O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAN SERVICE LV. 9999] Onechanbara Origin para PS4 e PC | Lançamento ocidental: 14.10.20 na PSN e Steam

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Para quem curte fan service, hack 'n slash e excentricidades japonesas, Onechanbara Origin está previsto para chegar no fim do ano no Japão (ainda não foi confirmado no ocidente).



Zerei o Z2 Chaos recentemente e o padrão visual modesto da série ganhou um upgrade no novo jogo. O gameplay pelo jeito vai continuar fluido e bem divertido, espero que seja localizado.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-04-onechanbara-origin-recebe-um-electrizante-trailer
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
K8YosvR.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
Vai rolar isso mesmo?
Se for estou seriamente considerando o Switch 2.:ksnif

Esperei tanto tempo pra a Sony ficar com essas merdas pqp!
:ktrigger
Deixa esse jogo vir para o ocidente para você ver só, meu caro Alberon... Já virou praticamente regra na Sony Califórnia: se tiver garotas sensuais em jogos vindos do oriente, é para censurar. Ocorreram tantos casos nos últimos meses que, a meu ver, infelizmente não há perspectiva de melhora a curto ou médio prazo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
Deixa esse jogo vir para o ocidente para você ver só, meu caro Alberon... Já virou praticamente regra na Sony Califórnia: se tiver garotas sensuais em jogos vindos do oriente, é para censurar. Ocorreram tantos casos nos últimos meses que, a meu ver, infelizmente não há perspectiva de melhora a curto ou médio prazo.




Será que não existe possibilidade de adquirir a versão oriental e sem censura?
Pqp velho mais que coisa ridículo, o consumidor não pode adquirir nem um jogo da maneira que ele foi concebido, por causa dos vermes da SJW.
Um bando de escrotos que acham que podem regular a vida e a propriedade privada alheia.
Se isso virar regra na Sony, meu irmão, só torço pela falência tão pesada, que os executivos não terão nem dinheiro para pagar condução pra deixar o local.
Ah antes que me esqueça, tomara que a Califórnia quebre também.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Será que não existe possibilidade de adquirir a versão oriental e sem censura?
Pqp velho mais que coisa ridículo, o consumidor não pode adquirir nem um jogo da maneira que ele foi concebido, por causa dos vermes da SJW.
Um bando de escrotos que acham que podem regular a vida e a propriedade privada alheia.
Se isso virar regra na Sony, meu irmão, só torço pela falência tão pesada, que os executivos não terão nem dinheiro para pagar condução pra deixar o local.
Ah antes que me esqueça, tomara que a Califórnia quebre também.

Vai virar não, já virou regra.
.
Sobre a Cuckfornia, só o Big One resolve.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Será que não existe possibilidade de adquirir a versão oriental e sem censura?

Sim, PS4 não ter qualquer tipo de bloqueio de região. Mas se o jogo for classificado como Cero Z, então só cópia física será possível, pois na PSN japonesa precisa de cartão de crédito cadastrado na conta para comprar jogos com classificação Cero Z.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sim, PS4 não ter qualquer tipo de bloqueio de região. Mas se o jogo for classificado como Cero Z, então só cópia física será possível, pois na PSN japonesa precisa de cartão de crédito cadastrado na conta para comprar jogos com classificação Cero Z.
E torcer para sair versão asiática com opção de idioma em inglês, isso possibilitaria a compra na PSN de Hong Kong, por exemplo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Isso não vai chegar intacto aqui nem a pau :klol
.
E se chegar eu compro a contra gosto só pelo lolz. Podem anotar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
O Z2 Chaos saiu pra PC, assim como o spin-off School Girl Zombie Hunter.
Se houver zica com a versão PS4 no ocidente, basta esperar a versão do Steam...
Vou comprar esses dois na black fraude steam, tomara que entrem em promoção.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.525
Pontos
453
Tive o Onechanbara 2 do PS2, o Bikini Samurai Squad do x360 e o Bikini Zombies Slayers do Wii depois não joguei mais.. Sei que saiu o Z2 pro PS4 mas não vou pegar.. Mas esse novo Onechanbara deu uma repaginada legal na cara do jogo, irei pegar com gosto :kluv
PS: Curti muito a nova personagem, Eva! E ainda sonho com a Aya no Dead or Alive :kcry
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Nem pra sair uma versão inglesa em Hong Kong, compraria de lá!

Tinha Onechabara na PSN Hong Kong do PS3 e pá tava só japones era foda, era o que tinha uma guria de Dream Club, e quando teve uma promoção muito boa mesmo no Japão, tinha que ter cartão de crédito japones pra comprar , mesmo com dinheiro ja na conta, aí eu larguei de mão de jogar esse game XD

Pra completar o post, jogos Cero Z(se não me engano, o equivalente a +18), só podem ser comprado com cartão de crédito, PSn Card não funciona
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Eu espero que alguma loja BR importe o jogo, porque com a Sony censurando tudo, eu fico à ver navios.:ktrigger

Ps: E eu espero que a Nintendo continue assim e não fique de mimimi com jogos third igual a Sony.Daqui pra frente, é Nintendo ou nada.:kmario
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu espero que alguma loja BR importe o jogo, porque com a Sony censurando tudo, eu fico à ver navios.:ktrigger

Ps: E eu espero que a Nintendo continue assim e não fique de mimimi com jogos third igual a Sony.Daqui pra frente, é Nintendo ou nada.:kmario
Antes de mais nada, rezemos para que o jogo seja localizado, isso ainda não foi confirmado. :kcry
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Antes de mais nada, rezemos para que o jogo seja localizado, isso ainda não foi confirmado. :kcry
Sim, to torcendo para que ele seja localizado aqui no ocidente, mas com esse mimimi da Sony, nem dá pra ficar muito otimista.:ksnif

Mas esse jogo não deve ter puzzles ou algo do tipo, então dá pra curtir de boa.Se eu puder compra a mídia física em japonês, já fico satisfeito.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Será que não existe possibilidade de adquirir a versão oriental e sem censura?
Pqp velho mais que coisa ridículo, o consumidor não pode adquirir nem um jogo da maneira que ele foi concebido, por causa dos vermes da SJW.
Um bando de escrotos que acham que podem regular a vida e a propriedade privada alheia.
Se isso virar regra na Sony, meu irmão, só torço pela falência tão pesada, que os executivos não terão nem dinheiro para pagar condução pra deixar o local.
Ah antes que me esqueça, tomara que a Califórnia quebre também.
Não resolve criar uma conta da PSN de lá e tal?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lembro que era divertido jogar essa série no Wii/PS2 pq na época a proposta do game era bem inédita: Meninas de biquini matando zumbi, muita violência e sangue jorrando.

Para os padrões da época era algo considerado "bizarro" (e só isso já é o bastante pra me chamar a atenção desde sempre), porem é engraçado que um jogo desses seja visto como "só mais um" pelos padrões atuais.
 
Topo Fundo