O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Ódio do bem

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Eu to rindo abeça desse tópico. Não porque ele faz sentido.

Primeiro que achar que a esquerda é a representação do bem é um delírio conservador. Mesmo que a oposição da maioria aqui seja por outro viés.

Segundo que achar que a esquerda é passiva não é nem a imagem que ela quis passar em todos esses anos, mas sim de rebeldia e oposição a hegemonias privadas.

Terceiro que, ficar triggered por ironias de tweets e coisas do tipo é tempero pra sopa.

E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Eu to rindo abeça desse tópico. Não porque ele faz sentido.

Primeiro que achar que a esquerda é a representação do bem é um delírio conservador. Mesmo que a oposição da maioria aqui seja por outro viés.

Segundo que achar que a esquerda é passiva não é nem a imagem que ela quis passar em todos esses anos, mas sim de rebeldia e oposição a hegemonias privadas.

Terceiro que, ficar triggered por ironias de tweets e coisas do tipo é tempero pra sopa.

E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho
Olha só, mais uma criatura amorosa no tópico!
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
É mais um do tradicional "É só meme"

haha

"E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho "

Ou seja, formular contextos que não se encaixam no que foi dito is the new moral. Mais do mesmo

Argumento que é bom, nada.
 


Mensagens
741
Reações
1.639
Pontos
184
"E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho "

Ou seja, formular contextos que não se encaixam no que foi dito is the new moral. Mais do mesmo

Argumento que é bom, nada.

77013
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.

Romanos 13:3
"Não guardem ódio contra o seu irmão no coração; antes repreendam com franqueza o seu próximo para que, por causa dele, não sofram as consequências de um pecado. "Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor. "

Levítico 19:17-18

Limpa esse coração ai meu parça
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
"Não guardem ódio contra o seu irmão no coração; antes repreendam com franqueza o seu próximo para que, por causa dele, não sofram as consequências de um pecado. "Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor. "

Levítico 19:17-18

Limpa esse coração ai meu parça

Petista é uma praga que merece ser eliminada né. - Vó, Minha - 2015.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.365
Pontos
1.279
Eu to rindo abeça desse tópico. Não porque ele faz sentido.

Primeiro que achar que a esquerda é a representação do bem é um delírio conservador. Mesmo que a oposição da maioria aqui seja por outro viés.

Segundo que achar que a esquerda é passiva não é nem a imagem que ela quis passar em todos esses anos, mas sim de rebeldia e oposição a hegemonias privadas.

Terceiro que, ficar triggered por ironias de tweets e coisas do tipo é tempero pra sopa.

E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho
DjYERF0W4AAneS-.jpg
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Olha como as noticias do Brasil vem sendo mutiladas lá fora. Isso não é desonestidade, é crime mesmo para passar pano ideológico!


Mum 'beheaded son, 9, after stabbing him 12 times because he wanted to be a girl'
WARNING - GRAPHIC DETAILS Rosana Cândido, 27, and Kacyla Pessoa, 28, are said to have confessed all to horrified cops in Samambaia in Brazil

https://www.mirror.co.uk/news/world-news/mum-beheaded-son-9-after-16519913
latest


1- Noticie um fato sem qualquer apreço pela realidade.
2- Distorça tudo de forma que ele favoreça a sua agenda.
3- ...
4- Profit!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
"Não guardem ódio contra o seu irmão no coração; antes repreendam com franqueza o seu próximo para que, por causa dele, não sofram as consequências de um pecado. "Não procurem vingança nem guardem rancor contra alguém do seu povo, mas ame cada um o seu próximo como a si mesmo. Eu sou o Senhor. "

Levítico 19:17-18

Limpa esse coração ai meu parça

"Comunista é q nem p*nh*ta, tem q bater todo dia".
Seu Joaquim Teixeira
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E pras postagens que não são irônicas como querer a morte do Moro e que pobre de direita tem que se fuder, não acho que tá muito errado não. Corrupto tem que se fuder e pobre ficar militando pra empresas só aprende quando tem o primeiro desvio de função ou assédio moral no trabalho
Mais um que acha que o Lula e a esquerda "governa para os pobres".:klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
jkkkkk bolsa familia, luz pra todos JKKK governo pra pobre
  1. Copa do mundo 7x1.
  2. Lei Rouanet para os artistas e a educação de base que se dane.
  3. Vários anos no governo e não fizeram nada para diminuir a violência.
  4. Tiraram das pessoas o direito de se defenderem.
  5. Ruas e estradas em péssimas condições.
  6. Mensalão.
Eu acho que já deu pra entender, né?
 
Ultima Edição:

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
crescimento 32,62% PIB
crescimento 23,05% Renda per capita
Programa de luz, gas, auxilio, cota,
taxa de desemprego drasticamente diminuiu
aumento na porcentagem de alunos de baixa renda ingressando e terminando ensino superior

Governo temer e bonoliro -
Vamo mata os comunista kk
vamo prender Lula com power point
Vo condecora corrupto ta ok
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
crescimento 32,62% PIB
crescimento 23,05% Renda per capita
Programa de luz, gas, auxilio, cota,
taxa de desemprego drasticamente diminuiu
aumento na porcentagem de alunos de baixa renda ingressando e terminando ensino superior

Governo temer e bonoliro -
Vamo mata os comunista kk
vamo prender Lula com power point
Vo condecora corrupto ta ok
Se o governo petista foi tão bom assim, porque o povo foi para as ruas e pediu pelo "fora Dilma"?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
crescimento 32,62% PIB
crescimento 23,05% Renda per capita
Programa de luz, gas, auxilio, cota,
taxa de desemprego drasticamente diminuiu
aumento na porcentagem de alunos de baixa renda ingressando e terminando ensino superior

Governo temer e bonoliro -
Vamo mata os comunista kk
vamo prender Lula com power point
Vo condecora corrupto ta ok

Luz para todos já existia (luz no campo).
Pib surfando nos commodites e caiu drasticamente quando acabou as benesses
Motadoras cheias de incentivos, bancos lucrando como nunca
Empréstimos pelo bndes para amigos do reis, como as crias do eike e joesley, alias amigões do seu deus
Obras em ditaduras comunistas amigas da ideologia fracassada
Dar de brinde refinaria pra bolivia e compramos gás dele a preco de ouro
Compra de Pasadena, q não valia nem metade do q foi pago
Maior escândalo da história, e aparecendo até agora mais falcatruas como as fraudes no bolsa família e etc
Transformar universidades em palanques de ptzin, piçol e pc du b
Diminuição de conta de luz na caneta, agora pagamos o dobro graças a dilmanta.


HUUUUUEEEEEEEE LULA LIVRI PRESIDENTO DUS POBRI

Clone já sei até de quem.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mais um ou o mesmo de sempre? :kpensa
Luz para todos já existia.
Pib surfando nos commodites
Dar de brinde refinaria pra bolivia pra compramos gás dele a preco de ouro
Diminuição de conta de luz na caneta q agora pagamos o dobro graças a dilmanta.


HUUUUUEEEEEEEE LULA PRESIDENTO DUS POBRI

Clone já sei até de quem.
Clone de quem?
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Se o governo petista foi tão bom assim, porque o povo foi para as ruas e pediu pelo "fora Dilma"?

Pq cunha ficou putaço que ia ser preso e ai surgiu a nova direita brasileira jkkk

O protesto veio por pedaladas fiscais que a Dilma tinha que fazer pra controlar a crise, mas o estopim foi aumentar preços de alguns serviços, como passagem.
Dilma arrumou briga com meio mundo, empresas, partidos e etc. Diferente do Lulex que era tranquilex com todo mundo e fez um governo pra todos

As manifestações, Isso aconteceu com Temer e está acontecendo nesse governo.
E sempre vai acontecer

Enquanto não houver uma reforma política que tire esse sistema oligárquico de empresas decidindo a política do país, esse cenário vai sempre se repetir. O erro do Lula foi ter achado que só pq ele consquistou o poder com os trabalhadores democraticamente (diferente de países onde revolução era feita de outra forma), ele não precisaria fazer a reforma política

Levou o golpe dos vagabundos
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.365
Pontos
1.279
Enquanto não houver uma reforma política que tire esse sistema oligárquico de empresas decidindo a política do país, esse cenário vai sempre se repetir. O erro do Lula foi ter achado que só pq ele consquistou o poder com os trabalhadores democraticamente (diferente de países onde revolução era feita de outra forma), ele não precisaria fazer a reforma política

Levou o golpe dos vagabundos

Serio mesmo que com o Lula condenado e preso e tu acha que esse foi o maior erro do Lula?
 
Ultima Edição:

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Pq cunha ficou putaço que ia ser preso e ai surgiu a nova direita brasileira jkkk

O protesto veio por pedaladas fiscais que a Dilma tinha que fazer pra controlar a crise, mas o estopim foi aumentar preços de alguns serviços, como passagem.
Dilma arrumou briga com meio mundo, empresas, partidos e etc. Diferente do Lulex que era tranquilex com todo mundo e fez um governo pra todos

As manifestações, Isso aconteceu com Temer e está acontecendo nesse governo.
E sempre vai acontecer

Enquanto não houver uma reforma política que tire esse sistema oligárquico de empresas decidindo a política do país, esse cenário vai sempre se repetir. O erro do Lula foi ter achado que só pq ele consquistou o poder com os trabalhadores democraticamente (diferente de países onde revolução era feita de outra forma), ele não precisaria fazer a reforma política

Levou o golpe dos vagabundos

Ai ai ai...tadinho do lulindo né...aparelhou até o cu, mas ele é um pobre coitado, só queria dar comida pro pobre.
Continua zurrando lula livre, ele é inocente sim...pode apostar seu donut.
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53
Serio mesmo que com o Lula condenado e preso tu acha que esse foi o maior erro do Lula?
Preso sem documento assinado
Acusação feita em power point dizendo que a ausencia de provas mostra ocultação
conversas vazadas da imparcialidade de moro e arquitetação de um motivo infundado para a prisão,
Delações contra moro dizendo que o mesmo aproveitava de uma hierarquia e usava a ajuda da mídia que seus assessores arrumavam

Justificativa fundada/ alienação, pick one
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
crescimento 32,62% PIB
crescimento 23,05% Renda per capita
Programa de luz, gas, auxilio, cota,
taxa de desemprego drasticamente diminuiu
aumento na porcentagem de alunos de baixa renda ingressando e terminando ensino superior

Governo temer e bonoliro -
Vamo mata os comunista kk
vamo prender Lula com power point
Vo condecora corrupto ta ok
Olha o nível da postagem do petista :kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo