O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém sabe onde fica esse lugar???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
É triste ver que o lance dos jogos retrôs se tornou um mercado cheio de exibicionistas, o "ter" tomou o lugar do "jogar" ou do "dividir experiências". Ninguém joga mais nada, o negócio é ficar exibindo coleção, jogo completo, um monte de tranqueira entulhada, etc. Triste mesmo.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Mais um que deduz as coisas e com base em um comentário, leitura da ruído demais pra interpretação, sabia? Tem gente que acha que ser hostil é responder sem papas na língua. Talvez vc até ache que eu esteja sendo aqui com vc, mas na verdade não estou, apenas preciso ser incisivo, essa é a palavra. Sobre o comportamento do Tiozão ele ali estava desabafando contra muita gente que estava sendo, ou tinha sido, babaca, nem todo mundo consegue aguentar calmo chumbo alheio, tem hora que perde a calma, mas em momento algum ele foi mal educado com alguém não estivesse provocando

Entendo o seu ponto de vista e não acho que na sua resposta direcionada a mim foi hostil... Mas o meu ponto de vista continua o mesmo: imagina uma pessoa que nunca viu um vídeo de vocês e de repente se depara com uma live com comentários com teor hostil...
Sim, há motivo de o "Tiozão" blasfemar contra "inimigos", mas vocês são pessoas públicas e numa dessas passam uma
imagem negativa.

No mais, boa sorte aí pra vocês da WarpZone.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
Carai, fui ali fazer uns programas e quando volto o post virou astronômico :keehk


É triste ver que o lance dos jogos retrôs se tornou um mercado cheio de exibicionistas, o "ter" tomou o lugar do "jogar" ou do "dividir experiências". Ninguém joga mais nada, o negócio é ficar exibindo coleção, jogo completo, um monte de tranqueira entulhada, etc. Triste mesmo.

Sim cara, é triste. Ainda mais triste pensar que hoje temos a nossa disposição tantos jogos grátis como nunca tivemos.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Quem define o preço é o mercado.
Se o mercado valorizou muito devido a uma demanda absurda, não quer dizer que não é justo.

Concordo com você, sux. Só faço uma pequena observação: o mercado não se reequilibra imediatamente, ele leva tempo (muito ou pouco, a depender do caso). Se um item vendido por 200 reais for anunciado a 1000 reais, em uma época de escassez, a gente vai ter que esperar: será que compram mesmo assim? Ou o produto vai pegar poeira na estante do vendedor? O tempo dirá pro mercado ir se regulando. Ainda assim, existe gente muito teimosa. Se esse vendedor hipotético verificar que o produto está empacado, em vez de diminuir esses 1000 reais, ele faz um malabarismo mental para se convencer que possui o "santo graal" em mãos e continuará com esse preço alto. Quando vier um segundo vendedor e verificar os preços praticados, ele vai pensar: "Nossa! Isso aqui se vende por 1000 reais! Que maravilha!". E assim temos esse círculo vicioso.

Entendo que isso é ilógico, irracional e nem todos os vendedores pensam assim, porém, é espantosa a capacidade do brasileiro de ter "o rei na barriga". O mercado é implacável e, se não tiver procura, os itens superfaturados não serão vendidos, mas quem disse que isso é suficiente para entrar na cabeça dura de alguns vendedores? Daí, o mercado fica inflado artificialmente e ficamos numa encruzilhada.

Obviamente, se tiver gente pagando esses 1000 reais hipotéticos, daí as vendas continuarão e a tendência é o preço subir ou, no mínimo, permanecer inalterado.
 


Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
so do cara vir aqui responder ja merece algum credito.,

e cada um vende pelo preco que quer, compra pelo preco que quer pode pagar.... e ficar puto tb ~e um direito.....

mas chamar de desonesto ae eh florida hein....
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
É triste ver que o lance dos jogos retrôs se tornou um mercado cheio de exibicionistas, o "ter" tomou o lugar do "jogar" ou do "dividir experiências". Ninguém joga mais nada, o negócio é ficar exibindo coleção, jogo completo, um monte de tranqueira entulhada, etc. Triste mesmo.
[/QUOTE]

Cosmão, chegou numa questão importante agora que achei brilhante de sua parte.

Em primeiro agradeço as sábias palavras. O videogame para mim é um passatempo agradável, gostoso de curtir, bom para nosso cérebro mas ruim pro nosso bolso salvo exceções. Olha até hoje quando vem uns dos meus poucos amigos de verdade, quando compro um game eu jogo com ele, falo as experiências, jogo uns contras, pô uma situação da hora. Já valeu mais que muita coisa que vivi. Ja tive 22 consoles com suas perfumarias e mais de 1000 mídias físicas, mas teve uma hora que enjoei, cansei de soprar fitas, passar pano nas caixas, não estava me divertindo mais como me divertia antigamente. Eu nunca na minha vida toda (41) paguei mais de 500 reais num único console, nunca comprei jogo físico por mais de 100 reais uma única peça. Esses dias num ferro velho aqui de casa o rapaz me ofereceu um ps2 por 20 reais funcionando perfeitamente e completo, você acredita. Essa é a minha realidade. Sou contente com emulação sim pois tenho tudo num lugar só. Eu acho de muita coragem ter coleções de qualquer coisa, pois hoje esta proibitivo e deve piorar cada vez mais. E olha que sempre tive condições de ter eles novos muitas vezes.
Sobe o cidadão "honesto" ai do vídeo e sua turma, um amigo meu viu na loja dele uma suposta promoção de um NEO GEO AES por R$ 8.000,00, ou seja, 8 salários mínimos, com um jogo de basebol, nem pra colocar um jogo melhor ainda, o cara se propõe. Muitos falaram que estou com inveja e me esculhambar que simplesmente não importa. Eu até pedi perdão pelo desabafo, mas além da pessoa não me perdoar, não me convence em nada, só piorando a situação e ainda tirando o que escrevi do youtube. Brasil passando uma crise e as coisas cada vez mais inflacionadas.

Concordo que quem quer vai atras sim, mas tudo tem que ter uma importância na vida, não somente dinheiro. Colecionador também vai querer item em conta, bom estado, totalmente funcional. Vocês olharam as caixas dos jogos de Super com rasuras, algumas com adesivos de locadora? chips enrolados numa borracha.
É triste isso viu.

Bom encerro falando que videogame é para dar alegria e curtir conscientemente, não para fazerem essa m****, e colecionador de jogos eu conheço e é uma b*sta mesmo (eu era um desses). Se for para deixar mofar prefiro não ter. E todos tem o direito de fazer o que quiser de sua vida, esse é o livre arbítrio. E muitas crianças que não chegaram perto de um game. Eu ja doeei muitos play 1, 2, dei um Super para um amigo meu, um Saturn para outro camarada nada se leva daqui. Fica tudo até a carcaça.

Desculpa o textão. Vida que segue. E obrigado pra quem leu.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Entendo o seu ponto de vista e não acho que na sua resposta direcionada a mim foi hostil... Mas o meu ponto de vista continua o mesmo: imagina uma pessoa que nunca viu um vídeo de vocês e de repente se depara com uma live com comentários com teor hostil...
Sim, há motivo de o "Tiozão" blasfemar contra "inimigos", mas vocês são pessoas públicas e numa dessas passam uma
imagem negativa.

No mais, boa sorte aí pra vocês da WarpZone.
Você acha realmente que ele se importa com isso? Ele já conseguiu o que ele queria, tipico de gente ambiciosa demais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É por muito do que você falou. que mesmo com dor no coração, vendi tudo e vivo de emulação.
Se eu te falar que estou pensando e fazer o mesmo, vendendo meu Saturn e N64. Peguei um raspberry+cartão16gb+controle snes usb e estou divertindo horrores, jogando até mame. Tinha vendido meu PSX na caixa, completo para jogar no emulador do raspberry, mas graças a galera compre o PSclassic (só estou esperando chegar). Desbloqueiei meu Vita e está rodando até pedra.
Só não vendi o saturn ainda, pois emulador para ele é barril e o preço dele parece não compensar N64 não é todos os jogos que rodam lisos no Wii. Perdi o encanto por retros.
Meu PS2 e Wii estão firmes e fortes por causa do HD+cabo usb :kbeca
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Se eu te falar que estou pensando e fazer o mesmo, vendendo meu Saturn e N64. Peguei um raspberry+cartão16gb+controle snes usb e estou divertindo horrores, jogando até mame. Tinha vendido meu PSX na caixa, completo para jogar no emulador do raspberry, mas graças a galera compre o PSclassic (só estou esperando chegar). Desbloqueiei meu Vita e está rodando até pedra.
Só não vendi o saturn ainda, pois emulador para ele é barril e o preço dele parece não compensar N64 não é todos os jogos que rodam lisos no Wii. Perdi o encanto por retros.
Meu PS2 e Wii estão firmes e fortes por causa do HD+cabo usb :kbeca

Eu tenho alguns consoles que não vendo. Depois de ter vendido o Snes e o N64 e ter me arrependido, não vendo mais. Deixo aqui guardado e quando der vontade eu jogo. Peguei um Snes e um SFC e ainda queria um N64 novamente. Mas, é impossível achar um em bom estado a preço justo. Sem falar que sempre rola aquele suspense para saber como esta a placa. Pois se tu perguntar, esta cometendo um crime em querer saber.

Porque digo do N64? porque ao meu ver é um dos únicos que a emulação não é legal. Eu tenho um Raspbarry também, mas é extremamente bugado. Apenas alguns jogos ficam bom. Isso vale para emulador de PC também.

OBS: Deletei meu post anterior por estar muito grande e para alguns pode ter ficado confuso. Para evitar intrigas resolvi apagar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho alguns consoles que não vendo. Depois de ter vendido o Snes e o N64 e ter me arrependido, não vendo mais. Deixo aqui guardado e quando der vontade eu jogo. Peguei um Snes e um SFC e ainda queria um N64 novamente. Mas, é impossível achar um em bom estado a preço justo. Sem falar que sempre rola aquele suspense para saber como esta a placa. Pois se tu perguntar, esta cometendo um crime em querer saber.

Porque digo do N64? porque ao meu ver é um dos únicos que a emulação não é legal. Eu tenho um Raspbarry também, mas é extremamente bugado. Apenas alguns jogos ficam bom. Isso vale para emulador de PC também.

OBS: Deletei meu post anterior por estar muito grande e para alguns pode ter ficado confuso. Para evitar intrigas resolvi apagar.
Emulador do Saturn também é bugado, acho que por isto não me desfiz desses dois consoles, pois praticamente já tenho os cartuchos que eu quero, faltando apenas uns 2 e ainda tem o everdrive. Já no Saturn, peguei games versão japonesa, que são mais baratas.
Agora o meu ex mega drive e PS1 vendi sem pensar 2x e não me arrependo.
 

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
mas vender um game por 8.000 é bom aos seus olhos???
nao, claro que nao, que ele morra de fome sem vender e nao ganhe dinheiro.

mas ta la, se aparecer um trouxa... digo doido querendo comprar o que podemos fazer? Internar?

Vc esta certo de contestar, debater. Só nao acho que o que o cara faz é errado . Pode ser moralmente discutivel....
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
@Rubens01
Concordo com seu ponto de vista e argumento, eu mesmo sou um iludido que depois de se desfazer de uma coleção imensa nos anos 2000 está na saga de recomprar novamente e obtendo relativo sucesso com isso, comprando itens de qualidades muito superior ao que eu tinha na primeira coleção com preços razoáveis. Quem acompanha minhas postagem nos tópicos de aquisições que eu estou correndo atrás dos itens de Neo Geo AES. Garimpando ainda se acha muita coisa boa a preço descente. Mas como disse mais acima e usando como exemplo novamente o pai do Norian: Quer 1700 reais num World Heroes 2 Jet com a caixa toda lascada e sem manual? Blz, direito que lhe compete mas não perco nem um minuto sequer, passo longe. Vou comprar dos japas pinto pequenos que tem aos montes no eBay. E é o que venho fazendo atualmente. Existe todo um planeta pra se achar as paradas, não se pode ficar preços aos Malucos do ML.
Pois é cara, o ebay ainda se salva. Como disse, de uns cinco anos pra cá parei de colecionar sério e o pouco que peguei nesse tempo veio de lá, com qualidade superior a qualquer item brasileiro (peguei jogos americanos de saturn com a caixa de acrílico IMPECÁVEL) e preço bem abaixo da média nacional.
Mas com o dólar batendo na casa dos R$ 4,00 e a taxação comendo solta já faz uns 2 anos que parei de comprar lá tb.
Mas o cenário geral é muito ruim..perdi as contas das vezes que fui mau atendido por vendedores em lojas físicas e pela net sem motivo nenhum.
Certa vez na santa Efigênia o maluco tava pedindo se não me engano 100,00 num metroid prime 3 com o box todo zoado.
Daí com toda a educação eu tentei negociar com ele um preço menor pelo estado da caixa e ele me respondeu que "eu estava com frescura, que o que conta é a mídia" :facepalm Nem respondi e saí andando...no mesmo mês comprei o jogo, impecável, por 1 dólar! Mas aí veio Curitiba e segurou o negócio lá por uns 6 meses. Já tinha dado por perdido quando chegou.
Por isso que eu digo que tudo é difícil pro colecionador gamer nesse país. Pra mim essa vida não serve mais, estou bem menos hardcore. Mas espero que vc consiga recuperar sua coleção de AES :kjoinha
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.606
Pontos
1.354
É triste ver que o lance dos jogos retrôs se tornou um mercado cheio de exibicionistas, o "ter" tomou o lugar do "jogar" ou do "dividir experiências". Ninguém joga mais nada, o negócio é ficar exibindo coleção, jogo completo, um monte de tranqueira entulhada, etc. Triste mesmo.
Mas ainda bem que temos os emuladores, né não?

Nego enfiando a faca numa caixa de papelão velha com um cartucho dentro? Simplesmente desprezo e jogo o jogo que quero nas inúmeras opções que temos hoje...

Podemos discutir os jogos e dividir a experiência independente de ter a "fita".

Consegui comprar alguns jogos que me remetem a minha infância, gosto de ter tudo organizado e bem cuidado, mas tem várias coisas que não tenho e nem terei, mas nem por isso deixarei de jogar.

Se tem nego se exibindo, dizendo seus itens que valem um carro popular, "parabéns" pra eles, mas minha vida não vai mudar nada e nem ficaremos privados de jogar o que temos vontade.

Não critico pq cada um sabe o que faz com seus próprios bens.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Se eu te falar que estou pensando e fazer o mesmo, vendendo meu Saturn e N64. Peguei um raspberry+cartão16gb+controle snes usb e estou divertindo horrores, jogando até mame. Tinha vendido meu PSX na caixa, completo para jogar no emulador do raspberry, mas graças a galera compre o PSclassic (só estou esperando chegar). Desbloqueiei meu Vita e está rodando até pedra.
Só não vendi o saturn ainda, pois emulador para ele é barril e o preço dele parece não compensar N64 não é todos os jogos que rodam lisos no Wii. Perdi o encanto por retros.
Meu PS2 e Wii estão firmes e fortes por causa do HD+cabo usb :kbeca
Eu tenho alguns consoles que não vendo. Depois de ter vendido o Snes e o N64 e ter me arrependido, não vendo mais. Deixo aqui guardado e quando der vontade eu jogo. Peguei um Snes e um SFC e ainda queria um N64 novamente. Mas, é impossível achar um em bom estado a preço justo. Sem falar que sempre rola aquele suspense para saber como esta a placa. Pois se tu perguntar, esta cometendo um crime em querer saber.

Porque digo do N64? porque ao meu ver é um dos únicos que a emulação não é legal. Eu tenho um Raspbarry também, mas é extremamente bugado. Apenas alguns jogos ficam bom. Isso vale para emulador de PC também.

OBS: Deletei meu post anterior por estar muito grande e para alguns pode ter ficado confuso. Para evitar intrigas resolvi apagar.
Emulador de Saturno dá pro gasto. Ainda não dá pra substituir o console, mas também tá muito longe de ser classificado como preliminar. Os principais jogos funcionam bem e dá pra matar a saudade de muitos clássicos, sem excesso de bugs. Ainda assim, eu digo que Saturno e Xbox classico são dois calvários na emulação. Vários outros consoles posteriores a eles estão com a emulação avançando, enquanto essa dupla parece ter funcionamento indecifrável. Ouvi dizer que, pelo menos no caso do Saturno, ele já foi totalmente crackeado. Daí é esperar as documentações técnicas e o consequentemente avanço na emulação.

O N64 tem uma luz no fim de túnel: o ParaLLEI, no RetroArch. Esse busca emular o console com precisão total, e já está num bom estado, porém os requerimentos pra ele funcionar são absurdos. É ter um PC top pra jogar naquela resolução baixa .

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Situação complicada. Eu entendo quem tenha vontade de ter uma coleção e tal, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Mas aqui no BR, juntando o preço alto, baixa disponibilidade e o espertalhões em cada esquina, é uma coisa pra pensar bem antes de investir tempo e dinheiro pois tem altas chances da coleção se tornar uma frustração.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Nossa, alguém que viu o vídeo e entendeu. Ta cada vez mais difícil, acho que vou começar a explicar com mais detalhes pra quem tem problemas de compreensão. Respondi pra vc é tópicos:
1 - É a tecla que eu bato, tem gente falando de algo que não sabe, ninguém anunciou preço ainda e quem o fará será o dono do galpão
2 - Justo, a gente que achou e passaremos o endereço no momento que quisermos, normal isso, que fala que faria diferente não faria, de fato.
3 - No anúncio da LIVE a gente falou que ela não ficaria listada, veja que só temos um vídeo sobre o galpão até agora, é o que combinamos com o dono
4 - Não é nossa loja é o Tiozão, a Casa é dele e não tem relação comercial com a WZ
5 - Então vá na casa e conheça, verá que ele é um cara nota 1000 e vai te atender muito bem.
6 - Negativo, quando era algo que eu não achava apropriado eu contornava, vc pode não ter percebido
7 - Eu acho isso justo demais e falo sempre, quem não gosto do que fazemos não tem motivo pra ficar no canal
Cléber, primeiro de tudo, parabéns por sua atitude de vir ao tópico responder e esclarecer.
Quanto ao vídeo do local, eu gostei muito, fiquei bem empolgado com a descoberta de um lugar assim no BR.
Cheguei até comentar lá no vídeo sobre isso (minha conta é Rubens Retrogamer)...pensei em falar lá os pontos negativos da live que apontei aqui, mas o pessoal dos comentários do youtube gosta mais de polemizar tudo do que conversar.
Vou continuar acompanhando as informações nos próximos meses, já que estou principalmente interessado nos controles lacrados.
Quanto a conhecer a Casa do Videogame,vou aceitar seu convite e quando estiver realizando algum trabalho em SP vou passar lá sim. Estou calejado com mau atendimento (muita gente ainda trata os retrogamers como moleques) mas vou dar uma chance pro Tiozão. Se me atender bem, irei elogia-lo aqui com prazer, mas senão, vou alertar o pessoal.
Off Tópic: parabéns por sua coleção de Duck Tales!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mais um chamando a gente de puto, essa Internet é uma maravilha mesmo.
Bom, apesar de vc insultar a gente sem ao menos nos conhecer, e sem motivo NENHUM, a Casa do Videogame não é loja da WZ, não é nossa e não vamos vender nada lá. Por favor, não fale besteira. Pode até falar o que vc acha, o que pensa, mas não fala o que não sabe pq ai da nisso, falta de informação.

menos cara, bem menos

óbvio que que quando falei que "os caras" vão vender os itens, estou falando de maneira geral

já vi mais de uma vez video do canal de vocês fazendo propaganda da "casa do videogame", e já vi vários posts no faceboook de vcs também fazendo propaganda pra casa do videogame, então é ÓBVIO que vcs tem algum tipo de parceria

não tenho nada pessoal contra voce nem ninguem , então para de vitimismo aí

chamar de PUTO a gente se chama aqui o tempo todo, é pura zuera do fórum


OBS: ah, e se o dono desse galpão aí quiser enfiar a faca nos itens, eu quero mais é que ele se foda e fique no prejuízo
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.985
Pontos
1.048
Mas espero que vc consiga recuperar sua coleção de AES :kjoinha
Em teoria eu já consegui. Os últimos dois jogos que faltam da minha lista, o World Heroes e o World Heroes 2 Jet já foram comprados. O primeiro já está no Brasil e pelo rastreio já está em Cajamar/SP, passou liso pela receita sem taxas. O segundo acabei de pagar o frete da Shopfans, eles vão empacotar e já enviar nesses dias. Chegando tudo aqui certinho, posto as fotos como sempre.

@Ulisses Seventy Eight
Realmente Neo Geo a R$ 8.000,00 é osso, O meu Gold System custou menos de 3000, o que já seria um valor bem alto na minha opinião.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.795
Pontos
803
Nossa, que bom, vi que da pra responder todo mundo num post só, vai facilitar minha vida aqui.

Dediquei quase meio período do meu dia aqui pra responder os pontos desse tópico, até alguns absurdos que nem mereciam resposta, mas é importante deixar as coisas mais claras.

Antes de tudo, as pessoas tem o direito de falarem o que pensam, só não possuem o direito de inventarem coisas e dizerem mentiras.


Não é nada do Norian, o que ele tinha era, na maioria item muito bem cuidado, coisa de colecionador. Esse lote do galpão ta claro que não é de coleção.


Te disse e falo mais uma vez, é só na visitar mais nosso canal, não procurar a gente em nenhum evento e evitar nosso trabalho. Se vc pensa assim sem ao menos nos conhecer quem quer distancia de vc sou eu.


Então te agradeço pelo respeito que tem ao nosso trabalho, pois essa história ai de vender algo algo surgiu da viagem de algumas pessoas aqui no tópico, pois como podem falar algo assim se ainda não sabem o preço de NADA? Tem gente que vive presumindo as coisas... viver de SE é complicado.


Tem como saber sim, é só ser uma pessoa normal, educada e esperar para que a gente divulgue isso, junto com o dono do galpão. Não tem que ser do jeito jeito e quando vc quiser. Quero só lembrar mais uma vez, o canal é nosso, a gente que achou o galpão e o dono fala com a gente, nada mais justo do que a gente decidir os próximos passos. Mania que querer tudo na sua hora...


Uma pessoa sensata e educada aqui, se todo mundo fosse assim.


E fui eu mesmo quem respondeu e responderia novamente sem mudar nenhuma palavra. Tudo que eu escrevi rebate qualquer achismo seu sem base e nem cabimento. Isso é Brasil, você recebeu sua resposta e seu comentário não ficou disponível para que outras pessoas lesses suas besteiras. Tenha bom senso.


Mais alguém que pensa e é sensato por aqui. Como eu disse acima, responderia novamente com todas as palavras, não deixei nenhum ponto aberto, tirei todas as dúvidas e ainda convidei ele a se retirar, já que não gosta do conteúdo. Ninguém é obrigado a ver o que não quer, fui justo com ele.


Cara, a casa do Nando é um brinco, tudo arrumado e organizado, nem da pra comparar. Veja no canal da WZ um vídeo especial que fizemos lá.


Olha, vc e mais uns 100 fizeram isso. Só que foi sem motivo. Negativar é fácil, agora me fala por qual foi o motivo e vamos ver se tem cabimento. Quem deu dislike ou ta com inveja ou com raiva pq não achou algo igual.


São José é um lugar maravilhoso, estivemos lá esses dias em um evento de anime, pra vender nossos livros. Agora quem for lá procurar o galpão busque bastante e depois posta o endereço lá no vídeo hahaha. Eu falo, vcs criam teorias da conspiração rss


É o que eu faço como colecionador, se não tá no preço que eu quero, não compro. Simples assim.


O problema aqui é que não há nada sendo vendido ainda, algumas pessoas já estão deduzindo preços altos e xingando antes mesmo do dono do galpão começar a vender. Isso eu chamo de Mãe Dinah... pois queria ter esse poder de prever as coisas tb. O que eu acho falta de respeito é ter gente criticando algo que não sabe, não viu e não entende, como algumas pessoas aqui fizeram, o que não é seu caso neste comentário, claro.


É o que mais acontece, Odin, surge gente DO NADA pra criticar algo que nem conhece, nunca viu e não sabe como funciona. Essa Internet é uma brincadeira mesmo, abrir tópico pra criticar algo que estão DEDUZINDO é fácil, queria ver se essas mesas pessoas ai criaram tópico pra falar de projetos que estamos lançando ai que ninguém tinha feito no Brasil até então, como nossos livros especiais. Pra ajudar tem pouca gente, mas pra atrapalhar chove de gente no telhado.


:klolwtf


Caramba, já estão criando profissão pra mim. Eu, que trabalho com TI a vida toda e inventei de abrir uma editora agora ganhei o cargo de vendedor de retrogame. Não é possível, vc deve me conhecer de outra vida. Ta vendo, por isso que dá m****, as pessoas falam o que não sabem.


Por isso postei vídeo aqui mostrando que num tem cabimento comprar o galpão com a coleção do Nando. Te falo, tem gente que acredita em UFO ai rsss


Nossa, alguém que viu o vídeo e entendeu. Ta cada vez mais difícil, acho que vou começar a explicar com mais detalhes pra quem tem problemas de compreensão. Respondi pra vc é tópicos:
1 - É a tecla que eu bato, tem gente falando de algo que não sabe, ninguém anunciou preço ainda e quem o fará será o dono do galpão
2 - Justo, a gente que achou e passaremos o endereço no momento que quisermos, normal isso, que fala que faria diferente não faria, de fato.
3 - No anúncio da LIVE a gente falou que ela não ficaria listada, veja que só temos um vídeo sobre o galpão até agora, é o que combinamos com o dono
4 - Não é nossa loja é o Tiozão, a Casa é dele e não tem relação comercial com a WZ
5 - Então vá na casa e conheça, verá que ele é um cara nota 1000 e vai te atender muito bem.
6 - Negativo, quando era algo que eu não achava apropriado eu contornava, vc pode não ter percebido
7 - Eu acho isso justo demais e falo sempre, quem não gosto do que fazemos não tem motivo pra ficar no canal


Mais um que deduz as coisas e com base em um comentário, leitura da ruído demais pra interpretação, sabia? Tem gente que acha que ser hostil é responder sem papas na língua. Talvez vc até ache que eu esteja sendo aqui com vc, mas na verdade não estou, apenas preciso ser incisivo, essa é a palavra. Sobre o comportamento do Tiozão ele ali estava desabafando contra muita gente que estava sendo, ou tinha sido, babaca, nem todo mundo consegue aguentar calmo chumbo alheio, tem hora que perde a calma, mas em momento algum ele foi mal educado com alguém não estivesse provocando.


Meu Deus, alguém que é sensato. E é isso mesmo, não temos obrigação NENHUMA, mas ainda assim seremos legais e vamos avisar todo mundo que tiver interesse quando o local estiver aberto ao público. Bom, é por isso que somos chamados de tanta coisa ai no tópico.


Ai eu te pergunto: Com base no quê vc fala isso? Por que esta dizendo que vamos vender em preço cheio e vc, o filantrópico, não faria isso? É por isso que eu digo, tem muita gente que fala, fala e não entende nada, vc está deduzindo coisas sem nem ao menos saber quem somos nós e o que será feito. Queria realmente entender o que passa na cabeça de gente que pensa que nem vc.
Agora, sobre "vão pegar os melhores itens e dividir na panelinha", apesar de que falar panelinha é algo totalmente subjetivo... vc queria o quê? Eu encontrei ótimos itens, por qual motivo eu passaria primeiro pra vc do que primeiro pra um amigo meu ou alguém mais próximo? Me dá um motivo só. Vc ainda termina seu comentário falando que viu o vídeo e ficou PUTO... Deus do ceú, ficou puto por qual motivo?Por a gente ter achado o cal e vc não? Para e pensa no que vc ta falando, é pura inveja, isso é ruim pra vc.


1 - Sem problemas, eu xingo meus amigos e eles fazem o mesmo, isso pra mim é tranquilo.
2 - Falamos e iremos revelar sim, mas no momento que a gente quiser e que o dono estiver pronto pra receber gente lá. A loja abre em uns 3 meses. Tem gente que não sabe esperar, quem é assim vai ficar chorando.
3 - Primeiro que eu acho que caçada em feira do rolo nem é caçada, ir ir na feira falando "Galera, se eu encontrar pastel lá eu vou comer" e é óbvio que vai ter pastel lá. Se for na feira do rolo vai achar sempre alguma coisa. No nosso caso a gente ta indo pra rua e procurando galpão, brechó, sebo, seja o que for... estamos caçando o local e não indo pra algum lugar de endereço marcado. Mas, enfim, é só o que eu penso, não é uma regra.


Justo, eu como cliente faço o mesmo. O que eu não faço é como algumas pessoas que eu vi aqui, e lá no Youtube tb, falando de preço sem ao menos termos tocado no assunto. Viagem da boa, droga da pesada.
Mais um motivo para respeitar pois você deu a cara a tapa pra responder, porém continuo com minha opinião que não dá para bater palmas para alguém que queira ganhar mais do que merece em cima de nostalgia alheia, eu creio que não seja o seu caso porém, ainda bem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.396
Pontos
503
Bom, eu já deixei claro em outro post que fiz aqui que lamento caso eu tenha cometido algum erro e esteja errado, eu nunca quis ofender ninguém aqui e só fiz algumas críticas, eu sequer citei nomes porque nem conheço os envolvidos, só queria deixar claro que não achei legal a atitude de alguns, eu já fiz até vídeos divulgando os lugares onde garimpo, e posts em outros fóruns, sempre que alguém me perguntava eu passava o endereço deles.

Eu nem tenho interesse nesses itens, eu moro em outro estado bem longe e estou evitando comprar coisas de fora por causa do serviço dos Correios que não estão me agradando, mas se querem fazer mistério e um dia divulgarem o lugar com a autorização do dono, beleza.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Em teoria eu já consegui. Os últimos dois jogos que faltam da minha lista, o World Heroes e o World Heroes 2 Jet já foram comprados. O primeiro já está no Brasil e pelo rastreio já está em Cajamar/SP, passou liso pela receita sem taxas. O segundo acabei de pagar o frete da Shopfans, eles vão empacotar e já enviar nesses dias. Chegando tudo aqui certinho, posto as fotos como sempre.

@Ulisses Seventy Eight
Realmente Neo Geo a R$ 8.000,00 é osso, O meu Gold System custou menos de 3000, o que já seria um valor bem alto na minha opinião.

Se você tem condições ou se esforça para ter os itens entendo. Eu realmente parei com colecionismo. Hoje só coleciono música e DVD de filmes bíblicos pq são baratos e alguns difíceis de encontrar. Eu pagaria no máximo 1000 num AES. os que tive um foi troca num 64 e outro foi 300 com samurai 2, 4 e king 96. Acho que você pagou caro mas vocÊ pegou um item dificil de achar nesse estado, fora a versão americana considerada a mais difícil delas. E outra, pegaria esse console com todos os jogos de nave, mas só um dos jogos originais de nave ja custam um figado, um rim e duas vistas, então é pra poucos. E você mostra os itens e se morasse perto iria te dar uns tapas no Samurai Shodown ou World Heroes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.588
Reações
32.985
Pontos
1.048
Se você tem condições ou se esforça para ter os itens entendo. Eu realmente parei com colecionismo. Hoje só coleciono música e DVD de filmes bíblicos pq são baratos e alguns difíceis de encontrar. Eu pagaria no máximo 1000 num AES. os que tive um foi troca num 64 e outro foi 300 com samurai 2, 4 e king 96. Acho que você pagou caro mas vocÊ pegou um item dificil de achar nesse estado, fora a versão americana considerada a mais difícil delas. E outra, pegaria esse console com todos os jogos de nave, mas só um dos jogos originais de nave ja custam um figado, um rim e duas vistas, então é pra poucos. E você mostra os itens e se morasse perto iria te dar uns tapas no Samurai Shodown ou World Heroes.
Comprei meu Neo Geo na Black Friday de 2017. Na época ele tava com 50% off, ou seja, de 1200 dólares ele saiu por 600. Na ocasião o dólar estava um pouco abaixo dos 4 reais, então ele saiu por menos de 2500 reais, não lembro o valor exato convertido. Então considerando o que se tinha disponível na época no ML e Ebay, e levando em consideração que na época quando foi lançado ele custava novo 750 dólares e era algo que eu queria MUITO ter de volta, pra mim foi um bom negócio.
 
Topo Fundo