O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
os americanos brasileiros se f**end0
tomem gol e tomem gol peruanos safados

todo castigo pra traidor é pouco
haha
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
354t9k.jpg
 


Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Se o Messi não tivesse chorado tanto que a copa tava comprada para o Brasil aposto que o juiz teria voltado atrás do pênalti.

É um lance bem interpretativo, braço de apoio é exceção na hora de ser falta ou não com o braço, mas aí o juiz pode entender que talvez o TS esticou demais o braço. Pelo replay eu não daria o pênalti.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Se o Messi não tivesse chorado tanto que a copa tava comprada para o Brasil aposto que o juiz teria voltado atrás do pênalti.

É um lance bem interpretativo, braço de apoio é exceção na hora de ser falta ou não com o braço, mas aí o juiz pode entender que talvez o TS esticou demais o braço. Pelo replay eu não daria o pênalti.

Mas se ele entrou no carrinho, não entra na situação de risco? Ao dar o carrinho ele irá se apoiar com o braço e corre o risco da bola bater nele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Se o Messi não tivesse chorado tanto que a copa tava comprada para o Brasil aposto que o juiz teria voltado atrás do pênalti.

É um lance bem interpretativo, braço de apoio é exceção na hora de ser falta ou não com o braço, mas aí o juiz pode entender que talvez o TS esticou demais o braço. Pelo replay eu não daria o pênalti.
Para mim isso não é penalti nunca, mas lembrem do comentário do Paulo Cesar, para o campeonato brasileiro, ele sempre diz o inverso de hj, é lotado de pênaltis semelhantes marcados, sempre fala que correu o risco, ano passado teve um penalti do liziero semelhante, a diferença é que o comentarista falou que o juiz acertou
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Se atrapalhou o lance,mão não tava no corpo e tals então pra mim é pênalti,sendo intencional ou não.

Não sei qual a regra nesse caso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Para mim isso não é penalti nunca, mas lembrem do comentário do Paulo Cesar, para o campeonato brasileiro, ele sempre diz o inverso de hj, é lotado de pênaltis semelhantes marcados, sempre fala que correu o risco, ano passado teve um penalti do liziero semelhante, a diferença é que o comentarista falou que o juiz acertou

Por isso que eu falei que se ele estiver certo o Brasileiro tem mais penalti errado que o já existentes.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Mas se ele entrou no carrinho, não entra na situação de risco? Ao dar o carrinho ele irá se apoiar com o braço e corre o risco da bola bater nele.
Regras das fitas não são muito claras, tem a questão dele colocar essa situação de risco, mas aí eu entendo que seria sobre o braço dele que fica livre e não o daquele que ele usa para se apoiar. Mas marcou o pênalti, o juiz reviu o lance e entendeu que foi pênalti, é um lance interpretativo aí tem gente que acha que deva ser marcado e há quem acha que não. Mas não diria que foi roubo ou coisa do gênero e mesmo se não fosse marcado também não seria roubo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.998
Reações
27.036
Pontos
1.844
Seleção joga bem melhor sem o fominha do Neymar. Mas o Coutinho quer pegar a vaga de fominha. Ele quer fazer gol e chuta de qualquer forma ao invés de dar a assistência.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Foi muito pênalti.

Se coloca a mão e ela não está grudada no corpo, muda a trajetória da bola, então é pênalti.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Se aquilo não for pênalti... qualquer cruzamento rasteiro o zagueiro vai se jogar na bola escorregando, caso pegue no braço f**a-se rs
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Se o Cueva voltar assim no Santos, já valeu esse inútil campeonato.
Estava esperando o segundo amarelo no Jesus, achei que o juiz não iria dar.
 
Topo Fundo