O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.808
Pontos
1.464
Se vocês soubessem o que está por trás dessa expulsão...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.799
Pontos
892
BRA 2x1 PER (26 min) - Craque Daniel: "Já tá expulso pode sair empurrando todo mundo. Hora de dar soco, pontapé. É igual ultimo dia de aula na escola, sai desenhando pênis em tudo que é lugar. E ele cospe no chão desidratando o próprio corpo. Queria saber se o Messi está assistindo isso agora para dizer que o Brasil está sendo favorecido. Jogo que era tranquilo ganha ares de drama no Maracanã"

BRA 2x1 PER (27 min) - Craque Daniel: "Medida desesperada do estrategista Tite colocando o Richarlison, um atleta com caxumba para tentar transmitir o vírus para o Peru"


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Rapaz, é isso aí que a gente queria ver...

Cagando sangue e com a tanga na mão pŕa ganhar do fraco piru
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.768
Reações
62.540
Pontos
1.253
Coutinho é fominha demais,desperdiçou 3 ou mais chances iguaizinhas que dava pra tocar a bola ou chutar pro gol.

Jesus salvando a seleção e sendo crucificado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Rapaz..
O Gabriel esta chorando igual uma criancinha na entrada do vestiârio...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Mas aquilo não era pra cartão amarelo nem aqui nem na China!
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
D-50BKGXkAABYl7.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.484
Pontos
1.629
Impressionante como Neymar influenciou na formação de uma geração de atletas desequilibrados, desde que vestiu a camisa amarela os companheiros são expulsos ou choram por qualquer coisa. Um caso a ser estudado seriamente.

Ainda bem que o jogo tá ganho.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Impressionante como Neymar influenciou na formação de uma geração de atletas desequilibrados, desde que vestiu a camisa amarela os companheiros são expulsos ou choram por qualquer coisa. Um caso a ser estudado seriamente.

Ainda bem que o jogo tá ganho.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Mas porra eu to revoltado, não teve motivo alguém pra dar cartão.
 
Topo Fundo