O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu adoro Hollow Knight, pra mim foi o melhor metroidvania pós SOTN, agora Bloodstained está em outro nível, a variedade de armas, armaduras, habilidades, e as mecânicas em geral são inigualáveis, isso sem contar a trilha sonora que apesar de não ser melhor que a do SOTN (quase impossível isso acontecer), é um show a parte.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Dei uma travada, estou com mais de 80% do mapa completo e agora não sei aonde ir kkkk tentei matar o carpinteiro mas até agora não consegui kkk atualmente estou assim no game:

b53aex.jpg


E estou com essas equips aqui:
2ibj1pi.jpg

E mais uma coisa :
Segunda batalha contra o Zangetsu é mais foda, tive q usar todo meu estoque de itens de cura kkk a espada que ele deixa para a Mirian é muito boa!

Agora preciso descobrir aonde ir kkk vou ficar vasculhando tudo de novo assim upo mais de level.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Finalizei . 10/10 novo clássico moderno . Um metroidvania feito por um mestre do genero realmente está muito acima .
Acredito que fiz o pior final possível.

Meus stats finais na primeira run no normal .
77355


77356

77358


77357
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Sinceramente, nao sei voces, mas já estou achando esse jogo melhor que Sotn.

E como é essa parada dos finais? Eu
Matei o Gebel e rolou aquele diálogozinho depois deu gameover. Isso seria o tal "final ruim"?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sinceramente, nao sei voces, mas já estou achando esse jogo melhor que Sotn.

E como é essa parada dos finais? Eu
Matei o Gebel e rolou aquele diálogozinho depois deu gameover. Isso seria o tal "final ruim"?

Sim acredito que seja um Bad Ending, eu fiz o mesmo.
 
  • Curtir
Reações: PC2


AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Sinceramente, nao sei voces, mas já estou achando esse jogo melhor que Sotn.

E como é essa parada dos finais? Eu
Matei o Gebel e rolou aquele diálogozinho depois deu gameover. Isso seria o tal "final ruim"?
acho que sim , man . o final verdadeiro eu acredito ( nao vi nada relacionado) que envolva o alberth e aqueel bixão qeu fica atrás do geben . vou continuar explorando porque eu nao achei o negócio de nadar ainda
 
  • Curtir
Reações: PC2

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Dei uma travada, estou com mais de 80% do mapa completo e agora não sei aonde ir kkkk tentei matar o carpinteiro mas até agora não consegui kkk atualmente estou assim no game:

b53aex.jpg


E estou com essas equips aqui:
2ibj1pi.jpg

E mais uma coisa :
Segunda batalha contra o Zangetsu é mais foda, tive q usar todo meu estoque de itens de cura kkk a espada que ele deixa para a Mirian é muito boa!

Agora preciso descobrir aonde ir kkk vou ficar vasculhando tudo de novo assim upo mais de level.
Uma dica, fazer comidas, faça uma vez por alquimia, depois desbloqueia na mulher, tudo é assim, qualquer coisa que você cria por alquimia, desbloqueia na mulher, e como comida o limite é x99 é impossível ficar sem items de vida no jogo. Fora que sempre que você come uma comida pela primeira vez, você ganha um boost, comendo todas as comidas no jogo, acho que fiquei sem comer menos de 10, o boost é muito grande, como você já conseguiu a chave do carpinteiro provavelmente já dá pra ficar muito op no jogo só com as comidas, eu fechei o jogo na maior facilidade no lv 47, 6 lv a mais que você. Uma das grandes diferenças é essa que acabei de falar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Dei uma travada, estou com mais de 80% do mapa completo e agora não sei aonde ir kkkk tentei matar o carpinteiro mas até agora não consegui kkk atualmente estou assim no game:

b53aex.jpg


E estou com essas equips aqui:
2ibj1pi.jpg

E mais uma coisa :
Segunda batalha contra o Zangetsu é mais foda, tive q usar todo meu estoque de itens de cura kkk a espada que ele deixa para a Mirian é muito boa!

Agora preciso descobrir aonde ir kkk vou ficar vasculhando tudo de novo assim upo mais de level.

BLACK FACE?...THAT'S RACIST!!!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu vi, precisa ainda de uma pena demoníaca, ou algo assim, para habilitar um pulo ainda mais alto com o L1. Haha

Eu fiquei muito P*** da vida com isso.

Fui seco em alguns lugares que eu dava como certo que ia conseguir.

Iga maldito!!! :klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma dica, fazer comidas, faça uma vez por alquimia, depois desbloqueia na mulher, tudo é assim, qualquer coisa que você cria por alquimia, desbloqueia na mulher, e como comida o limite é x99 é impossível ficar sem items de vida no jogo. Fora que sempre que você come uma comida pela primeira vez, você ganha um boost, comendo todas as comidas no jogo, acho que fiquei sem comer menos de 10, o boost é muito grande, como você já conseguiu a chave do carpinteiro provavelmente já dá pra ficar muito op no jogo só com as comidas, eu fechei o jogo na maior facilidade no lv 47, 6 lv a mais que você. Uma das grandes diferenças é essa que acabei de falar.

Legal, vou fazer as comidas então!

Preciso apenas achar como acessar aquela área mais a direita do mapa, depois da estação de trem
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.320
Pontos
1.074
Não sei se é o meu PC ou o jogo, mas to tendo uns congelamentos e crashs muito chatos. Já é a terceira vez e dessa vez depois de tentar usar o shard da lili, congelou meu PC que tive que reiniciar!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Comprei o jogo e da umas quedas de frame zoadas, mesmo com 9900k e 1080ti. Acontece o mesmo com vocês? Outras coisas rodam normal aqui


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, tem que ver isso ae, estou com i5 4400 e uma gtx 960 e não tem queda nenhuma de framerate.
 
  • Curtir
Reações: esf
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Não sei se é o meu PC ou o jogo, mas to tendo uns congelamentos e crashs muito chatos. Já é a terceira vez e dessa vez depois de tentar usar o shard da lili, congelou meu PC que tive que reiniciar!
Tem no PS4 tbm, e outra, fora slowdowns pra um jogo como esse, ta certo que estou jogando no dificil e vem mais personagens na tela mas meu amigo jogando no normal relatou tbm slowndowns em algumas partes. Acho que um patch pra melhor performance é inevitável não só pra SW e sim todas plataformas.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, acho que o Iga é fã de JoJo... Alem das poses da Miriam serem uma referencia clara, vc tem a mascara de pedra e um cara impalado na cruz em um dos cenários.
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Legal, vou fazer as comidas então!

Preciso apenas achar como acessar aquela área mais a direita do mapa, depois da estação de trem
Que área mais a direita do mapa? Aquele é o final do mapa normal, se você está vendo um mapa completo na internet, repare que não tem conexão a parte a direita e em cima. Se você quer acessar aquele pedaço ali:
É a parte final do jogo
Sobre o castelo invertido, spoiler pesado:
Não tem castelo invertido
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.785
Pontos
1.003





@Dilios, o último tweet confirma: no seu caso, vai ser possível terminar o game e converter sua memória no New Game+ ou criar um novo save. Nesse ponto, você poderá fazer o update e, ao iniciar o jogo novamente, não terá problemas com os baús. :kjoinha
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Dei uma travada, estou com mais de 80% do mapa completo e agora não sei aonde ir kkkk tentei matar o carpinteiro mas até agora não consegui kkk atualmente estou assim no game:

b53aex.jpg


E estou com essas equips aqui:
2ibj1pi.jpg

E mais uma coisa :
Segunda batalha contra o Zangetsu é mais foda, tive q usar todo meu estoque de itens de cura kkk a espada que ele deixa para a Mirian é muito boa!

Agora preciso descobrir aonde ir kkk vou ficar vasculhando tudo de novo assim upo mais de level.

Eu estou encalhado no mesmo ponto, tem duas portas para eu abrir pra enfrentar boss, mas eu não acho a chave para elas, o jeito é continuar procurando.
 
Ultima Edição:

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Finalizei . 10/10 novo clássico moderno . Um metroidvania feito por um mestre do genero realmente está muito acima .
Acredito que fiz o pior final possível.

Meus stats finais na primeira run no normal .
Sim você fez o final falso, o mesmo final do SOTN o mesmo que acontece quando você mata o Ritcher, repare que aparece "fim de jogo" e não aparece os créditos, nem o modo NG+, nem o sound room. O final verdadeiro 1 pelo menos eu acho que é 1 porque eu acho que tem um n°2, é no NG+ por alguns motivos...
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu estou encalhado no mesmo ponto, tem duas portas para eu abrir pra enfrentar boss, mas eu não acho elas, o jeito é continuar procurando.
Dica: Essas duas chaves são irrelevantes para continuar a história, são tipo optional bosses, você vai encontrá-las eventualmente.
Dica2:
Lembre-se do porquê ele te deu a espada...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Feliz em ver tanta positividade na recepção desse jogo, o Iga soube lidar muito bem com todo o feedback recebido durante o desenvolvimento, espero que dê tudo certo pro time dele agora que o produto final foi lançado.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453





@Dilios, o último tweet confirma: no seu caso, vai ser possível terminar o game e converter sua memória no New Game+ ou criar um novo save. Nesse ponto, você poderá fazer o update e, ao iniciar o jogo novamente, não terá problemas com os baús. :kjoinha

Obrigado por compartilhar! Farei isso mesmo, o download está pausado aqui.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Consegui achar o caminho para a ultima parte aonde ter o final verdadeiro, estou upando a Mirian com o Dragão negro que tem lá, dá bastante XP, o fragmento que o Carpinteiro dá quando derrota ele é muito poderoso, elevei até o nivel máximo e o game ficou fácil demais depois disso, peguei as duas chaves das salas secretas e matei o Milionário, agora dei uma pausa e depois vou atrás do Warhorse, se vcs querem uma arma secundária forte peguem a do Carpinteiro!

Estou assim no momento, vou upar um pouco mais antes de fazer o final verdadeiro.
nzk1gx.jpg
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.989
Pontos
959
Eu adoro Hollow Knight, pra mim foi o melhor metroidvania pós SOTN, agora Bloodstained está em outro nível, a variedade de armas, armaduras, habilidades, e as mecânicas em geral são inigualáveis, isso sem contar a trilha sonora que apesar de não ser melhor que a do SOTN (quase impossível isso acontecer), é um show a parte.

Ow amigo, o delay no comando não te encomendou n ?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Ow amigo, o delay no comando não te encomendou n ?

Eu to jogando no PC, e juro que não sinto nenhum delay no controle, estou jogando com controle wireless do xone e com a opção de redução de input lag ativada no jogo, e olha que eu sou extremamente sensível a input lag pois jogo street fighter, onde qualquer mínimo input delay é sentido, mas no bloodstained não consigo perceber input lag.

Dica: Essas duas chaves são irrelevantes para continuar a história, são tipo optional bosses, você vai encontrá-las eventualmente.
Dica2:
Lembre-se do porquê ele te deu a espada...

Eu to ligado que é pra usa-la contra a ajudante do Gebel, mas não to achando onde enfrenta-la, é na mesma porta onde se enfrenta o Gebel?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.785
Pontos
1.003
Feliz em ver tanta positividade na recepção desse jogo, o Iga soube lidar muito bem com todo o feedback recebido durante o desenvolvimento, espero que dê tudo certo pro time dele agora que o produto final foi lançado.
E bota positividade nisso.

Bloodstained-PC.jpg

Bloodstained-PS4.jpg

Bloodstained-Xbox-One.jpg

Bloodstained-Steam.jpg

Mas a melhor parte é saber que o Tio Koji e todos os que estão elogiando o jogo, basicamente estão fazendo isso aqui com a Konami:

5ab.gif
 

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
Eu to jogando no PC, e juro que não sinto nenhum delay no controle, estou jogando com controle wireless do xone e com a opção de redução de input lag ativada no jogo, e olha que eu sou extremamente sensível a input lag pois jogo street fighter, onde qualquer mínimo input delay é sentido, mas no bloodstained não consigo perceber input lag.



Eu to ligado que é pra usa-la contra a ajudante do Gebel, mas não to achando onde enfrenta-la, é na mesma porta onde se enfrenta o Gebel?
preste atenção na lua atrás do gebel
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vai ser interessante saber o que a Konami vai fazer a partir de agora com Castlevania... vão deixar a série morrer (o q eu duvido) ou irão fazendo esses Castlevania 3D imundos...
Bloodstained foi um aviso para a Konami, os fãs de Castlevania agora não se sentem mais órfãos.
 
Topo Fundo