O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Problema que o Messi envergou pra viagem de teorias conspiratórias, mlk dizendo que conmebol é dominada pelo Brasil tem que ser completamente alheio a realidade, se tivesse focado as criticas no uso inconsistente do VAR e a péssima arbitragem teria sido muito melhor recebido as criticas
Não da pra condenar o messinho, ele não conhece o futebl sulamericano, por isso afirmou que o Brasil dominava a conmebol.
Mas essa edição da copa américa foi sim planejada pra seleção do tite, não tem nem oq discutir.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Vou contar tudo pra minha mae

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.306
Pontos
1.714
Problema que o Messi envergou pra viagem de teorias conspiratórias, mlk dizendo que conmebol é dominada pelo Brasil tem que ser completamente alheio a realidade, se tivesse focado as criticas no uso inconsistente do VAR e a péssima arbitragem teria sido muito melhor recebido as criticas

O único jogo de Libertadores que o Messi assistiu foi Boca x River lá no Bernabéu



Só assim pra ele ter falado isso :klolz
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Agora ter que aguentar os hue soltando fogos a noite toda, pra uma seleção que ta pouco se fodendo pra eles.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Não foi penalti pro peru.
Não foi expulsão do gabi j3sus
E nem foi pênalti no everton.


Árbitro errou tudo e pra todos




Boa fase do g.j3sus e everton e que fase horripilante do coutinho.
Hora de testar outros meias ou formações porque o time depende basicamente de tabela dos pontas/laterais e lançamento direto da zaga/volantes.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Acho que tem uma diferença no que não é falta. Quando os dois jogadores estão indo em direção à bola e eles vão ombro a ombro, caindo um, não é falta.
No lance eram 3 jogadores, 2 indo em direção à bola e um direto no jogador Br. Não acho que seja um lance pra cravar um 'não foi penal sem discussão'

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Se reparar bem, quando o jogador do pero bate com o corpo do cebolinha foi bem na hora que ele deu um toque na bola, por isso tão falando que não foi disputa para proteger a bola.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não foi penalti pro peru.
Não foi expulsão do gabi j3sus
E nem foi pênalti no everton.


Árbitro errou tudo e pra todos




Boa fase do g.j3sus e everton e que faze horripilante do coutinho.
Hora de testar outros meias ou formações.
E o VAR foi usado corretamente para que o juiz erasse com convicção.
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
552
Reações
834
Pontos
803
Mas penal pro Peru e expulsão do Jesus também não foram... juiz ruim, não foi ajuda.
Pra mim fica um gosto amargo, o jogo poderia ter terminado 2x1 tranquilo, pra nao dar o que falar...nao precisava desse penalti, pois o jogo nao mudaria.
Agora os erros contra Argentina foram capitais, mudariam a historia do jogo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Venceu mais convenceu. Copa 2022, quartas de final no maximo.

Oloco e nosso poderoso atacante marcador? Meninu de ouro e o Thiago chorão melhor defensor do mundo e o lateral Daniel com 70 anos correndo igual 20?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Problema que o Messi envergou pra viagem de teorias conspiratórias, mlk dizendo que conmebol é dominada pelo Brasil tem que ser completamente alheio a realidade, se tivesse focado as criticas no uso inconsistente do VAR e a péssima arbitragem teria sido muito melhor recebido as criticas

Eu concordo com vc
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não foi penalti pro peru.
Não foi expulsão do gabi j3sus
E nem foi pênalti no everton.


Árbitro errou tudo e pra todos




Boa fase do g.j3sus e everton e que fase horripilante do coutinho.
Hora de testar outros meias ou formações porque o time depende basicamente de tabela dos pontas/laterais e lançamento direto da zaga/volantes.
Meia e lateral está em extinção no br

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Olha, eu acompanho Rugby, esporte com muito contato físico, e a muito tempo o VAR é usado lá, com estrema competência pelos árbitros. Apesar de serem esportes diferentes, falta é qualidade dos árbitros de futebol fazerem uso corretamente.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Problema que o Messi envergou pra viagem de teorias conspiratórias, mlk dizendo que conmebol é dominada pelo Brasil tem que ser completamente alheio a realidade, se tivesse focado as criticas no uso inconsistente do VAR e a péssima arbitragem teria sido muito melhor recebido as criticas
Ah sim falou muita m****. Conmebol só rouba Brasileiros na Libertadores, é uma vergonha.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Parabéns pelo título, mas não senti firmeza quanto a possíveis confrontos contra europeus tops.
Copa América é quase um campeonato Paulista.
Contudo, há bons jogadores que podem fazer bom papel em 2022. Vamos ver como o Tite trabalhará essa transição de gerações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo