O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Sei que a galera da OS adora o Zangado, então podem colocar esse vídeo no mudo para ver os textos do jogo em português. :klol

 
Ultima Edição:


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Switch rodaria a 60fps com algum esforço, tenho certeza que rodaria, mas dá pra vê que foi a ultima versão a ser feita(do a Wii e PSVITA cancelada),vai lançar 1 semana depois, port de ultima hora
Por incrível que parece lojas do Brasil já receberam a mídia física do switch.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Tinha tempo que não ficava tão ansioso para jogar um game, esse game que está me fazendo procurar migrar pra essa gen logo mesmo tendo comprado meu PS3 a pouco tempo.

Acompanhei cada noticia sobre o desenvolvimento e estou feliz que finalmente foi lançado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Cara, upa aí o dump pra gente
Pode mandar por PM?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Eu gostaria, mas infelizmente o dono do Cartucho me pediu muito para não fazer isso e, levando em consideração q o cartucho já ta rolando por ai e até agora ninguém fez um release da scene, tenho receio de liberar, até pq, minha identidade virtual não é lá muito anonima.

Relaxem a tanga q já já isso sai
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Tinha tempo que não ficava tão ansioso para jogar um game, esse game que está me fazendo procurar migrar pra essa gen logo mesmo tendo comprado meu PS3 a pouco tempo.

Acompanhei cada noticia sobre o desenvolvimento e estou feliz que finalmente foi lançado.
Bom, eu sou mais suspeito que todo mundo (afinal, escolhi Bloodstained para me representar aqui no fórum), mas também acompanhei as notícias sobre esse jogo desde o início. Houve muita desconfiança em cima dele (por conta de outros projetos falhos de Kickstarter, como Mighty No. 9) e também uma certa dose de pessimismo (por conta dos dois adiamentos ocorridos), mas parece que no final das contas, o jogo vai conseguir cumprir com distinção aquilo que havia se proposto desde o início: ser o sucessor espiritual de Castlevania. :rox
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Bom, eu sou mais suspeito que todo mundo (afinal, escolhi Bloodstained para me representar aqui no fórum), mas também acompanhei as notícias sobre esse jogo desde o início. Houve muita desconfiança em cima dele (por conta de outros projetos falhos de Kickstarter, como Mighty No. 9) e também uma certa dose de pessimismo (por conta dos dois adiamentos ocorridos), mas parece que no final das contas, o jogo vai conseguir cumprir com distinção aquilo que havia se proposto desde o início: ser o sucessor espiritual de Castlevania. :rox
Bom que vc é diplomático, até warning eu tomei por causa do jogo rsrs. Mas enfim ele saiu e ele é bom :)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003
Bom que vc é diplomático, até warning eu tomei por causa do jogo rsrs. Mas enfim ele saiu e ele é bom :)
Fazemos o possível para manter a diplomacia... mas quando ela falha, os warnings são justificáveis. :klol E não podemos esquecer tem mais conteúdo vindo para aprimorar Bloodstained ainda mais: além do que já foi anunciado, parece que o Tio Iga ainda tem algumas surpresas na manga... A música colocada no final do launch trailer indica a possibilidade de uma certa personagem ser adicionada ao jogo via DLC...

530225b.jpg
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
A espera finalmente terminou, até tirei o dia de folga só jogar, e que jogo meus amigos, ótimos visuais, muitas opções configuráveis e ele é INCRIVELMENTE LEVE no PC, aqui rodando em 4K com tudo no cinemático (não sei se o ultra dele é o cinemático ou o épico), otimização de input lag, 60fps cravados e o melhor, usando nem 50% da GPU e quase nada de CPU.
Bloodstained-Rot-N-Win64-Shipping-2019-06-18-11-07-02-985.png
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Acabei do colocar a Key pelo celular e pedi pra iniciar o download no meu PC, primeira vez que faço isso pelo aplicativo da steam, não sei se funciona direito...
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.939
Pontos
1.003


A espera finalmente terminou, até tirei o dia de folga só jogar, e que jogo meus amigos, ótimos visuais, muitas opções configuráveis e ele é INCRIVELMENTE LEVE no PC, aqui rodando em 4K com tudo no cinemático (não sei se o ultra dele é o cinemático ou o épico), otimização de input lag, 60fps cravados e o melhor, usando nem 50% da GPU e quase nada de CPU.
BeautifulIckyChevrotain-size_restricted.gif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Jogando o início aqui, game tá levinho mesmo no PC, fiquei upando level no Durahan para farmar o Elmo dele e o fragmento dele "Arremessar Cabeça" ambos muito bons!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Cadê as reviews desse jogo? O embargo da 505 Games deve ser diferente.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Minha única reclamação fica por conta de a dificuldade difícil não estar liberada desde o começo, tendo que zerar primeiro provavelmente para então liberar, eu gostaria que a minha primeira experiência com o jogo já fosse no difícil, pq já imagino que o Igarashi tenha dado uma "nutelada" na dificuldade.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Estou no começo do castelo e estou gostando.

Me pergunto se acumular muitos fragmentos pode alterar alguma coisa.

.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Esse lance de personalização da Miriam é legal mesmo, deu um ar de modernidade ao jogo. O Bloodstained postou uma foto dela ruiva e com a roupa em outra cor por aqui.

Lembro que achava bem legal a mudança de cor das capas que a gente encontrava para o Alucard em SotN. :kfeliz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Esse lance de personalização da Miriam é legal mesmo, deu um ar de modernidade ao jogo. O Bloodstained postou uma foto dela ruiva e com a roupa em outra cor por aqui.

Lembro que achava bem legal a mudança de cor das capas que a gente encontrava para o Alucard em SotN. :kfeliz
Tinha uma capa translúcida que eu achava foda ná época.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.041
Pontos
1.064
A intenção de comprar esse jogo era no Switch, mas tá sem condições, quase 200 mangos, parti pra Steam mesmo. Key da Nuuvem liberada, download realizado, agora é só voltar do trampo pra começar à jogar.
 
Topo Fundo