O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
tumblr_pspwdnZlEs1rir0h2o1_640.jpg
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Sem bugs seria meio exagerado :klolz
Pois é, porém havia uma cuidado maior das empresas na parte de testes para evitar bugs. Até porque naquela época um bug que quebrasse um jogo poderia custar milhões para a empresa, que tinha que recolher o jogo das lojas, fazer troca, etc etc...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Lenda, mas tem gente que acredita que nos jogos antigos não tinham bugs.





Mas na maioria desses casos do vídeo, um jogador médio provavelmente vai passar o resto da vida sem ver esses problemas, já que maioria desses bugs precisam de ações que bem pouca gente pensaria em fazer. Bem diferente de hoje em dia, onde tem jogo que nem precisa de muito pra dar crash.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Um cara jogando MK é entrevistado por uma repórter, que tenta direcionar o papo sobre como o jogo é VIOLENTO, mas ele está mais interessado em Shang Tsung haha.

 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu acho ridículo querer comprar com vpn, compartilhar conta porque os preços estão altos. É a publisher que dá o preço, se eles estão cagando pra vocês, PRA QUE fazer gambiarra pra comprar algo? f**a-se, pirateia ué. Se eles sentirem no bolso que o preço está alto, eles vão abaixar, simples assim. Agora fazendo esses paranauês ridículos eles não vão abaixar nunca, tá vendendo ué, bem menos do que deveria mas está.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu acho ridículo querer comprar com vpn, compartilhar conta porque os preços estão altos. É a publisher que dá o preço, se eles estão cagando pra vocês, PRA QUE fazer gambiarra pra comprar algo? f**a-se, pirateia ué. Se eles sentirem no bolso que o preço está alto, eles vão abaixar, simples assim. Agora fazendo esses paranauês ridículos eles não vão abaixar nunca, tá vendendo ué, bem menos do que deveria mas está.

Você viajou completamente no tópico, a questão de lootboxes não tem nada a ver com preços altos ou comprar via VPN.
 
Topo Fundo