O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Polonês de 19 anos que chamou príncipe Harry de “traidor da raça” é preso

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Jovem neonazista insinuou que o membro da família real britânica deveria ser baleado; ele foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão

Por Reuters
access_time18 jun 2019, 14h04 - Publicado em 18 jun 2019, 14h00

casalreal-meganharry.jpg

Harry: Príncipe foi alvo de extremista polonês após casamento com a atriz norte-americana Meghan Markle (foto), que é filha de mãe negra (Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Londres — Um jovem neonazista que chamou o príncipe Harry de “traidor da raça” meses depois do casamento do britânico com a atriz norte-americana Meghan Markle e insinuou que ele deveria ser baleado foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão nesta terça-feira, noticiou a rede BBC.

Michal Szewczuk, de 19 anos, publicou propaganda de extrema-direita na internet que incluiu uma imagem de Harry, o duque de Sussex, com uma arma apontada para a cabeça e a legenda “Te vejo mais tarde, traidor da raça”. A imagem foi postada meses depois do casamento de Harry com Meghan, filha de mãe negra e pai branco.

Szewczuk e o co-acusado Oskar Dunn-Koczorowski, de 18 anos, ambos cidadãos poloneses, se declararam culpados de incentivar o terrorismo, e Szewczuk também assumiu cinco acusações de posse de material passível de ser usado por alguém que planeja um ato terrorista.

“Dunn-Koczorowski e Szewczuk se veem claramente como superiores à maioria da sociedade, e sentem que sua tarefa é expressar suas crenças, ensinando outros por sua vez”, disse o detetive-chefe Martin Snowden, chefe de policiamento de contraterrorismo do norte da Inglaterra.

 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
É lógico que, só o infeliz adotar o supremacismo ariano (que é algo defendido pelo Wasp por exemplo), não o faz automaticamente, nazista, dado que esse termo é ligado ao nacional-socialismo germânico.

Que teve, entre seus desafetos, exatamente a Polônia e outros países do leste europeu.

Sem contar o ''extrema-direita-ye-ye", sacado sempre que algum opositor do progressismo é noticiado, a menos que seja da 'religiaum-da-pas', claro.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Blacked tá aí e nego chorando porque o cara se casou com descendente de negro

esses supremacistas imbecis :kkk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
A raça não, traiu o movimento.

O cara poderia ter casado até com a lua, mas escolheu uma feminazi divorciada.
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
E guri aí levou a burrice ao nível extremo.

Se o pessoal mais velho que sofreu na mão do nazismo e/ou comunismo encontra um guri reacionário desses é capaz de moer a pau pra deixar de ser tão burro.

Pois é. Se tem um país que comeu o pão que o diabo amassou com essas duas ideologias, esse país foi a Polônia.

Os poloneses mais velhos, e que vivenciaram tudo isso, deviam dar uma surra de gato morto nesse cara até o gato voltar a miar.
 
Topo Fundo