O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
A Venezuela levou essa sua lógica a sério.

Se regulamentação melhorasse alguma coisa, lá seria um paraíso. Brasil também. Cheio de regulamentações. Em contrapartida a Suíça e Hong Kong que são ultra-capitalistas e tem praticamente zero regulação seriam um lixo.

Regulamentação só serve para ferrar com as empresas pequenas e médias honestas, e favorecer as grandes. O que melhora os serviços é mais concorrência e mais Capitalismo.

E uma justiça eficiente de verdade para quando há problema. Coisa que por aqui no Brasil não existe.

Acho muito engraçado ver gamers anti-capitalistas (que é uma indústria que só existe graças ao capitalismo extremo). Deveriam jogar só Tetris, o jogo soviético (se fossem coerentes).
Retweet
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.598
Pontos
1.049
Amigos, vamos criar um tópico pra essa discussão de "sem regulamentação viveríamos no paraíso" (pfff rs) na pasta política? O tópico em que estamos não é sobre isso, e aparece uma notificação, eu entro aqui todo feliz pra ver se tem panelas de pressão com um ótimo cashback, e é delírio político adolescente.

Vamos debater na pasta política!

Peço aos moderadores que dêem uma atenção aqui.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Que desgosto abrir essr tópico e ter que ler esse monte de besteira

Amigos, vamos criar um tópico pra essa discussão de "sem regulamentação viveríamos no paraíso" (pfff rs) na pasta política? O tópico em que estamos não é sobre isso, e aparece uma notificação, eu entro aqui todo feliz pra ver se tem panelas de pressão com um ótimo cashback, e é delírio político adolescente.

Vamos debater na pasta política!

Peço aos moderadores que dêem uma atenção aqui.

O tópico já está meio combalido porque só um user pode postar promobugs, e ainda pra piorar tem que lidar com a politização por parte dos "intelectuais" do tópico... Não é a toa que o tópico de promoções do Hardmob está bombando. Muitos estão deixando de ser users ativos aqui e virando users ativos lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Amigos, vamos criar um tópico pra essa discussão de "sem regulamentação viveríamos no paraíso" (pfff rs) na pasta política? O tópico em que estamos não é sobre isso, e aparece uma notificação, eu entro aqui todo feliz pra ver se tem panelas de pressão com um ótimo cashback, e é delírio político adolescente.

Vamos debater na pasta política!

Peço aos moderadores que dêem uma atenção aqui.
Esse "conselho" vale para você quem começou essa discussão política e religiosa panfletária aqui?

Na visão sa garotada se o estado não regulamentasse, tudo seria baratíssimo, com qualidade AAA e nossa vida seria tipo as ilustrações dos panfletos das testemunhas de Jeová.
 
Ultima Edição:

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
LG 55 6530 4k, 2089, + 134 de cashback = 1905, em 1x no Cartão Shoptime.

Cupom APPGANHE10.


Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Desculpe galera, não percebi o desvirtuamento do tópico.

Se atentem as regras do tópico, estão explícitas na primeira página.


Esse tópico é para divulgação direta de Links, Bugs Promos, DICAS de produtos, recomendações, pedidos para encontrar produto X, Cupons de lojas confiáveis e para a interação entre os usuários sobre recomendações, Reviews de lojas, Reviews de produtos.

Assuntos políticos, mercadológicos, religosos não são mencionados nessas regras e costumam gerar intrigas portanto peço que deixem isso para discussão em Outra pasta.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O tópico já está meio combalido porque só um user pode postar promobugs, e ainda pra piorar tem que lidar com a politização por parte dos "intelectuais" do tópico... Não é a toa que o tópico de promoções do Hardmob está bombando. Muitos estão deixando de ser users ativos aqui e virando users ativos lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

O único que veio atrapalhar, desvirtuar e incentivar sites proibidos aqui é você, não pode postar seus links fora das regras aqui, foi advertivo e continua de mimimi em todo post.

Fizemos uma enquete aqui e mais de 100 users votaram que querem que o tópico continue como foi criado e com as regras que existem em todos os fóruns do Brasil, e agora qual é o seu argumento?

Você já esta na minha ignore list faz tempo mas sempre recebo reclamações por desvirtuamento do tópico quebra de regras.


Nunca e nenhum momento foi dito que users não pode postar promobugs aqui... vc esta desvirtuando as regras para o seu benefício afim de tumultuar.

Esse tópico continua o mesmo desde que EU criei e mantenho organizado.

Se vc ama tanto o Hardmob fique por lá e posta seu link do meliuz e pishing lá. Cuidado que la não tem conversa, postou é banido.

E outra qual é a sua contribuição aqui? Ahh sim, desvirtuar e tumultuar, entendi.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
O tópico já está meio combalido porque só um user pode postar promobugs, e ainda pra piorar tem que lidar com a politização por parte dos "intelectuais" do tópico... Não é a toa que o tópico de promoções do Hardmob está bombando. Muitos estão deixando de ser users ativos aqui e virando users ativos lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Não conhecia esse hardmob.
Vou ficar de olho lá tmb.
Valeu pela dica!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Não conhecia esse hardmob.
Vou ficar de olho lá tmb.
Valeu pela dica!
Eu acho lá muito mais difícil de achar promoções, pq não é tudo unido igual aqui, aqui vc sempre vai achar indo nas últimas páginas, lá tem 7927392730283833 tópicos; Embora apareca coisas como suplementos etc que aqui não vejo tanto
 
D

Deleted member 219486

Eu frequento o outro fórum, lá também só tem promoção fraca porque é uma questão de mercado não de user postando promoções fakes.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Esse "conselho" vale para você quem começou essa discussão política e religiosa panfletária aqui?

Ele escreveu 1 linha pra tirar um sarro da "visão da garotada"
Você se doeu e escreveu um texto que só provou que ele estava certo,
poluiu o tópico e ainda provou que o cara estava certo

:facepalm
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu frequento o outro fórum, lá também só tem promoção fraca porque é uma questão de mercado não de user postando promoções fakes.

Igual aqueles grupos de whats e facebook, maioria so para os mods lucrarem com afiliados, pois quase nenhuma é promobug mesmo como diz uma delas e muitas nem são promoções assim, sendo vistas por pouco desconto ou vira e mexe aparece o preço de novo depois de um tempo, fora algumas que jogam mkt duvidosos.

Acho que no geral nesses grupos de whtats e facebook tem muita porcaria e nem sei como vendem essas coisas nessa "crise" com tantas falsas promoções que eles postam (tem coisas que eram ate mais baratas 2 anos atras que postam la como se fosse promoção).

Aqui o bom que temos melhores promoções e vira e mexe de jogos kkkk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Você é um relativista típico.

Quem poluiu o tópico com panfleto anti-religioso e político foi seu amigo. E depois se fez de vítima. Ele não provou nada, só provou que é vitimista.

A "garotada" é justamente vocês quem vem com mimimi até em tópico de promoções. Ninguém está nem aí pra panfleto anti-capitalista de vocês em um tópico de promoções.

Vão jogar Tetris.

continua provando que ele estava certo, ou seja, que a "visão da garotada" sobre economia é risível

parei aqui
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Várias vezes vi posts aqui e em outros lugares recomendando a mochila da DELL, bem, finalmente tomei coragem e comprei.

Primeiro, mais uma vez tenho que recomendar o Magazine Luiza.
Comprei no Magazine Luiza pelo site e escolhi retirar na loja em 2 horas :kluv Sistema muito bom, escolhi receber em um Carrefour aqui perto de casa, isso mesmo, o magazine tem um negócio com o carrefour e vc pode retirar produtos deles la :keehk

Sobre a mochila, me surpreendeu, linda e muito bem construída, com costuras em azul e muito bem embalada, dentro de uma caixa da Dell. Coube o meu notebook (Que vou fazer um review em breve) perfeitamente, bem protegido e sobrou muito espaço para mouse, carregadores etc.

Imagens falam mais que palavras, segue as fotos que tirei dela hoje.

*Essas fotos são minhas tiradas com o Galaxy A8.

Detalhe da textura e dos logos da DELL até no puxador.
79621

A mochila vem com um selo de autenticidade holográfico, vc pode conferir que a mochila é original pelo site da DELL.
79622

Até a caixa é detalhada e reforçada.

79623

Detalhes dos puxadores.
79624

Dentro da mochila em Azul acouchada.

79625

Nome da mochila.
DELL Professional

Valor R$ 139 no Magazine Luiza

A minha nota para essa mochila é 10 de 10. Devia ter comprado quando ela custava R$ 99 em promos.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Eu acho lá muito mais difícil de achar promoções, pq não é tudo unido igual aqui, aqui vc sempre vai achar indo nas últimas páginas, lá tem 7927392730283833 tópicos; Embora apareca coisas como suplementos etc que aqui não vejo tanto

Vc tem razão!
Na verdade é uma bagunça
:coolface
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Eu tinha entrado no tópico hoje na hora do almoço justamente para contribuir, acabei tendo que moderar ao invés de postar.

Mas segue meu objetivo inicial.

Várias vezes vi posts aqui e em outros lugares recomendando a mochila da DELL, bem, finalmente tomei coragem e comprei.

Primeiro, mais uma vez tenho que recomendar o Magazine Luiza.
Comprei no Magazine Luiza pelo site e escolhi retirar na loja em 2 horas :kluv Sistema muito bom, escolhi receber em um Carrefour aqui perto de casa, isso mesmo, o magazine tem um negócio com o carrefour e vc pode retirar produtos deles la :keehk

Sobre a mochila, me surpreendeu, linda e muito bem construída, com costuras em azul e muito bem embalada, dentro de uma caixa da Dell. Coube o meu notebook (Que vou fazer um review em breve) perfeitamente, bem protegido e sobrou muito espaço para mouse, carregadores etc.

Imagens falam mais que palavras, segue as fotos que tirei dela hoje.

*Essas fotos são minhas tiradas com o Galaxy A8.

Detalhe da textura e dos logos da DELL até no puxador.
Visualizar anexo 79621

A mochila vem com um selo de autenticidade holográfico, vc pode conferir que a mochila é original pelo site da DELL.
Visualizar anexo 79622

Até a caixa é detalhada e reforçada.

Visualizar anexo 79623

Detalhes dos puxadores.
Visualizar anexo 79624

Dentro da mochila em Azul acouchada.

Visualizar anexo 79625

Nome da mochila.
DELL Professional

Valor R$ 139 no Magazine Luiza

A minha nota para essa mochila é 10 de 10. Devia ter comprado quando ela custava R$ 99 em promos.
DEsculpa a pergunta
vale a pena esta mochila para usar carregando muitas coisas sem ser note??
pergunto pois sempre tive esta dúvida e talvez este tipo seja mais resistente
tenho uma da ogio há 7 anos
infelizmente o fecho sai do lugar
pior que tinha garantia vitalicia mas perdi a nota fiscal
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
DEsculpa a pergunta
vale a pena esta mochila para usar carregando muitas coisas sem ser note??
pergunto pois sempre tive esta dúvida e talvez este tipo seja mais resistente
tenho uma da ogio há 7 anos
infelizmente o fecho sai do lugar
pior que tinha garantia vitalicia mas perdi a nota fiscal
Vale sim, apesar de ser da Dell não é exclusiva para note. Pode usar para escola, trabalho etc, ela é cheia de bolsos e equipamentos etc...
Acabei de descobrir que nas alças traseiras ela tem duas faixas que refletem luz no escuro...para andar na rua e os carros te verem :kwow
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Promoção relâmpago na Amazon, Zelda Creating a champion - R$103,00 - Acho que é o preço mais baixo que já teve, vai finalizar em 10 minutos CORREEEEE!!!!!
79662
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Ta desde quinta feira acho, os caras tão segurando esse cashback bem

Tem cupom pro submarino ativo? Queria pegar uns suplementos la, mas nao achei cupom nenhum

EDIT: Quem estiver afim, Yoshi Crafted World Switch ta com 25% de cash back (5 a mais que os demais)
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
DEsculpa a pergunta
vale a pena esta mochila para usar carregando muitas coisas sem ser note??
pergunto pois sempre tive esta dúvida e talvez este tipo seja mais resistente
tenho uma da ogio há 7 anos
infelizmente o fecho sai do lugar
pior que tinha garantia vitalicia mas perdi a nota fiscal

Tenho uma Dell faz uns oito anos, está como nova, uso para tudo, note, viagem, etc etc, pega pó, pega sujeira, só passo pano, vai fundo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Algum cupom pra melhorar o preço do jogo digimon World do ps4? Está 104 reais no submarino.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém tem um promoção de headset? Tava vendo um Tritton Kama pro Xbox one por R$130
IMG_1663.jpg

Será que presta ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Boa tarde galera. Os cupons da americanas ainda estão ativos? MAIS100 ou BLACK100? Valeu!

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.294
Pontos
1.339
Eu acho lá muito mais difícil de achar promoções, pq não é tudo unido igual aqui, aqui vc sempre vai achar indo nas últimas páginas, lá tem 7927392730283833 tópicos; Embora apareca coisas como suplementos etc que aqui não vejo tanto

cara eu frequento esse forum, la tem promoções muito boas, aqui tbm tem, acabo vendo os 2, infelizmente sabemos que existem restrições nos 2, então as vezes aparece algo aqui que la nao e vice versa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo