O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Tenho uma Q6F e fica bom sim :kjoinha



Isso torna o tamanho do Xenoblade X mais impressionante porque depois que tu pega os Skells, a área explorável aumenta vertiginosamente.



Não não. Mais acima postaram um link. Mapa de BoTW é pouca coisa maior que o Witcher 3 com o bônus de ser 100% explorável.

Mapa explorável do witcher é mais que o dobro de Zelda, cara.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.268
Reações
175.701
Pontos
2.234
Mapa explorável do witcher é mais que o dobro de Zelda, cara.

Não, não é. CDPR deu uma pilantrada lá no início dando número de rendered area, a questão é que não era de área jogável.
Além disso, como já disseram aí, Zelda você pode ir basicamente a qualquer lugar visível do mapa (só vai achar impedimentos nos boundaries mesmo).
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
5073ed7d5d75b76c61012022aba4df23.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.029
Reações
14.589
Pontos
503
Xenoblade X é estúpido demais de grande o mapa, o que seria de nós sem o fast travel???
Depois dos Skells a escala da coisa muda drasticamente, o mundo é grande mas a exploração também é muito rápida.

Explorei Primordia de cabo a rabo a pé, pra mim foi a melhor parte do jogo.
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Numa escala Breath of the Wild, quão grande é o mundo do Bruxão 3?
O mapa do jogo principal, o Wild Hunt deve ser igual em tamanho, embora seja muito mais povoado. So que tem a expansão Hearts of Stone que faz ele crescer na porção nordeste. Aí já complica.

Então tem a expansão Blood and Wine com um novo mapa mais ou menos da metade do Wild Hunt.

Aí dá a vitoria de vez ao Geraldo.

Não to dize do que Zelda é ruim. É que são jogos bem diferentes entre si.

Eu demorei varios meses para terminar. Sou suspeito para falar, pois o The Witcher III é o jogo da geração pra mim. Muito bom se perder no mundo ali.

O Zelda BOTW vem logo em seguida nessa minha lista de melhores da geração.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tem como saber como tá por esse video, vc não tem um pro controller pra testar? Com o som dos botões do pc dá pra ter uma idéia bem melhor de como tá.

E tb seria interessante testar no modo portátil, pq aí já descartaria o lag do video tb.
Não tenho Pro Controller....
Só aqueles alternativos, adianta nele?
No modo portátil não testei.... Posso testar...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Resolvi começar um arquivo novo no Cadence of Hyrule, e dessa vez o mundo esta diferente. Exceto pelo Hyrule Castle, Hylian Lake, Link's House, talvez Lost Woods (não me recordo exatamente, mas acredito que sim)... Enfim, alguns lugares estavam exatamente no mesmo lugar. Mas Gerudo Valley por exemplo foi parar do outro lado do mapa. Ou seja, quando começa um arquivo novo há uma "randomização" na criação de parte do mundo. Interesting.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Resolvi começar um arquivo novo no Cadence of Hyrule, e dessa vez o mundo esta diferente. Exceto pelo Hyrule Castle, Hylian Lake, Link's House, talvez Lost Woods (não me recordo exatamente, mas acredito que sim)... Enfim, alguns lugares estavam exatamente no mesmo lugar. Mas Gerudo Valley por exemplo foi parar do outro lado do mapa. Ou seja, quando começa um arquivo novo há uma "randomização" na criação de parte do mundo. Interesting.
Vc recomenda Cadence?
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Galera,
Deixei meu Switch cair. Ele ficou pendurado por um segundo pelo fone, o que deu uma amortecida na queda, mas acabou caindo no chão. Até aí beleza pq não quebrou tela nem nada, porém agora ele não detecta mais quando o fone está plugado. Deve ter quebrado algum tipo de sensor dentro entrada do fone na queda

Alguém teria uma indicação de assistência técnica em São Paulo/SP?
 

Dr. Lirow

Habitué da casa
Mensagens
319
Reações
17
Pontos
59
Galera,
Deixei meu Switch cair. Ele ficou pendurado por um segundo pelo fone, o que deu uma amortecida na queda, mas acabou caindo no chão. Até aí beleza pq não quebrou tela nem nada, porém agora ele não detecta mais quando o fone está plugado. Deve ter quebrado algum tipo de sensor dentro entrada do fone na queda

Alguém teria uma indicação de assistência técnica em São Paulo/SP?
Dizem que a Gameteczone conserta Switch e são bem confiáveis. Só não sei em relação ao preço.

Comprei o meu na Santa Efigênia e deu problema no dock no primeiro mês de uso, a loja que comprei quase não quis trocar após não conseguirem consertar e ainda se negaram a me dar garantia. Acho que na Gameteczone esse tipo de coisa não aconteceria...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
É sempre bom ouvir opinião alheia, assim se evita perder tempo e dinheiro.
Sem duvidas o jogo deve ser bom no que se propõe, visto o quanto é aclamado. Só não sei se é pra mim. Estou a cada dia com menos paciencia pra jogos focados na narrativa.

Cara, pode ir sem medo. Eu não sei de onde saiu esse meme de "witcher 3 tem jogabilidade ruim". Ela pode não ser um BoTW da vida, mas é extremamente competente e melhor até do que alguns jogos aclamados como os Assassin's Creed da vida ou a franquia da Terra Média (os quais amo, bom dizer).

E mesmo tendo um enfoque bem grande na narrativa e no lore do jogo (que é DO c***lho mesmo pra quem não tiver jogado os dois primeiros jogos), não é como certos jogos que focam tanto na narrativa que te tiram o controle do mesmo e te transformam num espectador (cof cof The Last of Us cof cof). Tem diálogo pra cacete, como qualquer RPG, mas só.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.460
Pontos
803
Astral Chain Director Says It Actually Can Be Two-Player, But It Makes The Game Harder


Platinum Games’ upcoming Nintendo Switch exclusive, Astral Chain, involves controlling two characters at the same time during combat. The game is not necessarily designed to be played by two people at once, but according to Astral Chain director Takahisa Taura, there is a way to do it that he described as both “challenging” and “really fun.”

One of the playable characters is a police officer who is part of a unit fighting off interdimensional beings called Chimera. The other character is called a Legion: a captured Chimera who has been trained to fight on the side of humans. In an interview at Nintendo’s E3 booth, Taura explained how the two characters—the cop and the Legion—have a mystical link that allows them to fight in tandem.

“You may have noticed that the characters are connected by a chain,” he said, with the help of the translator present at our interview. “That’s not to say that I have a thing for chains, or anything, but that when you’re controlling two characters, that chain allows you to see where the other character is in relation to the one that you’re controlling.”

One player controlling two characters was what most fascinated Taura, but the idea of including co-op did occur to him as he and his colleagues designed Astral Chain. “I thought as I was developing the game that, of course, it could be made into that kind of system where it could be split up, but generally what I wanted to do is have one player control two characters at the same time,” he explained. “But the Switch actually has this great feature where, obviously, you can detach the Joy-Con and share play. We wanted to take advantage of that as well.”

This resulted in one specific Easter egg of a method to play Astral Chain cooperatively: When the Joy-Cons are removed, Taura explained, the controls for the cop will be on one Joy-Con, with the controls for the Legion on the other. In this way, and only in this way, the game’s dual combat sequences can be played with two people instead of just one.

Taura compared it to Super Mario Galaxy, in which one player can collect star bits while the other plays as Mario. “But this game is different from that,” Taura went on, “Because you don’t just have one person doing assists. Both players actually have to put effort into controlling the characters and playing the game.” Although Astral Chain was not available as a hands-on gameplay demo at E3, the team did show off some of the combat sequences in a Nintendo Treehouse segment, and it does look deliciously tricky.

In Mario Galaxy, having a partner help you collect star bits is a huge benefit. It makes the game easier. But in Astral Chain, playing the game in this cooperative fashion will pose a larger challenge. “If you’re going for a high score, it’s challenging to do this, playing in two-player. As one example, while you’re playing the game, there are several synchronous moments where you’re doing attacks with the Legion at the same time. And if you’re playing two-player, the other player and you—actually, it’s almost like you would actually have to be of the same mind.” Or, I suggested, connected to one another by a chain? “Yes,” Taura agreed, laughing. “But it’s not just that it’s hard. If you’re sitting next to somebody and playing this game, it’s also really fun.”

Fonte: https://kotaku.com/astral-chain-director-says-it-actually-can-be-two-playe-1835624876
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Vc recomenda Cadence?

Absolutamente. Me diverti muito, a ponto de sentir saudades do jogo e querer começar de novo (coisa que eu raramente faço).

Mas é um jogo de ritmo. Eu não sou do tipo que curte esse gênero (simplesmente pq sou horrível), mas nem tive muita dificuldade nesse (acho que todo mundo que não veio do necrodancer teve uns 30/40 minutos de adaptação pelo menos).

O preço de $25 pra quem mora aqui tem que ser considerado, mas pra vc que mora nos usa, acho que é um valor bem ok.

Pra quem gosta de zelda, é uma homenagem muito bacana. A trilha de sonora é realmente muito boa. Acho que devo ter zerado entre 7 e 9 horas. Agora irei jogar com o Link (zerei basicamente com a zelda, embora chegue um momento no game em que vc pode trocar de personagem na hora que quiser).

Espero que o game tenha vendido bem, pq eu quero muito ver uma sequência. Talvez usando até outra franquia da Nintendo, quem sabe.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.755
Pontos
1.254
Galera,
Deixei meu Switch cair. Ele ficou pendurado por um segundo pelo fone, o que deu uma amortecida na queda, mas acabou caindo no chão. Até aí beleza pq não quebrou tela nem nada, porém agora ele não detecta mais quando o fone está plugado. Deve ter quebrado algum tipo de sensor dentro entrada do fone na queda

Alguém teria uma indicação de assistência técnica em São Paulo/SP?

Centro autorizado da Nintendo para serviços de reparo no Brasil:

HG DIGITAL SERVICE LTDA.
AVENIDA POMPEIA, 1522
SÃO PAULO - SP
CEP 050220-001 - VILA POMPEIA
TEL. (11) 3868-2658 / 3862-2516
FAX (11) 3875-1333
EMAIL: hgdigital@hgdigital.com.br
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Centro autorizado da Nintendo para serviços de reparo no Brasil:

HG DIGITAL SERVICE LTDA.
AVENIDA POMPEIA, 1522
SÃO PAULO - SP
CEP 050220-001 - VILA POMPEIA
TEL. (11) 3868-2658 / 3862-2516
FAX (11) 3875-1333
EMAIL: hgdigital@hgdigital.com.br

Autorizada oficial da Nintendo no Brasil sempre existiu ou isso daí é novo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Absolutamente. Me diverti muito, a ponto de sentir saudades do jogo e querer começar de novo (coisa que eu raramente faço).

Mas é um jogo de ritmo. Eu não sou do tipo que curte esse gênero (simplesmente pq sou horrível), mas nem tive muita dificuldade nesse (acho que todo mundo que não veio do necrodancer teve uns 30/40 minutos de adaptação pelo menos).

O preço de $25 pra quem mora aqui tem que ser considerado, mas pra vc que mora nos usa, acho que é um valor bem ok.

Pra quem gosta de zelda, é uma homenagem muito bacana. A trilha de sonora é realmente muito boa. Acho que devo ter zerado entre 7 e 9 horas. Agora irei jogar com o Link (zerei basicamente com a zelda, embora chegue um momento no game em que vc pode trocar de personagem na hora que quiser).

Espero que o game tenha vendido bem, pq eu quero muito ver uma sequência. Talvez usando até outra franquia da Nintendo, quem sabe.
Depois de ver o que a Ubi e a Do necrodacer fizeram com a franquia da Nintendo, tomara que ela libere pra outras empresas fazerem exclusivos de outras formas.
Queria um jogo com o DK , Wario entre outros, e até com baixo orçamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.525
Pontos
754
Alguém sabe se tem cupom pra zero3games ou GCM games? To querendo comprar os vouches da nintendo, mas preciso dividir o pagamento, e nós dois sites os juros são altos pra parcelamento... um cupom deve dá uma aliviada...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.221
Pontos
503
Alguém sabe se tem cupom pra zero3games ou GCM games? To querendo comprar os vouches da nintendo, mas preciso dividir o pagamento, e nós dois sites os juros são altos pra parcelamento... um cupom deve dá uma aliviada...

5-OFF-USA na Zero3Games.

Para poder digitar o código, acho que precisa voltar para o carrinho.
 
Topo Fundo