O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mustang de Nando Moura é uma réplica e You Tuber é zoado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
  • Cara, eu comi a Ellen Roche...
  • Mentira!
  • Verdade, foi ontem.
  • Mas, ela não tá fora do país?
  • Ah mano, eu comi um nun sei o que lá Roche...
  • Tu comeu a Iza Rocche, a irmã dela...
  • Oh noes, serei zoado para todo sempre na Internet...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Tem um tópico no VT mesmo sobre réplicas de carros esportivos, como Ferrari e Lamborghini, que rendeu b.o. pra um manufaturista do interior de SP.

Por outro lado no Brasil mesmo, já se fez réplicas bem feitas (e até elogiadas no exterior) de clássicos europeus como o Porsche 356 e o MG Sport (os quais, se tivesse $$ sobrando, compraria certamente).

O dinheiro pra dar nesse Mustang fake, poderia ter sido melhor usado, enfim, pelo menos não teve benefício de lei de incentivo, os impostos pagos não foram pelo ralo dessa vez.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Ainda quero saber de algo simples: como o Nando Moura ficou rico sendo um professor de música?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pera lá, a réplica é o Eleonor, certo? O Mustang copiado do 60 segundos.

Pq o mustang 0km dele é o atual sim
Ele tem dois né. Então um é um Mustang original, modelo novo, e o outro é uma replica brasileira não oficial.

Se for isso, não é tão vacilão, mas posar de ter 2 mustangs, quando um é replica é errado.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Por outro lado no Brasil mesmo, já se fez réplicas bem feitas (e até elogiadas no exterior) de clássicos europeus como o Porsche 356 e o MG Sport (os quais, se tivesse $$ sobrando, compraria certamente).

Sim, é a réplica Porsche Super 90 feito pela Envemo, e tem o MP Lafer citado pelo amigo, que é cópia do MG TD.

Tem também a Phoenix Pagoda, réplica das Mercedes 280SL, que eram equipados com motorização de Opala.

Porém eram outros tempos, naquela época era proibido a importação de veículos e o mercado nacional de certa forma possuía várias limitações.

Sobre o Mustang, ele podia muito bem ter comprado um exemplar original e ter feito um tributo ao Eleanor. Se bem que pessoalmente eu acho horroso, sou muito mais fã em um Fastback original, de preferência o Mach 1 Sportroof (que nada mais é do que a evolução do estilo Fastback) de 1969.

1969_Ford_Mustang.jpg


Mas nada bate os Mopars E-body 70-71 ou os B-Body 68-70.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
A inveja é foda, deixa o cara, porra!

Se ele quer andar de replica, de fusca, a pé, problema é dele.

Agora nego deve andar de Fiat uno e vem criticar o cara pq ele tem uma replica de um carro, por favor.

É pq o nando moura passou a ser inimigo declarado da esquerda por isso a birra da galeris.

E mesmo antes dessa b*sta de direita e esquerda eu sempre falei que os videos dele eram b*sta por falar várias groselhas.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ainda quero saber de algo simples: como o Nando Moura ficou rico sendo um professor de música?
Pessoal falando de herança tá viajando. Ele não era quebrado mas "pesquisador renomado" não é necessáriamentr milionário.

Depois que canal dele ficou gigante ele entrou pro ramo de "coaching" e começou a vender chamadas por Skype por preços ridículos ... Como muita parte da audiência dele é elitezinha fez uma grana boa muito rápido.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Porra, claro que é réplica, o Eleanor original custa mais de R$1mi, sem contar que o cara também já havia falado que o carro era réplica. Me admira o Rafinha não ter nada pra tentar difamar o cara e vir com uma m**** dessas. Só mostra o restolho que é.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo