O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os petralhas deveriam se esfregar com seus comparsas e semelhantes: Renan Calheiros, Jader Barbalho, vampiro Humberto Costa , o Drácula da lista da Odebrecht, Jaques Wagner, e outros canalhas da lista da Odebrecht. Vocês tem o seu lado, não adianta dissimular preocupação fake com estado de direito e imparcialidade, seu objetivo é defender corruPTo, é ser put* de rua da cafetinagem petista que suga o Brasil em nome de projeto de poder e supremacia autoritária.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Vc é o caseiro da casa que o Lula comprou em Portugal com as malas de dinheiro que levava no Aerolula junto com a Rose?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Mônica Bergamo, que só faltou ajoelhar e fazer blowjob naquela entrevista nojenta com o moluszko, deveria engolir um saco de sabão em pó de 10kg para cada letra da palavra "imparcialidade" que ela ousar pronunciar.
Quem não passou em nenhum concurso foram os petistas toffoli e Lewandowhisky

para de citar post de LIXO banido
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Veja bem... Apoio o moro mas não pode prender corruptos com essa eficiência toda.
O bandido fez 13 perguntas. :kzonzo:facepalm

Renan Calhorda, o canalha mor da nação, aquele que estuprou ao vivo a constituição durante o impeachment da anta, com doze processos na costas, defendido abertamente por canalhas da mesma laia como Lewandowhisky do STF.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
D9YyVRUW4AA6m6R
Esse desenho está errado. Do lado esquerdo é o desenvolvimento do pais indo pelo ralo junto dos bilhões roubados dos pagadores de impostos...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Claro que vão ter mais qualidade de vida, em Portugal não tem Petê!

Bônus:

Visualizar anexo 77262
Não, não vai...

A vantagem de ir para aquele lugar é tentar pegar uma cidadania europeia e só.

Tenho de viajar até lá 2x por ano por conta do meu trabalho, se você tem bom emprego no BR e uma estrutura familiar não rola.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
64701375_350027119229532_5325449200077373440_n.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mermão, que tiro foi esse? Esse Senador poderia ter ido pra casa sem essa...


Que vergonha alheia. O cara foi absolvido e tá reclamando do Moro que não o prendeu.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
64701375_350027119229532_5325449200077373440_n.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mermão, que tiro foi esse? Esse Senador poderia ter ido pra casa sem essa...


Na imagem, só discordo do sábado e domingo. Deveria estar escrito "O Lula tá preso, babaca!"
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Crime a conta-gotas

O Globo, em editorial, analisou a sabatina de Sergio Moro no Senado:

“Há uma questão técnica e jurídica a ser resolvida: é preciso que as mensagens sejam atestadas como verdadeiras. Mas para quem se interessa apenas em usar o caso com finalidade política, tudo caminha no passo adequado: supostos diálogos são divulgados a conta-gotas, e isso alimenta discursos constantes a favor da anulação da Lava Jato e consequente libertação e limpeza do prontuário do ex-presidente.

O depoimento do ministro Sergio Moro não foi um extenso declaratório. O ex-juiz também apresentou estatísticas para afastar a ideia de conluio com procuradores. Das 45 ações nas quais deu sentenças, o MP recorreu em 44. A oposição corre o risco de ficar falando só para convertidos.”

Dizer o quê, né? #Globomente!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Jean Wyllys x Glenn Greenwald
SALVARBrasil 20.06.19 15:42
Por Claudio Dantas

Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Na semana passada, o deputado José Medeiros pediu à Polícia Federal que investigue se Jean Wyllys vendeu seu mandato parlamentar a David Miranda, marido de Glenn Greenwald. O caso, porém, pode ser mais complicado do que parece.
Embora se alinhe agora ao ataque sórdido à Lava Jato, Jean entrou em rota de colisão com o mesmo Glenn há pouco mais de um ano, ao tentar aproximar o PSOL de Israel. O americano, que é judeu, atacou publicamente o então deputado federal, acusando-o de adotar “comportamento manipulador e destrutivo”.

E ameaçou expor Jean nas páginas do seu site: “Quem tem (sic) mais infos sobre isso, manda DM, pois estamos investigando e vamos reportar tudo”.
“Existe um pequeno grupo no PSOL (liderado por Jean) que quer torná-lo um partido pró-Israel – o que faria dele um caso único entre os partidos de esquerda do mundo democrático. Por ora: @jeanwyllys_real deve parar de explorar a grave acusação de antissemitismo (e homofobia) contra críticos de Israel dentro do PSOL”, escreveu o americano.
Jean Wyllys, por sua vez, acusou o site de Glenn (The Intercept) de publicar matéria com “conteúdo mentiroso”, citando “falsas declarações” de sua assessoria, “que ele não quis ouvir antes de publicar” – padrão semelhante ao usado agora contra Moro.
“Eu sempre tratei @ggreenwald com respeito, apesar de ele não fazer o mesmo comigo. Aliás, ainda lembro a charge que o site dele publicou quando visitei Israel e Palestina, na qual eu apareço com a estrela de Davi nos óculos. Não foi antissemitismo, sei… Também lembro o conteúdo mentiroso da matéria que acompanhava essa charge.”
No embate, que também revela um Glenn mais político que jornalista, David Miranda endossou as críticas do marido ao parlamentar e, nas eleições, conquistou a primeira suplência do PSOL. Em janeiro, Wyllys, reeleito deputado federal, abriu mão do mandato sob a alegação de que teria sido ameaçado. Quem assumiu seu posto foi justamente Miranda.


jeanxglenn.png
jeanxglenn1.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Jean Wyllys x Glenn Greenwald
SALVARBrasil 20.06.19 15:42
Por Claudio Dantas

Leia mais sobre este assunto

Newsletter - Política de privacidade


Na semana passada, o deputado José Medeiros pediu à Polícia Federal que investigue se Jean Wyllys vendeu seu mandato parlamentar a David Miranda, marido de Glenn Greenwald. O caso, porém, pode ser mais complicado do que parece.
Embora se alinhe agora ao ataque sórdido à Lava Jato, Jean entrou em rota de colisão com o mesmo Glenn há pouco mais de um ano, ao tentar aproximar o PSOL de Israel. O americano, que é judeu, atacou publicamente o então deputado federal, acusando-o de adotar “comportamento manipulador e destrutivo”.

E ameaçou expor Jean nas páginas do seu site: “Quem tem (sic) mais infos sobre isso, manda DM, pois estamos investigando e vamos reportar tudo”.
“Existe um pequeno grupo no PSOL (liderado por Jean) que quer torná-lo um partido pró-Israel – o que faria dele um caso único entre os partidos de esquerda do mundo democrático. Por ora: @jeanwyllys_real deve parar de explorar a grave acusação de antissemitismo (e homofobia) contra críticos de Israel dentro do PSOL”, escreveu o americano.
Jean Wyllys, por sua vez, acusou o site de Glenn (The Intercept) de publicar matéria com “conteúdo mentiroso”, citando “falsas declarações” de sua assessoria, “que ele não quis ouvir antes de publicar” – padrão semelhante ao usado agora contra Moro.
“Eu sempre tratei @ggreenwald com respeito, apesar de ele não fazer o mesmo comigo. Aliás, ainda lembro a charge que o site dele publicou quando visitei Israel e Palestina, na qual eu apareço com a estrela de Davi nos óculos. Não foi antissemitismo, sei… Também lembro o conteúdo mentiroso da matéria que acompanhava essa charge.”
No embate, que também revela um Glenn mais político que jornalista, David Miranda endossou as críticas do marido ao parlamentar e, nas eleições, conquistou a primeira suplência do PSOL. Em janeiro, Wyllys, reeleito deputado federal, abriu mão do mandato sob a alegação de que teria sido ameaçado. Quem assumiu seu posto foi justamente Miranda.


jeanxglenn.png
jeanxglenn1.png
Na verdade, parece meio cortina de fumaça.

No melhor estilo "Eu jamais venderia meu cargo pra ele, vejam como ele me tratou mal...".
 
Topo Fundo