O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


... E o novo BATTLETOADS 2019 heim??? O que a galera aqui achou ???

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
um completo lixo!!! ainda mais vindo de um empresa que tem verba pra bancar algo bem feito, e acho a versão de snes trocentas vezes mais bonita que essa tosqueira que foi mostrada, visual ridículo demais, e eu achando que seria algo mais ou menos com essa pegada do snes ou do arcade, com gráficos bem trabalhados, e quando vejo trailer tenho essa decepção.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Visual terrível.
Mas jogarei e vou torcer pra que faça algum sucesso e venham mais e melhores jogos da franquia.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Eu estava até que defendendo o visual novo, mas revendo estas imagens...acho que o design original ainda funciona heim...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
O estilo dos games anteriores era um produto de sua época, mas, ao meu ver, ainda funcionaria muito bem hoje, necessitando apenas de alguns poucos retoques. Como o W.s.s_gamer postou, o design do Rash no Killer Instinct do XONE traduziu muito bem o design original do personagem para um jogo moderno.

Falando em moderno, Fight'N Rage, um Beat 'em up indie, é um game atual que me recorda mais ou menos do visual "punk" de Battletoads. Pessoalmente, gostaria de ver algo semelhante com os sapos um dia desses, seja com animação feita à mão, 3D ou pixel art:

ss_132dbb1f7ee092affd9672dbc375f5011ea3f2c9.600x338.jpg

ss_ef9b8c2a582d12da8bcb352e8a44bb16ba4461a1.600x338.jpg

ss_54bbe604b7f774aa080e1cf7a47e3feabbaeadf0.600x338.jpg

ss_f68d238e33568c5c8849a2a8406ab64365ea165b.600x338.jpg
 

misterxbr10

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
56
Pontos
53
Super lixo esse novo jogo cartoon não vira para beat in ups , teria que ser no estilo antigo com graficos do killer inctinct , ou street of rage , tenho um xbox one x pra jogar esse coco , vou mesmo é comprar street of rage 4 e o bloodstained que firam show
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.233
Pontos
1.339
Esse traço estilo Cartoon Network/Nickelodeon ficou muito zoado.
Eu acho que ficaria melhor se fosse um 3D cartunesco ou até mesmo uma animação 2D com o visual antigo.

Esse visual do Killer Instinct ficou bem da hora.
Visualizar anexo 76617
Problema que esse visual 3d saindo a outra geração já fica defasado. 2d é 2d eternamente
Sobre o jogo não estou morrendo de amores mas estou ansioso para jogar!
O design do nes tbm se fosse em hd seria algo assim hahaha
767827678376784
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Infantilizaram demais..como reaver os gamers daquela época com esse visual cartunesco:khuh? Streets of Rage 4 quase derrapou nisso aí, mas conseguiu manter uma "balança" para todas as idades..
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pra mim, todos essas tentativas de trazer de volta jogos clássicos tem 3 caminhos pra seguirem, e que podem dar certo:

1 - fazer em pixel-art mesmo, mas com uma qualidade BOA como nos Arcades dos anos 90. Nesse caso poderiam pegar como base o próprio arcade de Battletoads de 1994, que é ótimo

2 - Fazer em 2D HD..... mas fazer DIREITO, como os jogos da Arc System tipo Blazblue, ou o Rayman Origins da Ubbi

3 - Fazer em 3D mesmo e "f**a-se a nostalgia". Sim, da pra fazer algo legal num mundo 3D respeitando o espirito dos originais, e até fazer homenagens aos clássicos. O Rygar do PS2 e o Splaterhouse do PS3/XB360 são bons exemplos disso. Ou usar gráficos 3D mas manter a jogabilidade oldschool, como o divertido Sacred Citadel, ou o Bionic Commando Rearmed

e seja qual for a escolha, respeitar o estilo artístico do original!

.... mas não, os caras não fizeram nenhum dos três caminhos, preferiram fazer um 2D-HD com qualidade de jogo em FLASH antigo, e estilo artístico de um desenho infantil do CN....:facepalm
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Como eu disse no outro tópico, não dá pra defender isso.

df5cf553ca1f6dc1ada419d7610b2b4f.jpg

Uma simples comparação justa:

Vamers-Entertainment-Disney-offers-first-look-at-live-action-Kim-Possible-movie-02.jpg


Me desculpem, mas pra mim, não desce. Esse jogo poderia ser a 're-ascenção' de Kim Possible, mas pra Battletoads, precisaria de MUITO MAIS!

Eu um grupo de WhatsApp do qual participo comentaram que se a personagem tivesse o visual antigo mantido o jogo receberia a classificação M - Mature pela ESRB.

Nesse caso, eu diria, em aramaico: "danai-vos Arsênicus" que significa..... Dane se! Seria BEM melhor do que essa amostra trêbada que foi liberada.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.616
Pontos
1.839
Medonho. Prefiro comer pão com b*sta.

E nem é só o traço infantil e babaquinha o problema...o visual geral grita “low cost production”.

Microsoft pega uma franquia com legado, um super trunfo na mão, e relega a fazer um jogo de celular?

Valeu Mic! Você sabe realmente como estragar as coisas. Burrice é um talento inato para alguns.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
O negócio é que Battletoads nunca foi essa coisa infantil que o jogo novo apresentou. O humor dos primeiros Battletoads era uma coisa mais trash e aparentemente voltado pra um público infanto-juvenil/adolescente.
Eles descaracterizaram totalmente a série querendo fazer o jogo voltado pro público que assiste Ben10 e só joga Fortnite. Essa mulecada vai cagar pro jogo, e os fãs das antigas estão putos.
Parabéns, não agradaram ninguém.

Via Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Medonho. Prefiro comer pão com b*sta.

E nem é só o traço infantil e babaquinha o problema...o visual geral grita “low cost production”.

Microsoft pega uma franquia com legado, um super trunfo na mão, e relega a fazer um jogo de celular?

Valeu Mic! Você sabe realmente como estragar as coisas. Burrice é um talento inato para alguns.

Pois é!!

Isso que eu não entendo.. Se é pra fazer uma b*sta de jogo com visual cartunesco pra agradar somente a criançada. Pra que em nome de jesus precisa queimar uma franquia velha? É óbvio que nós que somos daquela época esperávamos algo mais adequado ao visual original e não esse visual de galinha pintadinha.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253
não vi ninguem daqui da RETRO comentar...

pra mim ....


http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-36857-ficou-o-uma-b*sta.jpg



Basicamente os gráficos parecem de um jogo em FLASH de 15 anos atras

e descaracterizaram muito os personagens, parece um desenho infantil do Cartoon Network

e pelo jeito, não só pra mim, já que a grande maioria dos comentários que li na internet estão reclamando tambem

vejam o numero de positivos e negativos no trailer oficial:




:knojo



De boas... Eu gostei da prévia... Poderia ser mais "sujão", até concordo... Mas não ficou algo tão "inaceitável"

Este jogo só precisa uma coisinha pra ser perfeito....

Da segunda fase em diante o jogo se tornar DIFÍCIL AO CÚMULO DO ABSURDO potencializando a dificuldade a cada nova fase :rox, pra ver a galera leite com pera xingar até a alma!

Ai sim poderá dizer que é um "Jogão"
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Este jogo só precisa uma coisinha pra ser perfeito....
Pra ficar perfeito era só começar de novo. :klolz

Essa coisa aí com cara de celular não merece nome de jogão nem que seja mais difícil que os games do NES e SNES juntos.

Da dificuldade, seria legal que fosse ajustável. Pelo menos duas. Uma mediana para jogadores "normais" poderem avançar sem arrancar os cabelos. Um easy mode.

E outra, de dificuldade insana, como foram conhecidos os games clássicos. Aí agradava todo mundo.

Battletoads eram jogão, mas muito inacessíveis. Boa parte das pessoas não passava da terceira fase.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253
Pra ficar perfeito era só começar de novo. :klolz

Essa coisa aí com cara de celular não merece nome de jogão nem que seja mais difícil que os games do NES e SNES juntos.

Da dificuldade, seria legal que fosse ajustável. Pelo menos duas. Uma mediana para jogadores "normais" poderem avançar sem arrancar os cabelos. Um easy mode.

E outra, de dificuldade insana, como foram conhecidos os games clássicos. Aí agradava todo mundo.

Battletoads era um jogão, mas muito inacessíveis. Boa parte das pessoas não passava da terceira fase.


Mesmo assim acho que vale uma chance... As vezes o visual diferentão ta causando uma prévia aversão na galera, e na hora de jogar a experiencia pode ser bem divertida.

Lembro como se fosse hoje quando um priminho estava jogando Super Double Dragon do SNES...


Eu sendo telespectador estava torcendo o nariz, pensando comigo memso (estragaram o Double Dragon, que b*sta, etc, etc...)... Até que peguei no controle e joguei.... PUTAQUEPARIU QUE JOGO TOP! :rox


Enfim...
v
v

Double Dragon pra mim tinha que ter este estilo...

double%2Bdragon%2B2.jpg


Quando "assisti" isto aqui estava achando uma porcaria que estragaram completamente o clássico.
super-double-dragon-europe.png


Ainda bem que me permiti jogar, e que fantástico jogo top é este Super Double Dragon do SNES.

....
Quero ver como ficou este Battletoads em java ai :kcool
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Acho que o pessoal que fica com a discussão 2d vs 3d perdeu o ponto do porque esse jogo é tão feio.

Se fizessem um jogo 3d com visual desenhado como o último Guilty Gears ou o Hard Corps Uprising o jogo ficaria legal.

Se fizessem pixel art ficaria legal, mas nenhuma empresa quer se dar ao trabalho.

O verdadeiro problema é justamente utilizar esses visuais que parecem saídos de um game flash com poucos detalhes e sem vida. Claro que se juntam a isso a falta de carisma do design e o fail é certo.

Outra coisa absurda é dizer que graficos 3d envelhecem mal, em pleno século 21 na geração atual, cujos gráficos 3d estão cada vez mais bem feitos e detalhados, a última geração que ainda tinha jogos que envelheciam mal foi a dos 128 bits e mesmo assim são poucos jogos que sofreram desse problema. Já os jogos puramente 2d cada vez mais tem recebido tratamento de descaso devido a complexidade que é desenhar cada sprite e os múltiplos movimentos e por isso hoje utilizam mais esses visuais bizonhos de flash e não pixel art.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Mesmo assim acho que vale uma chance... As vezes o visual diferentão ta causando uma prévia aversão na galera, e na hora de jogar a experiencia pode-se tornar bem divertida.
(...)
Quero ver como ficou este Battletoads em java ai :kcool
Não é visual diferentão, é visual meio b*sta mesmo.

Uma pena uma franquia que foi relevante - e feita para impressionar - voltar com essa cara genérica, infantil e de segunda linha.

No final, fica só minha opinião como antigo fã dos sapos (já até fiz tópicos dos games do Nes e do Snes). Nem poderia jogar, não pretendo pegar um xisboca e esse jogo de celular não ajuda nada a mudar isso.

Olha a excelência desses gráficos, de mais de 2 décadas atrás.
i2cT0LN.gif
PyLgI5z.gif

Fosse isso aí em FullHD já seria lindo de ver. Mas não, tem que ir lá e estragar tudo com economia e decisões idiotas.

super-double-dragon-europe.png


Ainda bem que me permiti jogar, e que fantástico jogo top é este Super Double Dragon do SNES.
Esse foi um dos primeiros games que joguei no Snes. Tinha curtido, acostumado com DD do Master System, o poder do Snes fez brilhar os olhos. Mas para mim é um game que envelheceu muito mal.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mesmo assim acho que vale uma chance... As vezes o visual diferentão ta causando uma prévia aversão na galera, e na hora de jogar a experiencia pode ser bem divertida.

Lembro como se fosse hoje quando um priminho estava jogando Super Double Dragon do SNES...


Eu sendo telespectador estava torcendo o nariz, pensando comigo memso (estragaram o Double Dragon, que b*sta, etc, etc...)... Até que peguei no controle e joguei.... PUTAQUEPARIU QUE JOGO TOP! :rox


Enfim...
v
v

Double Dragon pra mim tinha que ter este estilo...

double%2Bdragon%2B2.jpg


Quando "assisti" isto aqui estava achando uma porcaria que estragaram completamente o clássico.
super-double-dragon-europe.png


Ainda bem que me permiti jogar, e que fantástico jogo top é este Super Double Dragon do SNES.

....
Quero ver como ficou este Battletoads em java ai :kcool
Mas o Double Dragon original e o do Snes tem o estilo gráfico bem próximo um do outro

é totalmente diferente da mudança dos BatleToads originais pra esse novo

agora imagina um Double Dragon estilo cartoon network, o Billy e o Jimmy com estilo do Johnny Bravo por exemplo

johnny-bravo-johnny1.gif
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253

WOW :kqueixo... Não conhecia este ai... Que coisa linda este Battletoads.... Qual plataforma?

Da pra emular o jogo de boas? Me interessei :kfeliz

....


agora imagina um Double Dragon estilo cartoon network, o Billy e o Jimmy com estilo do Johnny Bravo por exemplo
johnny-bravo-johnny1.gif

Tipo este aqui?

double-dragon-neon.jpg



Nem joguei o Neon pra opinar se é bom.... Mas de visual achei bem no estilo que falou "Johnny Bravo":kbeca


Vou esperar um port PC/Android deste ktso de jogo novo , pq não pretendo comprar videogame, mas algum amigo meu vai comprar este jogo rsss...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
esses dias eu terminei o Battletoads do MegaDrive, muito bom

mas o melhor Battletoads pra mim (e o mais bonito) ainda continua sendo o do Arcade

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253
esses dias eu terminei o Battletoads do MegaDrive, muito bom

mas o melhor Battletoads pra mim (e o mais bonito) ainda continua sendo o do Arcade


Battletoads do MegaDrive é uma versão "leeeevemente" mais fácil que a do NES, mais bonito e sem bugs. Curto muito a versão do Mega, de vez em quando jogo ele...

E, mais um que passei batido... Só conheci as versões do Nes original, GBA, Mega (remake) e o Double Dragon com Battletoads.... Fiquei num limbo de games entre a era SNES e PS que só via alguns jogos aleatórios (trabalhava feito um camelo, mal tinha tempo de saber novidades)....

... Este arcade dos Battletoads também curti, desculpe a pergunta noob.... Roda de boa em algum emulador tipo MAME ou outro específico?


...

Este tópico está me rendendo boas "velhas" novidades que passei batido :ksafado


Obrigado pelas indicações que estão aparecendo no vácuo do tópico! :kfeliz
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Battletoads do MegaDrive é uma versão "leeeevemente" mais fácil que a do NES, mais bonito e sem bugs. Curto muito a versão do Mega, de vez em quando jogo ele...

E, mais um que passei batido... Só conheci as versões do Nes original, GBA, Mega (remake) e o Double Dragon com Battletoads.... Fiquei num limbo de games entre a era SNES e PS que só via alguns jogos aleatórios (trabalhava feito um camelo, mal tinha tempo de saber novidades)....

... Este arcade dos Battletoads também curti, desculpe a pergunta noob.... Roda de boa em algum emulador tipo MAME ou outro específico?


...

Este tópico está me rendendo boas "velhas" novidades que passei batido :ksafado


Obrigado pelas indicações que estão aparecendo no vácuo do tópico! :kfeliz
SIM
já terminei ele no MAME perfeitamente

dependendo da versão do mame (e da rom) que vc usar, voce pode precisar de um pequeno arquivo de bios só pra esse jogo funcionar, chamado "bsmt2000"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.265
Pontos
1.253
SIM
já terminei ele no MAME perfeitamente

dependendo da versão do mame (e da rom) que vc usar, voce pode precisar de um pequeno arquivo de bios só pra esse jogo funcionar, chamado "bsmt2000"

Manolo.... Mais um que vai entrar na lista de ressurreição dos meus controles de PCs pra emular e divertir em casa !

Adoro estes jogos clássicos "de lutinha" :kfeliz


Dicas tops de vcs aqui! To na pura nostalgia que deixei parada por um tempo e to revivendo feliz aqui :kfeliz
 
Topo Fundo