas kk). Sempre fechava o jogo com Cloud, Barret e Cid. Agora eh Cloud, Yuffie e Cid
Já zerei o jogo 18 vezes desde 1997 pra cá, joguei bastante com Cloud, Cid, Vicent, Yuffie e Tifa, mas Yuffie é a personagem mais carismática do jogo, a parte de roubar as matérias é muito legal.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
nao serão das almas das pessoas de nibelheim ?

Então, dei uma pesquisadinha e achei algo muito legal, parece que o conceito original no FF VII para os clones do Sephiroth não seriam pessoas infectadas pelas células dele, mas sim partes da jenova cobertas por uma capa que davam a impressão de serem pessoas, as mesmas ficariam voando pelo cenário e seriam as boss fights com as Jenovas que nós enfrentamos ao longo do jogo (parece que haviam até mais boss fights do que as que ficaram na versão definitiva).
Já deixaram claro que mudarão coisas na história, talvez algo parta desse conceito, eu descobri essa informação nesse vídeo que especula sobre o "Sephiroth" ser um possível final boss para o primeiro jogo (pq de fato o último boss de Midgar é só um robozão esquisito, a luta contra o filho do presidente da Shinra lá é até mais dramática mas tambem não acho o ideal para um final boss).

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Um dos melhores diálogos do game, lembra bem o nosso país...

64574872_10157294859294725_4973132830923030528_o.jpg


64362385_10157294859384725_14285787075969024_o.jpg


64268906_10157294859179725_5097801266076057600_o.jpg


64229430_10157294859404725_5197454561861697536_o.jpg


64658106_10157294859479725_7455467037150674944_o.jpg

Uma equipe de dubladores profissionais dublou poucas partes do Advent Children:




Dublagem espetacular, superando até as originais, ouvir Sephiroth com voz de macho e ameaçadora.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo