O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GraficosOS - Tópico da apreciação gráfica |+qualquer plataforma, era, estilo |-flame, ismo

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse tópico é para apreciar os gráficos dos joguetes. Se tem algum jogo que te impressionou, quer postar gifs e screenshots, comentar e babar um pouco, esse é o lugar.

Vale:
gifs
videos
trailers
screenshots
foto da tela
Jogos novos, retro, 2D, 3D....tudo
artwork

Não vale:
Mimimi de Comparação de plataformas
flame war
tortinhas

Começo falando do Spyro Reignited Trilogy que zerei esses dias e fiquei encantado com os gráficos. As animações são tão boas que eu poderia jurar que o jogo é 60fps se não soubesse, Uma CG em movimento, não tem um serrilhado, nada tosco ou fora do lugar, é um colírio do início ao fim.


HauntingEmptyBandicoot-max-1mb.gif


tumblr_pi24aqTlLW1reahpvo1_400.gif


giphy.gif


giphy.gif
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Black, até hoje o gráfico desse jogo me impressiona.Pra mim, esse jogo é uma obra prima a frente do seu tempo. Resultado de imagem para black ps2 gif

Depois do Black, o resident evil 4 é o jogo que mais me impressionou em termos de gráficos no ps2.
Resultado de imagem para resident evil 4 gif

O remake ficou muito bem feito, mas em termos de gráfico, eu continuo gostando mais da versão de ps2/clássica do Shadow of the Colossus.
Resultado de imagem para shadow of the colossus ps2 gif

Os gráficos dos resident evil 0 e Remake me impressionaram muito quando eu joguei a versão remasterizada.
Resultado de imagem para resident evil 0 gif

Imagem relacionada
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse jogo está instalado no meu PS4 desde o dia que comprei o videogame. Foi meu primeiro jogo da atual geração. Eu quase não acreditava no que meus olhos estavam vendo.
Sempre uso para demonstrar o ápice dos games para visitas.
Cada capítulo é único. Fico impressionado com o capricho da Naughty God nos detalhes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu ainda não joguei o Zelda: Breath of the Wild, mas esse gráfico foi um dos que mais me chamou a atenção nessa atual gen.(seria foda se o ICO tivesse um remake com esse estilo de gráfico)
Resultado de imagem para zelda breath of the wild gif

Me dá uma satisfação enorme ver um clássico do ps1 com esse gráfico atual.(e o melhor é que o remake é bem fiel ao original)
Resultado de imagem para crash n sane trilogy gif

Antes de jogar os jogos da série Naruto storm, eu jamais imaginei que um dia teria um gráfico de anime de tamanha qualidade.
Imagem relacionada
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mais alguns jogos que me impressionaram.
Tekken 5
Resultado de imagem para tekken 5 gif

Donkey Kong Country
Imagem relacionada

Donkey Kong Country 2
Imagem relacionada

Donkey Kong Country 3
Resultado de imagem para donkey kong country 3 gif

Marvel vs Capcom 2
Resultado de imagem para marvel vs capcom 2 gif

Série Metal Slug
Resultado de imagem para metal slug ps2 gif

Resident Evil 5
Resultado de imagem para resident evil 5 gif
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
-Fiquei maravilhado com Streets of Rage 2 na época, foi a melhor continuação de um game pra mim, sendo q o primeiro já é um clássico, mas o 2 é uma obra-prima e o melhor jogo de todos os tempos pra mim, gráficos BEM melhores q o primeiro, 4X melhor.

-BLACK do PS2, até hoje o melhor FPS q já joguei, gráfico inacreditáveis no PS2 e tiroteio sem frescuras, nível de destruição dos cenários q bate na maioria dos FPS de hoje.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
-Killzone 2 do PS3, gráficos absurdos pra época, quase o mesmo impacto de BLACK do PS2, fora q é um excelente FPS, com uma excelente campanha.

-Gráfico de Virtua Fighter 3 do Arcade lançado em 1996, simplesmente o gráfico mais poderoso lançado em sua época, literalmente eram gráficos de uma geração a frente na época q tinha Saturn, PS1 e N64, enquanto esses consoles faziam 200, 300 mil polígonos, VF3 chegou nos Arcades com a placa MODEL 3 fazendo 1 milhão de polígonos por segundo, nada de gráficos quadrados, mãos, rostos quadrados dos personagens, era tudo redondinho, foi comparado com CGs da época, além de trazer vários novos efeitos que PS1, Saturn e N64 nem sonhavam.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.852
Pontos
1.003
Pode ser uma impressão errada, mas sinto que essa geração encontrou o seu auge muito rápido. Nada mais me impressiona. Sempre as mesmas árvores, pedras, cenários. Jogo Forza 7, lindo demais, mas porra, até hoje não tem um jogo de corrida com árvores balançando devido o vento? Isso é o que mais me emputece. Tudo papelão, e aquela torcida tosca. Até jogo open world tem mundo vivo e jogo de corrida não.

Nada me parece tão superior a Ryse e The Order. Um jogo só me impressiona quando deixa poder bruto de lado e investe na arte, criando o lindo mar de Sea of Thieves, os desenhos de Cuphead, o Neon na cidade chuvosa de InFamous, a paleta de cores do Persona 5, a linda animação de Fighterz. Mas gráfico, gráfico mesmo, acho que o auge absoluto foi Uncharted 4. E acho o cenário...ok. Lindos, mas não tão vivos ou criativos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sonic Adventure e Shenmue, Dreamcast abrindo a nova geração e deixando MUUUUUUIIIITO pra trás os gráficos da geração q tava acabando.
Quem não gozou ao ver o Sonic fugindo da Orca ??
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vish, se tem uma coisa que eu gosto são gráficos e visuais caprichados, eu poderia ficar o dia inteiro postando aqui, muitos jogos me impressionaram de todas as gerações, porém estou com preguiça e vou citar o mais recente que estou jogando e achando os gráficos muito fodas:


UnawareTepidHornedtoad-size_restricted.gif
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
The order no PS4

Ryse no Xbox one


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
A direção dos artistas gráficos conta muito ! Eu dizia que era 50% HW e 50% direção de arte...Mas acho que dá pra aumentar para uns 70% a contribuição da direção artística...nisso inclui capricho,tempo,criatividade...

Eu continuo me impressionando, e em qualquer plataforma atual..O último jogo que terminei e achei lindo demais foi o Assassin's Creed Origins, aí vi meu filho jogando o Odyssey é parece que foram além.

Eu gostaria de postar algumas screen que tenho no PS4 mas não sei como passar para um pendrive nele.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Esse jogo já garantiria melhores gráficos se a gen acabasse nele

78823
 
Topo Fundo