O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Eu já vejo a Capcom caminhando para lançar todos os resident evil no Switch. Acho que depois do lançamento do cinco e do seis, o sete deve ser anunciado em uma direct e depois o remake do dois. Espero.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Cadence of Hyrule esta disponivel na eshop br.
R$104 reais
Vi um youtuber jogando ele e o cara nunca conseguia jogar no ritmo q o jogo pede. Daí aparecia uma mensagem a cada 10 segundos falando q ele perdeu o ritmo...o game é difícil assim msm ou o cara q é muito ruim?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Pra mim o Cadence of Hyrule é praticamente um Zelda 2D novo, por isso consegui pagar os 100 bolsos.

Sendo bem sincero, se não fosse Zelda eu não compraria por esse preço, mas se comprasse provavelmente não me arrependeria. O jogo é bonzão.

Acho inclusive mais razoável pagar 100 nesse do que 250+ no Link's Awakening quando sair.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vi um youtuber jogando ele e o cara nunca conseguia jogar no ritmo q o jogo pede. Daí aparecia uma mensagem a cada 10 segundos falando q ele perdeu o ritmo...o game é difícil assim msm ou o cara q é muito ruim?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não joguei mas se a mecânica for igual a do crypt, o que acontece e que vc olha o personagem e não joga no ritmo, e não dá pra usar somente isso e sim olhar a batida. Quem sabe tocar violão e usa metrônomo talvez pegue mais rápido, já quem não e acostumado talvez pene no comeco, mas depois vai de boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503
Eu já vejo a Capcom caminhando para lançar todos os resident evil no Switch. Acho que depois do lançamento do cinco e do seis, o sete deve ser anunciado em uma direct e depois o remake do dois. Espero.
7 é nuvem no Japão, duvido que ela se mexa para lançar ele rodando "fisicamente" no Switch, mais fácil lançar os anteriores, 2 anos e pouco, se ela não se mexeu com grandes esforços até agora, duvido que ela irá mais pra frente
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
NPD divulga um Top 10 jogos third-party mais vendidos para o Switch nos Estados Unidos



A NPD Group divulgou mais informações à respeito do mercado de video games nos Estados Unidos. Dessa vez, o foco ficou por conta nos jogos distribuídos por empresas terceiras — as chamadas third-party — para o Nintendo Switch.
Confira o ranking com os 10 títulos mais vendidos a seguir:
#TítuloDistribuidora
1Mario + Rabbids: Kingdom BattleUbisoft
2Crash Bandicoot N. Sane TrilogyActivision Blizzard
3Diablo III: Eternal CollectionActivision Blizzard
4Just Dance 2019Ubisoft
5Just Dance 2018Ubisoft
6LEGO Marvel Super Heroes 2Warner Bros. Interactive
7LEGO The IncrediblesWarner Bros. Interactive
8NBA 2K18Take-Two
9Monster Hunter Generations UltimateCapcom
10FIFA 18Electronic Arts


https://switch-brasil.com/npd-divul...is-vendidos-para-o-switch-nos-estados-unidos/



O mais interessante de ver Fifa na lista é olhar como a franquia é tratada no Switch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Boxart - Luigi's Mansion 3

Switch_LuigisMansion3_box.png
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


Alguém já pegou nessa loja ?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Segundo o Tom's Hardware é seguro desde que você compre direto deles, e não de anunciantes terceiros.

Pelo anúncio parece ser deles mesmo. Tô pensando seriamente em pegar :)


EDIT: Só aceita Paypal se for pelo cartão de crédito. :/
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Depois de jogar mais de 6hrs ontem (desde as 20:30 até 2:30 da madruga) para tentar passar dos 2 mundos Ocultos da Lua, consegui hoje de manhã passar dessa desgraça. Bom, depois de 50hrs hoje consegui fazer 100% do jogo, tanto em 999 estrelas, moedas locais dos mapas, estampas, músicas e objetos capturados, mas, só não consegui pegar todas as roupas porque tô literalmente pobre no jogo :klolwtf. Esse foi um dos jogos que tive o prazer (tirando o cão das fases da lua) de refazer tudo de novo e pegar todos os itens do jogo.

PQVyF1q.png


D9gq9kUU4AIQ-qE.jpg


D9grH0FUYAEUbcA.jpg

D9gq9j9UwAArhZc.jpg

D9gq9jiUwAAFisH.jpg


D9grH0RU0AEz_-5.jpg







 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Depois de jogar mais de 6hrs ontem (desde as 20:30 até 2:30 da madruga) para tentar passar dos 2 mundos Ocultos da Lua, consegui hoje de manhã passar dessa desgraça. Bom, depois de 50hrs hoje consegui fazer 100% do jogo, tanto em 999 estrelas, moedas locais dos mapas, estampas, músicas e objetos capturados, mas, só não consegui pegar todas as roupas porque tô literalmente pobre no jogo :klolwtf. Esse foi um dos jogos que tive o prazer (tirando o cão das fases da lua) de refazer tudo de novo e pegar todos os itens do jogo.

PQVyF1q.png


D9gq9kUU4AIQ-qE.jpg


D9grH0FUYAEUbcA.jpg

D9gq9j9UwAArhZc.jpg

D9gq9jiUwAAFisH.jpg


D9grH0RU0AEz_-5.jpg








Também fiz tudo tudo inclusive as roupas.
Só pegar as moedas no Bowser Kingdom.
Tem um lugar que se pega 120 moedas por vez...
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Pra mim o Cadence of Hyrule é praticamente um Zelda 2D novo, por isso consegui pagar os 100 bolsos.

Sendo bem sincero, se não fosse Zelda eu não compraria por esse preço, mas se comprasse provavelmente não me arrependeria. O jogo é bonzão.

Acho inclusive mais razoável pagar 100 nesse do que 250+ no Link's Awakening quando sair.

So comprei por esse preço por ser Zelda tambem, se nao esperaria promo.

O jogo é muito bom, mas nao vale tudo isso, infelizmente. É muito curto e falta caprichar em alguns detalhes. É um jogo acima da media, mas pra fazer jus ao nome que carrega teria que ser praticamente perfeito, o que é muito dificil sem a Nintendo meter a mao

É melhor aguardar uma promo, por 15 dolares acho que ja vale.

E, falando nisso, o Crypt of the Necrodancer esta a 4 dolares em promoçao, aí sim vale cada centavo, quem tiver interesse pode pegar sem medo que é dinheiro bem gasto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Nossa, meu backlog está imenso. Ontem só abri o Bruxão 3 no PS4 para ver a lista de trofeús, kkkkk. Devo começar essa semana.
Qual a média de tempo para finalizar? As expansões são boas?
São excelentes.
Mais de 100h só a campanha principal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
7 é nuvem no Japão, duvido que ela se mexa para lançar ele rodando "fisicamente" no Switch, mais fácil lançar os anteriores, 2 anos e pouco, se ela não se mexeu com grandes esforços até agora, duvido que ela irá mais pra frente

Você duvidou do The Witcher 3 no Switch..e eis que ele virou realidade...talvez tenhamos sorte e RE2 Remake saia no Switch repetindo o feito do N64
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Kensuke Tanabe comenta que Metroid Prime 4 não foi mencionado na E3 para que houvesse foco em Luigi’s Mansion 3


Kensuke Tanabe, da Nintendo, está trabalhando em Luigi’s Mansion 3. O título porém não é o único projeto em que ele trabalha atualmente, uma vez que Tanabe é uma das peças chave no auxílio da produção de outro grande título da Nintendo: Metroid Prime 4.

Durante a E3 2019 que aconteceu na semana passada, o título não foi mencionado na apresentação do Nintendo Direct ou na Nintendo Treehouse. A Eurogamer decidiu questionar Tanabe sobre alguma atualização à respeito do desenvolvimento de Metroid Prime 4, que respondeu afirmando que Luigi’s Mansion 3 é o que precisa da atenção do público atualmente.

Confira o comentário de Tanabe:

Eu não devo dizer, é um pouco complicado… Para ser completamente honesto, nesta E3 eu só quero que as pessoas prestem atenção em Luigi. Se eu mencionar algo sobre Metroid Prime 4, as pessoas vão se concentrar nisso. Mas quando chegar a hora, estarei pronto para falar sobre isso!

Luigi’s Mansion 3 e Metroid Prime 4 são exclusivos do Nintendo Switch, onde o primeiro está com lançamento agendado para 2019, enquanto o segundo teve seu desenvolvimento completamente reiniciado e não há previsão de lançamento definida até o momento.

Fonte: Switch Brasil
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Galera Luigi's Mansion 3 tá muito legal. Dos jogos que testei na E3 foi o meu favorito junto com Borderlands 3 e Doom Eternal. Os gráficos estão caprichadissimos e a mecânica do Luigi gosminha ficou da hora. É um jogo pra dissecar cada sala pois tem vários itens e segredos escondidos nas salas
 
Ultima Edição:
Topo Fundo