O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
''O senador Marcos do Val (Cidadania-ES), que teve o relatório a favor do decreto presidencial derrotado na comissão, deve antecipar seu retorno à Brasília para esta segunda-feira (17) para pedir votos contra a derrubada. “Estamos empatados, metade a favor e metade contra, qualquer voto vai ser decisivo”, disse o senador, em entrevista ao Congresso em Foco.

Se for aprovado no Senado, o projeto que anula o decreto das armas ainda vai precisar ser apreciado pela Câmara e entre os deputados a medida adotada pelo presidente da República tem mais apoio, segundo o senador Marcos do Val. "Lá a maioria é favor, isso é certeza, se perder na terça não significa que o decreto cai. Na Câmara, pela contagem que fizemos, sabemos que a maioria é favor e os deputados têm outras prioridades", avalia o senador. "As pessoas vão perceber naturalmente [com as novas regras sendo aplicadas] que não é exatamente como o presidente falou, que não é todo mundo que vai poder ter arma", completa.''

https://congressoemfoco.uol.com.br/...rrubada-do-decreto-de-armas-na-proxima-terca/
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Nomes bons e improváveis para o BNDES:
1 Armínio Fraga
2 Gustavo Franco
3 Pedro Malan

Nomes como: Pérsio Árida, André Lara-Resende(heterodoxia econômica e monetária de Keynes e Abba Lerner) etc são desafetos de Paulo Guedes.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Triste saber que a nyvi é esquerdista, mas eu já suspeitava qnd vi ela passando pano pro andrade.

General Santa Cruz demitido por bater de frente com o Olavo e os filhotes do mijo. E também por não querer dar dinheiro público pra blogs, Youtubers e sites alinhados ao Bozo. E o Levy foi humilhado por querer indicar um profissional capacitado que trabalhou na gestao petista e por não inventar que existe uma caixa preta do BNDES.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você tem alguma evidência disso? Cadê o portal da transparência?

Eu poderia falar que o senta cus foi demitido porque o bolsonaro queria desenvolver bombas atômicas na lua. Minha prova? A mesma que a sua, NADA.

Chora mais aí, nunca seremos imundos igual os que vc elegeu e defendeu que roubavam nosso dinheiro pra bancar blog sujo pra mentir.

Inclusive o SENTA CUS caiu porque deu 7kk PRA SINDICATO PETISTA

https://criticanacional.com.br/2019...val-de-cinema-de-cannes-custo-de-7-5-milhoes/

Ta vendo isso? Isso é prova.
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Tomara que agora essa promessa de campanha se torne realidade, nem que seja via CPI.

CPI do BNDES quer explicações de Levy sobre demissão e "caixa preta"

A CPI do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) quer explicações de Joaquim Levy, que pediu demissão hoje da presidência da instituição. A convocação será apresentada amanhã pelo Podemos, para que o economista fale sobre a chamada "caixa preta" dos empréstimos internacionais. A baixa do presidente do banco aconteceu um dia após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarar que Levy estava com a "cabeça a prêmio". Isso porque o Bolsonaro ameaçou demiti-lo e disse estar "por aqui" com o economista que nomeou o advogado Marcos Barbosa Pinto à diretoria de Mercados de Capitais. O advogado, assim como Levy, tiveram cargos na área econômica nos governos petistas.

"Agora é o momento para ele explicar por que não abriu a caixa preta do BNDES. A missão dele era mostrar os empréstimos internacionais, para países da América e da África, para a JBS também", afirmou o líder do Podemos, José Nelto (GO). O deputado é membro titular da CPI e articula com quadros do Cidadania e PSL para aprovarem o requerimento para ouvir Levy. "Essa ascensão da JBS é igual jabuti. Não subiu sozinho na árvore, alguém colocou lá. Queremos saber quem colocou. E vamos ouvir o Levy para ele dar essas explicações. É crucial para a investigação ele ir e dar esclarecimentos sobre o uso do recurso público", considerou Nelto. A CPI tem como foco irregularidades em empréstimos do banco entre 2003 e 2015. Outra pessoa que também será convocada para prestar esclarecimentos, após uma queda de braço judicial, é o ex-ministro Antonio Palocci. Levy foi secretário do Tesouro Nacional no governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre 2003 e 2006, ministro da Fazenda de Dilma Rousseff (PT) em 2015 e presidente do Banco Mundial, em 2016. Ocupou também o posto de secretário-adjunto na Secretaria de Assuntos Econômicos do Ministério da Fazenda do governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em 2000.


https://noticias.uol.com.br/politic...coes-de-levy-sobre-demissao-e-caixa-preta.htm
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Gustavo Franco seria a melhor opção?
7a489ebbcf076458fc55885ef22c515c.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
esquerdistas do meu face postando isso aqui


64359293_10217551407869787_3420618989414383616_n.jpg



OBRIGADA, DEUS! VIVI PARA VER A VEJA VESTINDO A CASACA PELO MORO!

E vem mais por ai porque tem a Globo e a CIA envolvida nisso.

E a gente já alertava sobre isto desde 2015. Mas a mentira tem mesmo pernas curtas.

Espero que cada vez mais essas chagas sejam expostas

Amém!

Se até a Veja reconhece, é pq a coisa tá feia mesmo. Como disse o Papa na carta à Lula, "A verdade vencerá o mal".

Lula sempre afirmou isso.

Eu a cada dia fico mais convencido que o golpe para saquear o Brasil se formou logo após a vitória da Dilma, e foi orientado pela CIA. E Moralalau é um elemento importante no processo.

tbm acredito nisso. Desde o golpe de Temer que o Brasil desandou. Essa história de que o PT quebrou o Brasil, foi uma estratégia que faz parte de toda essa farça montada para derrubar o partido e convencer os que não acompanham a política no Brasil e acreditam em tudo.



:klolwtf
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Mas estão cotando o Gustavo Franco e já estão vasculhando o cara:

"Cotado para assumir o BNDES no lugar de Joaquim Levy, Gustavo Franco, se escolhido, terá de explicar uma declaração dada ao Roda Viva, da TV Cultura, em 2017.

Perguntado sobre a possibilidade de Paulo Guedes assumir o comando da economia em eventual governo Bolsonaro, Franco desdenhou:

“Sou amigo do Paulo Guedes. Ele fala com todo mundo. Até com Bolsonaro”.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Gustavo Franco é da turma do Amoedo, Luciano Huck, sem mencionar o tucanato. Sei não.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Anotem e não me cobrem:


Se vocês acham que o Tsunami que o Bolsonaro mencionou era sobre o protesto e etc, estão enganados.


Existe um Politico de Esquerda famoso que vai ser investigado em uma nova operação, e isso vai ser noticiado em breve. Não posso entrar em detalhes, mas esse é o Tsunami que o Bolsonaro queria dizer. Só que ele se antecipou (O Bolsonaro é afobado).


O mês de Junho promete. Vão falar em ditadura e perseguição. Preste atenção nas manifestações do dia 30.


Os black blocs devem voltar.


Para eu não ser processado, ISSO TUDO É ACHISMO DA MINHA CABEÇA. OK?





Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Bolsonaro assina amanhã MP que acelera venda de bens de traficantes
A medida provisória que acelera a venda de bens confiscados de traficantes será assinada nesta segunda-feira (17) pelo presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. A MP irá desburocratizar o processo e trará mais segurança jurídica para que os bens possam ser alienados antes de os processos terem transitado em julgado.

Os recursos serão transferidos para uma conta da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e parte vai ser repassado para as polícias que fizeram a apreensão.

A MP prevê ainda a contratação pelo Ministério da Justiça de um leiloeiro em nível nacional que vai ser responsável por todo o trabalho, desde a remoção no pátio, a manutenção do bem, conservação, venda e também pós-venda.


fonte
 
Topo Fundo