O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Quando essa porra desse anime volta mano, vtnc, ficar sem dbs é uma desgraça.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Nunca mais.

Com sorte a TOEI decidiu que vale mais a pena só fazer filmes, que não serão grande coisa, mas ainda muito melhores que qualquer anime deles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Deve voltar em algum momento futuro. A série foi um sucesso, afinal.

Nunca mais.

Com sorte a TOEI decidiu que vale mais a pena só fazer filmes, que não serão grande coisa, mas ainda muito melhores que qualquer anime deles.

Ou quem sabe só estejam esperando as exibições internacionais acabarem. Nos EUA e em países da Europa o anime ainda está sendo exibido.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Deve voltar em algum momento futuro. A série foi um sucesso, afinal.



Ou quem sabe só estejam esperando as exibições internacionais acabarem. Nos EUA e em países da Europa o anime ainda está sendo exibido.

Quero dizer, normalmente eles capitalizariam imediatamente após uma investida bem sucedida dessas, talvez estejam ponderando até mudar o formato de exibição, talvez arcos de 13 episodios e filmes para acompanhar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Manga 49:

Um capitulo decente, ao menos nesse arco os personagens secundarios fazem alguma coisa, mesmo que você possa argumentar que é tudo conveniente demais, só espero que o terceiro desejo não seja "imortalidade" (que eu diria não ser realmente o caso tanto no anime quanto manga) denovo, mesmo sendo o desejo mais obvio, seris o cúmulo da falta de criatividade.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Manga 49:

Um capitulo decente, ao menos nesse arco os personagens secundarios fazem alguma coisa, mesmo que você possa argumentar que é tudo conveniente demais, só espero que o terceiro desejo não seja "imortalidade" (que eu diria não ser realmente o caso tanto no anime quanto manga) denovo, mesmo sendo o desejo mais obvio, seris o cúmulo da falta de criatividade.

Beleza, onde já tem disponível pra ler?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Alguém achou o 49 em PT br pra baixar ou ler online?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Em anime de TV, ainda não. Mas ao que se sabe, tem o Broly no filme, e a saga do Moro no mangá.

Espero que haja continuação no anime. Até onde se sabe, a Toei ganhou muito dinheiro com DBS (suponho) e o final do Torneio do Poder deixa vários ganchos para uma sequência.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Me dizeram a um tempo atrás, que Dragon Ball Xenoverse não era a mesma coisa que Dragon Ball Super Heroes.Pode ser, mas eles estão no mesmo universo, não estão? Porque nos dois fala da patrulha do tempo, tem Mira e Towa.Aliás, o que exatamente quer dizer o personagem Xeno?Por exemplo, Xenogoku Supersayajin 4.Entendo que existam os 12 universos (na verdade, são 18).Mas esses Xeno são desses universos ou de outra dimensão?E o que quer dizer exatamente outra dimensão, comparado com outras linhas temporais?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Só assito Heroes pelo fan service mesmo. É uma m**** cheia de fan service, do início ao fim, parece até as coisas que eu pensava sobre DB quando era criança.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Manga 49:

Um capitulo decente, ao menos nesse arco os personagens secundarios fazem alguma coisa, mesmo que você possa argumentar que é tudo conveniente demais, só espero que o terceiro desejo não seja "imortalidade" (que eu diria não ser realmente o caso tanto no anime quanto manga) denovo, mesmo sendo o desejo mais obvio, seris o cúmulo da falta de criatividade.

O desejo lógico seria imortalidade. Faz todo o sentido. Assim como o desejo lógico para o Freeza no filme também seria imortalidade (se ele não queria passar pelo inferno da terra de novo ou por qualquer inferno, visto que ele não mudou de atitude). No caso do Freeza, eu aceitei tranquilo a piada reciclada da altura (exatamente a mesma do General Red), mas mesmo assim teria mais sentido ele pedir imortalidade E um aumento de altura (ainda ficaria engraçado).

Todavia, fazerem suspense igual estão fazendo só pra ele pedir o óbvio não faz sentido. Então eu também espero um desejo diferente.

Alguém achou o 49 em PT br pra baixar ou ler online?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Kami Sama Explorer já saiu. Lá no Facebook.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O desejo lógico seria imortalidade. Faz todo o sentido. Assim como o desejo lógico para o Freeza no filme também seria imortalidade (se ele não queria passar pelo inferno da terra de novo ou por qualquer inferno, visto que ele não mudou de atitude). No caso do Freeza, eu aceitei tranquilo a piada reciclada da altura (exatamente a mesma do General Red), mas mesmo assim teria mais sentido ele pedir imortalidade E um aumento de altura (ainda ficaria engraçado).

Todavia, fazerem suspense igual estão fazendo só pra ele pedir o óbvio não faz sentido. Então eu também espero um desejo diferente.


Kami Sama Explorer já saiu. Lá no Facebook.


Na realidade eu acho que imortalidade deveria ter sido tipo uma pata de macaco, um desejo terrivel para si mesmo que ninguem nunca mais faria, o que tambem colocaria as batalhas anteriores em perspectiva.

Ao inves de toda bagunça que é no anime e no manga.


Eu não sei o que é o terceiro desejo, mas claramente pelo contexto do final do capitulo é algo que vai impedir o Moro de ser imediatamente derrotado, fato que ele estava tomando distancia do Goku e Vegeta, então ele se sente fisicamente intimidado por eles, não me parece que o terceiro desejo já tenha tomado efeito, talvez seja algo que leve ao próximo arco? Um portal para outro universo/dimensão?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Hoje, desejar imortalidade, é só para quem não conhece o Zeno. Depois de conhecer o Zeno não existe mais sentido desejar algo que pode ser anulado com um erguer de mãos.

Não discordo disso, mas a versão dramática de verdade é essa:




@Noubay ?

Essa é sem comparação. Um nível que a dublagem brasileira nunca chegará.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Na realidade eu acho que imortalidade deveria ter sido tipo uma pata de macaco, um desejo terrivel para si mesmo que ninguem nunca mais faria, o que tambem colocaria as batalhas anteriores em perspectiva.

Ao inves de toda bagunça que é no anime e no manga.


Eu não sei o que é o terceiro desejo, mas claramente pelo contexto do final do capitulo é algo que vai impedir o Moro de ser imediatamente derrotado, fato que ele estava tomando distancia do Goku e Vegeta, então ele se sente fisicamente intimidado por eles, não me parece que o terceiro desejo já tenha tomado efeito, talvez seja algo que leve ao próximo arco? Um portal para outro universo/dimensão?
Não entendi o problema da imortalidade.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 
Topo Fundo