O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque Creed é odiado?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gosto é gosto.

Eu, pessoalmente, gosto de Creed. As letras tendem a uma certa espiritualidade, coisa que não nutro mais em mim, mas ainda acho legal.

Muita gente diz que o Scott é meio babaca, não sei se é verdade.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Esse comentário do pearl jam foi o baixista q fez,tanto q ele saiu da banda porque deu uma polêmica,a banda disse que a opinião era dele apenas

Os 3 primeiros albúns fizeram um sucesso do karai,o segundo foi até diamante,mas a cachaça bateu forte nos caras

Eu gosto do pearl jam(principalmente o vocal do vedder,mas a banda é politizada demais,não curto politica na música

Vou ouvir esses albúns do creed nessa semana,conhecia a banda mas nunca escutei fora os singles mais famosos

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Gosto é gosto.

Eu, pessoalmente, gosto de Creed. As letras tendem a uma certa espiritualidade, coisa que não nutro mais em mim, mas ainda acho legal.

Muita gente diz que o Scott é meio babaca, não sei se é verdade.

Depois que ele deu aquela surtada, ele parece que voltou melhor.





 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Po, eu curto Creed. Tento não me basear na opinião dos outros, tem muita gente que é hater mas só fala pq segue o rebanho.
Me recordo de quando eu era moleque, no auge dos meus 12 anos, sempre tinha essas birras. Eu era metaleiro e tudo que não seguia meu gosto era poser uahuahauha. O grande problema, ao meu ver, que tem adulto com esse meu pensamento de 12 anos, aí complica.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Gosto daquela My Prison ou algo assim, bandinha legal.
Não vejo hate da galera com eles não.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Po, eu curto Creed. Tento não me basear na opinião dos outros, tem muita gente que é hater mas só fala pq segue o rebanho.
Me recordo de quando eu era moleque, no auge dos meus 12 anos, sempre tinha essas birras. Eu era metaleiro e tudo que não seguia meu gosto era poser uahuahauha. O grande problema, ao meu ver, que tem adulto com esse meu pensamento de 12 anos, aí complica.

Bem assim.

Off:
Quando eu era moleque eu era muito (ainda sou) fã do Guns. E eu odiava Bon Jovi ou quem gostasse de Bon Jovi. Haha.

Hoje eu adoro Bon Jovi.

Sobre Creed, eu só conheço as músicas mais famosas e é um rock que me agrada, boa banda.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O mundo odeia o Creed.
Eu não gosto do movimento grunge e assemelhados, mas curiosamente eu gosto de algumas faixas do Creed.
Não consigo gostar do Vedder nem do Perl Jam. Sei que o Ten é tudo aquilo, mas pra mim nunca desceu.

Pior que a música que mais gruda na minha cabeça do Creed é aquela Can You Take me Higher, que era pra ter saído na OST de uma animaçã oda Fox, mas acabou não entrando.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Não entendi essa crítica do Scott imitar alguém. Acho o estilo dele bem próprio. Fundamento 0 ao afirmar isso. Difícil escutar uma música ruim de Creed. Se o vocalista realmente quisesse ser um popstar e imitar alguém, jamais teria produzido uma obra tão boa e até mesmo deixado de lançar coisas ruins para ganhar dinheiro. O Creed não tem inúmeros álbuns, logo se supõem que o vocalista preza pela qualidade. Diga um álbum ruim do Creed.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
A uns quinze anos atrás, existiam vários motivos pra odiar o Creed. Um deles era o fato da banda ser considerada "cristã" demais, principalmente nos clipes, outro era a atitude do Scott, que era meio egomaníaco em relação aos outros membros da banda, mas acho que o maior motivo de todos é simplesmente o fato de que o Creed nasceu do pós-grunge, junto com outras bandas tipo Nickelback, Seether, Fuel, dentre outras que queriam preencher o vazio deixado pelo Nirvana e Alice In Chains. Era muito fácil odiar esses caras pois faziam discos de platina e ouro à rodo, e se você era metaleiro tr00, numa década pós-Pantera, com o Thrash Metal em baixa e o Nu Metal conquistando paradas, é pedir pra odiar essas bandas mesmo. Pessoalmente nunca achei o Creed ruim, na verdade eu até gosto do som, e ouvia quando mais novo, com uma vergonha fodida de admitir, claro. Acho o vocal do Scott razoável e nem preciso falar da performance dos outros membros da banda, que vieram a criar o Alter Bridge, que é tão bom quanto o Creed. Nunca tive o que reclamar deles pra ser sincero, as músicas não são complexas, não possuem escrita estelar e eles não tentam ser mais do que são, ou eram.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Cantor com voz de grunge é tudo parecido, por anos pensava que essa canção abaixo era de um deles, mas era de um desconhecido com voz grunge, no emule, antigamente cansava de baixar essas músicas com nome trocado com outro.

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
[Creed é odiado] pelas mesmas razões que o Nickelback é odiado: porque virou sinônimo de "banda modinha", os restos mortais do grunge plenamente assimilados pela indústria popular, etc. Se tornou uma marca descafeinada dos restos mortais do grunge pronta para o consumo em massa.

É este oportunismo comercial descafeinado feito com a memória/restos mortais de Kurt Cobain (ainda que somente indiretamente) a origem do ódio, creio eu. Contudo, obviamente que não implica que o som é ruim - é apenas a materialização de uma certa atitude (ou da completa ausência dela) o que incomoda, que é sentida como uma traição do movimento, a sensação de que "são uns vendidos", etc. Talvez seja isso.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Só passei para avisar que pretendo dar um soco na boca do estomago e um chute na canela em quem teve a audácia em dizer que Creed é melhor que Pearl Jam.

O Celebrity DeathMatch do Eddie x Scott era um dos mais legais e o meu predileto, achando volto aqui e edito o post com o vídeo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Po, eu curto Creed. Tento não me basear na opinião dos outros, tem muita gente que é hater mas só fala pq segue o rebanho.
Me recordo de quando eu era moleque, no auge dos meus 12 anos, sempre tinha essas birras. Eu era metaleiro e tudo que não seguia meu gosto era poser uahuahauha. O grande problema, ao meu ver, que tem adulto com esse meu pensamento de 12 anos, aí complica.

Pois é...
Já eu era "odiado" na rodinha do metal porque eu brincava de cantar Angra e emendava um Zeca Pagodinho na sequência, galera ficava maluca kkkk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Das bandas com toque de grunge, nunca consegui curtir direito pearl jam.
Das musicas só mesmo Black e a clássica Jeremy.

Agora, Nirvana e principalmente Alice in Chains... é top!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Nunca curti, mas também nunca odiei. Sei lá, apenas não caiu no meu gosto, mas não acho a música lixosa ou agressiva aos ouvidos. Dá a impressão de ser um grunge mais pop e, como já mencionaram, com letras tendendo à espiritualidade. Prefiro muito mais chegar em um local e estar tocando Creed do que algumas outras músicas mais chulas que temos por aí.

No entanto, já que também citaram: qual a birra do povo com o Nickelback? Tenho um conhecido que não gosta porque, segundo ele, o vocalista canta como se estivesse com dor de barriga... mas é só. Existe algo mais?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Minha irmã curte/curtia, só conheço uma música pois eu ouvi ela escutando e tbm pq essa mesma música toca num vídeo trailer do mod do mapa do GTA 4 pro San Andreas. :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
po, creed eu acho foda até hoje. os 3 primeiros discos os caras acertaram mt. dia desses tava reouvindo o primeiro e achei ótimo.

e quanto a ser parecido com pearl jam, numa boa, f**a-se. até pq a maioria das bandas grunge do anos 90 os vocais eram bem similares. soundgarden, creed, stone temple pilots.....todas os vocalistas cantam de maneira similar.
 
Topo Fundo