O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Pequena Sereia | Halle Bailey será a protagonista Ariel

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
https://www.google.com/search?q=peq...rome..69i57.2402j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Adaptação live-action ainda não tem previsão de lançamento

halle-bailey-ariel-a-pequena-sereia-v-760x428.png


A atriz e cantora Halle Bailey acab de ser escolhida para viver a protagonista Ariel na adaptação live-action de A Pequena Sereia, da Disney.

A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall, que deu a seguinte declaração (via THR):

A atriz interpreta Skylar Forster na série Grown-ish, ao lado de sua irmã Chloe Bailey, que interpreta Kazlyn Forster. Grown-ish é um spin-off de Black-ish, série exibida no canal americano ABC.

Bailey também tem uma dupla ao lado de sua irmã, chamada de Chloe x Halle. Elas começaram publicando covers de músicas conhecidas em um canal do YouTube, e acabaram sendo descobertas pela própria Beyoncé e conseguiram um contrato com a gravadora da cantora.

A conta oficial da dupla no Twitter postou uma arte não-oficial de A Pequena Sereia para celebrar o anúncio.

Além de Bailey, a atriz Melissa McCarthy está negociando para ser a vilã Úrsula, e Jacob Tremblay e Awkwafina também estão cotados para papéis no filme. A produção deve ser iniciada no começo de 2020.

O live-action de A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com músicas de Alan Menken, que compôs as canções da animação original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton).

A Pequena Sereia não tem previsão de estreia.
--- - - -------- - - - - - - - ---------------- - - - - - -----
Podiam ter pego uma mina mais bonita. Tanta negra maravilhosa por ai :p O que vai foder é deixar ruiva (que estragou a Rihanna)

Não curto a idéia do Idris Elba como 007 (apesar de pagar pau pro ator e assistir em tudo que aparece) mas nesse caso eu caguei pra cor da ariel pq não ligo tanto pra série. Tem que ver se a patroa vai gostar mas já sei que a bi***nha vai reclamar pra c***lho :kkk Preferiria que lançassem coisas ORIGINAIS com atrizes/atores de cor. Não ficar fazendo reskin de algo consagrado :p mas blza (não sou branco então tenho aval da esquerda pra falar o que quero kkk)
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Queria era ver a versão da Sofia Coppola, mas ela desistiu
aí sim teriamos uma esperança real de algo bem feito nessa saga de remake de cartoon pra live action!

depois de uma onda de whitewashing no passado, fico pensando nessa nova onde de blackwashing hehe
@Goris vc acha q vai pra pasta do quem lacra, nao lucra?

edit: sabia kkk patroa ta brava lolz Soltou um "cagaram com ela"
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nossa. Ela é a cara da Ariel
Sqn

f**a-se tbm. Etnia aqui não é importante. Mas que quiseram dar uma lacradinha quiseram


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.139
Reações
41.967
Pontos
1.003
Tomare que alguem exploda a disney, sério mesmo, pra que inventar essa b*sta pra agradar esse povo chato que no final vai pegar a porra do filme pirata
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.140
Pontos
453
Nem no reddit as pessoas gostaram.

Parece que Ariel era a única princesa ruiva, e sempre que tem personagens ruivos eles trocam para atores negros.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
e sempre que tem personagens ruivos eles trocam para atores negros.

Achei curioso o levantamento que fizeram:
  • MJ (Marvel Cinematic Universe)
  • Annie (the orphan)
  • Jimmy Olsen (Supergirl)
  • Starfire (Titans)
  • Heimdall (MCU)
  • Hawkgirl (Legends of Tomorrow)
  • Wally and Iris West (The Flash)
  • Electro (ASM2)
  • Triss (The Witcher)
Tirando essa segunda da lista que não conheço, nunca tinha parado pra pensar nessa "tendência" de substituir personagens ruivos por atores negros/morenos (que nos EUA é tudo black).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu reclamaria, mas sinceramente, nunca vi nenhum desses filmes live action mesmo. Mas que parece trollagem da Disney, ah parece.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Para que escolher Cheryl Blossom se pode escolher uma que nada tem a ver com a Ariel?

image.webp
Bonita e ruiva, mas ela não passa a impressão/sensação de pureza/inocencia para mim. No mais, nunca vi nada dessa atriz, então a priori nada contra até agora, caiu na rede é pexe
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.690
Pontos
1.003
O conto se passa na Dinamarca. O pai da personagem é um deus grego. A atriz não condiz com nada disso, mas quem se importa, né?

b79420720551cc4474c1f94db43bab01593464f5f99bf526df81b5aa1fba7751.jpg

Engulam essa "diversidade forçada" enfiada goela abaixo, ou vocês são racistas. E nem se atrevam a criticar o filme, senão também serão taxados como racistas. Agora só resta esperar para que o filme imploda, já que lacradores não pagam para consumir entretenimento. Ah, e quando isso acontecer, a culpa também vai ser de vocês, que não foram assistir por serem racistas. :kclassic
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
O conto se passa na Dinamarca. O pai da personagem é um deus grego. A atriz não condiz com nada disso, mas quem se importa, né?
Bem, o príncipe que vai vir da terra, quanto ao pai, o pai dela era Poiseidon? Sei que ele usava um tridente, mas sinceramente não lembrava que ele era um Deus, no mais Poseidon, Zeus, todo mundo pode ser negro, acho que seria exagero se os Deuses nórdicos o fossem, mas tudo é mitologia, nínguem vai dizer que não é o Poseidon de verdade né, até porque não existe. No mais, não vejo problema em mudar a etnia dos personagens, se não for relevante para história, pelo que pouco me lembro, ela ser branca, rosa, amarela, azul, verde não faz diferença para história contada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.323
Pontos
2.599
Sim, vejo o seriado por falar nisso, digo, o filme não seria para os marmanjos fapar né... é que, talvez justamente por ver o seriado, eu a veja mais para uma capetinha do que para santinha.
Acho que ela é versátil e muito talentosa. Por isso gosto dessa atriz. Consegue ser loucona psicopata mas consegue ser doce também. Tranquilamente ela faria um filme usando charme e doçura.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Engulam essa "diversidade forçada" enfiada goela abaixo, ou vocês são racistas. E nem se atrevam a criticar o filme, senão também serão taxados como racistas. Agora só resta esperar para que o filme imploda, já que lacradores não pagam para consumir entretenimento. Ah, e quando isso acontecer, a culpa também vai ser de vocês, que não foram assistir por serem racistas. :kclassic

Ai os produtores do filme dão papel de um negro pra uma pessoa negra e acontece isso aqui.

Zoe Saldana é a mulher mais criticada de Hollywood?
Atriz passa por crise na carreira por sua transformação física no filme de Nina Simone
https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/04/estilo/1457119846_894269.html


Zoe Saldana sobre polêmica com Nina Simone: “Sou negra do jeito que eu sei ser”
https://observatoriodocinema.bol.uo...nina-simone-sou-negra-do-jeito-que-eu-sei-ser

Taís Araújo abre mão de papel de Joana D’Arc de Souza por ter a pele mais clara que a da cientista
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/...ele-mais-clara-que-da-cientista-23652832.html


Isso sim é FUCK LOGIC.

Apesar que eu sinto pela Zoe passar por uma bobagem dessas, a Tais Araujo eu quero que se lasque.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não gosto muito quando ficam mexendo no material original dessa forma, tanto que odiei o novo Scar no filme do Rei Leão ao ponto de nem querer mais assistir no cinema já que esse era um dos meus personagens favoritos junto com o macaco Rafiki.

Nesse ai parece que escolheram uma atriz negra ao invés de ruiva apenas para gerar polemica, que é exatamente o que esta acontecendo aqui: Todo mundo comentando um filme que se tivesse uma atriz ruiva talvez ninguém se importasse, igual o filme da Cinderella que muitos nem sabem que existiu. Aquele lema da publicidade "falem bem ou falem mal, o importante é que falem de mim" então da pra dizer que todo mundo aqui caiu como patinho nessa.





Mas enfim, acho que só da pra achar alguma coisa quando sair o trailer e ver na prática como ta ficando, até lá não da pra saber.

Porem te falar que gostei desse homem-aranha da Marvel+Disney nos cinemas e até gostei mais da nova MJ, talvez seja pq já fizeram 9999 filmes do homem-aranha e já tava ficando de saco cheio de ver a mesma história sendo contada denovo e denovo, então achei bem vinda aquelas mudanças numa história meio saturada. Até pq tem aquele "Into the Spiderverse" (que achei muito bom) que lida com a ideia do personagem ter várias versões diferentes então acho que ta valendo esses reboot mais ousado contanto que seja bem feito, diferente de um Death Note do Netflix que ficou uma completa b*sta.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.690
Pontos
1.003
Bem, o príncipe que vai vir da terra, quanto ao pai, o pai dela era Poiseidon? Sei que ele usava um tridente, mas sinceramente não lembrava que ele era um Deus, no mais Poseidon, Zeus, todo mundo pode ser negro, acho que seria exagero se os Deuses nórdicos o fossem, mas tudo é mitologia, nínguem vai dizer que não é o Poseidon de verdade né, até porque não existe. No mais, não vejo problema em mudar a etnia dos personagens, se não for relevante para história, pelo que pouco me lembro, ela ser branca, rosa, amarela, azul, verde não faz diferença para história contada.
Na mitologia, o Tritão é o deus dos oceanos, filho de Poseidon e Afrodite (se não me falha a memória). Até onde sei, tanto no conto original de Hans Christian Andersen, como na releitura da Disney, Tritão tem uma aparência bem específica. Já sua representação mitológica (nas descrições de contos, ilustrações e estátuas) costuma ter variações: às vezes ele é representado numa forma mais jovial, às vezes numa forma com traços mais inumanos e às vezes da forma mais difundida, como um senhor barbado com uma compleição física invejável.

Porém, convenhamos que o povão está mais acostumado é com o Tritão da Disney, da mesma forma que ocorre com a própria Ariel. Essas pessoas não vão levar em consideração a mitologia ou o conto de Christian Andersen: elas só vão querer ver os personagens do desenho que marcou suas infâncias em versão live-action... e, obviamente, a única coisa que vão receber é uma subversão de expectativas feita de forma totalmente leviana, apenas para cumprir uma determinada agenda. Quem quiser pagar por isso, que fique à vontade.

Ai os produtores do filme dão papel de um negro pra uma pessoa negra e acontece isso aqui.

Zoe Saldana é a mulher mais criticada de Hollywood?
Atriz passa por crise na carreira por sua transformação física no filme de Nina Simone
https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/04/estilo/1457119846_894269.html


Zoe Saldana sobre polêmica com Nina Simone: “Sou negra do jeito que eu sei ser”
https://observatoriodocinema.bol.uo...nina-simone-sou-negra-do-jeito-que-eu-sei-ser

Taís Araújo abre mão de papel de Joana D’Arc de Souza por ter a pele mais clara que a da cientista
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/...ele-mais-clara-que-da-cientista-23652832.html


Isso sim é FUCK LOGIC.

Apesar que eu sinto pela Zoe passar por uma bobagem dessas, a Tais Araujo eu quero que se lasque.
É isso que acontece quando deixam os doidos que pregam a famigerada 'política de identidade' gerir o entretenimento. Se o ator não corresponder a todos os critérios de diversidade impostos por esses putos, simplesmente não vão julgar como sendo bom o bastante. Isso só perde a importância quando o papel diz respeito a um personagem caucasiano: aí podem distorcer a raça do dito cujo o quanto quiserem, em nome da diversidade. :kpensa
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Gostei da escolha de uma atriz negra, a disney só tem uma princesa negra (pelo menos da era 2d), e a maioria das outras está ligada a locais dos quais fica difícil fazer alterações étnicas que permitam maior diversidade, apesar disso acho que a Zandaya se encaixaria mais no papel, era fácil imaginar ela como Ariel quando rolou os boatos, mas talvez por ela estar na série da HBO que envolve sexo e drogas não quiseram vincular a imagem dela nos dois papéis.

E pra quem tá de choro em relação a ser ruiva, nada impede que pintem, 90% das brancas ruivas são falsas, não é como se isso fosse um grande impedimento, as pessoas deveriam buscar serem mais sensatas como essa aqui:
79191

Daqui a pouco vão chorar que não escalaram uma sereia de verdade pro papel :klol
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Na parte dois do filme vai ser Arielo, um sereio trans que vai atrás do tridente de Poseidon para levar mais diversidade aos Corais, Nemo vai ser rosa e vai convencer os tubarões e comprarem dentaduras de plástico para combater a violência visual que os tubarões causam, assim eles passaram a ser veganos e tomar leite de baleia orgânica.


Daqui a pouco vão chorar que não escalaram uma sereia de verdade pro papel :klol

Lembrando que a sua turma é tão preconceituosa quanto quem criticam:

https://veja.abril.com.br/entreteni...te-de-interpretar-homem-transgenero-em-filme/
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Fiquei confuso como outros daqui quando li "Halle Berry" tbm huahauahauhauahauhauhauhua.
No mais, só mais um filme musical que não me interessa faz tempo. E acho que deveriam ter colocado uma atriz japonesa, só pra deixar todos os lados putos por terem trocado uma branca mas não terem colocado uma negra, que fique todo mundo puto, mais diversão na internet :ksafado
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Bem, o príncipe que vai vir da terra, quanto ao pai, o pai dela era Poiseidon? Sei que ele usava um tridente, mas sinceramente não lembrava que ele era um Deus, no mais Poseidon, Zeus, todo mundo pode ser negro, acho que seria exagero se os Deuses nórdicos o fossem, mas tudo é mitologia, nínguem vai dizer que não é o Poseidon de verdade né, até porque não existe. No mais, não vejo problema em mudar a etnia dos personagens, se não for relevante para história, pelo que pouco me lembro, ela ser branca, rosa, amarela, azul, verde não faz diferença para história contada.

O pai dela é o Rei Tritão, filho de Poseidon
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
O pai dela é o Rei Tritão, filho de Poseidon
Vlw, da mitologia, só conheço vagamente poiseidon e o titão Oceano, que penso que é o pai do poiseidon, que imagino que como os demais deuses da mitologia grega, tenha tido um punhado de filhos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Vlw, da mitologia, só conheço vagamente poiseidon e o titão Oceano, que penso que é o pai do poiseidon, que imagino que como os demais deuses da mitologia grega, tenha tido um punhado de filhos.

Não manjo muito tbm, mas minha mina é fan da Ariel HUEHEUHUE.

Não sei se o fato do Tritão ser filho do Poseidon tem algo relacionado a mitologia ou se foi algo que a Disney bolou.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Na parte dois do filme vai ser Arielo, um sereio trans que vai atrás do tridente de Poseidon para levar mais diversidade aos Corais, Nemo vai ser rosa e vai convencer os tubarões e comprarem dentaduras de plástico para combater a violência visual que os tubarões causam, assim eles passaram a ser veganos e tomar leite de baleia orgânica.




Lembrando que a sua turma é tão preconceituosa quanto quem criticam:

https://veja.abril.com.br/entreteni...te-de-interpretar-homem-transgenero-em-filme/

minha turma kkkkkkkk

2/10, tentou
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.864
Reações
52.065
Pontos
1.564
Ai os produtores do filme dão papel de um negro pra uma pessoa negra e acontece isso aqui.

Zoe Saldana é a mulher mais criticada de Hollywood?
Atriz passa por crise na carreira por sua transformação física no filme de Nina Simone
https://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/04/estilo/1457119846_894269.html


Zoe Saldana sobre polêmica com Nina Simone: “Sou negra do jeito que eu sei ser”
https://observatoriodocinema.bol.uo...nina-simone-sou-negra-do-jeito-que-eu-sei-ser

Taís Araújo abre mão de papel de Joana D’Arc de Souza por ter a pele mais clara que a da cientista
https://extra.globo.com/tv-e-lazer/...ele-mais-clara-que-da-cientista-23652832.html


Isso sim é FUCK LOGIC.

Apesar que eu sinto pela Zoe passar por uma bobagem dessas, a Tais Araujo eu quero que se lasque.

Caraca kkkk daqui a pouco o número de possíveis paradoxos e classes que poderão se sentir atingidas será tão grande que a escolha de um papel será mais difícil que a daquele moleque loiro no DARK
 
Topo Fundo