O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente de lancha em Ilha Grande.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.011
Reações
27.837
Pontos
1.044
Joaquim, que passou a tarde de sábado passeando com a família, está em estado grave
77624

RIO - Um dos três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou durante um passeio de lancha em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde deste sábado. Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D'or, em Copacabana, Zona Sul carioca, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D'or.


Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

77625

Em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. "Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande", diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Joaquim, o casal é pai dos pequenos Benício, de 11 anos, e Eva, de 6.

Huck posa com o filho e estudantes da Coreia do Sul Foto: Reprodução
Huck posa com o filho e estudantes da Coreia do Sul Foto: Reprodução
No mês passado, Huck viajou com o filho mais velho para a Coreia do Sul. No seu perfil em uma rede social, o apresentador publicou uma foto em que aparece com o jovem e outros adolescentes coreanos ao fundo. "Coreia do Sul. Que país incrível. A transformação veio pela prioridade absoluta nos investimentos em educação e tecnologia. Belo exemplo", postou Huck em uma das publicações.

PUBLICIDADE

Outro susto há quatro anos
Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

Luciano Huck e Angélica com os filhos: Joaquim (direita), Benício e Eva Foto: Divulgação


Luciano Huck e Angélica com os filhos: Joaquim (direita), Benício e Eva Foto: Divulgação


Toda força de Deus a essa família
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Essa família só se acidenta nos seus hobby de luxo: jatinho particular, lancha...

Vão ser luxuosamente zicados lá na...

Menino tem nada a ver com a escrotidão dos pais. Que ele se recupere e fique sem sequelas. Ninguém merece ficar sequelado jovem.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Se o muleke bater as botas, vai acontecer igual ao Caio Junqueira. Fez a m**** toda, todos sabem como foi, ninguem falou nada, morreu por ali mesmo...feijoada...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Porque esse ódio todo pelo Luciano Hulk? Perdi alguma coisa?
Mas o que o Luciano e a Angélica fizeram para vocês terem tanto ódio nesses seus coraçõezinhos?

Cara, vou falar por mim, eu não sinto odio de ninguem, meu sentimento pelos 2 não é de odio, eu só acho que ele explora a desgraça de certas pessoas para se promover, tbm o considero um oportunista, como por exemplo da vez em que o Daniel Alves sofreu um episodio de racismo e ele fez uma camiseta pra vender e ganhar uma grana em cima, então não curto o cara por isso, mas não desejo seu mal e nem de seus familiares como disse aqui.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.085
Reações
20.370
Pontos
753
Não se trata de ódio pelo casal em si. Todos têm defeitos, limitações, etc. O que irrita qq um com um mínimo de inteligência (no máximo, sei lá, 10% da população?) é ver 2 seres com pós-graduação em incompetência estarem até hj mamando fortunas na emissora comandante. Ela, um nada antes, durante e depois de qq coisa que pensarem. Zero de carisma, zero de um mínimo indispensável para ser "apresentadora" ou similar. Ele, um judeu rico que tinha um programeco de 15 minutos na Manchete, às 2 da matina e, a despeito de não saber nem pronunciar corretamente as palavras em seu idioma, comanda há séculos um programa "cativo" na Globosta. Mas não é culpa deles, né? O gosto por premiar a ruindade, que já existia neste país há décadas, só fez crescer juntamente com o emburrecimento populacional.
Quanto ao moleque, que se recupere! Para um dia, quem sabe, recomendar um fonoaudiólogo ao pai.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Esse hospital é do nível de hoteis vistos no Discovery world.

Coisa fina! Se der mole rola até canapé para as visitas.

No hall de entrada já vi um cara tocando um piano de cauda para entreter as visitas dos pacientes.

Olha aí a imagem num dia de apresentação:

hospital-copa-star625.jpg


Só falta ter a cama do filme Elisyum nesse hospital

elysium056.jpg
 
Ultima Edição:

lucifeh

Veterano
Mensagens
424
Reações
1.246
Pontos
143
ele explora a desgraça de certas pessoas para se promover
Como assim? É tipo aquelas cenas igual do Gugu que ele acha alguém com a casa fodida e paga pra arrumar e fica tudo bonito? Você acha que a pessoa com a casa fodida foi explorada porque ficou com uma casa reformada de graça? É disso que você está se referindo?
o Daniel Alves sofreu um episodio de racismo e ele fez uma camiseta pra vender e ganhar uma grana em cima
Nem sabia disso, nunca vi ninguém usando essa camiseta, mas isso é tipo a mesma coisa que aqueles camelôs que começaram a vender a camisa da Najila 171, ou aqueles caras que estampam camisa de memes sem pagar royalities pra ninguém, os camelôs são oportunistas ou aí pode porque é engraçado e os caras são pobres?
A impressão que dá é que as pessoas tem todo esse ódio porque o cara simplesmente é rico, famoso, tem amigos famosos, comeu muita mulher gostosa e famosa, tem uma família perfeita e come a Angélica, isso não é ódio, isso é inveja.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.328
Pontos
1.339
Como assim? É tipo aquelas cenas igual do Gugu que ele acha alguém com a casa fodida e paga pra arrumar e fica tudo bonito? Você acha que a pessoa com a casa fodida foi explorada porque ficou com uma casa reformada de graça? É disso que você está se referindo?

Nem sabia disso, nunca vi ninguém usando essa camiseta, mas isso é tipo a mesma coisa que aqueles camelôs que começaram a vender a camisa da Najila 171, ou aqueles caras que estampam camisa de memes sem pagar royalities pra ninguém, os camelôs são oportunistas ou aí pode porque é engraçado e os caras são pobres?
A impressão que dá é que as pessoas tem todo esse ódio porque o cara simplesmente é rico, famoso, tem amigos famosos, comeu muita mulher gostosa e famosa, tem uma família perfeita e come a Angélica, isso não é ódio, isso é inveja.

Isso ai, se ele é tão bom pq não faz as reformas sem televisionar?

Sim amigo, o Huck é um cara rico, ele não precisa se aproveitar de uma situação, seria uma situação totalmente diferente se ele fizesse a camiseta e doa-se o lucro pra instituições serias que combatem o racismo por exemplo, ele está se aproveitando de uma situação ruim pra ganhar dinheiro, e eu não sou comunista, tem que ganhar dinheiro mesmo, mas nao assim, mesma coisa qd teve greve e posto vendendo combustivel a 10zao o litro.

Não parceirão, não tenho inveja dele por ser rico, já falei aqui meu ponto de vista, admiro pessoas que cresceram na vida por seus meritos, como ja disse eu nao sou comunista, mas acho que esse cara faz essas coisas que é explorar desgraças.

Isso que vc está fazendo de me acusar de ser invejoso, isso sim é uma desgraça heim, não podemos desgostar de alguém porque simplesmente é inveja, já falei que não sinto odio do cara, pelo contrario desejei uma boa recuperação ao filho dele.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Esse hospital é do nível de hoteis vistos no Discovery world.

Coisa fina! Se der mole rola até canapé para as visitas.

No hall de entrada já vi um cara tocando um piano de cauda para entreter as visitas dos pacientes.

Olha aí a imagem num dia de apresentação:



Só falta ter a cama do filme Elisyum nesse hospital

Eu já fui nele...

Os quartos tem 2 ambientes, com tudo dobrado (banheiro, frigobar, tc, sófas). Tem até bebida cara no frigobar.... Um ambiente é totalmente do paciente e o outro são das visitas. No meio tem uma enorme porta que separa ou une os ambientes.

É bizarro.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E na Ilha Grande e não em Ilha Grande .
Eu que escrevi errado ou as pessoas que escrevem.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ele foi atropelado pela lancha ou o quê?

Em uma versão anterior deste texto, após contato com a assessoria de imprensa do Copa Star, foi informado que Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, havia sofrido um acidente de lancha. A informação foi corrigida.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-apos-acidente-de-lancha.htm?cmpid=copiaecola

Foi de wakeboarding.
https://www.instagram.com/lucianohuck/?utm_source=ig_embed
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
Eu já fui nele...

Os quartos tem 2 ambientes, com tudo dobrado (banheiro, frigobar, tc, sófas). Tem até bebida cara no frigobar.... Um ambiente é totalmente do paciente e o outro são das visitas. No meio tem uma enorme porta que separa ou une os ambientes.

É bizarro.


Imagem da Riqueza:

slider01.jpg


images


Restaurante para os granfinos:

maxresdefault.jpg


Sala de Cirurgia:

maxresdefault.jpg


hospital_copa_star_08.jpg
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
machucou o joelhinho foi?

na minha época caiamos no skate ou carrinho de rolema, essa geração nutella quer radicalizar na ostentação da nisso

mas a angelica e o luciano são iluminatis, talvez seja um sinal pra eles pagarem o aluguel
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Como assim? É tipo aquelas cenas igual do Gugu que ele acha alguém com a casa fodida e paga pra arrumar e fica tudo bonito? Você acha que a pessoa com a casa fodida foi explorada porque ficou com uma casa reformada de graça? É disso que você está se referindo?

Nem sabia disso, nunca vi ninguém usando essa camiseta, mas isso é tipo a mesma coisa que aqueles camelôs que começaram a vender a camisa da Najila 171, ou aqueles caras que estampam camisa de memes sem pagar royalities pra ninguém, os camelôs são oportunistas ou aí pode porque é engraçado e os caras são pobres?
A impressão que dá é que as pessoas tem todo esse ódio porque o cara simplesmente é rico, famoso, tem amigos famosos, comeu muita mulher gostosa e famosa, tem uma família perfeita e come a Angélica, isso não é ódio, isso é inveja.


"E agora vamos apresentar o seu José, esse humilde senhor do capão redondo, que vai ganhar uma casa reformada se acertar 9 cestas de três nesse nosso basquete da globo, ele terá dez tentativa. Boa sorte seu José, nem o curry conseguiu fazer isso na última temporada da NBA."

e aí mostra o Luciano indo na casa dele, mostrando a geladeira vazia, o carro todo fodido, o tio fodido de saúde, o Luciano chorando .
 
Topo Fundo